Meus Poemas-20.


Meus Poemas-20.

TRONCO CURVADO.

Mar encantado,
De multidão perdida,
Tronco curvado,
Maré esquecida,
Barco sem rumo,
Sem vida lá dentro,
Passa o prumo,
Foge do vento,
Rebenta vulcão,
Foge a maré,
Pula coração,
Fugindo a pé.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-20.

A MINHA ROSA.

Colhi um botão de rosa,
Que estava numa roseira,
Deus a colocou ali,
Para que fosse minha companheira,
Decerto que ouve um jardineiro,
Quem plantou esta bela planta,
Criou assim uma rosa santa,
Que vive num belo canteiro,
Neste mundo inteiro,
Não há rosa mais viçosa,
É a mais linda e formosa,
Que até mais não pode ser,
Eu ainda volto a dizer,
Que lindo botão de rosa.
Por:António Jesus Batalha.

Meus Poemas-20.

SEM RUMO.

Abriu Sua boca,
À multidão falou,
Surda,
Sem rumo,
Sem alvo,
Enganada
Com ilusões,
Da vida
Fechada,
A morte
Espera,
Desespera
A multidão surda,
Sem rumo,
Com rumo ao abismo,
A multidão,
Perdida,
Da vida.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-20. com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

97 respostas a Meus Poemas-20.

  1. Olá Antonio Batalha.Obrigado pela sua visita ao meu Blog, fiquei contente pelo seu comentário; estou retribuindo a visita e já estou seguindo o seu Blog, gostaria que você seguisse o meu Blog também. Parabéns pelo seu Blog amigo.Um grande abraço e que a Paz de Deus esteja sempre com você.

    Gostar

  2. Anónimo diz:

    Paz, vim retribuir sua visita, fico feliz que gostou do meu Blog, o seu também é muito abençoador, que Deus possa nos usar para levar a palavra a todos com unção e simplicidade, Deus está a procura de homens e mulheres, que realmente estejam dispostos a obedecer o ide, irmão eu desejo a vc e sua casa um feliz 2012, que teus sonhos e projetos sejam realizados na direção do Senhor Jesus Cristo, faça esse ano VALER A PENA..abraços em toda sua família.

    Gostar

  3. Obrigadam anigo, por sua visita ao meu Blog, fiquei feliz. Vim aqui para deixar os meus parabéns, pois seu Blog é muito maravilhoso, gostei e já estou levando os dois Banner, não sei se vai dar para colocar hoje, mas pode crer que vou colocar. Tb estou seguindo seu Blog. Fique na Paz e seja muito feliz com a sua família. Beijo.

    Gostar

  4. Muito obrigada por sua visita em meu blog. Deus abençoe sua vida, família e ministério.Fraternalmente em Cristo, Aracy

    Gostar

  5. Obrigado, mas volte sempre. Abraço.

    Gostar

  6. Boa tarde meu querido fico muito feliz com suas palavras são muito bem vindas de pessoas como você.Fico feliz em agradar com meu blog e que faço ele com muito carinho a cada postagem muito obrigada de coração.Estou seguindo seu cantinho e adorei.Um ótimo ano novo muitas bençãos de Deus.Abraço

    Gostar

  7. Muita gente hoje pensa que pregar o evangelho é só boas palestras,aqui vemos a sua poesia trazendo grandes mensagens. Um grande abraço amado, ja estou seguindo o teu blog. Viviana.

    Gostar

  8. Oiii, retribuindo sua visita e te seguindo ler também seus belos poemas.Abço

    Gostar

  9. Olá Antônio, vim retribuir tua visita no meu site, e amei teu blog, muita matéria legal e abençoada, um verdadeiro refrigério para meditarmos na Palavra de Deus, e a santificação é algo no qual devemos nos preocupar constantemente, pois para estarmos na presença de Deus se faz necessário termos uma vida agradável aos olhos do Senhor. Gostei do teu blog,seus poemas são autenticas mensagens e vou colocá-lo na minha lista de blogs prediletos na minha página principal. Fica na paz amado e abração pra ti.

    Gostar

  10. Evanir diz:

    Amigo Antonio.Estou sentindo sua ausência venho saber se esta tudo bemcontigo?Que Deus abençoe poderosamente sua vida.Abraços.Evanir.

    Gostar

  11. Anónimo diz:

    Paaz,como é bom ver pessoas dispostas a servir á Deus. O verdadeiro cristão é aquele que toma a sua cruz, obedecendo aquilo que diz na Palavra de Jesus, aprendemos com suas mensagens e seus poemas de poder. Seguindo o teu blog, tuas mensagens são lindas, que Jesus continue a te usar. Deus te abençoe. Fica na paz. Beijão.

    Gostar

  12. Graça e paz, irmão Antônio!É sempre um prazer ler seus textos e poesias edificantes. Seu blog nos traz enlevo e inspiração, que Deus te conceda sempre mais iluminação nesta tua trajetória cristã. Abraço fraterno. Guilherme

    Gostar

  13. Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana e uma maravilhosa tarde de domingo!e dizer-lhe que fiquei maravilhada com seus poemas. Abraços e fique com Deus!!

    Gostar

  14. Caro Presbítero Antonio, é um prazer conhecer homens que realmente se importam em mostrar e ensinar as verdade da Palavra de Deus. Hoje em dia se fala muito nas pessoas do mundo, porém se fala pouco sobre nossos erros como igreja.Nunca pare de aprender, nunca pare de buscar, porque está escrito: O tolo pensa que sempre está certo, mas os sábios aceitam conselhos.Atenciosamente: Rafael Araujo – http://www.bibliavisual.com

    Gostar

  15. Bom dia!Muito obrigada pela visita ao meu blog e por suas palavras. Seu blog é um balsamo, ele transmite paz! ParabénsAbraçosAngela Azevedo

    Gostar

  16. Paz do Senhor Antônio Obrigado pela sua visita ao meu blog.Acabei de fazer algumas mudanças e coloquei lá na lateral o endereço do teu blog,pois achei-o edificante e de muito bom gosto. Jesus Cristo te abençõe e te guarde. Estarei sempre lhe fazendo uma visitinha. O Senhor é o vosso DEus, que vai adiante de vós, por vós pelejará…Dt1:30

    Gostar

  17. Tenho que louvar a Deus por sua vida também. Semeando, semeando… é tudo o que o Criador espera de nós, pois quantos estão perdidos sem esperanças, sem fé sem Jesus, e precisando dEle, nao eh mesmo !! Que o Senhor Deus te abençoe muito, mais e mais. Grata por me visitar e poder ler seus lindos e poderosos poemas.. Fiq na Paz vanda lago convite p o blog : Beijo. Cassadra

    Gostar

  18. Agradeço pela visita e vim visitá-lo um pouquinho também como sempre lindas poesias .

    Gostar

  19. Jenna Jen diz:

    Ola Antonio, você é um servo de Deus,que se dedica levando a palavra quer em mensagens ou poesia,a todos,continue nessa linda caminhada! Abraços

    Gostar

  20. Louvo a Deus por tudo. Agradeço sua visita ao eu blog. Parabéns, fiquei muito contente com o que vi por aqui, a sua poesia é real e verdadeira e nos edifica. Deus continue a te abençoar.

    Gostar

  21. Venho retribuir a sua visita, amigo António.Não estou muito segura de poder voltar a visitá-lo pelas mesmas razões que me levaram a “abandonar” as publicações dos meus próprios blogs. Imperiosas, como poderá calcular depois de o informar que dediquei os últimos seis anos da minha vida à produção – sobretudo – do soneto em decassílabo heróico e/ou verso eneassilábico.O meu abraço!

    Gostar

  22. Saudade diz:

    Olá Antonio….muito bom o seu texto…..coloquei o link do seu blog com este texto no meu facebook para que outros possam ler tbm. Já coloquei tbm no meu blog o link desse novo blog seu…o outro eu tirei…eu não havia tirado ainda, pq nao tava conseguindo fazer isso, pq o blog atualizou sozinho e como eu tava acostumada com o outro, demorei pra aprender nesse. Mas está lá….Fique na paz!!!!

    Gostar

  23. Anónimo diz:

    Boa Noite Antonio, gosto dessas mensagens, o mundo precisa mas que nunca destes mensagens positivos que som uma bela mistura de paz e beleza, parabens, amigo.Que Deus abencoe sempre a voce e a toda sua familia.

    Gostar

  24. um homem quando se coloca na posição de servo,fala das coisas que vive ao lado de seu mestre, o irmão traz em seus textos, palavras inspiradas pelo espirito, e isso é muito bom,Deus o abençoe e te acrescente mais e mais a cada dia,a paz

    Gostar

  25. Oi, antônio!obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras tão carinhosas! fico contente que tenha gostado do meu trabalho! tudo é feito com muito esmero e pensado em pessoas que tenham interesse no assunto, como você!espero sua visita em breve!parabéns pelo blog. nunca tinha visto algo parecido!Um abraço,

    Gostar

  26. Obrigada pela sua visita, e parabéns pelo seu blog, muito abençoador, que Deus continue os sustentando com matérias tão edificantes.Já faço parte da sua lista de seguidores, com muito gosto.

    Gostar

  27. Gabriela diz:

    Olá, António, você deixou um comentário Minha foto está lá pela metade!Tenho lido seus textos e com muito apreço.Grande abraço

    Gostar

  28. Olá meu irmão e meu novo amigo Antonio. Fiquei muito feliz com sua presença, e mais feliz em ler seu comentário tão abençoado. É um prazer imenso fazer parte dos membros do seu blogue. Já até estou seguindo desde já. A sua postagem em poesia é maravilhosa escrita com muita sabedoria, inteligência e maestria. Você nós deu uma aula perfeita sobre a santificação. Gostei imenso, e agradeço a Deus por estar aqui te lendo. Muito obrigada e fique na paz. Manuel

    Gostar

  29. Olá meu irmão, encontrei o teu blog, já me tornei um seguidora, e o coloquei também no meu, fico feliz de saber que nosso trabalho tem admiradores, que também seguem na mesma linha, que Deus te abençoe ricamente. Estamos construindo o templo da nossa Igreja, se vc puder divulgar ai no seu blog. Obrigada, fica na paz. Camille beijo.

    Gostar

  30. Tenho sido abençoada com sua presença em minha vida com seu carinho no meu blog. Hoje venho desejar uma semana abençoada e deixar meu eterno agradecimento. Nunca esqueça leio sua postagem e trago comigo no meu coração. Hoje ñ estou conseguindo digitar. EU vou continuar te seguindo e te amando sempre. Aceite meu beijo no coração e meu carinho na sua alma. Isabel

    Gostar

  31. Seja sempre bem vindo ao meu blog convidou e estou aqui, rsss e para começar vamos colocar aqui nossa opinião sobre a postagem.Você cita a forma de expressão, perfeito, a nossa lingua é a correia do corpo ou a corda, como queira, então ter um freio quando vamos conversar ou nos expressar na internet ou em qualquer outro meio, é preciso ter bom senso, ter um tempero especial, para que não nos enforquemos em nossa forma de falar ou escrever.Ter paciencia e ser ouvite é bem melhor, podemos entender o que o outro quer nos dizer, nos alertar…Abraço fraterno e mais uma vez eu agradeço sua visita ao blog.

    Gostar

  32. Loiva diz:

    Boa tarde Antonio, obrigada pelo seu sempre carinho, ando com meu tempo encolhido mas sempre desejo aos meus amigos os melhores dias….. bjks e que sejam iluminados….

    Gostar

  33. Anónimo diz:

    Tem razão Que o Senhor Jesus o abençoi muito mais,dando-lhe muito mais inspiração pra salvar muitas almas.Estamos juntos nessa guerra.

    Gostar

  34. Muita gente hoje pensa que santificação esta ligado a costumes e tradições, quando na verdade santicar-se e manter-se separado de tudo o que é impuro tanto para corpo como para a alma. A santificação começa de dentro para fora, e como o amado citou a passgem de mateus 16.24, este e o ápice da santificação, negarmos a nos mesmos, negar tudo aquilo que sabemos desagradar a Deus noss pai. Um grande abraço amado, ja estou seguindo o teu blog. Fabaya J.

    Gostar

  35. Vivian diz:

    Boa Noite Antonio, gosto destes seus poemas, aliás eu gostei de todos os que tenho lido aqui, o mundo precisa mas que nunca destes mensagens positivos que som uma bela mistura de paz e beleza, parabéns,amigo.Que Deus abençoe sempre a você e a toda sua família.

    Gostar

  36. Paz querido. Que nos possamos sim ter sempre um coraçao sensivel a voz do nosso Deus. Que possamos nos esforçar para obedece-lo entendendo sempre que a vontade dEle pra nos é boa, perfeita e agradavel. Que voce continue nessa linda caminhada cumprindo o ide de Jesus! Abraços.

    Gostar

  37. Olá irmão António! O assunto tratado neste post é bem claro. Há muito de teologia e de experiência com Deus aqui. Precisamos sim deixar a velha natureza e as suas paixões de lado se quisermos avançar em Santidade. PS: Obrigado pelos comentários no meu blog, que aliás, é nosso. Abraços . Arlete.

    Gostar

  38. Amei este espaço de Fé e maravilhosas mensagens poemas lindos e grandes verdades,amo a meu Deus e tudo que o engrandece me agrada,estarei seguindo este cantinho de coração.

    Gostar

  39. Olá Antonio Batalha.Obrigado pela sua visita ao meu Blog, fiquei contente pelo seu comentário; estou retribuindo a visita e já estou seguindo o seu Blog, gostaria que você seguisse o meu Blog também. Parabéns pelo seu Blog amigo.Um grande abraço e que a Paz de Deus esteja sempre com você.

    Gostar

  40. A paz do senhor Jesus, irmão Antônio! É uma grande alegria para mim visitar este espaço abençoado de reflexão e aprendizado. Todos nós sabemos da importância da palavra escrita nestes dias modernos que vivemos. Como cristãos ciosos de nossas responsabilidades, não devemos jamais deixar de usar nosso talento e o nosso conhecimento em prol do Reino de Deus na terra. Aguardo sua visita bem . Samuel

    Gostar

  41. Graça e Paz Antonio Batalha, Parabéns pelo seu blog! Me chamou a atenção o comentário do seu perfil, onde você diz que pregou o evangelho durante 20 anos… E agora, não está mais pregando? Jesus conta com você para fazer a diferença meu irmão. Tenho redescoberto um caminho fantástico para o avivamento e a santificação; o caminho da ORAÇÃO. Convido você a redescobrir este caminho comigo. Que Deus lhe abençoe grandemente e sua família também! Abraço.Mario Silvino

    Gostar

  42. Bom dia eu deixei um recado não sei se entrou mais será sempre bem vindo uma pessoa iluminada, que prega o nome de Jesus obrigada e volte sempre

    Gostar

  43. Olá obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras carinhosas. Gostei muito da mensagem do teu blog.Abço

    Gostar

  44. Oi amigo, maravilhoso post, como sempre1Desculpe a demora em vir aqui, ando muito ocupada, desculpe kkkTenha uma semana abençoada, abraços e tenha uma ótima semana!

    Gostar

  45. Olá Irmão António, Graça e Paz….Obrigado pela sua visita ao nosso blog, seu comentário será um objeto de estimulo ao nosso humilde trabalho, estou retribuindo a sua visita, também gostei muito do seu trabalho, com certeza as suas postagens tem edificado a todos que visitam ou participam do seu trabalho. Já estamos te seguindo, se também desejar nos seguir, para nós será uma honra te-lo como amigo e seguidor. Deus te abençoe…….

    Gostar

  46. Antônio a honra é toda minha….eu é que estou grato por você ter visitado meu blog e honrado mais ainda pelo os elogios….é claro que estarei fazendo uma visita em seu blog, e se você permitir compartilhando suas experiências….creio eu que Deus tem um propósito para tudo e nada é em vão.Fica na paz do Senhor…..Sem mais,Israel Mattoshttp://amazonasqueamo.blogspot.com.br

    Gostar

  47. Meu irmão Antonio, é um prazer comentar em seu blog. Sei que Deus tem espalhado Seu povo sobre a terra e tem feito grandes coisas. Assim como fui insentivado a continuar, quero te dizer, continue a postar mensagens que falem ao coração tanto dos crentes como daqueles que ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Jesus, pois é pela Palavra de Deus que os povos serão alcançados.De seu irmão em Cristo.Ps.já estou a seguir os seus blogs. Beijão. Michele.

    Gostar

  48. Olá vim retribuindo sua visita e dizer que gostei muitíssimo das mensagens em poesia!!Fique na paz do EternoIvoneida Nunes

    Gostar

  49. Oiiiiii,eu tive um problema no meu blog,não estava conseguindo visualizar nem responder os comentarios do meu blog.Agora que voltou ao normal,pude ver o recado maravilhoso que deixou lá pra mim e vim aqui retribuir e dizer que me senti muito bem aqui no seu blog e pra garantir que voltarei mais vezes já estou te seguindo.Fico feliz que meu blog tenha agradado,pois pra mim é muito gratificante saber que tem alguém do outro lado vendo meu trabalho que faço com muito carinho e gostando,não tem nada melhor que isso e faz qualquer esforço em editar uma postagem valer a pena.Beijos a você e a todos que passam por lá e espero que continuem sempre me fazendo companhia..Obrigada pela visita espero que volte outras vezes.Beijos da Mariah.

    Gostar

  50. Irmão Antonio obrigado pelo banner, a verdade é que não aprendi a fazer essas coisas, mas pediria sua ajuda no sentido de colocar esse banner no meu blog caso seja possivel.Vou viajar amanha e só volto na segunda feira, caso possa mim ajudar eu lhe peço que envie para meu Email o códico porque eu coloco por favor. Custodio

    Gostar

  51. Ei,irmão!Paz!Jesus é o Senhor! Me identifiquei com o falar do irmão.Suas palavras me fizeram sentir como se estivesse ouvindo um irmão muito querido de onde eu reúno. DEUS tem tido a necessidade de nos falar sempre sobre negar o eu e tomar a cruz…essa tem sido a palavra ministrada pelo Espírito para nós. Não devemos amar a vida aqui neste mundo,mas devemos odiar ter um viver em nós mesmo,que agrade somente a nós e não a DEUS. Devemos colocar nossa velha natureza na cruz,pois lá é o lugar dela. Que O Nosso DEUS nos ajude a andar em novidade de vida todos os dias ,fazendo morrer tudo o que não presta em nós e fortalecendo o nosso homem interior. Gostei da mensagem,irmão!Parabéns! JESUS É DEUS! Soraia

    Gostar

  52. A paz de jesus Antonio desculpa por demorar tanto tempo para estar aqui fiquei algum tempo sem atualizar o meu blog muitas coisas aconteceram na minha vida durante um ano coisas boas em que pude aprender muito mais sobre jesus vc visitou meu blog e deixou um comentário agradeço e estarei seguindo o seu tbm ^^, bom vou começar a atualizar mais meu blog tbm e indicarei o seu blog no meu sempre bom divulgar blos q levam o amor de Deus sepero poder aprender com seus textos sou muito nova e tenho muito q aprender meu blog está longe de ser um blog de sucesso mas é simples sou aqui do paraná sou da igreja presbiteriana renovada canto tanbém e se for da vontade de Deus quero me dedicar pra chegar a ministrar a palavra de Deus então sei q seu blog vai me ajudar muito desde já obrigada pela atenção a paz de jesus .

    Gostar

  53. Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você. Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que estou para ser um adorador. É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos fizermos nossa parte. E a esperança não ilude, porque o amor de Deus foi derramado sobre todos nos. Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas, e sim de esperança num amanhã mais feliz. Um feliz final de semana. Muita paz e um grande abraço.

    Gostar

  54. Olá Antonio!A paz do Senhor Jesus!Fiquei muito feliz com sua visita e por tão belas palavras, feliz também por saber que professamos a mesma fé em cristo!Ficarei por aqui te seguindo, e se for da vontade siga-me também, meu blog disponibiliza feeds, sempre que há atualizações aparece no mural dos seguidores, ou então link-me para o seu blog, assim é só clicar no banner e será levado ao meu blog!Te espero!Fica na Paz!Abraços.

    Gostar

  55. Tenho sido abençoada com sua presença em minha vida com seu carinho no meu blog. Hoje venho desejar uma semana abençoada e deixar meu eterno agradecimento. Nunca esqueça leio sua postagem e trago comigo no meu coração. Hoje ñ estou conseguindo digitar. EU vou continuar te seguindo e te amando sempre. Aceite meu beijo no coração e meu carinho na sua alma. Isabel

    Gostar

  56. olá meu amigo DEUS o abençõe muito.. com certeza DEUS quer que sejamos santos andemos em santidade e andar em santidade é andar no temor e respeito á Ele se desviando de tudo que é errado nos consagrando.. e tem que ser uma total entrega como diz o versículo que vc mencionou.. Beijo. E fica com DEUS.

    Gostar

  57. Anónimo diz:

    Olá irmão Antonio! Vi seu comentário no meu blog, e claro que estou retornando para continiar seguindo o seu blog. Estou trabalhando fora, tenho uma empresa de segurança eletrônica aqui na cidade onde moramos (eu, meu esposo e nosso filho), e fazemos entre outras prestações de serviços, monitoramento de alarmes a residências e empresas 24 horas por dia. Então, o meu tempo para lidar com os blogs diminuiu, mas sempre que posso publico algum conteúdo no meu Blog dos Últimos. Abraço.

    Gostar

  58. Olá Antonio!Estou retribuindo a visita que você fez ao meu blog e já estou seguindo o seu. Adorei a mensagem. Apesar de nesse momento estar afastada dos caminhos do senhor. Você pode se perguntar, mas por que uma pessoa se afasta, mas só quem está na situação sabe o que se passa em sua mente. Não vamos entrar em discusão desse assunto. Vou tentar aparecer sempre aqui.Abraços!Suelen

    Gostar

  59. Algumas pessoas dizem que isso é muito difícil,para não dizer impossível. Se fosse assim Jesus não nos diria que era para ser assim,não é mesmo? Paulo diz:”Aqueles que morreram com Cristo,crucificaram sua velha natureza.” Ou cremos na palavra definitivamente, ou Cristo nada fez por nós e em nós. Como recebemos a Jesus,devemos andar nele. Meu irmão, fica na paz de Jesus. Graça e paz

    Gostar

  60. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  61. Saber discernir as vivências dentro ou fora da igreja local é uma virtude que só se estabelece, na mente e no coração, a partir do estudo contextualizado da Palavra de Deus e de sua prática diária. António tem razão ao afirmar que homens que deviam ensinar a verdade estão afastando o povo dela. São pessoas vazias do Verdadeiro Cristo e cheias de si mesmas acompanhadas por ídolos criados à sua própria imagem e semelhança. Que nos mantenhamos firmes no Caminho estreito de Jesus!Abraço.

    Gostar

  62. SEm santidade ninguém verá o Senhor….acho que precisamos nos lembrar disso a cada novo dia…..Deus o abençoeMarly

    Gostar

  63. Infelizmente, meu amigo, todos querem ir pro céu, mas ninguém está disposto a morrer (para as coisas do mundo). De fato , não há salvação pouco a pouco… Ela é recebida de uma só vez, pela Graça do Senhor! Mas há o processo da santificação, este sim é aos poucos, conforme o amadurecimento, através do Espírito que trabalha em nós dia a dia. Parabéns por pregar o Evangelho de maneira fiel e tão esclarecedora! Em Jesus, sempre! Arlete Cristina.

    Gostar

  64. Meu querido irmão , obrigado pelas palavras foi de grande ajuda para mim.Fui muito forte nos momentos difíceis de minha mãe mas agora volto a outra guerra dentro do meu lar, mas eu creio que esta é uma luta ganha no mundo espiritual.Obrigado mesmo e que Deus continue te abençoando muito. aos poucos vou começar a escrever.Um forte abraço e fique com a graça de nosso amado DEUS. Bela mensagem fico por aqui também.Abraço,

    Gostar

  65. É importante que cada cristão saiba que devemos ser santos em toda maneira de viver. A santidade não se limita ao exterior, mas começa no interior. Devemos ser santos nos nossos relacionamentos, no nosso falar, no nosso pensar, no trato com as pessoas. Para meditação: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. (Filipenses 4.8) Abraço.Silvério

    Gostar

  66. Mensagem muito boa poesia maravilhosa e cheia de poder, bem estruturada ela toca no coração.Beijo.

    Gostar

  67. Poesia muito boa, bem estruturada ela nos toca profundamente, sei que quando entramos na presença de Deus deve ser com muito respeito porque ninguém é obrigado a ir perante Deus, Ele nos ama tanto merece o nosso melhor.Beijo.

    Gostar

  68. Bom dia, meu irmão em Cristo! Vim agradecer a visitinha e o convite. Estou seguindo com carinho, esse cantinho edificador! A postagem sobe a mulher sábia é muito forte… principalmente para os dias de hoje, onde muitos casais separam-se porque não edificaram sua casa no “rochedo” que é Jesus!. Paz e Bem! Parabéns pelo blog. Abraços.

    Gostar

  69. Bruxa diz:

    Bom dia, Antonio!A misericórdia de Deus se renova a cada manhã, Ele está sempre pronto pra nos receber, mas pra isso, nosso coração tem que ser sincero. A igreja física é um local importantíssimo para nos encontrar com Ele, mas só quando deixamos tudo do lado de fora. Estar presente sem se entregar, é o mesmo que continuar longe dEle. Pra Ele somos todos preciosos e religião não conta e sim, nosso coração – Ele é fiel e justo para nos perdoar, sempre, com o verdadeiro arrependimento.Um texto muito bom, gostei de lê-lo e seus poemas, lindos! Parabéns!Um dia de bênçãos, meu amigo.Abração esmagador.Márcia (Poções de Arte).

    Gostar

  70. Concordo com tudo o que é falado. Muitas vezes não vamos a igreja para adorarmos a Deus e nos reunir dando cultos e graça e sim para ficarmos admirando o externo que o homem nos tem dado. Isto me faz pensar que é falta de amor para com Deus. E apesar de cantarmos o quanto Deus é grandioso, a frieza espiritual que se instala em nós por não buscarmos causa o comodismo. Porém, até quanto Deus vai nos permitir ficar com o comodismo dentro de sua própria casa? Quando vamos perceber que Deus não quer apenas o nosso coração, mas a adoração sincera? Acho que só vamos perceber isto quando Cristo retornar e vamos nos começar a lamentar por sermos tão dispersos com relação a adoração à Deus. Hey You My Friend

    Gostar

  71. Olá Antonio Jesus Batalha agradeço pela visita e o comentario seu ao meu blog fico feliz em te-lo como amigo e fazer parte do ciclo.O Blog A BÍBLIA COMO ELA É tem o compromisso em levar a verdadeira mensagem do evangelho ensinada por Jesus e consequentemente pelos Apóstolos.Obrigadohttp://marciosalgado07.blogspot.com

    Gostar

  72. Anónimo diz:

    A paz do Senhor irmão António, edificante sua mensagem me fez refletir sobre a entrega ao Senhor.falo com toda força do meu coração não é nada tudo que venhamos a fazer que seja por amor a Jesus pois nada que faço vai conseguir retribuir o preço pago da minha salvação…não sou nada mas por amor ao meu Salvador continuarei a minha caminhada a santificação. Que Deus te abençoe mais e mais e que o Espírito Santo continue a te guiar mais e mais para a edificação de muitos.

    Gostar

  73. Graça a Deuspoemas muito lindos e cheios de verdade , tive curiosidade e fui ver outras poesias, e na verdade são todas muito boas, fico feliz por poder ler as que me apetecer, Antonio acredite que vou vir mais vezes afim de apreciar estas mensagens muito boas.Dou-lhe os parabéns e agradeço-lhe por partilhar estas bençãos.Beijão.

    Gostar

  74. Graça a Deus uma mensagem muito boa em forma de poesia, tive curiosidade e fui ver outras mensagens, e na verdade são todas muito boas, fico feliz por poder ler as que me apetecer, Antonio acredite que vou vir mais vezes afim de apreciar estas mensagens muito boas.Dou-lhe os parabéns e agradeço-lhe por partilhar estas bençãos.Beijão.

    Gostar

  75. É uma grande verdade quando entramos na presença de Deus é porque queremos e sendo assim devemos fazê-lo com todo o nosso coração, Deus merece verdadeiros adoradores,e suas poesias nos encaminham para essa adoração, mas cada um irá dar contas da maneira como adora agora a Deus. Beijo. Luciana.

    Gostar

  76. Olá Antonio tinha de vir aqui para ver o que tinha escrito e me deparei com mensagens poderosas cheias de verdade,assim como seus poemas e acredito que Deus está nisto porque é a vontade de Deus que o homem o ador em Espírito e em verdade, um verdadeiro adorador tem de dar os seus frutos. Saudações. Natalia Alves.

    Gostar

  77. A PAZ DO SENHOR irmão! agradeço de coração a visita e o carinho no meu blog e seja muito bem vindo como amigo!! já estou por aqui também estou no facebook:https://www.facebook.com/phabiana.souza . Shalom Aleichem

    Gostar

  78. Amigo António já comentei no verdade em poesia, e vim aqui para ver, e só tenho de dar-lhe os parabéns pela mensagem, é forte e bem explicada, desejo que quem a ler possa entender a verdade de ser um verdadeiro adorador, e que Deus conhece todos os pensamentos e vê todas as nossas acções.Fica na paz de Jesus.

    Gostar

  79. A paz querido Antonio. Eu gostaria de saber com o senhor faz para deixa os banners do mesmo tamanho. Se não for muito incomodo, eu gostaria que o senhor me falasse como que eu faço. passo a passo, como eu tenho que fazer para conseguir colocar em ordem os banner. Deus abençoe a sua vida cada vez mais. Beijo.

    Gostar

  80. Antonio desculpe mas parece que repeti o comentario na verdade em poesia,não foi por mal. Agora quanto às mensagens bem são fantásticas alerta para o adorador ter cuidado quando entra na presença de Deus e cada pessoa tem de saber que Deus conhece os corações, Ele é Santo nós somos imperfeitos, mas o sangue de Jesus tem o poder de nos purificar.Abraço.

    Gostar

  81. Linda mensagem ninguém pode enganar o Rei dos reis Ele é Onisciente e o pobre ser mortal inventa formas de parecer bem diante dos homens, mas esquece que Deus conhece os corações, Ele procura verdadeiros adoradores, e Ele sabe quais são,tudo o que fazemos para Deus devemos faze-lo com sinceridade e amor. Bjinhos.

    Gostar

  82. Prezado Antônio.Parabéns pelo trabalho, é muito importante que existam pessoas como você abnegadas, dispostas a falar de Deus, hoje são muitos os que falam em nome dele, mas são muito poucos os que vivem de fato seus ensinamentos, como você bem disse o discurso é belo, o fruto parece bonito por fora, mas sem ação, não tem alma, podemos contar nos dedos das mãos aqueles que realmente saem do discurso e de fato agem para tentar tornar este mundo um lugar melhor, para tornar a vida do próximo melhor, a cada dia que passa mais e mais se preocupam apenas com o próprio umbigo, e não se dispõe a nada que os impeça de trilhar o caminho de buscar cada vez mais para si próprio.Mia uma vez parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    Gostar

  83. OI, acabei de reformular meu BLOG.E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ♥Obrigada, retribuirei cada visita. (se já recebeu este comentário, perdão pelo incômodo, mas já voltei com o blog) gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    Gostar

  84. Luma Rosa diz:

    Oi, António! Enquanto alguns tentam enganar à Deus, como se isso fosse possível, existem outras pessoas que são iluminadas por Deus que os usam como veículo de sua sabedoria. Parabéns pelas suas poesias e já estou lhe seguindo!

    Gostar

  85. Boa tarde Antonio.Estou aqui para me desculpar, se minha ausência causou algum mal-estar nos seus pensamentos.Olha, adoro comentar e gosto de fazê-lo com cuidado, leio.analiso o que li e comento. Como meu tempo anda meio escasso deixei de comentar em muitos blogs e em muitos outros a net não deixa, as páginas demoram a carregar devido à lentidão da conexão.Espero que tenha compreendido.Agora sobre sua poesia e seu sermão: lindos versos, falam de sede de justiça e de amor.Quanto a santidade do cristão, muitos pensam que podem pecar a semana toda e aos domingos ou sábados vão ao templo se “purifica” e estão prontos para pecar mais uma semana. Por isso não levam mais nada que seus corações e mentes vazias para o momento de comunhão com Deus e com seus semelhantes.Abraços e me desculpe. Lembre que você nada de mal me fez e espero que compreenda meus motivos.

    Gostar

  86. Amigo Deus é santo, e para entrar diante dEle deveriamos ter cuidado também na nossa santificação, Ele não obriga ninguém vir à sua presença, e se alguém vem, então deve de vir com a intenção de adorar ao Senhor, muita gente se exibe quer mostrar aquilo que não são, mas Deus conhece todas as coisas,gostei das
    suas postagem e poems muito bem trabalhados e com bom objectivo. Abraço.

    Gostar

  87. Rê Furlan diz:

    Obrigada Antonio por sua visita, vim retornar a gentileza! Paz e bem!

    Gostar

  88. Olá irmão Antonio, fiquei feliz por sua presença em meu blog seus poemas e suas mensagens. Obrigada pelas palavras de benção, são palavras como as suas deixadas em meu blog, que nos motiva a continuar este trabalho de evangelização através da Web, meu maior desejo é que através de minhas experiências pessoais e mensagens de Deus, fazer com que jovens como eu possam conhecer o maravilhoso amor de Deus. Seu blog é um acervo de estudos muito interessantes, que Deus continue lhe usando para sua obra. Fique na paz!! Bjino.Marta.

    Gostar

  89. Verdade Antonio quando vamos à presença de Deus devemos ter em mente que Ele é Santo e adorá-lo é um dever de cada um .Sei que há muita falta de respeito na casa de Deus. As suas mensagens e poemas alertam para a verdadeira adoração. Gostei. Beijo.

    Gostar

  90. Bela mensagem, aliás eu estive a ver e ler outros poemas e são mensagens de poder e graça.Deixo muita paz de Jesus.Beijão.

    Gostar

  91. Oi passando para retribuir sua visita e posso perceber que o senhor tambem é bem dedicado.. Obrigada pela visita abraço

    Gostar

  92. António apenas posso dizer que o irmão é um homem de Deus, tanto poesia como mensagens é tudo muito bom, estive a ler este poemas é muito bonito.É muito engraçado o António coloca um poema em cada mensagem. Seu blog também é muito limpo, gostei e virei sempre aqui.Abraço.

    Gostar

  93. Obrigado da visita Antonio, seu cantinho também é muito especial! A palavra de Deus sempre será a leitura que nos ajudará em tudo.Deus continue te abençoar neste trabalho, sua visita sempre será bem vida.Abraços

    Gostar

  94. Uma e a mesma é a nossa mensagem de Gratidão a Deus pelo ano que está indo e pelo outro que está chegando. A todos os homens e mulheres de coração voltado para o Senhor, o nosso grande abraço, e desejos de muita paz e vitórias no nome do Filho Amado de Deus, Jesus Cristo de Nazaré, o Rei dos reis e Senhor dos Senhores. abraço.Silverio

    Gostar

  95. Enquanto a glória de Deus brilha sobre nós, torna-nos cônscios da profundidade das nossas fraquezas, e assim cresce a certeza de que Deus fará tudo quanto pedimos ou pensamos. É verdade irmão precisamos ter a consciencia que adorar a Deus não é uma brincadeira, e ninguém é obrigado a fazê-lo.Muito boa mensagem.Beijo.

    Gostar

  96. Amigo boa mensagem,o nosso Deus procura verdadeiros adoradores, vidas que o façam sorrir, vidas transformadas, vidas de servos, vidas que amem sem nada esperarem. A adoração é algum entre a pessoa e Deus, e Deus não aceita meia adoração, ou se adora ou não. Gostei muito boas mensagens em poesis.Paz de Jesus.

    Gostar

  97. Olá :)Primeiramente eu te agradeço por gostar do meu blog literário. Gostei muito dessa sua postagem, é muito bom ver blogs que falam/escrevem sobre Deus 🙂 Gostei do seu blog e estou seguindo. ;)Sinta-se a vontade para se quiser seguir o meu blog. :DMeu

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

