Meus Poemas-31.


Meus Poemas 31.

ME ATREVO.

Me atrevo a pensar em Ti.
O quanto Tu me amas,
Sem eu saber o porquê,
Me atrevo a pensar em Ti,
Na Tua paciência,
Na Tua graça infinda,
Me atrevo a pensar em Ti,
Na Tua paz gloriosa,
E na vida que me deste,
Me atrevo a pensar em Ti,
Na Tua luz gloriosa.
De Saron Tu És a Rosa,
A Rosa que brilha em mim.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-31-este-mundo

ESTE MUNDO.

Quando contemplo este mundo,
Nem vontade tenho de rir,
Vejo-o doente moribundo,
Que vacila prestes a cair.

Meu coração num momento,
Os homens correm para o abismo,
Cegos, perdidos em sofrimento,
Preveem grande cataclismo.

Mas o Criador com amor ardente,
Vem clamando ás almas perdidas,
Chama para si toda a gente,
Quer dar vida, ás suas vidas.
Por: Antonio Jesus Batalha.

Meus Poemas 31.

GRANDE AMOR.

Para que fiques conhecendo,
O grande amor sem violência,
E que tira o fardo da indecência,
Como vidas alegres correndo.

Far-te-á como rio caudaloso,
Que segue com força, quebrando,
Ninfas que se vão levantando,
Num mundo duro e tenebroso.

Com teus pés firmes no rochedo,
Podem soprar ventos aos teus ouvidos,
Pois O Santo que ouve teus gemidos,
Vem socorrer-te e te livra do medo.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-31. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Meus Poemas-31.

  1. Amado irmão,Gostei muito de suas poesias, por meio da sensibilidade demonstrada.Que Deus o continue usando.Jordanny Silvajordannyblog.blogspot.com

    Gostar

  2. Abnaias diz:

    Obrigado pelo seu comentário.Ja estou te seguindo.Siga-me tambem.Parabens pelo o seu lindo e util blog!Meu contato é:abnartes@bol.com.brCelular:(74) 9966-3839

    Gostar

  3. Ola querido,Passando e deixando meus desejos de grandes realizações no Senhor.Abraços…

    Gostar

  4. Olá Antonio! Já te enviei o selo por emailtanto no corpo do texto como em arquivo anexo.Se não chegar me informe ok? Grande abraço!OBS: Não salvei seu endereço de emailno comentário que você enviou ao meu blog,portanto seu endereço está seguro, não foi publicado. Abço

    Gostar

  5. A paz do SEnhor irmão Antônio.Parabéns pelos excelentes textos, gostei bastante do A DOR.Muita paz e sáude ao irmão e toda família, que 2012 a graça do Senhor Nosso Deus continue abundante sobre vida.Abrçs.Demétrius A. Silvahttp://ciencia-religiao.blogspot.com/

    Gostar

  6. Paz para o meu, o teu, para o coração de todos nós.Desejo um 2012 de paz, prosperidade, felicidade, alegria, amor, saúde, sorte, sucesso e tudo mais de bom que há neste mundo!Meu carinho!http://pequenocaminho.blogspot.com

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

