Meus Poemas-02.


0

A MINHA ROSEIRA.

A minha roseira tem rosas,
Desfolhadas pelo vento,
Seus beijos são como prosas,
Que versejam com o tempo.

A neve que sobre si vem,
É firmeza na sua vida,
Amor que sempre tem,
Quando p’los ventos sacudida.

As rosas da minha roseira,
Desfolhadas pelo vento,
São versos à minha maneira,
Que versejam com o tempo.
Por: António Jesus Batalha.

0

BOTÃO DE ROSA.

O nascente que fluiu,
Do meu botão de rosa,
Vai crescendo, Como um rio,
Ou uma árvore, Tão formosa,
Cresce, Encanta, Por encanto,
Flor santa, O nascente que fluiu,
Do meu botão de rosa.
Por:António Jesus Batalha.

0

A ALEGRIA.

Quero para mim esta alegria,
Como provar sabores numa festa,
Quero para mim esta alegria.
De ver nascer o sol a cada dia.
Saindo fora de toda a melancolia,
Duplicar a esperança que me resta.

Quero fora toda a tristeza.
Não esquecer por um minuto,
Quero fora toda a incerteza.
Não esquecer; mas ter a certeza,
De dar graças; pelo pão na minha mesa,
Ser sincero, real absoluto.
Por:António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-02. com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

108 respostas a Meus Poemas-02.

  1. Poemas muito bem escritos.Obrigado por partilhar.

    Gostar

  2. Olá PB. Antonio! Fico feliz toda vez que encontro pessoas que se preocupam primeiro com a apresentação dos frutos do que com a manifestação dos dons. E hoje em dia é cada vez mais raro esse tipo por isso é um prazer ser seguidor de seu Blog.Boas poesias.Abraço.

    Gostar

  3. Olá Pb. Antonio.Fico alegre quando encontro alguém preocupado como testemunho,ou melhor com os frutos ao invés dos dons. Por isso será um prazer ser seguidor de seu Blog. Que Deus nos oriente,na Fé!Beijão.Skika.

    Gostar

  4. Edna Sa diz:

    Olá António!Obrigado pela visita e comentário! Seja sempre bem vindo!Q lindos poemas! Gostei muito do seu blog voltarei sempre….Estou te seguindo e te adicionei man minha lista de blogs que leio, podes ver la no meu blog, kkkk se poderes me seguir ficarei muito feliz!Beijo!

    Gostar

  5. Interesante reflexión!!!Encantada de conocer tu blog y seguirte!!! te invito a visitar el mío!!Besos, desde España, Marcela♥

    Gostar

  6. Que bom vir dar uma espiadinha em seu blog e deparar com esses poemas maravilhosos… Adorei :)Beijos Márcia (Rio de Janeiro – Brasil) 

    Gostar

  7. Olá, devolvendo sua visita ao meu Blog, ITABAINA AGORA. também adorei seu blog com poemas de encantar. muita informação boa. continuarei a acessar e compartilharei algumas matérias se não se negar a isso. grande abraço.

    Gostar

  8. Claudete diz:

    Olá , grata pela visita. O vias Percorridas é um pouco meu Diário, talvez por esta razão seja pouco frequentado,o que não me preocupa, mas gosto quando escrevo algo que desperte curiosidade.Gosto de blogs religiosos é sempre bom conhecer como o outro vê Deus,,,mesmo o “logos” sendo o mesmo, o “rhema” de Deus se manifestará segundo sua graça, creio. Sempre que possivel passarei para beber na fonte lendo mais poemas. Abraços.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

