Meus Poemas-23.


0

PERANTE A CRUZ.

Diante da cruz do meu Mestre querido,
Que é fonte perene de vida e de luz.
Naquela cruz que por mim foi ferido,
Por amor de mim meu amigo Jesus.

Diante da cruz, lugar de tristeza,
Porque meus pecados mataram o Senhor,
Diante da cruz, eu tenho a certeza,
Ele se fez meu Substituto e Redentor.

Diante da cruz, com fé tudo alcanço,
Ali tudo deixei, doenças, tristezas, enfim,
Diante da cruz, encontro descanso,
E graça,amor e paz de Cristo pr’a mim.
Por: António Jesus Batalha.

0

SALVAÇÃO.

Em mim tenho a salvação,
Com seu sangue me salvou,
Cristo me deu o seu perdão,
E minha alma Ele, resgatou.

Mas para melhor eu ficar,
A Bíblia mostra-me então,
Que a vida devo crucificar,
Para minha santificação.

A morte que custa tanto,
Mas é precisa para mim,
Sem ela não serei santo,
Sem folhagem meu jardim.
Por: António Jesus Batalha.

0

COISAS.

Há muita coisa que não sabem,
Mas, eu sei, sim eu sei…
Profundamente!
E os poucos e raros que sabem,
É como quem não as sente,
Ainda que as conte suavemente,
Mas ninguém as reconhece.
Porque lhe falo em tom alheio,
Algumas conto até a meio,
Outras nem por isso,
Nem mesmo quando parece.
Sim refugiado no meu canto,
Estou bem e entre boa gente.
Na vida feliz e contente,
Destas coisas sono profundo,
Sei muitas coisas, e no entanto.
As fecho e guardo deste mundo.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Anúncios

Sobre osbatalhas

Um Peregrino Remido.
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-23. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

29 respostas a Meus Poemas-23.

  1. Olá Antonio, linda mensagem. A Bíblia nos ensina os caminhos do Senhor. Devemos agradecer a Deus por ter mandado Seu Filho para nos salvar.Gostaria muito de sua permissão para colocar sua poesia no meu blog, com direitos autorais e link para seu blog.Deus é amor mas também Justo, isto poucos querem saber.Abraço.

    Gostar

  2. Olá, devolvendo sua visita ao meu Blog, ITABAINA AGORA. também adorei seu blog com poemas de encantar. muita informação boa. continuarei a acessar e compartilharei algumas matérias se não se negar a isso. grande abraço.

    Gostar

  3. António Batalha, boa noite!Gosto muito de ler reflexões sobre o texto bíblico e o estou seguindo aqui e no Verdades E Poesia.Suas mensagens são como seus poemas muito boas, e edificam e exortam.Parabéns pelo trabalho.Bjinhos.

    Gostar

  4. Jesino diz:

    Obrigado pela visita, o blog bom, muito envolvido na religião poemas fantásticos, eu realmente gostei, embora não nlo viu tudo, mas vou voltar para cobri-lo.melhores desejos para o seu blog.Olá

    Gostar

  5. Caro Antônio:Quero retribuir a gentileza à visita que fez ao “Saber-Literário”. Seu blog é muito bom. O nosso é mais abrangente, pois além de textos evangélicos, publicamos literatura, variedade.Gostaria de lhe convidar para uma parceria entre os blogs.meu e-mail:

    Gostar

  6. A Paz do Senhor Jesus! Passei pelo poemas e estive a ler, e voltei aqui outra vez,rsrsrsrs.Textos maravilhosos e que nos faz ver quão grande é o Senhor Jesus. Nossa Esperança, nosso Refugio e Fortaleza, nossa Alegria, Razão do nosso viver.Beijo.

    Gostar

  7. Olá Antônio, graça e paz!! Vim fazer uma visita no seu blog e gostei demais.Me senti muito honrado com o comentário que você fez em meu blog.Muito obrigado pela sabedoria que Deus lhe tem dado, poesia muito significativa e edificante.Espero que possamos fazer uma bela parceria em prol do evangelho.Abraço.

    Gostar

  8. Olá!!!!Vim agradecer e retribuir a visita e me deparo com um monte de poemas Maravilhosos… Amei o teu Blog e prometo voltar mais vezes, pois não sei porque, mas não consegui ser sua seguidora ainda :0)Obrigada e volte sempre que quiser, pois é um prazer ter a sua companhia… E em meu Blog, você já sabe, as postagens são diárias (ou quase sempre que possível), e tem de TUDO um pouco: Culinária, Artesanato, Dicas, e muuuuiiiiiito mais. Beijos Márcia (Rio de Janeiro – Brasil)

    Gostar

  9. Graça e Paz querido irmão.Louvo a Deus pela sua vida e pelo espaço edificante que nos enriquece através desta poderosa ferramenta que é a internet.Já tinha estado aqui e já tinha lido as suas poesia muito boas. Obrigado pela sua visita.Mario.Deus te abençoe…

    Gostar

  10. Graziela diz:

    Olá,toda palavra que relata Deus é magnífica.Parabéns pela sua iniciativa e fé,tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas.Já estou seguindo seu blog e obrigada por ter ido ao meu.Espero que tenha gostado.Abraços!Voltarei

    Gostar

  11. A paz do Senhor meu irmão.O seu blog é simplesmente fantástico.Não entendo ainda muito bem de como melhorar ou modificar a configuração desta página, por isto, no meu eu apenas coloca minhas mensagens e às vezes mensagens de alguns amigos que enviam para mim.Já sou sua seguidora e me sentiria honrada em te-lo também como meu seguido.O Senhor continue te usando para expansão do reino de Deus.Beijão.

    Gostar

  12. Graça e paz!fiquei muito feliz com sua visita ao meu Blog, e pelas palavras abençoadoras e incentivadoras!Que o Senhor nos fortaleça nessa caminhada, onde nosso alvo é tão somente o Senhor Jesus!Que Deus o abençoe rica e poderosamente.

    Gostar

  13. Graça e paz, poemas muito lindos.Que Deus lhe abençoe a cada dia e ti fortaleça com toda sorte de benção e que você seja um instrumento para todos aqueles que necessitam de ajuda.Abraço fraternal e boa semana.

    Gostar

  14. Olá,toda palavra que relata Deus é magnífica.Parabéns pela sua iniciativa e fé,tenho certeza que irá ajudar muitas pessoas.Já estou seguindo seu blog e obrigado por ter ido ao meu.Espero que tenha gostado.Abraços!André.

    Gostar

  15. Muito obrigada pelo comentário que deixou no meu blogue, mesmo que à já algum tempo.Todos pecamos, uns mais do que os outros, mas quando temos consciência disso é tudo mais «fácil».Vou seguir.

    Gostar

  16. Boa tarde Antonio obrigada por visitar meu blog.Grata pelas palavras,mesmo não merecendo tanto fiquei muito feliz.Suas mensagens traz muita paz para o coração.São grandes verdades. Um abraço fique sempre com DEUS.

    Gostar

  17. Olá,Antônio… se o homem não tivesse pecado, não haveria necessidade de salvação…é fácil ser salvo, mas é difícil ser salvo justamente… sermões sem a unção apenas entretêm as pessoas. E Se Deus vai salvar-nos, Ele deve fazê-lo de modo que combine ou se ajuste a Ele mesmo…e a justiça de Deus é o modo de Deus agir…e não o poder de Deus, feitos na sabedoria humana.Agradecido,feliz semana, abraços!

    Gostar

  18. voce tem um blog lindo! 🙂

    Gostar

  19. Olá Antonio.Olha eu aqui.Vim correndo para ler a sua mensagem e vi que é muito importante, muito séria e precisamos meditar acerca deste assunto. Seu blog é lindo e rico porque falar da preciosa palavra de Deus. Parabéns.Abraço!

    Gostar

  20. Jesino diz:

    Obrigado pela visita, o blog bom, muito envolvido na religião, eu realmente gostei, embora não nlo viu tudo, mas vou voltar para cobri-lo.melhores desejos para o seu blog.Olá

    Gostar

  21. -Todo o verdadeiro cristão tem o Espírito Santo em Sua capacidade regeneradora…Uma bela postagem, linda meditação, além de sua página ser um oásis para quem gosta de leituras sérias e boas oportunidades de reflexão, um abraço de irmão para irmão…

    Gostar

  22. Será que posso ficar sem seguir um blog tão lindo assim?Jamais!Vou ficar por aqui e segui-lo com carinho.JESUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO E TE ABENÇOE INFINiTAMENTE,AMADO IRMÃO.Vc é uma benção!

    Gostar

  23. É verdade meu irmão, sua mensagem é uma realidade, até quando os pastores compreende que só o poder de Deus ou melhor só o Espírito de Deus convence do pecado e da justiça. Sinos que tocam mas logo o som se esvai, vento que passa.Boa mensagem continue deixando-se guiar pelo Santo Espírito.Abraço querido. Dilar

    Gostar

  24. É verdade o que o irmão fala aqui, o que falta nas igrejas são pastores cheios do Espírito Santo.Infelizmente se ouve muitas pregações mas são feitas com a sabedoria dos homens por isso os ouvintes nunca chegam a ser transformados.Um forte abraço.

    Gostar

  25. Claudete diz:

    Olá , grata pela visita. O vias Percorridas é um pouco meu Diário, talvez por esta razão seja pouco frequentado,o que não me preocupa, mas gosto quando escrevo algo que desperte curiosidade.Gosto de blogs religiosos é sempre bom conhecer como o outro vê Deus,,,mesmo o “logos” sendo o mesmo, o “rhema” de Deus se manifestará segundo sua graça, creio. Sempre que possivel passarei para beber na fonte lendo mais poemas. Abraços.

    Gostar

  26. Boa tarde!Passando para agradecer sua visita no meu cantinho(blog) gostei muito do comentário.É uma grande verdade, nem todos nessa última hora estão preocupados em conhecer a verdade. E como você mencionou até mesmo entre os que se dizem cristãos ou, religiosos se mostram preocupados. Mais cabe a nós servos fiéis do Senhor propagar essa verdade. Um abraço.

    Gostar

  27. Olá irmão Antonio Batalha,para mim é sempre um prazer voltar a esta página, pois me deparo com mensagens edificantes.Parabéns fui muito abençoada…!Que o Senhor derrame sobre sua vida toda sorte de bênçãos.

    Gostar

  28. Boa noite amado!Amei seu bloglindos poemas, pois hoje em dia, em um mundo tão cheio de ambições com um ser humano que esqueceu a essência do ser, é maravilhoso alguém ter a coragem de falar de Jesus. Uma cosia é certa meu amigo: Sem Deus nada somos. Um grande abraço

    Gostar

  29. Olá Pb. Antonio.Fico alegre quando encontro alguém preocupado como testemunho,ou melhor com os frutos ao invés dos dons. Por isso será um prazer ser seguidor de seu Blog. Que Deus nos oriente,na Fé!Beijão.Skika.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s