Meus Poemas-38.


Meus Poemas-38

A HORA.

Porque não andas ceifando,
Pois o campo maduro está?
No campo não andas lavrando,
Nem no mar andas pescando,
Nem lanças-te as redes lá.

O cardume que ao lado passou,
De quem sempre deteve a rede,
O pescador que não se importou,
Nem a planta seca regou,
Não sabe o valor da árvore verde.

E a hora que vem a chegar,
Como cavalo que toma o freio,
No mar já não se pode pescar,
Nem no campo maduro ceifar,
Porque Jesus Cristo já veio.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-38

VÃO ANOS.

Passam dias e anos, e teus pensamentos,
Sem que teus olhos vejam a luz do dia,
Num viver constante, de tanta agonia,
Em tristezas e constantes tormentos.

Com coisas inúteis, ocultos lamentos,
Que deixam odor de grande enxovia,
O mal deste mundo te destrói e desvia,
Do que podia ser, de grandes momentos.

A Deus eu clamo, por ti que adormeces,
Parece que essa vida é inevitável,
Mas Deus te ama, e tu te esqueces!

Que Ele veio ao mundo, sofreu, para te ver
A descansar no Seu seio inviolável
Para encher de gozo e paz, todo o teu ser.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-38

UNIDOS.

Viver longe, do mundo maldito,
Não haja no coração a vil tristeza,
Viver unidos, como a rocha e granito,
Falando do Mestre com vera pureza
Mostrando ao mundo a pura firmeza,
De um coração arrependido e contrito.

Viver singela pureza e grande alegria,
Testemunhando ao mundo da verdade,
Com graça e amor, unidos a cada dia.
E juntos repartimos comemos o pão,
É esta sim a religião da liberdade,
Caminhar na luz e amando o irmão.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-38

VOZES.

Soa as vozes das árvores e do vento,
Como que passando sonho doloroso,
Padecendo com grande dor e tormento,
Expressando seu grande sofrimento,
Embalados por encanto poderoso.

Chilreiam com graça as aves do céu,
Num grande clamor misterioso,
Dizem que nada têm de seu,
Esperando o que Deus lhe deu,
Porque de sua vida é cuidadoso.

E tu que tão grande valia tens,
Para Deus,porque por ti tudo deu,
Seu Unigénito que por ti morreu,
Para dar-te morada no céu,
Porque agora a Ele não vens?
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-38

SOPRO.

O grande amor ao dinheiro,
Dos que as mãos do pobre despem,
Como que o vento na força abrisse,
As janelas do corpo nu.
Rasgam a vida do pobre,
Como sol que abrasa o deserto,
Rios que correm para o mar,
Sem controlo insaciável.

Crescem como árvore desalinhada,
Como noite escura que vem caindo,
E o pobre que na vida vai,
Chorando sem ter um sonho.
Mas sei que um dia Ele virá,
Como um sonho que de repente,
Se abrisse o mar e solto o vento.
Traz galardão para toda agente.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-38., Poemas com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

94 respostas a Meus Poemas-38.

  1. Belíssima poesia!Realmente a hora vem a chegar.Léia

    Gostar

  2. Oi Antônio,Demorei mais cheguei,rs.Bom,em primeiro,muito obrigada pela presença e o comentário lá no blog,sinta-se a vontade pra voltar sempre que quiser.Em segundo,bonita poesia,o valor das coisas da vida está em saber ver os pequenos detalhes sempre,isso nos faz felizes.Um bom domingo,fica com Deus,=)

    Gostar

  3. Selê tiva diz:

    Boa tarde, Antonio.Um prazer visitar seu espaço.Em tempos de dor, o melhor alento e falarmos de amor. Me instalei…Dia de muita luz.

    Gostar

  4. Que belo poema, falando da procrastinação em pregar o Evangelho para trazer mais almas ao campo do Senhor… alertando que quando a hora chegar não haverá mais o que ceifar…Gostei! Agradeço a visita e comentário! Estou a seguir o teu blog!

    Gostar

  5. Dorli diz:

    Boa noiteSeu blog é diferente do meu, pois ultimamente o meu está meio apimentado, mas se quiser me seguir, lá no comecinho do blog as minha poesias eram bem diferentes, tenho certeza que irá gostar.Fique em Paz SigoLua Singular

    Gostar

  6. linda poesia..bom fim de semanabacione

    Gostar

  7. ONG ALERTA diz:

    Belas palavras, abraço Lisette.

    Gostar

  8. CAROZO diz:

    Ha sido una delicia conocer este bello blog, salgo encantado de él. Seguro que volveré. un saludo

    Gostar

  9. Sempre podo minhas roseiras, cuidando e valorizando a raiz de toda a sua essência.Lindos versos aqui no seu blog!Abraços, Fernanda

    Gostar

  10. Obrigado pela visita no meu blog. Abraço, meu caro.

    Gostar

  11. CamilaSB diz:

    É preciso semear e cuidar, para depois colher… a árvore só se mantém verde, quando é regada com amor e carinho! Lindo poema! Obrigada António, pelas palavras carinhosas, desejo-lhe também muita paz, luz e felicidade! Beijinho e boa semana!

    Gostar

  12. Leo diz:

    encontrei muita serenidade nas tuas palavras, carregadas de lições que só podem dar quem muito aprendeu nas estradas da vida semeando e colhendo.Paz

    Gostar

  13. Bravo! Esperemos jesus de coração aberto!

    Gostar

  14. que bonito poeta…bjuuu

    Gostar

  15. Todos os dias temos a obrigação de semear…de plaantar…de regar…de colher…de distribuir…de dar. É a isso que se chama ser um verdadeiro cidadão…é a isso que se chama ter espiritulidade nos nossos corações, independentemente da religião que professemos. Adorei, António. Um abraço e fique bem!Emília

    Gostar

  16. Antonio querido, seu blog é extasiante!E sua esposa e filhinha são lindas!*__*

    Gostar

  17. Parabéns pelo excelente blog e pelas lindas poesias.Meu abraço.SU.

    Gostar

  18. Foi um prazer caro amigo, bom momento de leitura, gostei da poesia, voltarei sempre que tiver oportunidade.um abraçonatalia nuno

    Gostar

  19. Olá Antonio Prazer em conhecê-lo e prazer em tê-lo por aqui.Já entrei e gostei do que vi, com certeza voltarei mais e mais vezes.Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis…Mas não!Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!Padre Fábio de Mello boa noite estou seguindo!!!!

    Gostar

  20. Olá, amigo Antònio!Homem é, deveras, contraditório, pois, por causa do seu egoísmo, quer colher, mas não quer plantar; quer pescar, mas não preservar; mesmo que isso significa sua extinção.O poema, além de bem inspirado e engendrado, nos brinda com uma ótima reflexão e mensagem, que é muito oportuna.Parabéns pelo talento e obrigado pela visita e comentário valoroso que fizeste no meu blog!Abraços!

    Gostar

  21. menduiña diz:

    Olá amigo agora sou tua seguidora, teus Blog é lindo ;;… beijos

    Gostar

  22. Que dom maravilhoso, usar a PALAVRA em forma de poesias. Obrigada pela visita e comentário. Amei conhecer seus blogs, sempre que eu tiver um tempinho estarei por aqui.A Paz do SenhorGreice”Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” 1 João 4:16

    Gostar

  23. Pérola diz:

    Caro António,Obrigado pelas suas palavras tão calorosas.Quem crê aguarda a vinda de Jesus a qualquer instante.Mas, as tribulações são tantas que nos confundem. Pelo menos eu sinto-me um pouco perdida neste turbilhão que é o Mundo.Um bom fim de semana e estou seguindo-o.A sua poesia me encantou.

    Gostar

  24. Bom dia Antonio, gostei demais de sua presença em minha Esferografia viu?Obrigada pelas palavras carinhosas, sobre a minha poesia, transformo em versos a fotografia que trago do mundo dentro de mim, e pelo que percebo por todos os lados, é um sinal de que está perto da vinda de Jesus, há tanta falta de amor entre os semelhantes, tanta maquiagem no que alguns chamam de amor, tanta violência disfarçada de propaganda, pena que os que percebam isso sejam tão poucos, que Deus nos acuda quando essa hora vier!!!Sigo teu blog, pra mim é uma honra.Abraços e um grande dia pra ti.

    Gostar

  25. OI ANTÓNIO!BELO POEMA,AINDA MAIS SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO SEU CONTEÚDO, LEVANDO A PALAVRA, NUNCA É TARDE SE ESPERARMOS “NELE”.ABRÇS zilanicelia.blogspot.com.br/ Click AQUI

    Gostar

  26. Cida Alves diz:

    Olá Antonio!! Prazer em conhecê-lo e prazer em tê-lo por aqui.Já entrei e gostei do que vi, com certeza voltarei mais e mais vezes.Obrigada pelas palavras carinhosas e pela visita!!Abraços da coruja!!

    Gostar

  27. Eu creio que nunca é tarde para nada…Um grande abraço e obrigada pela visita!

    Gostar

  28. Meu bom (Samaritano) ou seja meu bom amigo.Como não posso passar sem ver quem veio de novo, encontrei o amigo mais recente, mas peço desculpa só li este bocadinho do poema, assim que me encontre em condições morais melhor prometo voltar e ver os dois fica aqui a minha promessa.A não ser que a vida já se tenha partido, beijinhos de luz e muita paz.

    Gostar

  29. Gosto muito de suas poesia, uni a beleza dos campo e do mar com o sagrado. Muito bonito e descreve a realidade.Tenha uma ótima semana.

    Gostar

  30. Edenícia diz:

    Obrigada pela visita e pelo conselho. Reconheço que não tenho visitado com a mesma frequência os meus amigos, mas é simplesmente por falta de tempo.Que Deus continue iluminando teus pensamentos para continuares escrevendo poemas tão belos!Abraços

    Gostar

  31. Anne Lieri diz:

    Antonio,maravilhosa poesia!Um chamado para fazer parte da seara do Senhor!Bjs e boa semana!

    Gostar

  32. Rita diz:

    Olá meu amigo td bem/Vim agradecer sua visita dizerque esse poema em forma de mensagempra nossa vida é muito bonitoEi li e gosteiQue seu dia seja muito felizAbraços com carinhoRita

    Gostar

  33. Lulis Paz diz:

    Bonita a poesia, e ao mesmo tempo uma mensagem de vida.tens talento, é bom ler coisas do tipohey segue de volta e deixa um comment?www.diademegalomania.blogspot.comvaleu

    Gostar

  34. Adoro visitar seu blog, é algo que faço com alegria na alma. Um grande abraço e parabéns por sua família.

    Gostar

  35. *Isis* diz:

    Seu poema é muito belo Antonio.Um abraço.

    Gostar

  36. Um poema que cumpre o seu objectivo.Um blogue que transmite muita paz. Parabéns!beijinhos

    Gostar

  37. Olá amigo lindo poema ,desculpe mas estou de volta sempre que venho aqui me edifico com seus poemas ,que Deus continue te usando .Fique com Deus e muita paz .

    Gostar

  38. ValCruz diz:

    Olá Antonio! Vim agradecer sua visita e comentário. Obrigada! Belos textos tens por aqui. Parabéns por teus versos.Abraços, até qualquer outro momento!!

    Gostar

  39. Oi!Obrigada por me visitar e realmente vc é muito talentoso e só pode ser inspirado por Deus!PArabéns!Abraços!

    Gostar

  40. Pro Dany diz:

    Olá!!!! Vim agradecer a visitinha em meu blog. Que bom que tenha gostado. Adorei seu blog, Amei as poesias!! também e já estou seguindo. Um abençoado domingo e volte sempre!!! Beijocas no coração

    Gostar

  41. Aline diz:

    Bonitas poesias!!!

    Gostar

  42. Olá , não sei o que estava acontecendo …. mas obrigada por resp ao comentário ,abraços gehhttp://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    Gostar

  43. Shº Antônio, aqui no Brasil já é primavera, aproveito para desejar uma semana florida e perfumada mesmo sabendo que ai na Europa a estação é outra. Suas poesias fizeram muito sucesso em meu blog e muitos amigos já lhe conhecia. Fiquei muito feliz com esse fato. Um abraço e me visite outras vezes será um prazer recebe-lo.

    Gostar

  44. Boa tarde, Antonio. A hora que devemos agir e não o fazemos, pode ser a crucial. Do mesmo modo se dá na vida espiritual.Jesus está a todos os dias falando ao nosso coração e nós que não o abrimos para sermos felizes.Fique na paz de Deus.

    Gostar

  45. Si Arian diz:

    Parabéns pelos seus poemas, palavras simples que nos trazem sempre uma mensagem de luz!!!Vim agradecer a sua visita e pelo carinho nas palavras comentadas.Adorei seu espaço e estou a segui-lo!!Fique com Deus que ELE continue te iluminando em seus poemas.Receba um forte abraço.

    Gostar

  46. Passei por cá para lhe desejarum bom domingo.Bj.Irene

    Gostar

  47. Olá, vim te visitar e oferecer: o selo da primavera. bjus da San

    Gostar

  48. Olá António, dei com o seu blog por acaso e vim lê-lo. Gostei muito do que li. Um abraço com carinho

    Gostar

  49. Uma final especial que complementa um poema bem escrito. Li com interesse e prazer. Um belo dia. Com respeito.

    Gostar

  50. Olá, António. Gostei muito do seu blogue, tem poemas muito bonitos.Obrigada pelo seu carinho.Abraços

    Gostar

  51. Ola! Tudo Bem! Me nome é Ulisses Sebrian e visitei o seu blog e gostei muito. Entrei como Seguidor se não se importa. Parabéns pelo seu blog e boa sorte. Gosto de literatura. Sou autor de 9 romances disponíveis em meus blogs.Ah!Também tenho 4 blogs e gostaria que o visitasse.E se possível entrar como seguidor. ObrigadoOs meus blogs são:http://truquedevida.blogspot.com.br/http://olhosdnoite.blogspot.com.br/http://melquisarcarde.blogspot.com.br/http://concientein.blogspot.com.br/http://romancesespeciais.blogspot.com.br/

    Gostar

  52. edumanes diz:

    Não estou ceifandoPorque não há trigo para ceifarNem a terra lavrandoPara nela as sementes semear!Isso era antigamenteDo nascer ao sol-postoMuita gente descontenteCom o trabalho doloroso!Vim aqui agradecer sua visita E do mesmo modo retribuir.Um abraçoEduardo.

    Gostar

  53. Meu amigoPassando para agradecer a sua mensagem carinhosa no aniversário do meu blogue e estou seguindo para voltar mais vezes.Um beijinhoSonhadora

    Gostar

  54. Olá! =DPrimeiramente quero lhe agradecer a visita ao meu blog e ao ótimo comentário do qual me deixou muito feliz e ainda com mais persistência a prosseguir em meu sonho poético. Com curiosidade quis conhecer seus blogs e deu uma olhada neles, mas como gosto de poesias bastante e seus poemas misturam o amor a Deus e a poesia estou seguindo seu blog! Adoro muito poemas e estes me encantaram pela simplicidade e pelo sentimento ali colocado, adoro também o jeito ritmado… Sempre que possível dou uma passada por aqui! Parabéns pelo talento e que Deus sempre te abençoe e também a sua família!Uma Boa tarde abençoada!Abraço!

    Gostar

  55. Oi Sr.Antonio, fico bastante lisonjeado pelas suas palavras deixadas em meu blog e desde já agradeço, pois senti serem sinceras!Perdão por só agora estar retornando a tua tão gentil atitude de interação comigo!Saiba que eu acho as pessoas interativas, mais interessantes e inteligentes em todos os sentidos.Vim checar o seu espaço relevante e gostei, saiba que sou muito sincero pois temos que ser bastante criteriosos na escolhas das coisas que lemos, pois tal como o nosso estomago, se absorvermos coisas sem valor, estragaremos a nós próprios, pois a mente da gente não é lixo!Para o momento agradeço pela interação e principalmente por Você (sr.) existir, faço da tua existência a minha eterna condição de aprendiz!

    Gostar

  56. Olá! Sou a Formiguinha:)Vim agradecer a sua visita à minha Casinha e aproveitei para conhecer seu blog. Dou-lhe os meus parabéns por seus poemas. Digno de um poeta.Adorei e por isso sua seguidora fiquei:)Boa semana!

    Gostar

  57. Élys diz:

    Seus blogs tem uma sublime vibração. Bonitas poesias, sempre com um belo conteúdo.Fique com Deus.Élys.

    Gostar

  58. Belo poema…Espectacular….Cumprimentos

    Gostar

  59. Percebo o carinho e a paz deste espaço! Um cantinho feliz que retrata o amor e a fraternidade do qual o mundo anda tão carente,parabéns pela proposta.Abraço fraterno do agora amigo e leitor.:-BYJOTAN.

    Gostar

  60. Meu caro Amigo.Grato pela visita ao meu espaço.Em primeiro, para lhe dizer que meu espaço está aberto se vos dá prazer.Em segundo, informá-lo que não professo qualquer religião, no entanto recebo todos com o mesmo respeito com que abrem a minha página. Ela destina-se à natureza e afins e, espero não desviar-me do caminho que projectei. Gosto do conhecimento, e sobretudo da mãe natureza. Mantenho contactos com pessoas de vários quadrantes e, não me arrependo. Há um espaço na blogosfera que recomendava o meu amigo fazer uma visita, trata-se do blog propriedade dum padre muito meu amigo “José Luís Rodrigues”, que por sinal é meu conterrâneo e, faz pouco tempo tive a honra de confraternizar com ele. Nem por ser agnóstico, divergimos dos nossos caminhos. Um abraço e, volte sempre.João Sousa

    Gostar

  61. Um recanto de paz o seu blog!Retribuindo, com muito prazer, a sua visita e agradecendo palavras que tocam fundo no coração. Já estou seguindo ;)Abraço

    Gostar

  62. Hana diz:

    Olá meu bom dia cheio de alegria e harmonia, querido amigo, vim derramar felicidade aqui nesta página tão maravilhosa de poemas que nos alimentam a alma. Quero agradecer o carinho em meu blog lá no Harmonia, seja sempre bem vindo! Eu estou sem tempo de postar, mas sempre virei visita-lo cheia de energia maravilhosas para passar para vc e sua família, que toda minha vibração de amor fraternal chegue até seu lar!!Desculpa a demora pra responder seu afeto lá em meu blog, minha vida é sempre corrida…rss!Abraço!Com carinhoHana

    Gostar

  63. Um belo trabalho realizas, Antônio. Deixa-nos sempre palavras reconfortantes, que só a verdade é capaz de trazer. Obrigado.Abraços. Ótima semana.Gilson.

    Gostar

  64. ah! um blog muito especial e iluminado!!!abraços

    Gostar

  65. olá querido irmao,Vc é um grande poeta e isso é dom.Obrigada por estar em meu blog,Suas palavras tem me abençoado,Um grande Abraço,Suely

    Gostar

  66. Boa noiteEstou passando pra desejar um final de semana maravilhoso, cheio de amor, alegria e felicidade.Desculpe o recadinho colado, mas esse final de semana vai ser super corrido e não gostaria de ficar sem te visitar aqui no blog.Beijos Ani

    Gostar

  67. Muito lindo este poema e um belo blog. Parabéns

    Gostar

  68. Parole diz:

    Um poema ritmado e muito gostoso de se ler.Gostei muito, Antonio.Grata pela visita.Volte sempre que quiser, será sempre bem vindo.Bjs

    Gostar

  69. A paz do Pai! Obrigada por visitar meu blog. Gostei mto de ver o seu :)Fica com Deus

    Gostar

  70. OLÁ!Grata pela sua visita e estou retribuindo.Achei seu blog muito bom.Sempre fico feliz quando encontro pessoas que gostam de escrever coisas boas.Grande abraçose cuida

    Gostar

  71. A paz do Senhor. Vim retribuir a visita e conhecer seu blog, que por sinal muito me agradou e cativou, ja estou seguindo

    Gostar

  72. Essa sua linda escrita me lembrou um verso de uma musica que diz: “Falta de carinho com a natureza, o nosso planeta pode até não aguentar, vida após a vida, não há despedida, eu tõ esperando, pois eu sei que vai voltar” Chama-se 'uma Carta pra Deus', e é linda interpretada na voz do cantor Chrigor!:) Abração!

    Gostar

  73. Sotnas diz:

    Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  74. Mari@ diz:

    Olá Antônio como estas? Espero que muito bem!A um tempinho já sigo seu blog, de um verificada no quadro de seusSeguidores e veras, te espero no meu.Um bom domingo abraços fraternos fique em paz.

    Gostar

  75. Malu diz:

    Grata por estar acompanhando meu blog e também vim prestigiar o seu espaço que é construído com muito bem gosto. Gostei e sempre que puder lhe farei uma visita.Grande abraço!!!

    Gostar

  76. Shº Antonio, gostaria muito de colocar sua poesia aqui em meu blog, espero sua autorização. Um abraço e um bom domingo.

    Gostar

  77. Passando para retribui a visita ao blog Falando em Amizade. Fiquei muito feliz pela visita e também pelas palavras que deixou, muito obrigada! Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.Parabéns pelo seu blog e muito encantador e abençoador passar por aqui. Abraços! Ellis Montechiari

    Gostar

  78. Pedrasnuas diz:

    Verdadeiro e sempre a rimar! Felicidades

    Gostar

  79. Lindo!!Cuidemos do jardim da existência pois a colheita depende do que plantamos…Beijos e bom fim de semana com Deus!!A bíblia e as velas acima do seu blog são muito lindas também.Parabéns!

    Gostar

  80. Seus poemas são um exemplo de sensibilidade e fé! Parabéns, tenha uma ótima semana!

    Gostar

  81. Beleza. Poesia. Evangelho. Vida. Sentimento. Direção. Alma. Coração. Verdade. Pureza. Encanto. Dulçor. Ternura. Sensibilidade. Convite. Amor. Simplicidade. Paz. Resposta. Recado. Perfume. Viagem. Santificação. Suavidade. Emoção.São algumas das palavras que expressam a sensação de estarmos aqui…Shalom.Elaine Cândida

    Gostar

  82. Mily Milly diz:

    Oi vim te fazer uma visitinha e conhecer seu blog ,eu adoro poemas e este blog esta de parabens,bjs Mily

    Gostar

  83. * Nanda * diz:

    lindo feriadão com carinho meu amigoum abraçohttp://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    Gostar

  84. Ivan Breno diz:

    Linda poesia! Se puder dar uma olhada: jovensdapalavra.blogspot.com.br

    Gostar

  85. Bom dia, eu entrei no outro, não consegui entrar neste ontem, adoro poesia, eles são feitas para refleti e analisar, que bom que encontrasse um caminho para semear lindas palavras.Tenha uma ótimo feriado,segue meus endereços:Minha vida de campo.http://livingonfarm.blogspot.com.br/Andam falando por ai. http://andanfalandoporai.blogspot.com.br/Mateando sobre rodas.http://mateandosobrerodas.blogspot.com.br/

    Gostar

  86. Ailime diz:

    Olá amigo,Poemas belíssimos em que a nossa Esperança está no Deus da Vida que nos ajudará sempre neste mar agitado em que nos envolveram.Um abraço.

    Gostar

  87. MARILENE diz:

    É sempre hora de plantar e não se pode perder a oportunidade. Obrigada pela visita. Abraços

    Gostar

  88. Parabéns pelo blog!Estou seguindo. Um forte abraço.Pedro Antônio

    Gostar

  89. BRISA diz:

    BOA TARDEMUITO PELA VISITA NO MEU CANTINHO.VOLTE SEMPRE.PARABÉNS PELO POEMA.UM ABRAÇO.ANA BRISA

    Gostar

  90. melysande diz:

    OiObrigada pela visita a meu blog e pelo comentário gentil. Amo poesia e estou te seguindo.Tenha um dia iluminado.melysande

    Gostar

  91. A hora de Deus é sempre a hora do amor…E Ele faz tudo por nós.Os versos maravilhosos têm uma sabedoria evangélica e gostei muito.AbraçoGraça

    Gostar

  92. Que lindo poema!!!Por esse, já imagino a qualidade de todo conteúdo do blog e do seu trabalho!Estarei sempre por aqui para ler todos!Quero agradecer imensamente sua linda visita ao meu cantinho virtual e dizer que seu gentil comentário me deixou muito feliz! É maravilhoso quando recebemos um elogio carinhoso e de incentivo de alguém que aprecia a Arte. Mais uma vez OBRIGADA!!!Deixo um abraço, minha mais sincera amizade e desejo de muito sucesso ,saúde e felicidade…sempre!!!

    Gostar

  93. A simplicidade de suas palavras nos dá tranquilidade a alma. Um abraço.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

