Meus Poemas-53.


Meus Poemas-53.

ARAUTO.

As trevas que sufocam o coração,
Transforma em rude o ser humano,
Afasta-o da verdadeira salvação,
E o amarra ao mundo vil e profano.

Da parte de Deus és fonte de luz,
Para levar ao mundo boa chama,
Que a dor no coração ferido reduz,
E o livra deste mundo vil de lama.

Com tua vida mostra que Jesus ama
O pecador, e na cruz por ele morreu,
Pois através de ti o Redentor clama,
Que na cruz pelo homem Ele sofreu

Clama com poder à alma perdida,
Fala de Jesus e do seu grande amor,
Diz ao perdido que há eterna vida,
Oferecida de graça pelo Criador.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-53.

ESCRAVOS.

Clamam aos escravos na amplidão,
Por nunca verem a Santa Claridade,
Vêm as aves com seu voo e liberdade,
E ele fica entre íngreme muro e prisão.

Seguindo sem rumo a sua jornada,
Tentam saciar a sua sede, mas onde?
Porém a vida passa e não responde.
Fica o abismo,a escuridão, fica nada,

Escravos suspiram rodam como o vento,
Procuram a paz num mundo inquieto,
Seu barco navega sem um rumo certo,
Sem ter piloto num mar de tormento.

Anuncia a Paz, alegria e vida sagrada,
Onde tristezas, medos são extintos,
Dando o pão que alimenta os famintos,
Mostrando no futuro verdadeira morada.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-53.

SALVAÇÃO.

Porque corres com tanta pressa,
Se nem sabes para onde vais,
Se tua pobre vida é só essa,
Mágoas,suspiros, dores e ais.

O caminho que agora pisas,
De angustia e densas trevas,
Na sombra do mundo não vivas,
Tem cuidado com a vida que levas.

Enquanto há tempo desperta,
Podes ter uma vida melhor,
Aí a morte eterna é certa,
Aceita a vida de graça e amor.

A Palavra de Deus tem a solução,
Ela afirma que Jesus te ama,
De graça te quer dar a salvação,
Alegria e luz que tua alma inflama.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-53. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

76 respostas a Meus Poemas-53.

  1. Boa tarde Antônio! e precisamos anunciar que a verdadeira paz só JESUS pode dar!! bela poesia!!

    Gostar

  2. A Palavra de Deus tem a solução,Ela afirma que Jesus te ama,De graça te quer dar a salvação,Alegria e luz que tua alma inflama.Sim irmão António a Palavra de Deus tem a solução para o homem inquieto, lindos poemas nos trazem uma mensagem de amor exurtação e ãnimo, Paz querido.Beijo.

    Gostar

  3. Rai diz:

    Boa tarde Antonio.Obrigada pela visita, fico muito feliz quando alguém visita meu blog.Gosto muito de artesanato e desafios, fico realizada quando consigo terminar um trabalho. Não tenho muita experiencia em estofamento mais sou muito teimosa , busco informações na internet e assim vou fazendo meus trabalhos. A maioria desses moveis fiz doação para instituições de apoio as crianças.Volte sempre ao meu blog, ficarei feliz.Abraços, Railda

    Gostar

  4. Antônio!Sôfrego esse seu poema, mas nem por isso menos belo! Fala de uma realidade que nos pega de assombro. Nem sempre gostamos de ver o feio que mora ao lado, muitas vezes o ignoramos e fingimos que não existe. Somos egoístas, meu amigo, na maioria das vezes… Parabéns por abordar o tema em versos!Abraço carinhoso.

    Gostar

  5. Boa tarde amigo Antonio Batalha prazer enorme em receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho ,fico feliz sempre que chega algum amigo seja bem vindo seu blog tambem é muito especial seus poemas lindos adorei tenha uma linda tarde atenciosamente com carinho Zulmira

    Gostar

  6. Bela literatura, alem de bem escrita.Na guerra santa nunca podemos parar,Se queremos uma vida de grandes vitórias,Só em Cristo Jesus podemos lutar,Contra este mundo de vãs glórias.Continua nesta força pois muitos necessitam de palavras vivas para seguir suas jornadas e se encontrar.Um abraço amigo

    Gostar

  7. Bom dia Sr.AntonioFiquei imensamente feliz de ter entrado no meu blog e gostado,é a terceira vez que venho ao seu blog.O Senhor é uma pessoa abençoada por Deus e muito gentil. Na minha casa além de enormes coleções de livros, tenho quatro Bíblias sagradas que faz parte do meu acervo cultural.Obrigado por ser um homem de palavraQue Deus esteja contigo e com sua família,Obrigada pela sua brilhante visita.O Sr. é um servo de Deus.Que seja sempre usado por Ele.Uma noite com muita paz

    Gostar

  8. Olá Antonio, encontrei o seu blog enquanto navegava pela internet, já estou seguindo. Parabéns pelo maravilhoso dom de escrever poesias, que o Senhor continue te dando inspirações dia após dia.Muito bonita esta poesia, gostei muito da parte que fala: “Senhor Jesus acaba com essa cegueira,Que enche o homem de medo e de terror”…Que a verdade do Evangelho alcance aos corações!Um abraço.

    Gostar

  9. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  10. Que lindo poema!!!Por esse, já imagino a qualidade de todo conteúdo do blog e do seu trabalho!Estarei sempre por aqui para ler todos!Quero agradecer imensamente sua linda visita ao meu cantinho virtual e dizer que seu gentil comentário me deixou muito feliz! É maravilhoso quando recebemos um elogio carinhoso e de incentivo de alguém que aprecia a Arte. Mais uma vez OBRIGADA!!!Deixo um abraço, minha mais sincera amizade e desejo de muito sucesso ,saúde e felicidade…sempre!!!

    Gostar

  11. Oi Antônio, você deixou um recado estranho lá no meu blog, vc não quer que eu tr siga? É isso? Porque não? Não entendi.www.vidacomplicada.com

    Gostar

  12. Adorei a poesia e admiro muito quem o faz, exatamente por ter uma dificuldade enorme com este gênero textual… Parabéns pelo blog, estou seguindo! Ah, e obrigada pela visita.Beijos.

    Gostar

  13. Beleza. Poesia. Evangelho. Vida. Sentimento. Direção. Alma. Coração. Verdade. Pureza. Encanto. Dulçor. Ternura. Sensibilidade. Convite. Amor. Simplicidade. Paz. Resposta. Recado. Perfume. Viagem. Santificação. Suavidade. Emoção.São algumas das palavras que expressam a sensação de estarmos aqui…Shalom.

    Gostar

  14. Bela escrita , parabéns pelo blog …abraços

    Gostar

  15. Caro Antônio. Me encheu de alegria e satisfação receber sua visita tão gentil e receber seu comentário tão generoso. Agradeço suas bençãos e retribuo deixando aqui um grande abraço e parabenizando-o pelas belas poesias . Até breve.

    Gostar

  16. Anónimo diz:

    Lindo, lindo !Amei !Linda poesia!Beijo no ♥!Tenha uma semana de sorridentes alegrias !“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.Se você se sente infeliz agora, tome alguma providênciaagora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”Abraço.

    Gostar

  17. olá querido irmão,Vc é um grande poeta e isso é dom.Obrigada por estar em meu blog,Suas palavras tem me abençoado,Um grande Abraço,

    Gostar

  18. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais! Abakada.

    Gostar

  19. Que lindo poema!!!Por esse, já imagino a qualidade de todo conteúdo do blog e do seu trabalho!Estarei sempre por aqui para ler todos!Quero agradecer imensamente sua linda visita ao meu cantinho virtual e dizer que seu gentil comentário me deixou muito feliz! É maravilhoso quando recebemos um elogio carinhoso e de incentivo de alguém que aprecia a Arte. Mais uma vez OBRIGADA!!!Deixo um abraço, minha mais sincera amizade e desejo de muito sucesso ,saúde e felicidade…sempre!!!Fabaya.

    Gostar

  20. Amigo obrigada pela visita!!Bem vindo ao meu blog.Digo amém ao teu abençoado comentário.Além das belas e profundas palavras que tive o prazer de ler aqui, o teu nome me chamou muita atenção pela força da expressão “Antônio Jesus Batalha” Muito Belo!!!Muito prazer! Também sou de Deus!!!

    Gostar

  21. Boa tarde! vim agradecer sua visita ao meu blog, obrigada pelos elogios. já estou seguindo o seu belas poesias e muito significativas, parabéns! Que jesus continue sendo a sua luz, porque independente das nossas religiões jesus é o jesus vivo e é um só e nos ama incondicionalmente. E Que Ele continue nos abençoando hoje e sempre. Convido o senhor a participar do meu blog, se gostou é claro, ficarei grata. Cassandra.

    Gostar

  22. Olá poeta Antonio…E vc ainda me diz humildemente que escreve alguma coisa? Qta modéstia, vc escreve muito bem e de um jeito que não consigo, mas que gostaria mt de saber rimar meus versos!!!Parabéns por tudo e obrigada pela visita!Abraços da Camille.

    Gostar

  23. Olá poeta Antonio…E vc ainda me diz humildemente que escreve alguma coisa? Qta modéstia, vc escreve muito bem e de um jeito que não consigo, mas que gostaria mt de saber rimar meus versos!!!Parabéns por tudo e obrigada pela visita!Abraços da Camille.

    Gostar

  24. Olá amigo boa noite.Que poemas belíssimos!Uma forma sublime de dar a conhecer os caminhos de Jesus.Muito obrigada pela sua visita e comentário.Abraço em Cristo. Arlete.

    Gostar

  25. Boa noite!! Fiquei emocionada com suas poesias.E a maneira como falas da fé…é incrível..maravilhoso.Espero um dia conseguir abrir uma brechinha em meu coração e sentir essa fé entrar dentro dele.Um abraço a ti e tua familia.Parabens

    Gostar

  26. Parabéns !Seu poema é muito lindo.Adorei ler;Abraço

    Gostar

  27. La palabra de Dios es alimentó para el alma,bellos sus versos,gracias por visitarme,saludos,Amatista

    Gostar

  28. Irmão Antônio Batalha… Graça e Paz de Cristo! Estou muito agradecido pelas belas e sábias palavras. Que realmente nosso anseio seja de glorificar a Cristo, e que possamos estar cautelosos com o nosso enganoso coração, em que muitos momentos quer buscar honra e glória para si. Deus continue o abençoando e inspirando. Fique com Deus!Essas poesias expressam o que muitas das vezes sentimos em nossa alma, e o que me alegra é saber que Deus as vê e nos socorre em nossa angústia. Obrigado! Beijo.

    Gostar

  29. A paz do Senhor Jesus, irmão Antônio!Mais uma vez sou lhe grato pela honrosa visita ao meu modesto espaço. Verdadeiramente, o irmão também ama viajar pela placidez poética, seus versos transpiram essa verve de inspiração própria daqueles que tem comunhão com o Altíssimo e dele recebem estros portentosos para transmitir aos mortais. Todo homem de Deus tem um “que” de poeta. O Espírito que inspirou Davi, “o suave em cânticos de Israel”, é o mesmo que em nós habita e inspira. Que Deus continue abençoando sua vida amado irmão. Beijo.

    Gostar

  30. Amei são lindos os seus poemas, edificantes e com mensagem muito boa. Obrigado pelo seu comentário palavras sábias que me ajudaram. Que Deus te continue au usar. Paz de Jesus.

    Gostar

  31. Parabéns por tão edificantes poemas!Um abraço

    Gostar

  32. Amigo poeta, são na verdade mensagens muito importantes as que expressa nos seus poemas, parece que um é melhor que o outro, é bom ler os seus poemas além de sermos idificados aprendemos também.Continue na paz do Grande Mestre.

    Gostar

  33. Continua a dar-nos esses lindos poemas fico satisfeito ao lê-los, são mensagens maravilhosas, assim como os comentários no meu blog, sei que tem razão, e basta vir aqui e ler os poemas, já agora vou também fazer uma visita ao peregrino.Abraço que Deus te abençõe.Abraço.

    Gostar

  34. Amigo irmão fico alegre por vir ao seu cantinho e poder ler as lindas poesias. Porque corres com tanta pressa,Se nem sabes para onde vais,Se tua pobre vida é só essa,Mágoas,suspiros, dores e ais. É uma grande pergunta que se põe, tanta correria para nada, o fim é nada e nada podemos levar. Abraço amigo que Deus te abençõe. Manuel

    Gostar

  35. Porque corres com tanta pressa,Se nem sabes para onde vais,Se tua pobre vida é só essa,Mágoas,suspiros, dores e ais. Quem não tem Jesus é essa vida que leva,corre corre e nunca chega a ter esperança. Linda poesia amogo foi bom ler o seu comentário, e vim logo para conhecer o seu cantinho, claro vou seguir, Paz de Jesus.

    Gostar

  36. Amigo irmão que a paz de Jesus esteja consigo, dei uma volta pelo seu blog, bem eu já conhecia mas agora tinha vagar e li mais poemas, cada um deles é fantástico, a palavra tem a sulução para tudo e para todos, desde que a pessoa queira. Vou também ler a sua mensagem no outro blog. Abraço.

    Gostar

  37. Olá poeta, tem uma série de poesia muito boa, reparei que cada poema, praticamente todos tem uma mensagem ou para crentes ou descrentes. Comtinue nesse espírito deixando-se usar pelo Senhor, e assim trazendo-nos bons poemas.Um bom domingo.abraço.

    Gostar

  38. …traigo sangre de la tarde herida en la mano y una vela de mi corazón para invitarte y darte este alma que viene para compartir contigo tu bello blog con un ramillete de oro y claveles dentro… desde mis HORAS ROTAS Y AULA DE PAZ COMPARTIENDO ILUSION ANTONIO CON saludos de la luna al reflejarse en el mar de la poesía… ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,Arlete

    Gostar

  39. Lindos poemas é gratificante ler e meditar nos seus poemas, reparei que ´são uma mensagem e um alerta, todos os que li os achei muito bons desejo que o irmão continue a deixar-se usar pelo Espírito de nosso Deus.Paz querido beijo.

    Gostar

  40. victoria diz:

    Este poema es una alegria poder leerlo y sentirlo !!!Alegria y aliento para seguir viviendo en Dios y por Dios!!!Gracias amigo por compartirCon cariño Victoria

    Gostar

  41. Irmão Antonio, Belo blog. Continue semeando a boa semente e ela frutificará. Deus continue a abençoa-lo,beijo.

    Gostar

  42. Anónimo diz:

    Irmão Antônio Batalha, Vim agradecer pela visita ao meu humilde blog, e parabeniza-lo pelo espaço edificante que voce mantem na internet. Em sua mensagem vc me convidou a sermos amigos através de nossos blogs, e sim, me interesso á claro. Estou “seguindo” sua página, para fortalecer nossa parceria te convido a seguir meu blog também: Abraço.

    Gostar

  43. Olá Antonio! Sou grato pelo carinho expressado em nosso Blog não é a primeira vez que o srº registra sua visita ao nosso blog e isso nos deixa muito contente por conta disso já estou seguindo seu blog que é muito bom por sinal,que o Senhor Jesus continue inspirando o srº para que assim o srº possa contribuir para o crescimento espiritual de seus leitores assim como neste post sobre o Espírito Santo muito bom,o primeiro vestígio da experiencia particular com o Espírito Santo é a manifestação dos Frutos relatados em Gl.5,22 na vida e no carácter de quem testemunha ter tido. Deus nos oriente,na Fé! em

    Gostar

  44. Olá amigo é uma honra entrar no seu cantinho e ver a maravilha que aqui se encontra, poemas muito bem estruturados e com mensagens significantes, agradeço também a sua visita e ainda bem assim fiquei a conhecer esta linda poesia,já estou seguindo e vou seguir também o outro seu blog.Beijos. e muita paz.

    Gostar

  45. É bom encontrar poemas com mensagens tão edificantes, ao ler cada poema é uma experiência nova, Deus fez do Antonio um grande poeta, todos os que li têm uma grande mensagem, e o amor está encutido nas palavras usadas. Parabéns que o Senhor te abenções.Beijão.

    Gostar

  46. António lindos poemas vi outros poemas seus e são todos muito lindos,devia escrevê-los num livro pois são mensagens muito boas em poesia, Fico contente por poder ler a sua poesia, não deixe de me avisar quando fizer novos poemas. Já sou sua fã e desejo-lhe as maiores bençãos do céu. Beijo. Natália.

    Gostar

  47. Belos poemas li uns quanto e cada um tem uma boa mensagem, desejo que Deus continue a usar o irmão para honra-Lo e glorifica-Lo,dou-lhe os parabéns por partilhar estes lindos poemas, se desejar visite o meu blog, e veja leia o que escrevi.Abraço. André.

    Gostar

  48. Meu amigo você se exmera com a poesia parece que cada vez são mais lindos, e vir aqui para ler os seus poemas é uma dádiva, fico agradecido.não sei o que possa dizer que já não foi dito, senão continue a deixar-se usar pelo Grande Deus, e seja uma benção.Que a paz de Jesus esteja consigo continuamente.Boa semana.

    Gostar

  49. Meu amigo você se exmera com a poesia parece que cada vez são mais lindos, e vir aqui para ler os seus poemas é uma dádiva, fico agradecido.não sei o que possa dizer que já não foi dito, senão continue a deixar-se usar pelo Grande Deus, e seja uma benção.Que a paz de Jesus esteja consigo continuamente.Boa semana.

    Gostar

  50. Os seus poemas são sempre uma surpresa e gosto de os ler, são lindos e nos tocam muito, sempre com uma esperânça ou uma promessa, fico feliz por poder ler estes lindos poemas, postei uma mensagem visite e diga o que acha, mas sinceramente.Beijão.

    Gostar

  51. Com tua vida mostra que Jesus amaO pecador, e na cruz por ele morreu,Pois através de ti o Redentor clama,Que na cruz pelo homem Ele sofreu. Mas é isso que os remidos deveriam fazer, brilhar no meio das trevas. As trevas nunca são maiores que o grande amor de Jesus. São muito lindos os seus poemas. Fica na paz. Abraço.

    Gostar

  52. Belo poema amigo! Aquele que de fato acredita em Deus, até cai, mas se levanta logo adiante.Beijos

    Gostar

  53. victoria diz:

    Un poema con mucha fuerza y mucho dentimiento…Hermoso corazón el que lo ha escrito…Felicitaciones!!Gracias por dejar su huella en mi escondite de echo soy seguidora suya hace mucho tiempoCon cariño Victoria

    Gostar

  54. Bellissima poesia, complimentiGrazie per la tua visita al mio blogUn caro salutoGiorgio

    Gostar

  55. Muito boa a sua poesia, tem boa mensagem e nota-se que é feita com amor. Amigo irmão se permitir vor usar alguns poemas seus colocarei os créditos, diga alguma coisa por favor. Vou seguir e vou ver o outro seu blog.Paz de Jesus. Adalberto.

    Gostar

  56. Estos versos toque un puro poético y convincente. El poeta vive la sensación de que plantea la línea sin límite. Poesía energía interna cargo apoyado por claro, sencillo y acompañado por un glosario suavemente apasionado.

    Gostar

  57. Estos versos toque un puro poético y convincente. El poeta vive la sensación de que plantea la línea sin límite. Poesía energía interna cargo apoyado por claro, sencillo y acompañado por un glosario suavemente apasionado.

    Gostar

  58. Mais três lindos poemas aos quais já nos habituou, carregados de apelos ao verdadeiro caminho, grande poeta fico honrada de poder ler os seus poemas, também escrevo alguma coisa mas não se compara aos seus. Muita paz de Jesus. Beijo.

    Gostar

  59. Continuam lindos fico sem palavras poemas cheios de amor e verdade, com apelos fortes, é isso que precisamos. Obrigado, espero pelo irmão no meu blog.Beião.

    Gostar

  60. A Palavra de Deus tem a solução,Ela afirma que Jesus te ama,De graça te quer dar a salvação,Alegria e luz que tua alma inflama.Grande verdade amigo António, a Palavra tem a sulução para toda a dor da humanidade, tem a solução para todo o problema, porque há-de o homem inventar armadilhas? O Senhor continue a ser contigo, fica na paz.Abraço.

    Gostar

  61. З задоволенням приєднуюся до вашого блога. Приємно познайомитись!

    Gostar

  62. A Palavra de Deus tem a solução,Ela afirma que Jesus te ama,De graça te quer dar a salvação,Alegria e luz que tua alma inflama.É uma realidade a Palavra é a solução, vi um comentário seu e lembrei dos seus lindos poemas e vim a correr,rsrsrs. Desejo muita paz e unção.Beijão.

    Gostar

  63. Clama com poder à alma perdida,Fala de Jesus e do seu grande amor,Diz ao perdido que há eterna vida,Oferecida de graça pelo Criador.É o nosso dever pregar a libertação, pregar o amor de Jesus,pregar o quanto Jesus ama a humanidade, e os seus poemas têm essa mensaagem, gostei.Abraço.

    Gostar

  64. Belas poesias li algumas e não tinha vontade de parar o amigo irmão é um homem que Deus tem usado, vou seguir o seu blog, mas também irei ver o outro.Abraço.

    Gostar

  65. Bonitos poemas, cada poema tem uma mensagem, o António é um instrumento nas mãos de Deus, pois nota-se o poder de Deus nos poemas,Não vou de deixar vir aqui, vou copiar alguns, claro deixarei seu end, e se o irmão permitir.Beijão.

    Gostar

  66. Seu cantinho é muito agradável com poemas lindissimos,cada poema uma mensagem, o conteúdo são verdades que nos alertam,gostei e deixo aqui os meus parabéns.Beijo.

    Gostar

  67. Um grande poeta, só encontrei poesia linda com grandes mensagens ou apelos, elas nos tocam profundamente, fico feliz por seguir meu blog, eu também já sigo aqui e vou visitar o outro seu blog, eu virei mais vezes para ler mais poemas e se permitir levar alguns para meu blog.Obrigado Paz de Jesus. Beijão.

    Gostar

  68. É sempre encorajador, motivador, vivificante e alegrador para nossas almas passarmos por aqui e saborearmos a graça que emana dos seus poemas, amado irmão poeta.Que o Eterno continue sendo a sua maior fonte de inspiração para nos abençoar.Misericórdia, Graça e Paz.

    Gostar

  69. Sempre a dar-nos lindas poesias, já conhecia o seu blog, mas é sempre bom vir aqui e ler estas maravilhosas poesias é um grande apelo à paz à salvação.Obrigado por partilhas as suas poesias.Beijão.

    Gostar

  70. Lindo grande poeta, simplesmente maravilhoso, desejo que continue assim sempre, pois sei que nosso Pai está usando o irmão com estes poemos que ao mesmo tempo é um apelo. Vou voltar pode ter a certeza.Beijão.

    Gostar

  71. Olá Antonio não podia deixar de vir até aqui para ler os seus lindos poemas. Escravos suspiram rodam como o vento,Procuram a paz num mundo inquieto.É como um brado de clamor, um desejo que o pecador volte para Jesus, Creio que só o António compreente este pedido, parece que é algum que vem de dentro do seu coração, uma petição ou apelo.è lindo.Beijos.

    Gostar

  72. Olá Antonio não podia deixar de vir até aqui para ler os seus lindos poemas. Escravos suspiram rodam como o vento,Procuram a paz num mundo inquieto.É como um brado de clamor, um desejo que o pecador volte para Jesus, Creio que só o António compreente este pedido, parece que é algum que vem de dentro do seu coração, uma petição ou apelo.è lindo.Beijos.

    Gostar

  73. Lindos poemas o amigo Antonio é um grande poeta , estive a ler outros e não sei qual é o mais lindo, pena não conseguir seguir o seu blog, mas vou abrir conta em netblog e creio que daí já posso seguir, gostei muito e virei mais vezes.Abraço.

    Gostar

  74. António isto é uma grande verdade,A Palavra de Deus tem a solução,Ela afirma que Jesus te ama,De graça te quer dar a salvação,Alegria e luz que tua alma inflama.Sim a Palavra tem a solução para todo o mal. Quando ela enche os corações a vitória é certa: Lindos poemas com mensagem muito especial, gostei estou seguindo, beijos.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s