Meus Poemas-52.


Meus Poemas- 52.

GRANDE BONDADE.

Ao Senhor de todo o amor e bondade,
Que a vida do ser mortal enobrece,
Dá paz e graça em toda a imensidade,
Traz ao homem verdadeira liberdade,
E a vida que a humanidade carece.

Rio que corre como a madrugada,
Num caudal de alegria e piedade,
Parece que tem a sua hora marcada,
No coração do crente é celebrada,
Com paz e verdadeira felicidade.

Vida que traz verdadeira liberdade,
Rio que transborda nos enchentes,
Inundando os corações das gentes,
Criando no deserto fortes nascentes,
De graça e alegria para a eternidade.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas- 52.

AMOR REVELADO.

A graça que está dentro do meu ser,
Agita-se como ramos do cipreste,
Faz as sombras negras desaparecer,
E brilhar a gloriosa luz que me deste.

Amor que vem como o alvorecer,
Flui como rio de palavras pela boca,
O mundo afirma que é vida louca!
Mas é a vida vivida pelo morrer.

No jardim Jesus Cristo chorou,
Gemeu na cruz,sofreu perdidamente,
Mostrou ao mundo o amor que Deus sente,
Pela pobre criatura que Ele criou.

Esperança bendita que acalentou,
Na vida do crente novo alvorecer,
Criou canção dentro de nosso ser,
Corre a graça que o coração inundou.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas- 52.

O AMOR QUE SALVA.

O Senhor de todo o amor,
Que me conhece e sabe quem sou,
Sabe da minha alegria e dor,
Mesmo assim, na minha vida entrou.

Libertou-me da tristeza e pavor,
A minha pobre alma salvou,
Fez-se meu Deus e meu Senhor,
E com Ele para a Glória vou.

Em minha vida habita a graça,
Deus a enviou do céu para mim,
Grato a Ele ficarei até ao fim.

Um vaso de amor sempre me faça,
Para que ao mundo possa anunciar,
A Palavra que veio o ser salvar.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-52. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

71 respostas a Meus Poemas-52.

  1. Libertou-me da tristeza e pavor,A minha pobre alma salvou,Fez-se meu Deus e meu Senhor,E com Ele para a Glória vou.António que muita gente podesse cantar isto ou dize-lo de coração, seus poemas são cheios de unção e gaça, gostei de todos quantos li.Beijo.

    Gostar

  2. António já me tinha esquecido, obrigado pelas suas palavras de carinho fiquei a pensar nelas, é uma grande verdade, vou fazer assim.Obrigado, Isabel.

    Gostar

  3. Olá António vim para desejar um bom fim de semana, e já agora quero ver mais poemas.Beijão tudo do melhor com muita paz.

    Gostar

  4. Vida que traz verdadeira liberdade,Rio que transborda nos enchentes,Inundando os corações das gentes,Criando no deserto fortes nascentes,De graça e alegria para a eternidade. António não só gostei como admirei estas lindas poesias, elas tocam o nosso ser, como rio que transborda, é o amor de Deus e é assim que nos devemos amar uns aos outros. Paz de Jesus.

    Gostar

  5. Passando por aqui…Gostei do Blog, Parabéns!

    Gostar

  6. Obrigada pela sua visita e carinhosas palavras no meu blogue.Um poema que revela a fé imensa que há em dentro de si.beijinhoFê

    Gostar

  7. Oi amigo Antonio, com que então poeta, dei uma volta li alguns poemas e sinceramente são muito bons, boas mensagens, parece que cada poema tráz um mensagem, fiquei alegre com seu comentário, e quero ficar aqui, e vou também ver os outros seus blogs.Abraço e que o Senhor te abençõe e guarde.

    Gostar

  8. Olá Antonio é uma alegria ler suas posias, lindas e com muita força, todas as que eu li gostei, são realmente maravilhosas, espro por si no meu blog, também fiz algumas poesias e gostava de saber a sua opinião, eu não vou esquecer de vir aqui de vez enquanto. Beijo.

    Gostar

  9. Senhor de toda a bondade, belo começo, será que há alguém com mais bondade que o nosso Deus? Ele transforma dá nova vida, e ainda enobrece o pobre ser humano, já estou habituado aos seus lindos poemas o que para mim é uma benção. Abraço e muita paz.

    Gostar

  10. Esperança bendita que acalentou,Na vida do crente novo alvorecer,Criou canção dentro de nosso ser,Corre a graça que o coração inundou.A poesia que escreve é muito boa e dou graças a Deus pelas lindas mensagens que incluem, continue a dar.nos esses poemas de encantar. Abraço.

    Gostar

  11. Muito boa a sua poesia, estive a ver mais algumas, todas com boa mensagem ou exortação, vou seguir os seus blogs claro que espero a sua visita. Abraço.

    Gostar

  12. Grande poéta Deus tem usado o irmão, esta poesia tem uma mensagem de esperança ou de exortação, mas também de louvor, Esperança bendita que acalentou,Na vida do crente novo alvorecer,Criou canção dentro de nosso ser,Corre a graça que o coração inundou. Graças a Deus pois esta graça continua como um rio a correr e só vai para quando a igreja for arrebatada. Obrigada pelas suas palavras, vole sempre, eu vou seguir aqui e no peregrino.Beijo.

    Gostar

  13. Amigo Batalha é uma honra para mim ver e ler estes magnificos poemas, bem feitos e com uma grande mensagem, voltarei sempre que haja mais poemas novos, pois vale a pena ler esta poesia muito bela. Abraço e muita paz de Jesus.

    Gostar

  14. Amigo Batalha é uma honra para mim ver e ler estes magnificos poemas, bem feitos e com uma grande mensagem, voltarei sempre que haja mais poemas novos, pois vale a pena ler esta poesia muito bela. Abraço e muita paz de Jesus.

    Gostar

  15. Seus poemas são muito lindos e com boa mensagem, não me canso de ler, já li muitos , encontrei um com o titulo de a rosa é muito lindo se permitir gostava de o agregar ao meu blog. Continue a dar-nos essas mensagem em forma poética. Beijão.

    Gostar

  16. Luciana diz:

    Belos poemas que contêm boas mensagens fico feliz por poder ler estes lindos poemas, gosto de todos mas principalmente do amor que salva.Libertou-me da tristeza e pavor,A minha pobre alma salvou,Fez-se meu Deus e meu Senhor,E com Ele para a Glória vou. É tudo dEle para Ele e por Ele. Paz e um abraço.

    Gostar

  17. Amor que vem como o alvorecer,Flui como rio de palavras pela boca,O mundo afirma que é vida louca!Mas é a vida vivida pelo morrer. Lindos poemas meu amigo, é sem dúvida um poeta que liberta uma mensagem edificante e cheia de verdades que eleva a nossa alma.

    Gostar

  18. Pérola diz:

    Ser grato é um dom!Bem Hajas!beijo

    Gostar

  19. may lu diz:

    Que lindo poema de vida e amor! Doce maneira de estar pertinho de Deus… Amei!!Abençoada semana!! Bjs

    Gostar

  20. Olá António! Magnífico poema… Meus parabéns!Abraço e apareça.

    Gostar

  21. Luciana diz:

    O Senhor de todo o amor,Que me conhece e sabe quem sou,Sabe da minha alegria e dor,Mesmo assim, na minha vida entrou. É verdade António ainda que eramos pecadores Jesus se agradou de nós, entrou na nossa vida e fez dela morada. seus poemas são lindos e muito bem construidos, mas também com uma boa mensagem. Fica com Deus e que sejas sempre um vaso de benção. Beijo.

    Gostar

  22. Evanir diz:

    Venho pedir seu votose achar que eu mereço.Ou até mesmo pode não gostar de participardesses eventos nos blogs.Eu entenderia também,mais quase não tem maisbrincadeira entre blogueiros.Acabei por aceitar .O endereço de votar.http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/È complicado pra mim pedir voto,mais garanto essa vez será a última.Beijos no coração.Evanir.Tenho mais blog adorei seu poema será que deixaria postar no meu blog Jesus é o Caminho?

    Gostar

  23. Mais uma vez no teu blog, vim ver e ler mais, e desejar-te um resto de boa semana, volta sempre eu ficarei muito feliz da visita de um grande poeta.Beijo.

    Gostar

  24. Mais uma vez no teu blog, vim ver e ler mais, e desejar-te um resto de boa semana, volta sempre eu ficarei muito feliz da visita de um grande poeta.Beijo.

    Gostar

  25. Dei com o seu blog e fiquei deslumbrada com os lindos poemas que se encontram aqui, grande poeta, muito lindos continue, cada poema é uma mensagem, fique com Deus, já me esquecia vou visitar tambem o outro seu blog,beijo.

    Gostar

  26. Quero dar-lhe os parabéns pelos lindos poemas, são muito gratificantes e edificantes, sou seu fã, e virei de vez enquanto aqui para ler mais poemas vou tentar ler todos.Abração.

    Gostar

  27. Passando para deixar um abraço, e desejar um resto de boa semana, e venho também ler alguns poemas pois me deixam muito alegre, quando postar mais poemas diga alguma coisa. Beijo.

    Gostar

  28. Não podia de deixar vir pois senti falta dos seus poemas, e como fui ler a sua mensagem no Peregrino, dei aqui uma olhada, aliás estes já eu tinha lido, encontrei um poema com o nome roseira, puxa é muito lindo.Obrigado porque está sempre presente. Abraço.

    Gostar

  29. Boa tarde antonioLindos poemas , o amor que salva ,foi meu favorito , obrigado pelo poema, gostaria de sua autorização para publicar em meu blog o poema da florsinha que postou no comentário queria compartilhar com todos meus amigos(as). http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    Gostar

  30. Olá Antônio,Parabéns pelas lindas e edificantes inspirações.Gostei muito de ler seus poemas.Muito grata por sua visita e comentário.Ótimos dias.Abraço.

    Gostar

  31. António gostaria de perguntar se posso utilizar alguns poemas teus decerto vou colucar os links. Bom domingo, Abraço.

    Gostar

  32. Olá António, linda poesia, não sabia que também era poeta, digo sinceramente gosto, e digo mais li cerca de uma dezena de poemas todos lindos e cheios de graça de nosso Deus. Abraço. Artur.

    Gostar

  33. Muito lindo aqui o seu cantinho, sua poesia é muito inspirada e Deus tem usado o irmão nas Suas Santas mãos, fico feliz por tão lindas poesia e pelas mensagens que contêm, continue sempre nessa força eglorificando o Criador. Abraço.

    Gostar

  34. Sim, Antonio, que Deus , Criador do Universo, nos dê paz e graças!Beijos!

    Gostar

  35. ✿ chica diz:

    Mais uma linda poesia encontro e leio aqui! Bondade sempre faz bem e é um lindo sentimento! abraços, chica, linda semana!

    Gostar

  36. Rio que corre como a madrugada,Num caudal de alegria e piedade,Parece que tem a sua hora marcada,No coração do crente é celebrada,Com paz e verdadeira felicidade.A felicidade nota-se nas suas palavras, poemas lindos, se permitir gostava de levar alguns.Beijão

    Gostar

  37. Parabéns pelo blog e pelos lindos poemas que eu encontrei aqui, poesia muito real, cheia de inspiração, Deus é realmente contigo, Ele tem te usado nestas lindas mensagens poeticas. Beijos e muita paz de Jesus. Augusta.

    Gostar

  38. Amor que vem como o alvorecer,Flui como rio de palavras pela boca,O mundo afirma que é vida louca!Mas é a vida vivida pelo morrer.Sim amigo há vida e vida em abundância na morte de Jesus, e quando morremos para o mundo, vivemos uma nova vida para Cristo. Poesia muito abençoada, que Jesus seja sempre contigo mei irmão. Alvaro.

    Gostar

  39. Cada vez que passo aqui, leio varios poemas,são na verdade fontes de inspiração para mim. Belas mensagens em poesia, o Senhor está te usando irmão António , desejo que continue assim sendo uma benção. Fica na paz de Jesus.

    Gostar

  40. Estas preenchem o coração… belo poema.Obrigada pela visita e incentivo!

    Gostar

  41. Belas poesias, é na verdade edificante ler seus poemas, agradeço as suas palavras em meu blog, espero que o visite mais vezes, e de certeza virei aqui de vez enquanto para ler os seus poemas.Abraço faterno.Flavia

    Gostar

  42. Belas poesias, li algumas e gostei, e quero agradecer ter visitado o meu blog, espero por si lá no blog, eu virei aqui mais vezes. Bjocas

    Gostar

  43. Que bom ter visitado o meu blog, foi uma boa maneira de encontrar o seu blog, e poder ler estas lindas poseias,vole sempre. Beijocas.

    Gostar

  44. Vida que traz verdadeira liberdade,Rio que transborda nos enchentes,Inundando os corações das gentes,Além de nos dar boas mensagens também nos dá linda poesia, é realmente uma benção vir aqui e ler, dá vontade de ler tudo até ao fim.Obrigado António. Beijocas.

    Gostar

  45. Em minha vida habita a graça,Deus a enviou do céu para mim,Grato a Ele ficarei até ao fim.Uma autentica verdade foi o que fez na minha vida,e que eu nunca esqueça isto. Paz.

    Gostar

  46. Passei por aqui outra vez, estive a ler poemas mais antigos, claro são muito bons, decerto que vou passar aqui mais vezes pois são tantos os poemas que não é possivel ler todos de uma ou duas vezes. Abraço.

    Gostar

  47. Nal Pontes diz:

    Parabéns pela linda poesia. Um abraço

    Gostar

  48. My Silva diz:

    Vim conhecer seu blog e gostei do conteúdo, já estou seguindo Convido para que venha conhecer o meu e se gostar me sigaAh! Minha foto não está aparecendo em seus seguidores, mas estou lá simAbrçsMyhttp://entreelassempre.blogspot.com.br/

    Gostar

  49. Pérola diz:

    É puro deleite saborear palavras tão reconfortantes.Beijo

    Gostar

  50. António linda poesia, todos os poemas que li achei-os maravilhosos, mas olhe que li bastantes, e vou ficar a ler mais,eles nos trazem uma mensagem muito linda, e sentimos que o Espírito de Deus está nestas mensagens escritas em poesia.Beijos. Filomena.

    Gostar

  51. Boa noite. Sou o moderador do blog “Bíblia a Fundo” e estou fazendo uma reformulação e atualização na página (conteúdo, layout, estrutura, divisão…). Por enquanto, ficarei sem divulgação de parceiros, sendo assim, considero justo avisá-lo (a) dessa mudança, para que não fique divulgando uma página que não está fazendo o mesmo com a sua. Afinal, aí descaracteriza-se uma parceria, correto? Então sinta-se à vontade para remover o banner de minha página. Quando eu encontrar a forma definitiva do blog e recolocando os banners, entro em contato com você novamente. Obrigado pela parceria honesta até então. Desculpe-me pela alteração.Abraço, fique na paz e continuemos todos na proclamação da Palavra de Deus.

    Gostar

  52. Bonitos os seus poemas,( A graça que está dentro do meu ser,Agita-se como ramos do cipreste,Faz as sombras negras desaparecer,E brilhar a gloriosa luz que me deste.) Sim realmente nós nos lembrasse-mos da graça gloriosa que Jesus derramou, seriamos muito mais felizes e vitoriosos. É na verdade um cantinho encantador,volte sempre estarei á espera de sua visita.Abraço.

    Gostar

  53. Bonitos os seus poemas,( A graça que está dentro do meu ser,Agita-se como ramos do cipreste,Faz as sombras negras desaparecer,E brilhar a gloriosa luz que me deste.) Sim realmente nós nos lembrasse-mos da graça gloriosa que Jesus derramou, seriamos muito mais felizes e vitoriosos. É na verdade um cantinho encantador,volte sempre estarei á espera de sua visita.Abraço.

    Gostar

  54. Poesia encantadora,percorri seus poemas e e achei que são todos muito bons, não sou poeta mas gosto de poesia e espero que o António continue a dar-nos estas lindas poesias,espero a sua visita em meu blog.Obrigado. Abraço.

    Gostar

  55. Gostei muito das suas poesias, António. Grata por ter ido ao meu blog. Volte sempre.Abraço,Renata Cordeiro

    Gostar

  56. António ainda bem que foi ao meu blog,senão tinha perdido esta bela poesia,e olhe que eu sei do que estou a falar.Continue grande poeta a darnos estas mensagens em forma de poesia,-O Senhor de todo o amor,Que me conhece e sabe quem sou,Sabe da minha alegria e dor,Mesmo assim, na minha vida entrou. Isto é maravilhoso.Abraço.

    Gostar

  57. Amigo António vim ver os seus novos poemas e como sempre são lindos, gostei de todos. Abraço.

    Gostar

  58. Olá Antonio, vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.Fiquei feliz com sua atenciosa presença, e parabéns pelos poemas…talento maravilhoso!Obrigada,volte sempre!Marie.

    Gostar

  59. Amigo António, vejo que é poeta, já estou a seguir pois não quero perder esta linda poesia,não sou evangélico, ams acredito em Deus e tento viver o meu melhor. Abraço.Alvaro.

    Gostar

  60. Oi amigo, Os verdadeiros amigos são poucos, mas definitivamente são o suficiente. Abraços, tenha um bom começo de semana e fique com Deus!

    Gostar

  61. Amigo António eu gosto de poesia, mas esta forma de anunciar o evangelho é muito boa, já sigo seus blogs.Abraço.

    Gostar

  62. Amigo passando para dar uma espreitadela ao seu blog, gosto da poesia muito boa, já sigo.Abraço.

    Gostar

  63. Paz de Jesus grande poeta cada vez são mais bonitos, e ficamos a meditar nestas palavras maravilhosas, que Deus continue a usar o amado, tanto mensagens como poemas, pode-se ver a mão de Deus. Beijos. Cristina.

    Gostar

  64. Irmão António poemas lindos bem h´pouco tempo que conheço seus blogs mas já deu para ver o quanto Deus está a usar o irmão, fico grata por poder ler estas lindas poesias, assim como suas mensagens que são sempre muito boas.Beijo.Natália em

    Gostar

  65. Irmão António seus poemas são lindos, com muito bom conteúdo e que nos tocam profundamente, de todos os que li gostei imenso, quando postar mais diga alguma coisa. Paz de Jesus. Abraço.

    Gostar

  66. ✿ chica diz:

    Tuas poesias sempre são lindas e inspiradíssimas! abraços praianos,chica

    Gostar

  67. ✿ chica diz:

    Tuas poesias sempre são lindas e inspiradíssimas! abraços praianos,chica

    Gostar

  68. Olá Antonio grande poeta,são lindos devia escrever um livro de poemas, são fantásticos e tocam a nossa alma, muitos parabéns, virei mais vezes para ler esta linda poesia. Bjinhos.

    Gostar

  69. António vi que tinha postado mais três poemas e corri logo cá para ver e ler, realmente merece a pena porque são lindos, e nota-se a presença do Santo Espírito, virei aqui cada vez que semear esta linda poesia.Beijo.

    Gostar

  70. Mais três lindos poemas, gostei do modo como escreve e como se expreça, poemas que nos tocam profundamente, que Jesus continue a usar o irmão. Paz de Cristo.Eduardo.

    Gostar

  71. Antonio não há dúvidas o irmão é um grande poeta,continua a nos surpreender com suas poesia, gostei realmente e fiquei maravilhado.Abraço.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

