Meus Poemas-12


meus-poemas-12

MONTANHA.

Agrestes montanhas,
Mar revoltado,
Deserto com manhas,
O inimigo irado.

No meio cercados,
Com um medo atroz,
Não ficam calados,
Levantam sua voz.
Por: António Jesus Batalha.

GRAÇA.

Tenho em mim a Divina Graça,
Uma luz quando anoitece,
Do meu íntimo jorra um rio,
Num constante desafio,
Mui sereno pró mar quando desce.

Vivia como quem passa,
Nem tempo tinha de parar,
Musgos nasciam dos meus passos,
Cordas fortes eram meus braços,
Quando os elevava para o ar.

Quando seguia meu caminho,
Ninguém via se passava,
Alheio a tudo o que via,
Numa triste melancolia,
Que muito mal cantava.
Por:António Jesus Batalha.

meus-poemas-12

SENHOR.

Dirige os meus passos Senhor,
É tortuosa a via;
Conserta as fibras deste ser,
Que outrora emlanguecia…
Os meus lábios e coração,
Que almejam te adorar,
Fá-los fruir o Teu saber,
E sempre Teu amor gozar!
Por:António Jesus Batalha.

A MINHA MÃO.

A mão que te ofereço,
Para que venhas à verdade,
É tudo quanto te peço,
Que deixes essa vaidade.

É tudo quanto te peço,
O voltares de direcção,
A mão que te ofereço,
Pra deixares a ilusão.

Abre teu coração,
É tudo quanto te peço,
Segura com prontidão,
A mão que te ofereço.
Por: António Jesus Batalha.

0

VÊ.
Que haja em nós fé amor no caminho,
Elevar os olhos ver ao longe a ponte,
Caminho atravessar ao alto monte,
Onde se vê a luz, a porta do nosso ninho.

A Palavra Sagrada do Divino,
Que em determinado vaso secou-se,
E a luz que nele estava dissipou-se,
Continua em frente grande peregrino.

Conquista com Cristo teu futuro,
Sente a glória e o poder em ti deixado,
Do Cristo que na cruz ensanguentado,
Fez de ti príncipe, em vez de mendigo escuro.

P’las bodas do Cordeiro embriagado,
Onde não há ilusão ou fantasia,
Pelo Amor eterno arrebatado.

Ergue-te nessa firmeza estóica,
Inalando em tua alma a maresia.
Em esforço glorioso de alma heróica.
Por:António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-12. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

26 respostas a Meus Poemas-12

  1. Oi António!poemas lindos e boas mensagens Uma abençoada semana p/ vc e família!

    Gostar

  2. Olá, António!Agradeço a sua visita e a retribuo com alegria, pois o seu Blog é muito acolhedor e cativante seus poemas são lindos.Um grande Abraço!

    Gostar

  3. Olá,toda palavra que relata Deus é magnífica.Parabéns pela sua iniciativa e fé,tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas.Já estou seguindo seu blog e obrigada por ter ido ao meu.Espero que tenha gostado.Abraços!Voltarei para pegar o selo “A verdade em poesia”.

    Gostar

  4. OLA PASSEI PRA RETRIBUIR A VISITA MAS SEU BLOG ESTÁ MUITO PESADO!! DIKA ISSO ESPANTA OS LEITORES, E DIMINUI SEU NUMERO DE VISITAS!!! ABRÇSBRUNO JP TEIXEIRA – O PORTUGA

    Gostar

  5. Poxa vida que linda poesia estou fazendo um novo espaço, convido para conhecer.

    Gostar

  6. Graça e paz, irmão Antônio Batalha! É uma alegria fazer parte do seu blog como assinante e leitora.Seu banner já se encontra em nossa área de parceria.Obrigada,Deus o abençoe e aos seus leitores.

    Gostar

  7. Anh Dũng diz:

    Wish you a good day and full of joy…

    Gostar

  8. Olha eu aqui…Obrigada por me comunicar…Já vim e fiquei…Um Abraço Amigo…

    Gostar

  9. ir.seu blog está uma bençao, a Palavra deste é magnifico,amei o video e vou divulgar Deus abencoe e te guarde a ti e aos teus

    Gostar

  10. Anh Dũng diz:

    Wish you a good day and full of joy…

    Gostar

  11. Ola AntonioObrigada pela sua visita em meu cantinho e seja sempre bem vindo!Aqui estou te seguindo!LIndo texto, poesia linda!Beijos e uma semana abençoada.

    Gostar

  12. Rita diz:

    Já estou levando seu Link-me já está na minha pagina obrigado!!

    Gostar

  13. “Grão de areia que por Ti fui achado,E em Tua presença graça eu achei,Numa casa habitavél fui formado, Lugar de morada do Senhor e Rei.”Antônio, seu blog inspira outras pessoas a serem servos e peregrinos… Continue nesse grande alvo da sua vida!!!Abs,Diego

    Gostar

  14. Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!Meu amado Irmão em Cristo Jesus, li o vosso recado e digo que já adicionei o seu blog em meus favoritos e na lista dos blogs que eu mais indico! Se assim dejesar, também nos ajude nesta caminhada!Estamos Juntos até o Grande Dia Chegar! Maranatas!Shalom Adonai.Pr. AndréBlog Atalaias de Deus.

    Gostar

  15. Olá amigo António,Excelente postagem! Palavras cheias de fé e ensinamentos valiosos para a nossa vida.Adorei conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora.Convido você a visitar o meu, será muito bem vindo.Um grande abraço.

    Gostar

  16. Karlinha! diz:

    Boa noite amigo,estou te seguindo aqui novamente…Espero vc aqui no meu blog…Bjo pra vc e fique com Deus!

    Gostar

  17. Olá! Seguindo com carinho e desejando que consigas através da Palavra de Deus, converter a muitos…Abraços, Josinete.

    Gostar

  18. Simony diz:

    Olá estou seguindo de volta, excelente poesia..

    Gostar

  19. O importante , amado, é cresçer na graça e no conhecimento . Um abraço da irmã em Cristo Dalva

    Gostar

  20. Que possamos a cada dia crescermos e aprendermos com o Senhor.Abraço!

    Gostar

  21. Seguindo! Podes retribuir Obrigada!

    Gostar

  22. Glórias a Deus irmão!!O Senhor é a tu força, teu refúgio e Fortaleza!Parabéns pelo espaço maravilhoso, fico imensamente feliz quando vejo alguém que ama o Senhor tanto assim… sabemos que Ele é nosso querido, por isso toda a Honra e Glórias a Ele!Aguardo novas visitas!Deus o abeçoe ricamente!

    Gostar

  23. Obrigada por visitar meu blog, virei constantemente aqui poemas muito bons!

    Gostar

  24. Rita diz:

    Boa tarde é com prazer que vou seguir seu Blog ,e agradeço pela visita,será bem vindo ao meu para me seguir gostei das palavras que li aqui lindos poemas muito bom mesmo…Fica com Deus Abraços com carinho Rita!

    Gostar

  25. Oi parabéns pelo blog, mas me responda vc é português? Obrigada por visitar meu blog! Ja estou te seguindo!tuestremendodeus.blogspot.com

    Gostar

  26. Waldir diz:

    Ola já estou seguindo seu blog, bela mensagem poemas divinos, parabéns.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

