Bíblia Sagrada na Net.


CLIK na imagem para ler.

Bíblia Sagrada na Net

EU ME RENDO.

A Tua Palavra é graça profunda,
Que conforta em tempo incerto,
Minh’alma quando moribunda,
E mostra oásis no caminho deserto.

Eu rendo minha vida a Ti Jesus,
O meu viver será somente Teu,
Pois Tua Palavra é minha vida e luz,
Que ilumina o caminho para o céu.

Na minha vida ao caminhar,
Vejo que há muita tribulação,
Como grandes ondas deste mar,
Sem saber, sempre qual a razão.

A graça em Tua Palavra contida,
Trás para mim o sabor da vitória,
A minha oração é por Ti ouvida,
Forças constantes na minha memória.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,Deus,Jesus Cristo,

Anúncios

Sobre osbatalhas

Um Peregrino Remido.
Esta entrada foi publicada em Bíblia Sagrada na Net. com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

64 respostas a Bíblia Sagrada na Net.

  1. I will іmmediately ѕnatch your rss as I can’t to fіnd your email
    subscription lik or e-newsletter service. Do you have any?
    Please aⅼlow me understand so that I cοulⅾ subscribe.
    Thanks.

    Gostar

  2. Hello! I’m at work ѕurfing around your blog from my new iphone
    3gs! Just wanted to say I love гeading your blog and looк forward to all your posts!
    Carry on tһe superb ᴡork!

    Gostar

  3. For thе reason that tһe admin of this website is ᴡߋrking, no question very shortly it will
    be well-known, due tto its feature contents.

    Gostar

  4. Obrigada pela visita amigo, já seguindo por aqui e agradecendo a visitinha volte sempre!

    Gostar

  5. Olá, AntônioVim agradecer sua visita ao meu blog e seu gentil comentário. É bem-vindo!E também fico por aqui porque leitura da Bíblia é sempre boa e necessária.Abraços!

    Gostar

  6. Lia diz:

    Obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo o seu blog, pois gostei muito dele, abraços

    Gostar

  7. Leitura edificante não se encontra com facilidade. Um bênção a parada aqui.:)

    Gostar

  8. Um belo texto para pensar e repensar sobre algumas atitudes da vida, realmente a Bíblia é a palavra viva de DEUS e nela devemos sempre e sempre confiar, pra vc meu fraterno e gauchesco abraço tchê…

    Gostar

  9. ele foi um vencedor para aqueles que não desistem dos seu sonhos,e não procuram ver os obstáculos.

    Gostar

  10. Muito boa a explicação ler a Bíblia é o mesmo que comer a comida de Deus.Já seguindo e curtindo Abraços

    Gostar

  11. RUDYNALVA diz:

    Antonio!A Bíblia nos mostra que devemos ser humildes e aceitar os designios divinos sem soberba.Receber sua vida alegrou ainda mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!Desejo um final de semana pleno de paz!cheirinhos Rudy Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom! “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    Gostar

  12. Gostei de conhecer a historia com mais detalhes.Ótimo post que sirva de lição e exemplo para as pessoas!Seguindo legal o blog!

    Gostar

  13. Textos retirados do livro da bíblia, nos levam sempre à reflexão e aprendizado.Abraços,Sandra

    Gostar

  14. Olá Antonio, cá estou para agradecer e retribuir a sua visita e suas delicadas palavras. Já te sigo por aqui. Andei um bocadinho ausente da blogosfera, porque as lutas diárias muitas vezes me impede de fazer o que mais gosto, que é interagir com os blogs amigos. Precisamos estar atentos e apegados a Deus,porque o inimigo conhece as nossas fraquezas e é por ai que ele nos pega.Perfeita explicação sobre Sansão e Dalila. Parabéns pela bela postagem!Deus te abençoe e que a sua paz esteja sempre contigo.Marilene

    Gostar

  15. LUZ diz:

    Olá, António!Eu, por aqui, mais uma vez, para lhe desejar a si e sua família, dias muito felizes e em harmonia.Aprendi a dar, sem me darem, mas, digo-lhe, sinceramente, que é muito reconfortante, e que depois, Deus, dá-me a dobrar.Abraços e beijos para todos, em paz e amor.

    Gostar

  16. Oi retribuindo a visita, passe no meu cantinho para tomar um café :} http://prosaefotografia.blogspot.com/

    Gostar

  17. Muito bom aprender mais um pouco da Palavra.através de um Servo tão dedicado.abraços fraternos

    Gostar

  18. Otimo texto, edificanteQue Deus continue te usando

    Gostar

  19. Parabéns pelo Blog, amigo Antônio. Muito refinado, de conteúdo riquíssimo e de muito bom gosto. Você passou pelo meu blog e só agora tenho a oportunidade de te agradecer. Saiba que farei daqui meu lugar comum. Um grande abraço e parabéns mais uma vez. Fica com Deus.

    Gostar

  20. Clau diz:

    Olá António :)Grata por sua visita!Já sigo seu blog há bastante tempo…Muito boa sua postagem.Gosto de ler a história de Sansão pois a vida dele é um clássico exemplo de que força física não representa sabedoria…Um abraço o/

    Gostar

  21. Celina diz:

    Oi amigo obrigado pela mensagem, fico feliz quando recebo palavras belas de alguém que se lembrou de mim,é sempre bom receber mensgens da Biblia isso só nos fortalece, Um abraço fraterno amigo Antonio, Celina

    Gostar

  22. Gostei muito do que escreveste, não é sempre que encontramos algo prazeroso para ler!! Muito obrigado pela visita no blog.”Vencer é superar obstáculos sem enxergá-los como tal”.Meu cantinho está sempre de portas abertas, volte sempre que quiser! Abraços!!!

    Gostar

  23. Olá AntônioObrigada pela sua gentil visita e comentário lá no blogFiquei felizTe desejo uma abençoada e alegre semanaTenha um Bom Dia!Verena e Bichinhos

    Gostar

  24. Gracita diz:

    olá AntônioAs palavras de Deus nos conforta o coraçãoVocê está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade! Bom dia pra você!

    Gostar

  25. Edite diz:

    Evangelizar, o grande apelo dos dias de hj. Muito bom encontrar espaços como este que nos falam da fé e nos encaminha para a verdade e o bem. O mundo está carente de amor e corre o risco de se perder totalmente em prazeres fúteis e maldades. Obrigada pela visita e palavras carinhosa. Abcs. Já estou te seguindo.

    Gostar

  26. Nil diz:

    Também vim agradecer pela visita ao meu blog, e gentis palavras. Que saibamos obedecer a Deus, independente do que o mundo nos ofereça, e aprender cada vez mais na Sua Palavra(na Bíblia).Uma semana abençoada!!

    Gostar

  27. Antônio, bom dia.Fiquei muito feliz com o que li e vi em seu blog a partir da escolha do título; 'Peregrino e Servo” que nos conduz a entrega, caminhada. É maravilhoso encontrar espaços como esse na net, com mensagens de amor, paz e fraternidade, além da transmissão de conhecimentos que podem mudar a realidade de uma vida. Obrigada por seu acesso ao Espada de Dâmocles, obrigada por essa oportunidade de conhecer um blog que multiplica a Boa Nova que nos traz o Evangelho.Maria de Lourdes

    Gostar

  28. Antônio, Bom dia.Gosto muito do que vejo e do que li em seu blog. A partir do título que mostra o seu caminhar de servo peregrino que não se satisfaz em conhecer, mas se empenha em levar a palavras da salvação a tantos quantos sejam tocados pelo pelo Amor de Deus e por sua disponibilidade. Fico feliz em ter chamado a atenção de uma pessoa que se doa ao próximo distribuindo gotas de sabedoria. Obrigada por sua vinda ao Espada de Dâmocles. Muita Paz e bênçãos a todos. Maria de Lourdes

    Gostar

  29. jhonata diz:

    Parabéns pelo blog é uma benção. passei pra retribui sua visita, já estou seguindo seu blog. desejo muita felicidade e que esse blog venha alcançar muitas vidas em nome de Jesus. Amém

    Gostar

  30. Já estou a seguir a verdade em poesia, viu?Abraço, boa semana!

    Gostar

  31. Gislene diz:

    Oi Antonio, tudo bem ? É muito bom ouvir falar de Deus e das muitas bênçãos de Jesus e todas as histórias edificantes da bíblia que tem muito a nos ensinar … Obrigada por sua visita tão gentil em meu blog. Vou te seguir também .

    Gostar

  32. Quando quebrei minhas duas pernas, acreditei que só aconteceu porque dei força para algum inimigo espiritual que simplesmente usou de uma fraqueza minha, eu andava muito triste e isto não é bom, com tanta vida ao meu redor e tanta gente em situação bem mais difícil, nem por um momento culpei a Deus, não eu sabia que era o melhor para mim, parar e refletir, nesta época eu que só havia lido o novo testamento, pequei a bíblia e tive tempo para ler o antigo testamento e ali encontrei muito ensinamento, todos que caíram o fizeram pela vaidade, achavam-se poderosos e abusaram deste poder, concluí que o orgulho e a vaidade humana são os grandes males da alma, desculpe vim aqui também, gosto de ler textos antigos, é na antiguidade que está os ensinamentos, abraços Luconi

    Gostar

  33. catarina diz:

    muito obrigada António.

    Gostar

  34. Obrigada pela visita e pelas palavras em minha página Antônio J.B.E nós já nos acompanhamos, você já está entre os participantes do meu site e eu já me cadastrei no seu faz um tempinho.Tenha um excelente final de semana.Um grande abraço!

    Gostar

  35. Muito obrigada pelas simpáticas palavras António. Agradeço e retribuo. Muita sorte, saúde e, acima de tudo, paz.

    Gostar

  36. Zininha diz:

    Passando para retribuir sua visita… volto sim para ler suas palestras… esta que li me sensibilizou-me sobremaneira..deixo um abraço…meu blog…

    Gostar

  37. .Parece que sou o último dessa filaque vai em frente, mas na volta jájá não serei…Um abração, amigo Antônio e comodiz a garotada; tamujunto..

    Gostar

  38. Oi Antonio! Inspirador os textos do seu blog. Já estou seguindo. Obrigado pela visita ao meu blog.Fique na paz!

    Gostar

  39. Olá Antonio! Obrigado pela visita ao meu blog. Fico feliz que tenha gostado. Já tnho vc no Google + e agora curti pelo Facebook. Seu blog é inspirador, parabens!Daniel Simoes. Danlirando.blogspot.com.br

    Gostar

  40. Um belo texto para pensar e repensar sobre algumas atitudes da vida, realmente a Bíblia é a palavra viva de DEUS e nela devemos sempre e sempre confiar, pra vc meu fraterno e gauchesco abraço tchê…

    Gostar

  41. Olá, Antonio, obrigada pela visita ao meu blog e pelo seu comentário gentil. Gostaria que visitasse meu outro blog casalgospel.blogspot.com.br…já estou te seguindo, belas palavras você tem a nos presentear. A Paz do Senhor!

    Gostar

  42. A Paz do Senhor Antonio vim agradecer e retribuir sua visita no meu blog e é claro que seguirei com prazer.Te aguardo novamente no meu blog,Deus te abençoe.

    Gostar

  43. M D Roque diz:

    Olá António . Engraçado, porque faz tempo que venho seguindo o seu outro blog. Vai ver que os meus Ditos & Escritos com a voto do planeta Vénus visto da minha humilde casinha a contar vindo de céu anda por lá. Gostei desta leitura e reflexão.Abraço e boa 5a Feira.

    Gostar

  44. Obrigada por visitar meu blog. Parabéns pela sua dedicação neste blog. Deus o abençoe! Helena

    Gostar

  45. Seu baner já está lá no blog,amado.Graça e paz!JESUS É O SENHOR!!!

    Gostar

  46. **Lih** diz:

    Olá,Obrigada pela visita e pelo carinho.A Bíblia nos traz grandes homens e mulheres, e grandes histórias, procuro aprender cada dia mais.Abraço!

    Gostar

  47. Tenho muita pena de quem escreveu este comentário, acredito que é alguém que não conhece a Bíblia nem o amor de Deus, A Bíblia nem é um ser, a Bíblia é a Palavra. Há muita falta de entendimento,e conhecimento, a Palavra não está acima de ninguém porque é a Palavra de Deus, e acredito que Deus zela pela sua Palavra para a cumprir, também acredito que Éla não passará e tudo será cumprido. Abraço.

    Gostar

  48. DaVida diz:

    Ora, que lenda mais antiga, deve ter para mais de 4.000 anos.Essas estórias são frequentemente repetidas só mesmo pelos crentes fanáticos um distúrbio atualmente estudado e classificado por especialistas de Bibliolatria que é quando uma pessoa torna a bíblia em um ser divino colocando-a no mesmo patamar ou mais alto do que o próprio Deus.Creendeuspai!!!!

    Gostar

  49. Graça e paz,irmão!Estou querendo muito divulgar meu blog e venho propor parceria.Aceita?JESUS É O SENHOR!

    Gostar

  50. Rô Freire diz:

    GOSTEI MTO DO SEU BLOG E TUDO QUE ESCREVES. AGRADEÇO PELA VISITA E AS PALAVRAS EM MEU BLOG! ESTOU TE SEGUINDO! DEUS ABENÇOE!

    Gostar

  51. Obrigado pela visita e parabéns pelo excelente blog. Um abraço!

    Gostar

  52. A Paz do Senhor Jesus irmão Batalha.Um grande abraço e Deus continue abençoando seu ministério.do amigo em CristoPastor Ismael – blog “Aqui eu Aprendi!”

    Gostar

  53. Oi amigo Antônio, lembra-se de mim???Quanto tempo ein??Tenha uma ótima semana, gostei muito do post, abraços!

    Gostar

  54. Viviane diz:

    Boa tarde Antônio faz tempo que não venho aqui néh? Gostei muito de voltar a visitar o seu blog, sempre cheio de mensagens para tocar direto o nosso coração, parabéns por continuar a levar a verdadeira palavra.Permaneça com Deus.Blog:

    Gostar

  55. Muito bom le aqui muito obrigado pela sua visita ao blog do geneciano amigo amo tudo no seu blog parabéns tem leituras super edificantes que Deus continue te honrando abraços.

    Gostar

  56. Estou aqui 🙂 , amei a reflexão, sempre bom relembrar desta história, ninguém pode confiar no braço da carne, até no nosso braço mesmo, somos fracos e imperfeitos, obrigada por compartilhar, abração!

    Gostar

  57. LUZ diz:

    Olá, António!Como sabe, li e comentei, a primeira parte desta palestra, e a segunda, parece-me humana e até “natural”.Acredite que, se António Batalha se chamasse Sansão, teria, MUITO PROVAVELMENTE, a mesma atitude que ele teve. Beijos a todos.

    Gostar

  58. Beta diz:

    António, obrigada mais uma vez pelos elogios e aproveito para parabenizá-lo, seu blog está muito bom. Estou te seguindo já tem um tempo. Que Deus continue iluminando os nossos caminhos.

    Gostar

  59. Boa noite António, que a doce paz do Espírito Santo esteja com vc e com toda sua família. Primeiramente quero agradecer, apesar de mto atrasada…rs, agradecer pela visita em nosso blog. Sua visita foi em 2013…rs. Sabe Antonio, fiz tratamento para engravidar por mais de 16 anos e nada acontecia. Então, com dez anos de tratamento, um desejo que até então só ardia no meu coração, começou queimar tbém no do meu marido…o desejo da adoção. E, então, ficamos na fila da adoção por mais de cinco anos, até que, nossa herança chegou. Foi um lindo presente, o Abner. Ele chegou em 05/09/2011 e desde então, parei com os dois blogs, pra curtir minha herança…rs. Por isso, peço perdão pela demora em retornar, mas foi por uma bela e linda causa…rs.Quero agradecer pelo carinho de suas palavras e dizer que és sempre bem vindo…vou procurá-lo no facebook. O nosso é Simone André CalamitaFiquei ainda mais feliz em saber que somos irmãos em Cristo, sou da IEQ, mas como não é a placa quem nos salva, sou de JESUS…o MESTRE.Que Jesus sempre te abençoe, viu?Abraço forte.Simone e André Calamita.

    Gostar

  60. Just me diz:

    Obrigada pela visita em meu blog!Seu blog é muito bom! Parabéns!Bjs

    Gostar

  61. YoSueño diz:

    Tienes un blog muy bonito, quería darte las gracias por tu visita a mi blog. Un SALUDOpuedes visitarlo siempre que quieras.

    Gostar

  62. Parabéns pelo seu blog. Que você continue levando a Palavra a toda criatura. Que ELE sempre te dê sabedoria.Que o Senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer o Teu rosto sobre ti. Que Ele tenha misericórdia de ti e te dê a paz.

    Gostar

  63. Adorei seu blog,mas o site não está permitindo fazer login,não deu para segui-lo,mas segui no facebook.Volto para segui-lo no blog.Obrigadooooo.

    Gostar

  64. DIANA diz:

    muito obrigada por visitar e gostar de meu blog ,estou aqui lhe seguindo pois adorei o seu,parabéns tudo muito lindo ,abraços para ti

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s