Meus Poemas-11


0

O QUE SOU.

Sou lume que arde
Sem nada queimar.
Sal que tempera
Sem nunca salgar.
Pedra esculpida,
Lavrada e servida.
Sou carta aberta
Para que seja lida.
Sou vaso talhado,
Sou barro bruto,
Por alguém trabalhado.
Sou testemunha que fala
Daquilo que conhece,
Sou filho do Rei
Que a Palavra enobrece,
Sou quem espera, a vida o Porvir,
Sou servo marcado para servir.
Por: António Jesus Batalha.

0

DA ALMA.

Nas Suas Mãos esta massa fria,
O Oleiro moldou num só dia,
O saber e querer me há dado,
Bruto barro em Suas Mãos moldado.

Vida emprestada dias formosos,
Passando o tempo a beleza perece,
Em peito rasgado amor fortalece,
Sabendo que haverá mais puros gozos.

Deus me conserve sempre a esperança,
No meu peito rasgado a boa lembrança,
Que Deus é Senhor de tudo erguido.

Nesta vida arda fogo intenso,
Como rio que corre pró mar imenso,
Do meu Rei e Senhor, jamais esquecido.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-11.

BENDITA VIDA.

Bendita vida gloriosa e triunfante,
Sacode o mal do encanto e sedução,
Que meu render não seja vacilante,
Como rio de água tranquilas, meu coração.

Minha alegre luz da madrugada,
Desce do céu pura e vibrante,
Para quem deseja a vida imaculada,
Faz de cada ser alegre e abundante.

Antes do mundo És a Luz formosa,
Que irradiou em todo o universo,
Brilha hoje na alma duvidosa,
No rio do teu grande amor submerso.

Que os pés sagrados pelos montes,
Suplicantes com fé com esperança,
Encham de clamor os horizontes,
Ponham noutros a tua boa confiança.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-11. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

28 respostas a Meus Poemas-11

  1. Lamarque diz:

    é isso ai antonio.A verdade em poesia,mas é isso mesmo, salvos e expressando a fé por meio das obras. abraços lamarque

    Gostar

  2. Ultima trombeta diz:

    Obrigada pelo carinho, e digo com muita felicidade no coração “É MUITO BOM SERVIR A JESUS” Já estou te seguindo, poemas cheios de vida.Qual a igreja que o Senhor frequenta?A minha é igreja cristã maranata.

    Gostar

  3. OLÁ VC VISITOU MEU BLOG E AGORA VISITEI O SEU E GOSTEI MUITO LI MUITOS POEMAS VOU SER SEGUIDORA, UM ABRAÇO

    Gostar

  4. PREZADO IRMÃO, GRATO POR SEU POSTADO EM MEU BLOG O ARAUTO. QUE DEUS TE ABENÇÕE A CADA DIA, E PARABÉNS PELO SEU PRECIOSO E INSPIRATIVO BLOG.PR. MARCOS ANTONIO DA SILVA

    Gostar

  5. Bell diz:

    AntonioQue Deus continue a te usar como canal de bençãos.estou aqui adorando tudo suas poesias maravilhosas =)um fds abençoado pra ti

    Gostar

  6. O senhor é pastor?Boa poesia. Parabéns pelo blog de estudos!

    Gostar

  7. Leonice diz:

    Olá Antonio vim agradecer sua visita e tornei-me seguidora, seu blog é um cantinho de luz poesia magnifica.Fique na paz!

    Gostar

  8. Belo espaço! Já estou seguindo-o poesia muito boa. Obg pela visita no meu blog.Jesus te abençoe sempre! Abç!Lédyce

    Gostar

  9. Bell diz:

    Antonio Que Deus continue te usando, como canal para abençoar vidas através do seu blog e te inspire na linda poesia.já to aqui curtindo tudo o/um restinho de semana abençoado pra ti =)

    Gostar

  10. Paullo diz:

    Simplesmente incrível, adorei os posts… já estou seguindo e deixo aki meu humilde convite para q me sigas também… voltarei sempre!www.paullolenore.blogspot.com

    Gostar

  11. A Paz do Senhor!Obrigada pela visita em meu blog adorei os seus poemas.Já estou seguindo o seu.

    Gostar

  12. Deus te abençoe irmão! Estou seguindo esse blog e faço votos de muitas e excelentes postagens. Um grande abraço!

    Gostar

  13. Obrigada pela visita ao meu blog. Deus abençõe vc, e continue construindo pontes das quais ligaram muitos ao Senhor Jesus.

    Gostar

  14. Olá Antonio,tudo bem? Fiquei muito feliz com sua visita lá no meu espaço e vim retribuir e agradecer ao convite que fizeste; é claro que não poderia deixar de me tornar seguidora desse blog tão abençoador. Que Jesus continue te iluminando cada vez mais.Forte abraço!

    Gostar

  15. DENISE diz:

    BOA TARDE!! VIM RETRIBUIR SUA VISITA AO MEU BLOG. SEU BLOG È DE MUITA AJUDA E EDIFICAÇAO. QUE DEUS O ABENÇCOE SEMPRE.

    Gostar

  16. A paz do Senhor meu irmão!!!Obrigada por sua preciosa visita em meu humilde blog!O seu blog é simplesmente fantástico.Não entendo ainda muito bem de como melhorar ou modificar a configuração desta página, por isto, no meu eu apenas coloca minhas mensagens e às vezes mensagens de alguns amigos que enviam para mim.Já sou sua seguidora e me sentiria honrada em te-lo também como meu seguido.O Senhor continue te usando para espanção do reino de Deus.Abrbaços,Aldenora

    Gostar

  17. Paz do Senhor!Muito obrigado por ver o meu Blog( Blog do Roberto Luis uma voz em Gravatá).Grato pelo comentário e estou lhe seguindo.Um abraço.

    Gostar

  18. Olá PB. Antonio! Fico feliz toda vez que encontro pessoas que se preocupam primeiro com a apresentação dos frutos do que com a manifestação dos dons. E hoje em dia é cada vez mais raro esse tipo por isso será um prazer ser seguidor de seu Blog se quiser retribuir fique a vontade,independente disso já estou te seguindo.Que Deus nos oriente,na Fé!

    Gostar

  19. oi Antonio obrigada pela visita e pelo comentário estou seguindo seu blog sim pois é muito abençoado e tudo que vem de DEUS estou de coração aberto !!!abraço…

    Gostar

  20. Muitos se interessarão por Jesus devido ao nosso testemunho. Fica na Paz! Abraços!

    Gostar

  21. Nay Santos diz:

    Seguindo e obrigado por me seguir também.Acesse meu outro blog é mas Espiritual, também sou evangelica. Fica na fé!!Meu outro blog :

    Gostar

  22. Obrigada por visitar meu blog!Também estou seguindo o teu. E quanto aos “canudos”, meu pai que é pastor tem um, mas eu nunca o vi! Ele se empenhou em conhecer profundamente a palavra e vem ensinando a muitos. Porém em nossa cidade as pessoas têm o coração muito duro para a palavra de Deus. Muitos entendem, mas desejam continuar no mundo. É triste, mas como meu pai mesmo diz: “A nossa parte é apenas plantar, o restante fica nas mãos de Deus”. Nossa igreja pode ser pequena, mas graças ao Senhor bom Deus é uma igreja de qualidade. Levamos as boas novas por onde quer que vamos, somos uma verdadeira família (com suas falhas, mas que ainda serão consertá-las até o dia de Cristo!)Abraços em Cristo!

    Gostar

  23. António, já estou te seguindo… Fica na Paz.

    Gostar

  24. Que possamos entender definitivamente que qualquer obra que fizermos, só a fazemos porque Deus nos permite fazê-las. Porque somos servos inúteis e nossa obras nada podem acrescentar à nós mesmos. Gosto muito de pensar que tudo vem do Senhor, mesmo as coisas que chamamos boas obras.Que haja em nós o mesmo pensamento que houve em Cristo Jesus, que humilhou-se até a morte, e morte de cruz. Jesus veio servir e se desejamos nos parecer com ele, é assim que temos que ser, servos.É um prazer estar aqui, querido irmão!Eu já o seguia nos outros blogs. Graça e paz!

    Gostar

  25. Georges diz:

    Já o estou seguindo e também coloquei seu baner na minha página de parceiros .ABs Deus o abençoe Georges

    Gostar

  26. Olá Pb. Antonio! Fico alegre quando encontro alguém preocupado como testemunho,ou melhor com os frutos ao invés dos dons.Que Deus nos oriente,na Fé!

    Gostar

  27. Caríssimo Pb. Antônio de Jesus Batalha, eis-me aqui neste lindo blog que administras. É uma honra e prazer seguí-lo e saber que não estamos sós nesta batalha árdua na defesa do Reino de Deus e sua santa Igreja e a família. Apareça mais vezes, paz e forte abraço.

    Gostar

  28. Antonio.Já sigo você,pois amei seu blog, poesia muito linda.Se gostou do meu,siga-me também.Vou colocar seu espaço na minha lista de blogs amigos assim que me seguir.Obrigada pela visita e volte sempre.Ótima semana Beijinhos Adriana

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

