Meus Poemas-30.


Meus Poemas-30

A FORÇA QUE TENS.

A força que tens é como tempestade,
Que jamais alguém a pode parar,
Navio que percorre o imenso mar,
Semeando correntes de forte bondade.

Se n’Ele está tua alma transformada,
E se ainda mais tu queres alcançar,
Em águas profundas, vais ter de nadar,
És videira, que tem de ser podada.

Descobre esta verdade, e em ti desperta,
Prepara tua armadura tens batalha certa,
A força e vitória, para ti sempre virá.

Anjos que sobem e descem à terra,
Trazendo vitória, que p’ra ti encerra,
Musica de paz e alegria se ouvirá.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-30-Jesus-e-a-cruz

JESUS E A CRUZ.

Entre o céu e a terra pregado na cruz,
No monte do Gólgota O Mestre sofria,
Seu sangue verteu, O Grande Jesus,
Sem uma palavra, em grande agonia.

De livre vontade, sua vida deu,
Braços abertos pregados na cruz,
Cheios de amor assim padeceu,
De livre vontade, sofria Jesus.

Para minha alma poder resgatar,
Sua vida deu, por mim na cruz,
Tudo sofreu sem murmurar;
De braços abertos, sofria Jesus.

Água pediu,vinagre lhe deram,
Com uma lança seu lado furaram,
Coroa de espinhos na cabeça puseram,
Sobre Suas vestes sortes lançaram.

Pregado na cruz seu sangue verteu,
Sangue inocente, pra minha alma comprar,
De braços abertos Jesus Cristo morreu,
Pagou todo o preço pra me resgatar.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-30

SÊ ALEGRE.

Sê alegre, como luz da madrugada,
Que crescendo pura e vibrante,
Enche de força coração vacilante,
Transmite alegre luz da imaculada.

Socorre de quem tristeza imensa,
Tem coração desolado mais severo,
Que segue noite negra, do desespero,
Solitário, imbuído de tristeza densa.

Mas tu irradia a luz da verdade,
És símbolo contra todo o engano,
Que enche coração do ser humano,
Onde somente há tristeza e maldade.

Sê clarim, soando pelos montes,
Entoando o cântico da verdade,
Arrancando todo ser à falsidade,
Enche com clamor os horizontes.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-30. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

14 respostas a Meus Poemas-30.

  1. Olá! Muito me alegraram a sua visita e as belas palavras. Obrigada pelo carinho. Gostei muito do seu blog e já sou seguidora.Desejo-lhe um 2012 repleto de bênçãos!Abraços.Lucianawww.voudeblog.com

    Gostar

  2. Que o Menino Jesus renasça em seu lar, que a Luz da Estrela de Belém ilumine seus caminhos, que a força da união da família se manifeste, e que haja magia em seu coração nesse Natal e em cada dia de 2012!Feliz Natal!Sandrahttp://projetandopessoas.blogspot.com//

    Gostar

  3. Hola amigo pasé por tú precioso espacio para saludarte y también desearte una feliz Navidad y un próspero año 2012 lleno de salud, Paz y felicidad junto a tus seres mas queridos y que en estas fiestas tan entrañables se cumplan todos tus sueños. Un abrazo desde la distancia de un amigo.

    Gostar

  4. Antonio estou retribuindo a visita e também seguindo seu blog.

    Gostar

  5. Você é especial.Tem um selinho para você no meu blog.www.blogdodepartamentoinfantilipj.blogspot.com e http://www.blogdaproedenicia.blogspot.com.Feliz Natal

    Gostar

  6. Como foi bom sua visita, também aqui venho com vc festejar, e desse mundo com carinho também quero participar. Bjos.

    Gostar

  7. MARILENE diz:

    Retorno, para agradecer suas palavras e seus votos. Que tenha um Natalo de luz, com paz, união familiar e amor, verdadeiros significados desse renascimento.Abraços

    Gostar

  8. Precioso y hermoso todo lo que escribes con lindos poemas que hace calar en el mas profundo corazón, a donde transmiten bonitos mensajes de felicidad, paz y amor, gracias por compartir, también quiero agradecerte esas bonitas palabras que me dejaste con tu estimable visita en mi blog, tu sabes que siempre serás bienvenido. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un abrazo desde la distancia de amigo y seguidor.

    Gostar

  9. Edenícia diz:

    Realmente, é preciso ter muita força para viver, lutar e não se deixar contaminar com as coisas deste mundo tão perverso. Esta força vem de Deus.Que Deus continue nos fortalecendo a cada dia.Abraços

    Gostar

  10. Obrigada pela visita. Seguirei o seu blog com prazer

    Gostar

  11. MARILENE diz:

    Fiquei feliz com sua visita. A palavra divina tem sempre seu lugar e conta com pessoas como você, para divulgá-la, com propriedade.Abraços

    Gostar

  12. Prezado irmão Antônio.Parabéns pelo poemaGostei muito.Que Deus te abençoe sempre..

    Gostar

  13. Olá meu querido irmão, graça e paz. Estou passando para conferir seus belos poemas e sonetos. Meu querido, irei publicar dois poemas seus no dia 30/12 no blog Poesia Evangélica (a demora é em virtude de todo o mês de dezembro estar com poemas natalinos já programados). Inseri também o link de sua página na seção 'Páginas de Poetas', no mesmo blog.Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe e inspire mais e mais!Um abraço fraterno do Sammis

    Gostar

  14. Ed. Luís diz:

    Muitas pessoas se esquecem da verdadeira força que tem e de onde ela realmente vem. Você pode não acreditar em Deus mas ele acredita em você. Ótimo poema…

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

