Meus Poemas-40.


Meus Poemas-40

GUERRA.

Nesta guerra que todos desejem lutar,
E ouçam a voz do que diz Jesus,
Se a coroa da glória desejam alcançar,
Neguem-se a si mesmo, e tomem a cruz.

Aos Teus pés Jesus , me venho render,
Só morto em Ti, é que sempre viverei,
E vencido por Ti, eu poderei vencer,
Toma minha vida , Meu Senhor e Rei.

Na guerra santa nunca podemos parar,
Se queremos uma vida de grandes vitórias,
Só em Cristo Jesus podemos lutar,
Contra este mundo de vãs glórias.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-40

PERTO.

Perto, muito perto de Ti Jesus,
Quero viver dentro da Tua luz,
O que impeça isto vem desfazer,
E vida mais santa em mim fazer.

Molda Senhor meu coração,
Para que possa ter mais comunhão,
Contigo meu Amigo e Bom Salvador,
Flua do meu viver o Teu Amor.

Mais perto de Jesus quero estar,
E quando no vale escuro ficar,
Que no meu viver brilhe Tua luz,
Ao caminho certo, Senhor me conduz.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-40

JESUS É MEU PILOTO.

Jesus é meu Piloto amado,
Neste mar revoltado.
Quando o vento sopra e rasga a vela,
Fria a noite e mostra comprida,
Se torna difícil chegar ao fim dela,
Fica meu Senhor na minha vida.

Se elevam as ondas em braços de espuma,
Contra mim rugirem em cólera contida,
A luz desaparece, e cresce a bruma,
Fica meu Senhor na minha vida.

Quando Tua bondade fica como esquecida,
O teu imenso Amor vem me guiar,
Fica meu Senhor na minha vida,
Como barco sossegado no alto mar.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-40., Poemas com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

88 respostas a Meus Poemas-40.

  1. A Paz do Senhor, obrigado por sua vivita em meu blog.Fique a vontade para visitar meu blog sempre que desejar, Tenha uma bom final de ano com as mais ricas bençãos de Deus.ABRAÇOPr. Jairo Elin

    Gostar

  2. Ivani diz:

    Olá António, sou Ivani, do blog Samambaiae vim visitar voce e deixar meu agradecimento.Sua simpática visita me deixou muito feliz. Quando vi seu perfil e soube que é de Portugal, gostei ainda mais.Meu sogro foi português. Veio para o Brasil aos 14 anos. Nasceu em Alverga da Beira, uma aldeia proxima de Pinhel.Portanto, sempre ouvi historias deliciosas sobre sua terra e sua gente.Um dia ainda vou a Portugal em homenagem a meu sogro.Já estou seguindo seu blog, muito agradável por sinal, e quero que sinta-se à vontade para visitar-me quando quiser.Um grande abraço, uma boa noite, fique em paz.

    Gostar

  3. Lindo poema amigo, vim retribuir sua visita ao meu blog e, estou adorando ler seus poemas ainda mais que fala do meu melhor amigo, estou sempre orando, incomodo Deus para tudo que faço, porque é dele que vem a sabedoria e quando peço ele me da. Estarei sempre por aqui gostei muito dos seus poemas amigo. Fique com Deus e que ele derrame bençãos incomtáveis sobre a sua casa.

    Gostar

  4. Olá AntonioÉ como grande prazer que sigo o teu blog.Poema maravilhoso ,uma entrega total ao senhor,assim também eu quero está sempre.Como é bom encontrar nesta blogsfera alguém que conhece a verdadeira paz e o amor de Cristo.Eu amo uma musica vou deixar para voce:”TU ÉS SOBERANO SOBRE A TERRA SOBRE O CÉU TU ÉS SENHOR, ABSOLUTO,APESAR DESTA GLORIA QUE TEM,TU SE IMPORTA COMIGO TAMBÉM,TEU AMOR É TÃO GRANDE,QUE AMARRA-ME ATI,TU ES TRMENDO!

    Gostar

  5. OLÁ,OBRIGADA PELA SUA VISITA EM MEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO. POIS COMO O SENHOR DISSE GOSTO DE ESCREVER E TMBM DE LER. SOU TMBM ARTESÃ E SERVA DO DEUS DO IMPOSSÍVEL.SE QUISER ME SEGUIR FIQUE À VONTADE BOAS FESTA DE FIM DE ANO E QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE O SENHOR E OS SEUS UM ABRAÇO.

    Gostar

  6. Aya diz:

    Olá António,obrigada pela visita.Estou seguindo seu blog e seja sempre bem vindo ao meu.abraços fraternais

    Gostar

  7. Boa tarde!Obrigada pelas palavras de carinho e de fé postada no meu blog.Já estou seguindo o seu blog.Fique na paz de Deus.AbraçosAngela Azevêdo**No post do Pão de mandioquinha, postei um comentário a respeito do seu post.

    Gostar

  8. Ângela diz:

    Olá António.Muito obrigada pela visita ao meu blog e com muito gosto vim visitar o seu. Texto lindos e muitos inspiradores! Já me tornei sua seguidora.AbraçoÂngela

    Gostar

  9. Venho agradecer a sua visita e agradáveis comentários.Tornei-me sua seguidora pois gostei muito do seu blogue de poesia. Que Deus o abençoe também.Vou voltar sempre.

    Gostar

  10. Boa noite António!é um prazer muito grande ser convidada a vir aqui em seu Blog tão abençoada por DEUS.Amo Poesia e dedicada ao nosso SENHOR DEUS melhor ainda. Eu gosto muito de compor musica, mas engraçado poucos sabem disso!!!Estarei sempre aqui, Forte abraço e q DEUS te inspire muito sempre!

    Gostar

  11. Boa tarde. Passei pelo seu blog para agradecer a simpática visita que fez ao meu! Também achei este blog interessante. Hei-de voltar mais vezes. Sinta-se à vontade para fazer o mesmo!Paulahttp://1toquedecanela.blogspot.pt

    Gostar

  12. Poema oração, onde o Amor de Cristo inquestionável aos olhos do Poeta.Gostei da visita que fiz ao seu blogue.

    Gostar

  13. Olá irmãoVim agradecer a sua visitae pela sua companhia.e eu já me tornei sua seguidora.Fica com Deus e até depois…

    Gostar

  14. PARABÉNS PELAS BELISSÍMAS MENSAGENS. JÁ ESTOU SEGUINDO, TE ESPERO NO MEU.amareeducarivanilda.blogspot.com

    Gostar

  15. Lau Milesi diz:

    Lindo!! A pior guerra é a que travam e nos escolhem como inimigo sem que saibamos o motivo. Felizmente, também tenho Deus comigo,o meu Deus.Parabéns pelo blog.Um abraço e um domingo feliz e pleno.

    Gostar

  16. Parabens poeta da literatura mais perfeitas de todas os tempos…Falar do Salvador é uma forma de evangelizar e forças a quem já não a tem…Dar comida aos famintos e água mas pura de beber…Tua admiradora na fé e na esperança de um mundo melhor amigo irmão.Um abraço e dias de luz e felicidade

    Gostar

  17. Obrigada pela visita no meu blog e pelas suas palavras animadoras.As poesias aqui contidas certamente alegrarão o Nosso Salvador.Parabéns.Já me tornei seguidora.

    Gostar

  18. OI ANTÓNIO!UM BELO TEXTO, ENALTECENDO O AMOR INCONDICIONAL A “CRISTO” NOSSO SENHOR E PAI.LINDO!ABRÇSzilanicelia.blogspot.com.br/

    Gostar

  19. Val diz:

    Boa tarde AnTónio!!Agradecer a visita em meu blog.Uma honra,seguir seu blog.Lendo seus poemas,são belas reflexões.A nossa vida so tem sentido ,quando caminhamos juntos,com a fé.Beijos com carinho.Tenha um otimo final de semana!!!

    Gostar

  20. Antonio, belos versos. É bom que tenhamos uma orientação em direção ao Divino. Já sigo seus blogs há tempo. Aguardo sua visita!Abraços!

    Gostar

  21. Maravilhoso! Como é bom render graças a Deus!

    Gostar

  22. Malu diz:

    Gosto!Abraço

    Gostar

  23. lindíssima poema..muito inspirador.é uma ótima reflexão..adorei te conhecer..beijo

    Gostar

  24. Amigo obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, não sei bem o que se passou que o blogue lamentos de alma não aparece na foto que o está a seguir mas agora tem o flores do meu caminho que este está concluido vou temtar, deixar o linque aqui para ver se consegue acessar.Desejo um bom fim de semana e as minhas desculpas. beijinhos de luz e muita paz.

    Gostar

  25. Amigo obrigado pelo comentario deixado em meu blogue, mas acho que já sou sua seguidora, mas se não for terei muito prazer em o ser.Votos de um lindo fim de semana com tudo de bom, muita paz e amor em sua vida.

    Gostar

  26. Belíssimo poema! Obrigada pela visita ao meu blog. Abç. Nane Cabral http://www.vovoqueensinou.blogspot.com

    Gostar

  27. Daniel diz:

    Muito bacana meu amigo, gostei muito de sua publicação. Parabéns pelo texto, muito belo e de uma simpatia ímpar.Dan

    Gostar

  28. Parabéns pelo poema!Vim agradecer a visita ao Reticências… Espero que continue escrevendo lindamente.Milhões de beijos

    Gostar

  29. Claudete diz:

    Antônio, obrigada pela visita muito me honra, é sempre bom manter contato com pessoas ue nos enriquecem e estimulam na Fé. Sou Católica e como cristão somos todos irmãos. Claro que estou te seguindo com muito prazer.

    Gostar

  30. Deusa diz:

    Estava lendo teus poemas,são lindos.Queria te perguntar se se…seria possivel eu escolher um trechinho que coubesse abaixo do meu cabeçalho do blog para colocar,assim com seu nome obviamente e teu endereço de blog?Deusavasinhos coloridos

    Gostar

  31. Deusa diz:

    Lindissima tua poesia…lindissima,obrigada por me convidar a fazer parte do teu blog,o meu e muito feminino,mas fico feliz que tenha gostado,e o mundo das mulheres onde circulam filhos,maridos,irmãos…Vou ler mais um pouco…DeusaVasinhos coloridos

    Gostar

  32. Ola Amigo Antonio,estou aqui para agradecer sua visita em meu blog e dizer que achei um encanto suas poesia.Seu cantinho é muito bom.Parabens e bjs no coração

    Gostar

  33. Olá.Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.Se quiser fazer parte do “Portal de Blogs Teia” é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.Até mais

    Gostar

  34. Dalva diz:

    Bom dia, Antonio.Com muito gosto vim conhecer seu blog, que tanto fala ao meu coração cheio de amor por Jesus. Nós, que temos a marca da Sua promessa, somos mais que vencedores, pois cremos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus.Deixo o meu abraço fraterno.Dalva

    Gostar

  35. RioSul diz:

    Oi amigoBelas linhas, com grande sabedoria,apareça no meu site,fiz um selo de Natal, venha buscar o seu.Abraços,RioSul

    Gostar

  36. Antonio,Belo poema,Deus abençoe,Suely

    Gostar

  37. Bom dia, Antonio. Passei para te desejar um domingo de paz extensivo a sua família e ver se havia postagem nova.Fiquem na paz!

    Gostar

  38. Olá Antonio, lindas palavras encontro no seu blog. Obrigada pela visita.Boa noite, fique com DEUS.

    Gostar

  39. Ana Kalil diz:

    Olá Poeta!Lindo seu blog, cheio de inspiração e boas energias! É assim que a vida deve ser…!Beijos e volte sempre ao meu blog!Ana

    Gostar

  40. Luís Paz diz:

    Sem dúvidas além de uma mensagem bonita, é uma poesia bem escrita, com referência bucólica, que lembra algo como P. Antonio Vieira.Hey segue de volta?adoraria que lesse meu post e deixasse um comentário.diademegalomania.blogspot.comObrigado

    Gostar

  41. Sónia M. diz:

    Linda poesia de entrega ao Senhor!Tenha uma quinta feira iluminada!O meu abraço :)Sónia

    Gostar

  42. Caro António (ou Antônio, como pronunciamos aqui no Brasil),Agradeço a gentileza de sua visita a meu blogue “Conto-gotas”. Alegro-me pela fé que você tem, o que deve ajudar bastante em sua vida.Abraços,Eliane F.C.Lima

    Gostar

  43. Sotnas diz:

    Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Em nenhuma guerra haverá vencedores, mas, vitoriosos serão os que permanecerem em Deus com toda a fé da alma!Belos pensamentos escritos por cá António, parabéns pelo espaço de belas palavras de esperança!E agradecido por tua amizade e visitas eu desejo que tenha em teu viver a felicidade intensa, abraços e até mais!

    Gostar

  44. Awesome post! I`m your follower now.And I`ll be SOO happy, if you follow me too:-) xxx Tatiana http://www.bonnie23blog.blogspot.com/

    Gostar

  45. Olá, obrigada pela visita em meu blog, seu blog também está cheio de conteúdos bons.Já estou te seguindo, se puder retribuir…Obrigadahttp://vangonzaaga.blogspot.com.br/

    Gostar

  46. Oi Antonio, para nós é uma alegria poder visitar o amigo, vamos seguir o seu belo blog com muito orgulho. Parabéns por seu belo trabalho.Ghost e Bindihttp://esquinadosversos.blogspot.comhttp://nossocantinho21.blogspot.com

    Gostar

  47. Olá !!!! vim te visitar e gostei mt de suas poesias, lindas, não tenho esse dom. Agradeço tb pela visita do meu blog gosto de artesanatos, abraços a família.

    Gostar

  48. Oi AntonioGostei muito do seu blog, e já estou te seguindo. Também sou cristã, e adorei seu poema falando da fé em Cristo Jesus.Bjos. Fique com Deus.http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    Gostar

  49. Bandys diz:

    Ola Antonio, Obrigada pela sua visita no meu blog. Seja sempre muito bem vindo. Gostei demais da sua poesia, o senhor é meu pastor e nada me faltara, foi de que lembrei.Parabéns.Voltareibeijos

    Gostar

  50. E que as glórias vãs;Tornem-se leitura deAprendizado progressivo.Fico a seguir-te;Com meu Cinema Mudo.

    Gostar

  51. Olá Antonio, prazer em visitá-lo, obrigada pelo comentario e convite lá no meu espaço!Belo poema!Abraços!

    Gostar

  52. Olá, o seu blog é maravilhoso!Vim retribuir sua visita e seguir!Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores! Já estou levando o seu banner!Fica com DEUS!BEIJINHOS EM SUA ALMA…

    Gostar

  53. Devuelvo gentil visita a mi blog, António.Ello me permite conocer tus páginas y pensamientos.Un abrazo desde Chile.

    Gostar

  54. Olá.Passando para agradecer a visita.Boas materias,Reflexivas.Sucesso.BjusFlor*

    Gostar

  55. Malu diz:

    Amigo, eu sigo-te por aqui e através deste blog sempre passo pelo teu outro espaço. As palavras que publica são sempre edificantes. Grande abraço e linda semana…

    Gostar

  56. Não há guerra com vencedores.

    Gostar

  57. Antônio agradeço as palavras. Seja bem vindo. Muito bom o teu espaço aqui.Uma boa semana.Um grande abraço!

    Gostar

  58. Tamires diz:

    É verdade!!!

    Gostar

  59. Boa noite, Antonio. Venho agradecer as suas gentis palavras no “REDESCOBRINDO A ALMA”. Com certeza me deixou muito feliz!Já sigo o seu blog, que na realidade vi que há profundidade.Sem Deus, não somos nada, não respiramos, vivemos a morte de valores morais e espirituais.Uma pena, que esse mundo esteja tão perturbado, tão insano, a ponto de vermos tanta crueldade.Para mim, é a ausência do amor de Deus nos corações.Beijos na alma e paz!

    Gostar

  60. Gracita diz:

    Uma boa tarde pra você! “ São os pequenos gestos que nos torna gigantes perante a vida…” Agradeço seu carinho, sua amizade e sua encantadora visita no meu cantinho. Bom restinho de domingo e uma chuva de bênçãos.Beijinhos fofinhos no seu coraçãoGracita

    Gostar

  61. M. diz:

    António, um bom domingo!Abraço,Madalena

    Gostar

  62. Corpo-Alma diz:

    Encantadora tua Fé, dos poemas que li tive uma ideia da grandeza de tua alma e sinceramente compartilho tua forma de pensar…Parabéns poeta! sigo vc

    Gostar

  63. Pérola diz:

    A fé pode guiar-nos e ser a nossa vida.Te sigo com carinho.Beijinho

    Gostar

  64. Lucinalva diz:

    Olá António BatalhaLindo poema. Com Cristo na caminhada venceremos as dificuldades da vida. Um forte abraço.

    Gostar

  65. stefanny diz:

    Bela poesia ainda mais quando cristo esta nele… Beijos e obrigada pela vista, já estou seguindo seu blog

    Gostar

  66. Mary diz:

    Tenha um excelente fim de semanaBJOS QUERIDO!

    Gostar

  67. Bela literatura, alem de bem escrita.Na guerra santa nunca podemos parar,Se queremos uma vida de grandes vitórias,Só em Cristo Jesus podemos lutar,Contra este mundo de vãs glórias. Continua nesta força pois muitos necessitam de palavras vivas para seguir suas jornadas e se encontrar.Um abraço amigo

    Gostar

  68. Belo poema,Obrigada pela visita……..Abçs

    Gostar

  69. Irmão Antônio Batalha… Graça e Paz! Vim agradecer seu apoio e comentários. Quis faze-lo antes mas devido as muitas ocupações não pude fazê-lo. Mas meu desejo é que Deus continue lhe inspirando e que continue sendo canal de benção. A Bíblia diz um coração quebrantado e contrito o Senhor não desprezará! Que o irmão esteja sempre nessa condição. Quero dedicar ao irmão e ao site os selos que recebi. 'Blog de Ouro' 'Minha Nota é 10 Pra VC' e o mais recente 'Versátil'. Estarei também indicando seus blogs na página sites! Deus te abençoe!

    Gostar

  70. marylú diz:

    APROVEITEI PARA LER ALGUMAS POESIAS E AMEI… AMO POESIAS…E DE JÁ ESTOU PEDINDO A PERMISSÃO PARA PODER POSTAR ALGUMAS EM MEU BLOG, COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO AUTOR. MUITO BOM OS TEXTOS E AS MENSAGENS…BEIJOS!!!!!!!!!!!

    Gostar

  71. edumanes diz:

    Uma visitaOutra visita mereceQuem acreditaSincero não se esquece!Por isso estou aquiPara sua visita agradecerSeu comentário com atenção liA eles estou a responder!Volte sempre que o desejarSerá sempre bem recebidoGostei de seu blog visitarOnde tudo está no lugar devido!Bom feriado,um abraçoEduardo.

    Gostar

  72. Ei,amado!!!Paz e graça!Já tô seguindo seus blogs!!!Um abração!!!Deus ama vocêPessoalmente, Poderosamente, Apaixonadamente!Outros prometeram e falharamMas Deus prometeu e cumpriuEle ama você com um amor inesgotávele seu amor se você permitir pode lhe completare leva-lo a possuir um amor que vale a pena.” Max LucadoDEUS SEJA CONTIGO!!!

    Gostar

  73. Cristina diz:

    Hola Antonio, muchísimas gracias por la visita y tus bellas palabras, encanatada de seguirte y de seguro pasaré a leerte.Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    Gostar

  74. BRISA diz:

    Olá amigo.Que poema lindíssimo. Deus acima de tudo.Aproveite bem o feriado. Fique com Deus.Ana

    Gostar

  75. Bom dia! Vim aqui lhe agradecer a visita e seu pedido que tão carinhosamente me deixou. Sei que muito tenho de ti pra receber, sei que na mesma proporção não saberei fazer. O que passo para as pessoas em meu blog são apenas sentimentos. Assim como encontro refrigério no blog do Lamarque, aqui também vou ficando. bjos.

    Gostar

  76. Se render à Cristo e carregar sua cruz é a coisa mais difícil, mas também consiste na melhor recompensa.

    Gostar

  77. Caro ,António !aqui estou eu lendo seus belos escritos . gostei de seu blog e vou voltar para ler-te futuramente . com suas novas postagens .Deixo-te meu abraço fraterno !fica paz !

    Gostar

  78. Antonio..Vim aqui matar a saudade de suas inspiradas poesias de louvor e amor ao Senhor. Elas mantém a chama interior da fé mais forte..Obrigadabeijo

    Gostar

  79. Loivarice diz:

    Boa tarde Antonio, passando para desejar uma otima semana…t+ EU VOLTO

    Gostar

  80. oi,Belissimoadorei seu blog, estou te seguindo, segue o meu tambemhttp://www.lostgirlygirl.combjos

    Gostar

  81. Lindo!!!Aplausos!O seu Blog transmite muita paz!Eu indiquei o seu belo Blog para o receber um selo, é só ir até a minha página para buscar amigo!”Se quiser é claro!”Um ótimo dia para você!Beijos

    Gostar

  82. Antonio, lindas palavras sobre a guerra! Deus nos garante a vitória! Ele é Bom, Soberano e Fiel!!Abraços# Ontem tentei, mas não consegui que o comentário ficasse por aqui!(?)

    Gostar

  83. Belo poema! Que blog interessante! Estou te seguindo, caro amigo poeta!

    Gostar

  84. Mary diz:

    Oi Antonio!A quanto tempo!Passando para te visitar, linda sua poesia.Falar de Jesus já é magico.Bjos Uma excelente semana.

    Gostar

  85. Olá, irmão Antônio! Tudo bem? Desculpa a demora pra responder. Obrigado pelo elogio! Vou seguir seu blog sim! Quando der vou dar uma lida! Deus te abençoe, irmão! Abraço!

    Gostar

  86. Gracita diz:

    oi Antônio.Um poema de fé e crédito no infinito amor de Deus. Só ele poderá nos salvar. Louvemos ao Senhor Deus sempre. Um abraçoGracita

    Gostar

  87. Ailime diz:

    Belíssimo poema de entrega ao Senhor!Só Ele nos dá a verdadeira resposta aos nossos porquês. Entreguemos-Lhe a nossa vida.Que Deus o abençoe. Abraço em Cristo. Ailime

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

