Meus Poemas-10.


0

A HORA ESTÁ PERTO.

Oh esposa imaculada fica alerta,
Fica esperando o Noivo e Senhor,
Não durmas, mas fica desperta,
Que tuas lâmpadas brilhem com amor.

Se tua espera se torna penosa,
É só mais um pouco esse sofrer,
Olha para os céus, pois a Estrela Radiosa,
Em nossas almas vai resplandecer.

Meu Redentor, Rei e Senhor Amado,
Faz com que tua esposa esteja atenta à Tua voz,
Que a cada dia se aparte do pecado,
E vá ao Teu encontro de um pulo veloz.

A hora está perto, Irmãos em Cristo velemos!
Muito em breve a trombeta soará,
Juntos unidos, assim marchemos,
Porque é certo Jesus Cristo voltará.
Por: António Jesus Batalha.

0

O CAMINHO DO CALVÁRIO.

Frente ao rei Jesus é acusado,
De boca fechada, nada respondeu,
Fica Pilatos maravilhado,
Nada respondes?“quem manda sou eu”.

Nenhum poder terias contra mim,
Se de cima não te fosse dado,
Mas foi mesmo para isso que eu vim,
Dar a minha vida, ser crucificado.

Pilatos queria a Cristo libertar,
Aquela multidão, clamava de novo,
Que a Jesus Cristo devia crucificar,
E o Seu sangue, caia sobre o povo.

Entrega Jesus, para que seja açoitado,
Coroa de espinhos, Sua cabeça rasgada,
Começa o caminho, Cristo carregado,
De uma tosca cruz,pelos príncipes talhada.

Era difícil o caminho, duro de suportar,
Caminho longo de pedras, que ao calvário conduz,
Agarraram a Simão, para o poder ajudar,
Porque Ele não suportava, o peso da Sua cruz.

Chegou ao cimo do monte muito desfalecido,
Estende Suas mãos para que sejam cravadas,
E entre os malfeitores Jesus Cristo é erguido,
Suas mãos estendidas, mãos Santas e Sagradas.

Um grande convite, Ele hoje te faz,
Vinde a mim, todo o pecador;
Vinde a mim e encontrareis paz,
Eu serei, O Vosso Rei e Senhor.
Por: António Jesus Batalha.

0

SEMEADOR.

Brilha no ser a verdade como a aurora,
Em cada vida haja esta consciência,
A verdade com alegria e potência,
Liberta da incerteza que o ser devora.

Conhecerás então os belos dias,
Livre de tormento e terrores!
Mostrando a solução das tuas dores,
Trazendo a teu coração belas alegrias.

Então livre como um semeador,
Sem ficar cansado percorre o espaço,
Trazendo os seus molhos no regaço,
Colheita de grande alegria e amor.
Por : António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,
Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-10 com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

32 respostas a Meus Poemas-10.

  1. Olá, vim retribuir a visita.É muito bom o seu blog cheio de poesia linda. Que ele abençoe a todos nós!!!

    Gostar

  2. Olá António! Senti-me deveras feliz quando encontrei seu comentário lá no Diretrizes da Vida, meu simples e modesto cantinho. Peço desculpas pela demora do meu retorno. Minha vida agora se resume em estudar, ler, estudar e ler… Parabéns pelo blog, possui uma ótima iniciativa!Abraços!Atte., Rafael B. Matoso

    Gostar

  3. Todas as coisas foram criadas de forma acertada pelo nosso Deus.Nossas inquietações diante de tópicos não tão compreensível, ou que vai de encontro com as nossas convicções e crenças, só confirmam a liberdade de escolha concedido à criatura pelo Criador… Logo, vejo como desafios para buscarmos, continuamente, fundamentar nossas interrogações nas Sagradas Escrituras.Meu caro Antonio Batalha, parabéns pelos poemas. Marcos Augusto

    Gostar

  4. Olá, Antônio!Vim ao seu blog para ver e ler o que escreveu e como sempre lindas poesias Fico grato pela sua visita. Muita saúde para você.

    Gostar

  5. Paz, irmão Antônio! Vim retribuir sua visita em meu blog e deparei-me com muitas coisas interessantes. Deus te abençoe e continue escrevendo para nossa edificação. Um forte abraço em Cristo!

    Gostar

  6. Já estou seguindo o blog. Pelo pouco que eu vi no blog sei que vai me interessar e muito poesia muito linda. Deus te abençõe!

    Gostar

  7. Oi amigo, ótimo post lindos poemas!Devemos crer e ter muita fé em Deus!Beijos e boa semana!

    Gostar

  8. A paz do Senhor querido,vi que passou pelo meu blog e deixou uma mensagem para mim,e como retribuição vim lhe agradecer pela visita. Fico feliz em saber que Deus lhe usa como instrumento para transmitir sua mensagem nesta Terra poesia muito forte.Deus abençoe sempre.

    Gostar

  9. Graça e paz!Bom o seu blog poesias fantásticas. Abraço.

    Gostar

  10. António. gostei de seu blog pois li várias poesias as achei muito boas.Abraço.

    Gostar

  11. Olá Antônio… visitando o seu blog ler alguns poemas e deixar um abraço. Bom trabalho. Paz.

    Gostar

  12. Duas verdades bíblicas inegáveis o evangelho pode ser pregado de muitas maneiras, e sua poesia tem conteúdo muito bom. Grande abraço.

    Gostar

  13. Sou calvinista ; no entanto a sua poesia não tem religião, gostei,paz.

    Gostar

  14. Graça e paz! poemas muito bons vi que a maioria com boas mensagens.Paz de Jesus.

    Gostar

  15. Luciana diz:

    António apaguei o comentário porque estava incompleto. Seus poemas têm muita força. Continue nessa força pois Deus é consigo. Beijos.

    Gostar

  16. Boa tarde, António, obrigada por sua visita no meu blog. Continue sendo um canal de bênçãos nesta esfera virtual. Paz

    Gostar

  17. junior diz:

    muito bom seu blog alias é um blog cristão levando pessoas a conhecerem mais a palavra que Deus,atravéz destas lindas poesias. Abraço

    Gostar

  18. Olá, obrigado pela sua presença em meu Blog, e desde de já venho retribuir a sua visita. Sucessos no seu blog e que Deus abençoe 🙂 Abraços !

    Gostar

  19. A paz do Senhor. Parabéns tem aqui um belo blog verdades em poesia.

    Gostar

  20. Olá,blog também muito interessante, seguirei de volta, perdão pela demora, no mais fica a importância do compartilhamento de informações. Abraço. me chamo Bruna Dayane.

    Gostar

  21. Que maravilha de blog boas poesias com grandes verdades.Bjinho.

    Gostar

  22. Amigo irmão se eu soubesse que era um grande poeta já tinha vindo há mais tempo.Bjinhos.

    Gostar

  23. Oi Antônio, tudo bem? Espero seus comentários nos meus posts para voltar a comentar aqui e seguir seu blog! Beijusss;Fica com Deus!

    Gostar

  24. Andreia, é natural que como católica gosto imenso de sua poesia.Beijo.

    Gostar

  25. Prezado Antonio, venho agradecer sua visita e não pude deixar de vir e me deleitar em sua poesia.Deixo um fraterno abraçoNicinha

    Gostar

  26. Olá Antônio amei seu blog e suas poesias levando mais amor as pessoas parabéns te desejo muito sucesso já segui sou a Jussara bjos querido

    Gostar

  27. Luciana diz:

    Grande blog de poesia toda muito linda.Bjinho.

    Gostar

  28. António obrigado por partilhar a sua poesia muito boa. Paz amigo.

    Gostar

  29. Olá antonio, obrigada pela sua visita. Sou católica nós aprendemos e ensinamos as crianças, que Deus nos dá liberdade, e nossas escolhas que nos leva a salvação ou não. Deus não nos obrigada, e sim nos ensina qual caminho a seguir. Gostei muito do seu blog. Paz e Bem.

    Gostar

  30. António eu estive a ouvir o video,e ler alguns poemas, Continue amigo pois Deus é consigo.Abraço.

    Gostar

  31. Muito bom seu blog poesia muito boa. Obrigada pelo comentário em meu blog. A paz.

    Gostar

  32. Davi diz:

    É agradável ler os seus poemas, com mensagens muito boas. Parabéns pelo texto. Um abraço!

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

