Meus Poemas-19.


0

ESTAS PALAVRAS.

Nestas frases não se queixe,
É terra que eu já lavrei,
Atadas todas num feixe,
Carga que eu transportei.

A verdade é que importa,
Sorriso que vem de dentro,
Abrir ou fechada porta,
Nem que seja por um momento.

Deixa entrar a luz ausente,
Do Rei Jesus que nasceu,
Criar na tua alma nascente,
Dum rio que não é teu.

Na tua alma será acesa,
Uma fogueira na noite escura,
Terás também Sua Natureza,
Alma limpa branca e pura.

Terás em ti glória pura poesia,
Rio que transborda cheio de Graça,
Dentro de ti vindo de Deus.

Far-te-á luz que ilumina,
Aos perdidos da tua raça,
Para ganhares os que não são teus.
Por: António Jesus Batalha.

0

ATRÁS.

Para trás ficam fantasmas do passado,
Pedintes que jurei jamais amar,
Braços levanto num ângulo traçado,
Caminho plano para caminhar.

Belas palavras em mim se cravaram,
Era o amor e o sangue a gritar,
Mãos Perenes caminho traçaram,
Luz Divina em mim a raiar.

Atrás fantasmas, não quero jamais,
Tenho na minh’alma os grandes sinais,
Paz e alegria, de Deus sou eleito.

Fechou-se a noite na triste montanha,
A luz derramada, em vida estranha,
Abre janela, a luz no meu peito.
Por: António Jesus Batalha.

0

PRIMAVERA.

21 de Março começa a Primavera,
Pássaros cantam, árvores enverdecem,
Flores lindas no campo aparecem,
Trepa pelo muro a graciosa hera,

Acalma o mar, na praia maior espera,
Pouca água os rios docemente descem,
Mudam os dias maiores, mais aquecem,
Em mim não houver, Sou quem era.

Quem não gosta do futuro, não siga o passado,
Para trás a noite, luz no seu estado,
Trazer para frente as lindas lembranças.

Não haverá ganho se nada se perder,
A maior riqueza cada um pode ter,
Ter dentro da alma puras mudanças.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-19. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

33 respostas a Meus Poemas-19.

  1. Ola meu querido irmão muito bom seu blog poemas com poder e muita graça de Jesus que está contigo hoje e para todo sempre, fica na paz

    Gostar

  2.       diz:

    Que Deus o abençoe meu irmão em Cristo!Estarei compartilhando algumas de suas publicações, pois tem poemas muito lindos e com grandes verdades.A Paz.

    Gostar

  3. Graça e paz!Parabéns fico feliz por poder ler seus lindos poemas.E obrigado por visitar o meu singelo blog.Edinei

    Gostar

  4. Olá Antônio,Obrigado pelo seu comentário em meu blog, palavras muito gratificantes de seu ouvir.Belos poemas. Faz um tempo que não atualizo alguma coisa por lá, ando meio sem inspiração e vontade hehe… mas nos tempos em que estava mais disposto postei o que de melhor me passava pela cabeça. É um prazer e honra ter um visitante como você. Obrigado, volte sempre e sucesso com seu blog!Abraços

    Gostar

  5. 🙂 poesia linda.

    Gostar

  6. Iraluz diz:

    Olá querido irmão em cristo… glória a Deus por esta verdade da palavra de Deus, pois Ele sempre está pronto a nos atender, a sua misericórdia e bondade são algo maravilhoso para nós. Obrigada por seu comentário no meu blog, somente ontem eu vi pois, eu estive ausente do blog por algum tempo mas, agora estou voltando a escrever… vejo que o irmão é poeta… louvado seja Deus que nos acrescenta dons… gostei do seu blog e das poesias… Deus continue lhe abençoando e a todos os seus. Espero por sua visitinha no “Luz” pois tem postagens novas e se o irmão gostar pode se tornar um seguidos também. Fique na paz. Um abraço!!

    Gostar

  7. Gracita diz:

    Bom dia Antônio Deus é o caminho. Tudo posso pois nele confio. E Ele sempre me resposta do seu amor incondicional.A sua poesia nos inspira e nos faz meditar.Te espero para uma visita. Tenha uma dia esplêndido com as bênçãos de DEUS. Um abraço fraterno Gracita

    Gostar

  8. Olá querido irmão, estou retribuindo a visita que fez em meu blog. Aproveito para desejar uma ótima semana e dizer quesão maravilhosos os seus poemas. Deus o abençoe a à sua famíla…Dulce.

    Gostar

  9. olá meu amigo parceria aceita, já estou seguindo seu blog se puder retribuir agradeço !

    Gostar

  10. Olá amigo, fazia tempo que não o visitava, peço desculpas li vários poemas que ainda não conhecia, vc esteve em meu blog, prometo passar mais por aki e aguardo p me seguir! Abraços. O texto é muito bom, não somos nada sem a presença de Deus nas nossas vidas!

    Gostar

  11. Aclim diz:

    Realmente, somente clamando a Deus podemos alcançar a vitória.Abçs

    Gostar

  12. Olá, Antonio, passei rapidinho por aqui só para dizer que é uma honra para mim, aceito sim.Depois volto com mais calma para ler tudo aqui e obrigada pelo carinho.AbçChris

    Gostar

  13. Maravilhosa é a misericórdia do Senhor. Seguindo. Um abraço, Yayá.

    Gostar

  14. Oi meu irmão tudo bem?Quem escreve é o Vinicius, editor do blog Diante do Reino Bom saber que na internet ainda existem pessoas preocupadas em divulgar o Reino de Deus. Sucesso com seu blog.Gostaria de fechar parceria. Seu selo já está disponível no blog na área (Parceiros).

    Gostar

  15. Olá Antonio….muito bom o seu texto…..coloquei o link do seu blog com este texto no meu facebook para que outros possam ler tbm. Já coloquei tbm no meu blog o link desse novo blog seu…o outro eu tirei…eu não havia tirado ainda, pq nao tava conseguindo fazer isso, pq o blog atualizou sozinho e como eu tava acostumada com o outro, demorei pra aprender nesse. Mas está lá….Fique na paz!!!!

    Gostar

  16. Bom dia ! Agradeço o carinho para com o blog que o Senhor Jesus me permitiu postar mensagens para ganhar almas ! Deus abençõe também ao trabalho do senhor nesse espaço , e que muitas almas sejam ganhas para o reino de Deus . Até Mais .

    Gostar

  17. Bela reflexão Antônio, que o Senhor nosso Deus continue sempre renovando suas forças.

    Gostar

  18. Somos um povo de Deus… Unidos pela Palavra de Deus… Que juntos possamos crescer na Palavra e no conhecimento de Deus para ganharmos essa multidão que ainda não conhece o amor de Deus…Shalom.Angela Caldas.

    Gostar

  19. Evanir diz:

    Um amigo muito especial hoje marca a postagem do meu blog.Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,e grandeza de seu coração.Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-lo pessoalmente em 2012.Vou ficar agradecida com sua doce presença.Uma linda e abençoada semana.Beijos ternos e carinhosos. Evanir.

    Gostar

  20. Shalom,Deus abençoe o seu ministério, que ele possa crescer mais e mais alcançando as pessoas do mundo inteiro.Obrigada pela visita no meu blog. Entrei como seguidora (Igreja Aliança Evangélica). Deixo o meu link para você entrar como seguidor no meu blog também.

    Gostar

  21. Quando JESUS passa…ELE sempre deixa a MARCA.Amigo Antônio, obrigada por sempre visitar o CORAÇÃO QUE PULSA.Um abraço e fica com DEUS.

    Gostar

  22. Graça e paz, meu irmão!Que prazer vê-lo de volta no blog filhas de Sara. Sempre com comentários que nos estimulam a prosseguir.Não temos opção, ou clamamos ou não veremos os milagres do Senhor na nossa vida. Clamar é a evidência de que confiamos nele e que sem ele, sabemos que não tem jeito para experimentarmos o que Deus preparou para nós.Seja abençoado e que a palavra de Deus flua dele mesmo para seu coração e chegue até nós!

    Gostar

  23. A paz do senhor! Gostei demais de seu Blog e já estou seguindo. Gosto muito de blogs inspirados como o seu. Meditações, parábolas… Muito bom! Obg pela visita ao meu Na verdade usos um conteúdo mais diversificado, para atrair os não evangélicos e depois que estiver no blog, aí ver o conteúdo completo. rsrsrrs fik na paz!

    Gostar

  24. Olá amado irmão será com prazer segui-lo e poder conhece-lo melhor pelo seu blog, que por sinal esta muito bem montado. Sê uma benção para todos nós.Graça e paz!

    Gostar

  25. ola kerido,é um prazer tc contigo add nos no msn pator ou no face Pr.

    Gostar

  26. Obrigada pela visita ao blog:Obrigada pelo comentário e pelas palavras de incentivo !!!Li todas suas poesias deixei um comentário na poesia:” Foi por mim”, postagem do dia 07.11.2010, gostei muito dos dois blogs, bem criativos e evangelizadores !!!Desejo que Deus o abençoe muito mais ainda do que já tem abençoado!!!E que o Espírito Santo ajude o senhor a ser um verdadeiro servo de Jesus para levar a “Boa nOVA” até os confins do mundo, como Jesus pediu !!!Felicidades !!!

    Gostar

  27. Creio que Jesus quer que clamemos a Ele sempre!!!poemas abençoados. Meu irmão estou seguindo seu blog e se possível gostaria que o senhor seguisse o meu.Deus te abençoe!!!

    Gostar

  28. Olá querido irmão estou passando para retribuir a visita ao meu blog e desejar uma ótima semana e ler os seus poemas maravilhosos.Dulce.

    Gostar

  29. A paz e graça de Jesus!!!Glória a Deus por sua vida, amado irmão Antonio.Seguimos o exemplo de Jesus: Fazendo pelos outros o mesmo que gostaríamos que fizessem por nós.Estamos juntos, amigo. e Deus é conosco!Obrigado pelo seu carinho.

    Gostar

  30. PAZ DO SENHOR IRMÃO ANTONIO.GOSTEI BASTANTE DO SEU BLOG COM LINDAS POESIAS, É VERDADE, QUANDO PASSA , TUDO MUDA. JÁ ESTOU LHE SEGUINDO. ESPERO SUA VISITA E INSCRIÇÃO NO MEU BLOG TAMBÉM ! QUE DEUS LHE ABENÇOE

    Gostar

  31. Boa Tarde Antônio, obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo. Deus o abençoe!

    Gostar

  32. Smareis diz:

    Olá Antônio,Sua postagem é maravilhosa, um grande ensinamento. A misericordia de Deus émuito importante. Que Deus nos abençoes sempre.Grande abraço amigo!

    Gostar

  33. Obrigada que o Senhor Jesus lhe abençoe!Seus poemas tocam na nosso vida.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

