Meus Poemas-25.


Meus Poemas-25.

ANDA COMIGO.

Anda comigo, vou falar de Esperança,
Da vida que ainda agora principia,
Perde essa amarga e vã desconfiança,
Toma a minha mão de amigo,e confia.

Anda comigo, eu sei das tuas dores,
Sou mais poeta sendo teu irmão.
Nesta densa floresta cravada de flores,
O trabalho e o suor são o mesmo pão.

Anda comigo além na clareira,
Há uma fonte para matar a sede,
A água é pura, livre não se mede.
E corre de graça para quem a queira.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-25-o-meu-Deus

O MEU DEUS.

Este Deus Em que me encanto,
É formado por três pessoas,
Pai, Filho e Espírito Santo,
Três pessoas numa só,
O Seu amor é Infindo,
Amor que do céu tem vindo,
Para me dar liberdade,
Abrindo meu coração,
Eu sinto esta Verdade,
Verdade de salvação,
Salvação que me faz santo,
Este Deus, em que me encanto.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-25.

ESTOU ESPERANDO.

Bem de manhã ou quando a aurora romper,
Quando radiante o sol vence em vitória,
Ou quando o escuro, o dia vencer,
Poderá aparecer Jesus em Glória.

Quando o astro-rei na sua força chegar,
Ou quando se declina com pouca luz,
Em sua beleza a lua reflectir seu luar,
Pode aparecer em Glória o Senhor Jesus.

Á meia-noite ou a qualquer hora,
Que ninguém sabe, nem pode prever,
Ao cair da noite ou ao romper da aurora,
Uma coisa sei, Ele vai aparecer.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-25. com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

112 respostas a Meus Poemas-25.

  1. Boa noite, é um prazer conhecer seu blog, gostei muito e desde ja agradeço o elogio ao meu. Fique com Deus.

    Gostar

  2. Esta é uma das maiores necessidades que o mundo precisa, AMOR, sem ele é impossível o ser humano dá um passo para a verdadeira felicidade, e sem o amor é impossível conhecer a Deus.

    Gostar

  3. Crista diz:

    Domingo e semana maravilhosos como é maravilhoso viver!Beijos…podes dar,agora tirei o aparelho…ksksksksksks…

    Gostar

  4. Gostei muito de seu blog, passarei sempre por aqui, um grande abraço Amanda P. 🙂

    Gostar

  5. Paula diz:

    A paz do Senhor!Passei aqui para retribuir sua visitinha ao meu blog Cidade do Rei Jesus. Que o Senhor continue abençoando ricamente a sua vida.Um fraternal abraço,Paula

    Gostar

  6. Hebert diz:

    A Paz e Graça de Cristo Jesus irmão António estou passado aqui para te agradecer pela visita ao blog e pelo comentário lá escrito já sou seguidor desde blog God Bless.

    Gostar

  7. Obrigada pela visita lá no meu blog.Lindo o seu post.Abraço!

    Gostar

  8. Crista diz:

    Gostei muito da resposta…Obrigada!Ótimo final de semana para ti e para aqueles que tu amas.Realmente,o segredo é a gente aceitar a quem amamos do jeitinho como são.Com admiração…

    Gostar

  9. Carlinha diz:

    Olá! A paz do Senhor!Obrigado pelo carinho e pela visita.Fiquei feliz que gostou do blog e com suas palavras. É bom saber que nosso trabalho está bem feito. Tbm gostei bastante do seu espaço.Fique a vontade! Seja bem vindo!Abraços.

    Gostar

  10. em “cheiro suave” venho agradecer tua palavra.Abraço

    Gostar

  11. Shalom!Olá Antonio já estou lhe seguindo!Espero que continue me visitando e comentando, se não gostar comente também! Estarei lhe visitando se o ETERNO permitir.

    Gostar

  12. Déa diz:

    A paz do Senhor Antônio!Fiquei muito feliz em saber que você gostou do blog!Glória a Deus!Que Deus continue te abençoando! Andréa|www.envia-nos.blogspot.com

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

