Meus Poemas-48.


Meus Poemas-48

Virá

Houve um dia em que Tu raiaste,
E foste nascer em Belém numa gruta,
Desde esse dia o ser humano escuta,
A Palavra amorosa com que o chamaste.

Fizeste-te Seu Guia,Seu Mestre e sua Haste,
No entanto humanidade louca, rejeita e luta,
Com ódio com revolta,na incerteza bruta,
Mas venceste as trevas, e a Luz proclamaste.

Jesus Cristo veio feito menino até à gente,
Com um recado de paz de um amor inocente.
Trazendo também novas de grande alegria.

Para que o povo tenha verdade, paz e fervor,
O mesmo Jesus Glorioso,com o todo seu fulgor,
Este mundo inteiro,iluminará um dia.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-48

AQUELE QUE VIVE.

Aquele que vive anda comigo,
Um dia certo verei seu rosto,
Vai passar todo o desgosto,
Prá cidade Real eu vivo e sigo.

Passou o mundo triste antigo,
E com ele tristeza e desgosto,
Transformando num ser bem disposto,
Trazendo para mim o Vero amigo.

Em todos os dias eu quero ama-lo,
Perante os ventos eu não me abalo,
Pois Sua segurança Ele me deu.

Seu sopro me causa grande alegria,
Promete estar comigo ser o meu Guia,
Até poder entrar no reino dos céu.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-48

MANTO.

Cobre minha vida o Teu manto.
Erradica todo o caminho incerto,
Como chuva que cai no deserto,
Seja meu viver mais útil e santo.

Quando contemplo Tua formosura,
Como a luz em toda a claridade,
Sinto em mim Sua grande Bondade,
Que vem pra mim como rio de ternura.

As Tuas Palavras Santas e puras,
Mostram moradas e vidas futuras,
Para os corações abertos para Ti.

Senhor,servo Teu eu sempre serei,
Fazendo a vontade de Jesus meu Rei,
Vontade santa que na Palavra eu li.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-48., Poemas com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

53 respostas a Meus Poemas-48.

  1. António, obrigada pela sua visita e gentil comentário.Muita paz para si!

    Gostar

  2. LUZ diz:

    Olá, António!Bem, por aqui, já há dois meses que não há novidades escritas.Está a deixar passar as festas, e depois, com calma, escreve o que lhe vai no coração. Eu fico a aguardar.Um beijo para todos, e também para a sua filha maravilhosa, como diz no seu perfil.

    Gostar

  3. Antonio.Um lindo 2014,com muitas bençãos de Deus.Beijos.

    Gostar

  4. :.tossan© diz:

    Belíssimo! Feliz Ano Novo! Abraço

    Gostar

  5. Ângela diz:

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo. As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes.Beijo, e até 2014Ângela

    Gostar

  6. Belos poemas, meu amigo!Vim lhe desejar um final de ano repleto de alegrias, e um 2014 de muita paz, saúde, grandes conquistas e muitas bênçãos junto de seus familiares! Um grande abraço, meu carinho!

    Gostar

  7. Guida Rosa diz:

    Uma casa não teve, nem cama…Num estábulo foi repousar…Mas nasceu, como a Bíblia proclama,para o mundo perdido salvar.quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras.

    Gostar

  8. Belíssima mensagem…Boas festas!Abçs

    Gostar

  9. Ani Braga diz:

    Mais uma vez, quero agradecer pela generosidade das visitas e comentários em meu blog, pelo carinho e pela presença tão estimada durante esse ano de 2013 e desejar que você tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações… Que nossa amizade se fortaleça no ano de 2014 e que ele seja especial para todos nós… Beijos Ani http://cristalssp.blogspot.com.br

    Gostar

  10. Ani Braga diz:

    Mais uma vez, quero agradecer pela generosidade das visitas e comentários em meu blog, pelo carinho e pela presença tão estimada durante esse ano de 2013 e desejar que você tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações… Que nossa amizade se fortaleça no ano de 2014 e que ele seja especial para todos nós… Beijos Ani http://cristalssp.blogspot.com.br

    Gostar

  11. Lindo amanhecer Antonio.Vim lhe desejar.Um lindo natal e prospero ano novo.Beijos.

    Gostar

  12. Masso Vita diz:

    Olá Antonio,”Véspera de Natal era uma noite de música, que se envolveu em você como um xale. Mas aqueceu mais do que seu corpo. Aqueceu o seu coração … encheu-o, também, com uma melodia que duraria para sempre”Que essa melodia se perpetue o ano inteiro em nossos corações e em nossas atitudes …Desejo a você, seus familiares e amigos, uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!Boas festas!!!Deixamos pra você, abraços e carinhos,Minda e Raphaelwww.massovita.com

    Gostar

  13. Lucinalva diz:

    Olá AntonioLinda mensagem, desejo um belo dia.

    Gostar

  14. Feliz Natal António!Um abraço

    Gostar

  15. Gostei Muito do seu blog, adoro poesia, e quando escrevemos poesias evangélicas, nossos corações resplandecem do amor verdadeiro e genuíno, O amor de Cristo, te seguindo, Deus te abençoe e te inspire cada vez mais 🙂 Wal

    Gostar

  16. Yasmin diz:

    Lindo Poema, Adorei.Beijos.Yasmindeitadosnagrama.blogspot.com.br

    Gostar

  17. Malu Silva diz:

    Venho agradecer sua presença em minhas páginas e deixar meu apreço pelo seu belo trabalho poético!!!

    Gostar

  18. Boa tarde, Gostei de ler porque é lindo, mas gostei mais da sua inspiração e sentir a enorme fé que existe dentre se si. Abraçoag

    Gostar

  19. Pérola diz:

    E na Fé podemos encontrar todas as respostas.beijinhos

    Gostar

  20. Nobre poeta, obrigada pela visita no Adiemus e sua palavras e carinho!!!! seus poemas são lindos e estou “roubando” esse ultimo postado e levando para a página do Centro Literário de Piracicaba no Face, página para divulgação de poesias, isso se você me permitir!!!! um grande beijo

    Gostar

  21. Adorei esse espaço edificante..tão necessário nesses dias difíceis…abraços fraternos

    Gostar

  22. Boa noite Antônio!!Belíssimo blog! Uma oração ao Pai.Edito um blog cristão, em http://paroquiajressuscitado.blogspot.com.br/. Apareça e nos faça uma visita!Feliz Advento!!

    Gostar

  23. Parabéns Antônio!!Teu blog é uma oração a Deus!!Edito um blog cristão também. Apareça por lá. Teremos muita honra em te receber.http://paroquiajressuscitado.blogspot.com.br/Feliz Advento!!Carla Fernanda

    Gostar

  24. È sempre bom ter no coração, o nosso Amado Mestre Jesus.Sua visita me deixou feliz, António.Beijo!

    Gostar

  25. Olá AntônioDeixo aqui o meu abraço e agradeço pela gentil visitaVerena e Bichinhos

    Gostar

  26. É sempre um gosto chegar ao seu blogue e ver postsde qualidade. Desejo que esteja bem e também quetenha um óptimo fim de semana.Bj.Irene Alves

    Gostar

  27. OI ANTONIO!UMA MENSAGEM BONITA, PARABÉNS.ABRÇShttp://zilanicelia.blogspot.com.br/

    Gostar

  28. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte desta historia encantadora.Com o meu toque de carinho e amizade-San

    Gostar

  29. lindas palavras gosteii parabens…. voltareii beijinhos docess inte uma proximap.s- sera k poderei add teu blog no meu? ia adorar beijinhos

    Gostar

  30. ONG ALERTA diz:

    Belas palavras nosso mundo precisa de luz.Abraço Lisette.

    Gostar

  31. Giselle diz:

    Ola Antonio, que maravilha o seu blog, falando do amor de Cristo! Poesia que faz bem para a alma. Obrigada pela visita la no “rumo a roça”. Abraço e uma otima semana!

    Gostar

  32. LUZ diz:

    Bom dia, António, com muita alegria!Desejo a si e aos seus, um fim de semana profícuo, risonho e de coração livre e limpo, para AMAR E PARTILHAR.Boas corridas.TUDO DE BOM, COM MUITA LUZ.

    Gostar

  33. Olá obrigada pela visita. Voltei ao blog. A esperança é que o homem aprenda a amar… quando será? Estaremos no caminho…Bjos

    Gostar

  34. Malu Silva diz:

    Que possamos ser tocados por palavras edificantes sempre.Seu trabalho poético é muito belo.Abraço e excelente semana!

    Gostar

  35. Fiquei feliz com a visita, muito obrigada!!Passei pra saber as novidades aqui e adorei as poesias!beijo

    Gostar

  36. Agradecendo e retribuindo a sua visita a meu blogue, foi um prazer visitar o seu e ler as suas poesias.Um abraço e boa semana

    Gostar

  37. Pérola diz:

    Que a benção se estenda a este mundo conturbado.beijo

    Gostar

  38. Lindissimo poema.Que Jesus ilumine sempre o nosso caminho e nos ajude a caminhar sempre com fé no coração.Bom domingoBeijinhosMaria

    Gostar

  39. Vim agradecer sua preciosa visita e como já sou sua seguido a algum tempo tenho prestigiado suas lindas inspirações.AbraçosJoelma

    Gostar

  40. muito bom estar aqui,,, ja sou mais uma seguidora e adorei!!!um grande abraço!!!www.gostandodavida,com

    Gostar

  41. JORDAS diz:

    A luz divina tem o poder e mudar-nos e mudar o mundo. Jesus precisa das nossas mãos e dos nossos pés par caminhar e construi um mundo melhor!

    Gostar

  42. Olá, vim aqui agradecer e contribuir sua visita.Fiquei mt feliz por ter passado por lá. BjsBeijos =*www.vaidadeeautoestima.com

    Gostar

  43. Re_becah diz:

    que lindo! Deus te abençoe irmão!Muito obrigada por comentar no meu blog! Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)Beeeijooos, @re_becahblogdareh.com.bryoutube.com/blogdarehfacebook.com/blogdareh

    Gostar

  44. LUZ diz:

    Bom dia, António!Tudo bem?Agradeço as maravilhosas palavras que deixou no meu blogue, às quais já respondi. Passe por lá, se pretender. Ficarei muito feliz.UM DIA DIVINO.Beijos para si e família, da Luz e com muita luz.

    Gostar

  45. mazé diz:

    olá meu amigo!Obrigada pela visita,sinto-me lisonjeada.Amo seus poemas,q Deus te abençoe cada vez mais!!tenha uma semana iluminada bj no♥http://www.guiato.com.br/meio ambiênte

    Gostar

  46. Olá, tudo bem?Vim retribuir sua gentileza em visitar meu blog e comentar, sendo assim, já aderir ao seu. Com relações a conteúdo o seu blog tem mais valia, pois fala do único homem com amor maior a dar sua própria vida. Parabéns.

    Gostar

  47. Ola meu caro amigo,sempre apreciei demais tuas belíssimas poesias.e se tiveres tempo de fazer um retrospecto em teus seguidores,verás que já a um bom tempo estou entre eles.Fiquei muito feliz de receber tua visita e agradecida pela bondade do comentário.Estarei como sempre…….seguindo.Meu grande abraço.SU

    Gostar

  48. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigada pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.Beijos do ♥www.adrythamy.blogspot.com.br

    Gostar

  49. LUZ diz:

    Olá, António!Poemas cheios de fé e coração. MUITO INSPIRADOS.QUE DEUS O ACOMPANHE SEMPRE, SÃO OS MEUS VOTOS.Uma excelente noite, que está muito fria.Um abraço e um beijo para todos.PS: vou colocar a minha fotografia no painel deste seu blogue. Então, e umas palavrinhas no “Luzes e Luares”, não há? Não acredito. Uma pessoa que escreve tão bem! Deixe lá um poema, mesmo pequeno, com tema à sua escolha. Vá lá, homem! Deus agradece eu, também.

    Gostar

  50. Obrigado Brenda, seja sempre bem.vinda.

    Gostar

  51. Brenda diz:

    Nossa, é lindo isso com certeza. Este mundo inteiro iluminará um dia AMÉM.pequena-priincesa.blogspot.com

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

