Meus Poemas-24.


Meus Poemas-24.

A VIDA.

A florzinha que sempre vivia,
Em tão grande alegria,
E comunhão com todo o ser,
Passam dias, meses e anos,
Suas raízes sofrem danos,
De sua beleza já não ter,

Depois de linda flor,
Sai dela todo o esplendor,
Pela determinação,
Tristes e sem poder,
Para fazer a flor viver,
Temos de entregá-la ao chão.

Chegando esse dia,
Que é Deus quem sentia,
A extinção de todo o ser,
A florzinha vai secando,
Seu caule vai murchando,
Lentamente até morrer.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-24-da-lama

DA LAMA.

Da lama e pó fui tomado,
Nas Suas Mãos esta massa fria,
O Oleiro moldou num só dia,
O saber e querer me há dado,
Bruto barro em Suas Mãos moldado.

Vida emprestada dias formosos,
Passando o tempo a beleza perece,
Em peito rasgado amor fortalece,
Sabendo que haverá mais puros gozos.

Deus me conserve sempre a esperança,
No meu peito rasgado a boa lembrança,
Que Deus é Senhor de tudo erguido.

Nesta vida arda fogo intenso,
Como rio que corre pró mar imenso,
Do meu Rei e Senhor, jamais esquecido.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-24.

MOSTRA SENHOR.

Mostra-me Senhor, em que deserto,
Em que sítio de minha vida encerra,
Enquanto me dás vida na terra,
Como o céu pode ficar mais perto.

Perante a vida ando em descoberto,
Mesmo quando o inimigo faz guerra,
Tua Vida dento de mim vitória encerra,
Me ilumina para ver o que está certo.

Mas só, não posso me defender,
Se por ti, não for acompanhado,
Sozinho decerto me irei perde.

A certeza de estares ao meu lado ,
Isto jamais me vou esquecer,
Ante Tua face sou lembrado.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-24. com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

32 respostas a Meus Poemas-24.

  1. OLÁ AMIGO EU JÁ TE SIGO A UM BOM TEMPO SÓ PRECISO COMPARECER MAIS NÉ RSRSR! LINDO O TEXTO BEM EDIFICANTE !! ABRAÇO VIU FICA COM DEUS EU VOLTO!!!

    Gostar

  2. Olá Antonio Batalha.Vi seu comentário no meu Blog e fiquei contente pela sua visita ao Blog, estou retribuindo a visita e já estou seguindo o seu Blog; conto com você para ser um seguidor do meu Blog.Um grande abraço amigo e que a Paz de Deus esteja sempre com você.

    Gostar

  3. Adelisa diz:

    Olá Antonio, boa noite!Obrigada pelo comentário em meu blog.Gostei muito do seu também!Já estou seguindo-o. Que Deus continue abençoando-o e fortalecendo-o para levar a Palavra a todos! Que Jesus esteja sempre com vc! Um abraço, Adelisa.

    Gostar

  4. Vim retribuir a visita =]Deus te abençoe

    Gostar

  5. Dois trechos chamaram minha atenção:”é pena haver alguns líderes que agem da mesma forma, tiram os que estão servindo a Deus para chegarem ao poder, esquecem-se que nas coisas de Deus o poder não se conquista, é O Bom Deus que o dá àqueles que Ele chama.”Lamentavelmente é a realidade da Igreja Evangélica. É uma disputa pelo poder. Os cargos eclesiásticos são sinônimos de status. São poucos os servos, estes, foram substituídos pelos empresários. “Não está errado uma igreja ou um homem de Deus ser conhecido, ser conhecido sim, mas por ser um homem de Deus uma testemunha de Jesus Cristo.”Recentemente ouvi de um obreiro que o que todos queriam era reconhecimento. Visibilidade, bajulação, prestígio. Seguir as pisadas de Cristo, poucos querem.O seu texto foi muito bem elaborado.Jurema de Souza Martinshttp://preletorajurema.blogspot.com

    Gostar

  6. Oi Antonio eu fiz uma mudança no blog,modifiquei meu link,tbm fiz outro banner,passa para pegar esse que esta com um novo link,esse que você tem esta invalido…boa noite na paz de Jesus..Esse é o novo http://mulherdapaz.blogspot.com.br

    Gostar

  7. Jéssiica diz:

    Sua mensagem me edificou muito,novamente quero dizer que Deus te use sempre para pregar o evangelho puro e verdadeiro..fique na paz do Senhor 😀 abraços do http://botefee.blogspot.com.br

    Gostar

  8. Prezado irmão e companheiro na fé em Jesus Cristo,paz e graça.Quero lhe agradecer por ter passado em meu Blog e deixado seu convite a mim. Estive hoje vendo o Seu blog e quero lhe parabenizar por tão bom trabalho. Desejo que continues avançando, e usando essa ferramenta 'Peregrino e Servo', que acredito, tem aberto os olhos a muitos.Quero sim, ser seu amigo, o que só me trará contentamento.Jà estou seguindo vc.Obrigado pelo convite.Estreitemos nossos laços.Grande abraço.Viva vencendo!!!Seu irmão menor.

    Gostar

  9. Dijandira diz:

    Muito interessante a mensagem, tudo que fazemos tem que ser para glória de Deus.

    Gostar

  10. Georges diz:

    Olá irmão Antonio, muita satisfação em conhecer este novo espaço onde se prega a Verdade de Nosso Senhor.Que seja bem sucedido em sua missão.A propósito, o banner em meu blog está com algum problema, de modo que vou substituí-lo por este.Um abraço, Deus o abençoe.Georges

    Gostar

  11. A Paz do Senhor!Obrigado pela visita em meu blog. Devido a sua solicitação, estou participando do seu blog. Parabéns pelo trabalho. Deus te abençoe! Abraços!

    Gostar

  12. oLA! ATENDENDO AO SEU CONVITE ESTOU AQUI E GOSTEI,VALEU A VISITA VOLTE SEMPRE E JÁ ESTOU TI SEGUINDO UM ABRAÇO.

    Gostar

  13. ok, querido irmão Antonio. estou seguindo. Deus é conosco!

    Gostar

  14. Giovanna diz:

    Vim conhecer seu blog e deparei com uma belíssima mensagem, onde podemos edificar o nosso caminhar na Palavra de Deus, calçar nossos dias em verdade e confiança…e crer na certeza do que estamos construindo …Grande abração pra ti e que Deus te abençõe.Giovanna

    Gostar

  15. He escrito este pequeño texto:Para poner de manifiesto el anhelo que con humilde decisión ha brotado del interior del alma. Al querer compartir estos días de Semana Santa contigo, unidos por la corriente de la paz y la razón del amor entre todos los seres de luz que pueblan el planeta.Un abrazo para saludarte Un beso para acompañarte.María del Carmen

    Gostar

  16. Estou retribuindo sua visita e já estou te seguindo. Se poder me siga também.http://profedmilsonsantos.blogspot.com.br/

    Gostar

  17. Retribuindo a visita que vc fez ao meu blog, fiquei muito grata por poder ler um texto tão bonito.Gostei e seguirei sim o seu blog.Que Deus continue o iluminando…

    Gostar

  18. Retribuindo a visita que fez ao meu blog, fico agradecida por ler um texto tão edificante e bonito, a respeito do nosso proceder para alegria do Senhor.Obrigada pela mensagem! Gostei e seguirei sim seu blog.Parabéns!Que Deus continue o iluminando…

    Gostar

  19. Obrigada pela visita no meu blog. Estou te seguindo. blog docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com

    Gostar

  20. Dri Viaro diz:

    Quanto tempo! Eu estava na correria, viajando, férias, etc, mas voltei!Então vim desejar um ótimo fim de tarde pra vc ;)beijosDri Viarowww.driviaro.com.brwww.ameliasdesalto.com

    Gostar

  21. Ola vim retribuir sua visita, gostaria de avisar que estou te seguindo, e quanto a parceria quando colocar meu banner é só mim avisar ai colocarei o seu, fica com Deus abraço.

    Gostar

  22. Olá querido, Antônio!Vim agradecer-te a visita em meu blog. Quanto ao teu post, são mensagens positivas, que fazem começarmos o dia bem. Abraços

    Gostar

  23. Oi irmão Antonio… Graça e Paz! Seja bem vindo ao nosso espaço! É uma honra te-lo por aqui compartilhando as bençãos de Deus! Já visitei seu site e agradeço o convite! Se me permite quero apenas expressar uma opinião pessoal sobre seu comentário. Quando for visitar um site faça o convite mas não cite a berganha 'Vou te seguir se vc me seguir!' – Permita que as pessoas sigam liberalmente seu site, é muito mais legal! Eu sigo e indico sites que não fazem o mesmo quanto a mim! Mas tudo bem. Se interpretei mal pode me interpolar. Falo assim com muito respeito e carinho. Vejo que vc tem muito talento. Quanto a indicação vou verificar e te aviso depois. Fica com Deus!

    Gostar

  24. Bandys diz:

    Vim agradecer a sua visita , já estou lhe seguindo e gostei muito do que li.No entanto voe foi no meu blog que esta desativado o certo é:http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br/Boa sorte, saudações

    Gostar

  25. Olá. Vim retribuir sua visita e conhecer o seu espaço. É um prazer segui-lo. Parabéns pelo blog. Grande abraço.

    Gostar

  26. Oi,vim agradecer sua visita ao meu blog e conhecer o seu .Gostei muito da imagem principal,ficou legal.Já estou seguindo conforme seu pedido.Fica na paz

    Gostar

  27. Mery diz:

    Concordo com você, é mais ou menos o que escrevi no post, lá no meu blog, ninguém deve se envaidecer, a humildade é a maior das virtudes, e gostei muito do teu texto é claro que vou seguir, com muita honra; pois hoje é difícil encontrarmos homens de caráter, você é… sei disso.Que Deus o abençoe. Uma boa tarde, cheia de paz* e alegrias.Um forte abraço Mery*.Só quero te avisar, se me seguires q eu só tenho um blog, anda por aí uma senhorita que usa meu link e posta com meu nome ” Anjígua, parece ser o nome dela e o pior usa uma “erva” como símbolo do blog…é estranho, mas não sei como fazer para me livrar dessa jovem, ela é de Portugal.Desculpa.

    Gostar

  28. Ola Antonio troquei meu banner ,agora tenho dois é escolher..na paz de Jesus..

    Gostar

  29. Olá Antonio Batalha.Obrigado pela sua visita ao meu Blog, fiquei contente pelo seu comentário; estou retribuindo a visita e já estou seguindo o seu Blog, gostaria que você seguisse o meu Blog também. Parabéns pelo seu Blog amigo.Um grande abraço e que a Paz de Deus esteja sempre com você.

    Gostar

  30. já estou seguindo obrigada por me avisar abraçoss

    Gostar

  31. Paz do Senhor Antonio mensagem edificante que toca no coração esta que acabei de ler que o Senhor continue te abençoando..estou te seguindo e levando seu banner gostaria que fizesse o mesmo e tenho certeza que sempre estarei visitando seu blog .. na paz de Jesus.

    Gostar

  32. Adorei nos encontrar… estarei seguindo o seu Blog… e aprendendo mais…Um Forte abraço…Pastora, Maria Valda

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

