Meus Poemas-04.


0

SEM TI.

Sem Ti é deserto meu caminho,
Jardim desprezado sem uma rosa,
Sem Ti noite triste silenciosa,
A Tua presença se torna canção,
Dentro do meu ser, rir á gargalhada,
Como sol nascente na madrugada,
Repletas de amor meu pobre coração.

Preciso de ti, estendo meus braços,
Na vida preenches todos meus passos,
Sol que branqueia roupa estendida.
Meus olhos desejam um dia te ver,
O alvo certo de todo o meu ser,
És Tu a razão de toda a minha vida.
Por: António Jesus Batalha.

0

LIBERTAÇÃO.

Conhecedor do Amor e da Justiça,
Escuta outra vez a minha prece,
O grito do meu coração que aparece,
Dentro da minha alma a ti submissa.

O que dorme tranquilo e sereno,
Ás sombras de cedros, seculares,
Como o levita que sobe aos altares,
Impasse da luz e do fragor terreno.

Acorda-o e que o sol alto e pleno,
Afugente as larvas das veredas tumulares,
Que surja e saia de dentro desses mares,
Encontre mundo novo que aparece com um aceno.

E em Ti está o governo das nações,
Busquem a liberdade entre clarões,
O que por Ti sofre, e não se abate.

Sonhador que ergue a espada em combate,
O guerreiro santo na areia movediça,
Em Tua força que a vida medra e viça.
Por:António Jesus Batalha.

0

O teu Divino Amor!

Dalém, ao nosso alcance.
Indescrutivel seu valor,
Tudo por nós deixas-te,
Aqui vieste morrer,
Para levar-nos, remidos,
Contigo sempre viver.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,
Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-04. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

111 respostas a Meus Poemas-04.

  1. Óla António, obrigada pela linda poesia.Adorei visitar o seu e seguirei aqui com certeza.Uma linda semana para você. Abraços!!!

    Gostar

  2. É sempre bonito disseminar a palavra de Deus.Obrigada pelo seu comentário lá no blog, fiquei muito feliz ao lê-lo.Uma boa semana para vocêBeijinhosh

    Gostar

  3. Ola antonio, obrigada pela visita, vim conhecer seu blog…Parabéns lindas poesias …abraço

    Gostar

  4. Olá querido…. vim agradecer sua visita e retribuir todo o carinho que vc tem em seus comentários!!!!Uma semana abençoada pra vc! Gostei imenso dos poemas.

    Gostar

  5. Olá António! Que bom receber tua visita! É um prazer retribuir seu carinho e conhecer um cheio de belos poemas . Certamente compartilharemos boas palavras!Parabéns por fazer um blog de bem.Um abraço!

    Gostar

  6. Olá Antonio, eu já sigo teu blog, sabia? grande abraço

    Gostar

  7. Paz Antonio,Toda lição a partir da Palavra de Deus vem em boa hora para nos confortar e fortalecer, poesia muito boa. Somos fortalecidos na Pessoa de Jesus. Deus abençoe.

    Gostar

  8. Obrigada pela visita, amigo. Já estou te seguindo. Adorei ler os poemas. Sou uma mulher de muita fé. Vivo e coloco minha vida em nome de JESUS, sempre. Bjos Luzia

    Gostar

  9. Oi António, fico feliz por ter gostado do meu blob, principalmente por ser um homem, tenho muitas seguidoras mulheres e poucos homens e por estar do outro lado do oceano, significa que meu trabalho é admirado por suas terras também. espero que me visite sempre, abraços de longe..Seus poemas são magníficos.

    Gostar

  10. joma diz:

    ola,gostaria de agradecer a visita e as palavras de elogio,gostei muito do seu blog, lindos poemas já me tornei sua seguidora

    Gostar

  11. Sílvio diz:

    Amigo, bom dia! Passando para agradecer pelo comentário deixado no meu blog.Também já estou seguindo o teu.Abraço Silvio – CORREIO GASTRONÔMICO

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

