Meus Poemas-32.


0

CAMPO ALEGRE.

Campo alegre de arvoredo,
Água fresca cor de cristal,
Correm plo campo sem medo,
Num percurso muito natural.

Pelos montes vales e rochedos,
Em paisagem pura e desigual,
Parece que talhada pelo dedos,
Com grande destreza sem igual.

A vida que ainda não viste,
Em alegrea verduras deliciosas,
Tirada da sombra mais triste,
Ou de miragens magestosas.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-32

SILÊNCIO.

Quando o silêncio nos convida,
A não agarrarmos o pensamento,
De colocar ao longe o sofrimento,
E segurar com força a bela vida.

Nada nos sucede sem medida,
Ainda que seja grande o tormento,
Cristo que vê nosso sofrimento,
Dá-nos no seu regaço guarida.

Os nossos olhos que chorando,
Quer de tristeza ou de alegria,
Em Cristo sempre avançando,
Até que chegue um novo dia.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-32

PERDIDO.

No meu viver estou sentindo,
A alma triste que desfalece,
Aos pouco em sofrimento fugindo,
Do grande Amor que enobrece.

Vem ás correntes fortes do Rochedo,
Encontra a caverna do Bom Abrigo,
Do teu futuro conhecer o segredo,
E seres livre do sofrimento e gemido.

Se tens consciência e coragem,
Vem a Jesus, pois Ele existe,
E quer livrar-te da engrenagem,
Que no mundo o homem não resiste.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-32

VEM SENHOR.

Vem Senhor,abrir meu peito,
Enchê-lo do Teu Amor enfim,
Vida nova em mim tens feito,
E limpo e regado o meu jardim.

Quando a nuvem negra me apertar,
Ou ao meu coração vier desgosto,
A Tua Palavra possa em mim falar,
Iluminando novamente meu rosto.

Ser o vaso que queres que eu seja,
Submisso como o barro na Tua Mão,
E aquele que olhando em mim veja,
O amor, a bondade da Tua salvação.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-32., Poemas com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

14 respostas a Meus Poemas-32.

  1. Riosul diz:

    Boa tarde amigo,como falei no seu outro blog estou eu aqui a lhe seguir tambémreinterando o meu pedido e agradecimento que me siga com esse seu outro blog os meus dois e que deixarei aqui os endereços para que os sigaAbraços,www.riosul2012.comhttp://saborescorespontocom.blogspot.com/

    Gostar

  2. Lindos poemas, irmão António!Amo poesia e amo ainda mais a Palavra de nosso Senhor. Quando ambas se juntam, fica ainda mais adorável ouvir o Evangelho.Também ouso escrever alguns rabiscos em forma de poesia, associando a poética e a Verdade. Mas não é nada que se compare ao nível dos seus lindos poemas que li por aqui.Obrigada por sua vista ao meu humilde bloguinho, lugar declaradamente (e plenamente) dedicado ao evangelismo, ao crescimento do Reino de Deus.Esse Deus que nos ama incondicionalemnte, e nos ajuda nessa caminhada rumo aos portões celestiais.Já fiz minha inclusão na sua lista de seguidores. E também já incluí seu endereço no rol de blogs que indico, por se tratarem de mananciais de águas vivas nesse deserto terrível que é a Internet. Abraço.Em Cristo.Elaine Cândida

    Gostar

  3. Olá, meu irmão!Que belo poema!Também gosto muito de escrever poesias.Que pelo Pai sua vida seja abençoada a cada dia.Paz!

    Gostar

  4. Já estou aqui também seguindo fielmente…Me visite e se quiser siga o meu Blog…Um abraço.. http://pastoramariavaldap.blogspot.com.br/

    Gostar

  5. diz:

    Olá querido Antônio ,Que Deus continue te iluminando mais e mais .Seu espaço transmite paz espiritual !Lindo poema ! Abs meu amigo !Jesus te ama

    Gostar

  6. Olá,Gostei do poema, obrigada pela visita, por aqui fico!Saudações

    Gostar

  7. Caro amigoAs palavrasinundadas de fé,renovam o mundode esperança.Que sempre existamsonhos a habitar teu coração.

    Gostar

  8. ELAINE diz:

    Parabéns! Poema lindo! Passando pra avisar que tem post novo! E desejar uma quarta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero….. Vem! Elaine Averbuch Neveshttp://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuchhttp://twitter.com/@elaineaverbuch

    Gostar

  9. A paz do Senhor Jesus, irmão Antônio!Mais uma vez sou lhe grato pela honrosa visita ao meu modesto espaço. Verdadeiramente, o irmão também ama viajar pela placidez poética, seus versos transpiram essa verve de inspiração própria daqueles que tem comunhão com o Altíssimo e dele recebem estros portentosos para transmitir aos mortais. Todo homem de Deus tem um “que” de poeta. O Espírito que inspirou Davi, “o suave em cânticos de Israel”, é o mesmo que em nós habita e inspira. Que Deus continue abençoando sua vida amado irmão.Nos laços do Calvário,Geovani Figueiredo dos Santos

    Gostar

  10. ELAINE diz:

    Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neveshttp://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    Gostar

  11. Pr. Bessa diz:

    Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.comAbraços.

    Gostar

  12. Lupe diz:

    Buenas Tardes hermano Antonio, gracias por invitarme a su blog que esta muy bonitos los poemas.Dios le bendiga.

    Gostar

  13. Lutta diz:

    Paz do Senhor Jesus Presbitero Antônio, obrigado pela sua visita ao meu blog e pelas suas palavras deixadas lá. Gosto muito de receber newsleter do Senhor. Muito obrigado. DEus te abençõe.

    Gostar

  14. Irmão Antonio obrigado pela visita em nosso blog, simseramente também quero agradecer pelo conselho que me deu pois ficamos alegres quando encontramos alguém para nos aconselhar e nos animar em fazer a vontade de DEUS. Meu coração é voltado para o meu semelhante pois não nos conformamos em ver o biabo escravizando as vidas e por isso queremos nos esforçar para divulgar a verdade que liberta. obrigado mesmo irmão fico alegre por te encontrar mesmo que seja atravéz da internet..DEUS abençoe vc e sua familia um grande abraço.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

