Meus Poemas-54.


Meus Poemas-54.
A SELVA.

Percorro a selva em verde arvoredo,
Corre rio com água fresca cor de cristal,
Com sua cores vibrantes mas natural,
Rodeado de serras e ingrime rochedo.

A vida vibra por entre os rochedos,
Numa paisagem agreste desigual,
Em vivência alegre longe do mal,
Vivem dos prados frescos, sem medos.

Nesta paisagem vive o homem triste,
Com sua paixões fúteis e deleitosas,
Recebendo a liberdade que não têm.

Sem deixar o mal que lhe assiste,
Para ouvir santas Palavras afetuosas,
E a verdade pura,seus olhos não vê.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-54.

ADORAÇÃO.

Venho hoje perante teu altar,
Com minha vida tal como sou,
Quero a Ti somente adorar,
A minha vida te ofertar,
Tudo o que tenho a Ti dou.

Honras e glórias a Ti cantarei,
Numa verdadeira adoração,
Pois És meu Senhor e Rei,
Teu nome Santo eu louvarei,
Aceita esta minha canção.

Palavras que eu não encontrei,
Para dizer o quanto eu te amo,
Muitas vezes eu sei que falhei,
E quando as faltas eu confessei,
No Teu amor reparaste o dano.

Por isso aleluia eu canto,
Para sempre Te vou adorar,
Perante O Teu Nome Santo,
A minha voz eu levanto,
Para minha vida Te entregar.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-54.

VIDA NOVA.

Hoje é hora de fazer pela vida,
É hora e o tempo para amar,
É hora de levantar os olhos aos céus,
De te arrependeres dos pecados teus,
É hora de viver de cabeça erguida,
De levantar as mãos e lutar.

Ainda há tempo para viveres feliz,
Abrir a porta do teu coração,
É hora de sarar todas as feridas,
As magoas e amarguras sofridas,
É hora de acreditar no que a Bíblia diz,
E mostrar a verdadeira salvação.

É hora de levantar a cabeça e sonhar,
Com uma nova vida de felicidade,
É tempo de deixares a solidão,
Ao pobre e triste estenderes a mão,
É hora é tempo de recomeçar,
A viver feliz numa nova amizade.

Ainda é tempo de dares a tua vida a Deus,
De todo o pecado e engano deixar,
É hora de reconhecer que erraste,
Se paz neste mundo não encontras-te,
Pois Jesus Cristo que desceu dos céus,
Pode fazer de ti um servo para reinar.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-54. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

85 respostas a Meus Poemas-54.

  1. Seus poemas sempre me agradam muito. Peço desculpas por não ter percebido que não estava seguindo com meu novo perfil, fico feliz pela confiança em fazer a parceria já estou levando seu link-me esta na pagina de parceiros, e vou indicar o blog nos meus preferido, Deus abençoe.Beijão.

    Gostar

  2. Olá! Muito me alegraram a sua visita e as belas palavras. Obrigada pelo carinho. Gostei muito do seu blog e já sou seguidora.Desejo-lhe um resto de boa semana repleto de bênçãos!Abraços.

    Gostar

  3. Bom Dia Amigo Querido.Sei que em Portugal já deve ter almoçado enquanto tomamos café da manhã um pouco mais tarde nesse sábado .Anjo amigo venho agradecer de coração por estar comigo em oraçãotudo na vida é no tempo de Deus e não nosso.Por isso temos que aceitar nossas provações com certeza não será maior que meu Deus.Amigo: eu amei seu poema e gostaria da sua autorização para postar no meu blog.Estarei a espera do seu consentimento no meu blog.Deus abençoe seu final de semana e de toda sua família.Beijos da amiga.

    Gostar

  4. cipriano09 diz:

    Olá, Antônio! Belos poemas! Vi seu recadinho em meu blog e vim conhecer seu espaço. Suas poesias são ternas e evangelizam. Gostei! Já estou te seguindo.Saiba que ficarei muito contente com sua presença amiga em meus blogs também. Abraço. Cipriano

    Gostar

  5. Que lindo poema!!!Por esse, já imagino a qualidade de todo conteúdo do blog e do seu trabalho!Estarei sempre por aqui para ler todos!Quero agradecer imensamente sua linda visita ao meu cantinho virtual e dizer que seu gentil comentário me deixou muito feliz! É maravilhoso quando recebemos um elogio carinhoso e de incentivo de alguém que aprecia a Arte. Mais uma vez OBRIGADA!!!Deixo um abraço, minha mais sincera amizade e desejo de muito sucesso ,saúde e felicidade…sempre!!!Responder

    Gostar

  6. Bom dia Sr.AntonioFiquei imensamente feliz de ter entrado no meu blog e gostado,é a terceira vez que venho ao seu blog.O Senhor é uma pessoa abençoada por Deus e muito gentil. Na minha casa além de enormes coleções de livros, tenho quatro Bíblias sagradas que faz parte do meu acervo cultural.Obrigado por ser um homem de palavraQue Deus esteja contigo e com sua família,Obrigada pela sua brilhante visita.O Sr. é um servo de Deus…Eu tenho 65 anos de uma vida digna e honrada, não vou a nenhuma igreja, mas acredito que Deus vem julgar as pessoas honradas.Uma noite com muita paz

    Gostar

  7. Bom dia Sr.AntonioFiquei imensamente feliz de ter entrado no meu blog e gostado,é a terceira vez que venho ao seu blog.O Senhor é uma pessoa abençoada por Deus e muito gentil. Na minha casa além de enormes coleções de livros, tenho quatro Bíblias sagradas que faz parte do meu acervo cultural.Obrigado por ser um homem de palavraQue Deus esteja contigo e com sua família,Obrigada pela sua brilhante visita.O Sr. é um servo de Deus…Eu tenho 65 anos de uma vida digna e honrada, não vou a nenhuma igreja, mas acredito que Deus vem julgar as pessoas honradas.Uma noite com muita paz

    Gostar

  8. Bartolomeu diz:

    Olá poeta Antonio…E vc ainda me diz humildemente que escreve alguma coisa? Qta modéstia, vc escreve muito bem e de um jeito que não consigo, mas que gostaria mt de saber rimar meus versos!!!Parabéns por tudo e obrigada pela visita!Já sou seguidor. Abraço.

    Gostar

  9. Boa tarde amigo Antonio Batalha prazer enorme em receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho ,fico feliz sempre que chega algum amigo seja bem vindo seu blog tambem é muito especial seus poemas lindos adorei tenha uma linda tarde atenciosamente com carinho.Beijão.Silvéria.

    Gostar

  10. Amado irmão,Gostei muito de suas poesias, por meio da sensibilidade demonstrada.Poemas com boas mensagens de amor.Que Deus o continue usando.Vou seguir este seu blog e irei visitar o outro.Abraço.

    Gostar

  11. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço

    Gostar

  12. Olá, Antônio! Belo poema! Vi seu recadinho em meu blog e vim conhecer seu espaço. Suas poesias são ternas e evangelizam. Gostei! Já estou te seguindo.Saiba que ficarei muito contente com sua presença amiga em meus blogs também. Aqui tudo é lindo, vou ver se o outro blog é igual.Paz de Jesus querido. Beijo.

    Gostar

  13. Antônio!Sôfrego esse seu poema, mas nem por isso menos belo! Fala de uma realidade que nos pega de assombro. Nem sempre gostamos de ver o feio que mora ao lado, muitas vezes o ignoramos e fingimos que não existe. Somos egoístas, meu amigo, na maioria das vezes… Parabéns por abordar o tema em versos!Abraço carinhoso.

    Gostar

  14. Linda poesia, gostei de conhecer mais este cantinho.Pois são muito bem feitas e muito bonitas as suas poesias, estou seguindo aqui, também te convido para conhecer o meu outro cantinho. Fica na paz Deus o abençoe e a toda a sua família.

    Gostar

  15. Irmão António são muito lindos os seus poemas fiquei encantada com sua poesia e as mensagens que encerram, é verdade quando estamos perante o nosso Jesus não encontramos palavras para nos expressar., mas Ele nos conhece. Li mais poemas e são lindos vou seguir aqui e depois vou ver o outro seu blog.Um Beijão. Priscila.

    Gostar

  16. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço

    Gostar

  17. Olá, tudo bem?Belíssimo post!Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =pVou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:”Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpapara recomeçar.”Poemas de encantar amigo um abraço.

    Gostar

  18. Visita aos destaques do meu avatar .olá amado estou aqui te fazendo uma visitinha de amigo muito obrigado por tudo principalmente pela nossa amizade. aqui tudo é lindo e edificante Nossa! tudo que é de Deus é maravilhoso. Seus poemas são lindos com mensagens edificantes. Fique na Paz do Senhor. Abraço.

    Gostar

  19. Gostei da poesia, afinal esse amigo tão pessoal, que nos acompanha na cabeceira de nossa cama, que nos faz viajar sem sair do lugar, merece um elogio em forma de poesia …Não posso de deixar de elogiar o irmão pela sua poesia, pois é linda, adorei.Boa semana!Abraços

    Gostar

  20. Gostei da poesia, afinal esse amigo tão pessoal, que nos acompanha na cabeceira de nossa cama, que nos faz viajar sem sair do lugar, merece um elogio em forma de poesia …Não posso de deixar de elogiar o irmão pela sua poesia, pois é linda, adorei.Boa semana!Abraços

    Gostar

  21. Boa tarde Antônio é um prazer seguir seu blog pois confesso que amei suas poesias…e é exatamente assim deste estilo que estou querendo começar a fazer as minhas poesias.Tenho lido as suas poesias e o irmão tem muito geito poesias muito boas com grandes mensagens. Abraço e a Paz de Jesus.

    Gostar

  22. owwwwww… que lindo.parabéns amigo.fico feliz que tenha me visitado.vou me escrever sim em seu blog de poemas…amo poemas.tenha um bom dia.Beijo.

    Gostar

  23. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço

    Gostar

  24. Graça e Paz meu querido, louvado seja Deus pela sua vida, ministério e seu comentário nosso humilde site/blog. Ficamos felizes em saber que o nosso objetivo Deus derrama graça, edificar vidas. E convidou a participar conosco neste ministério de mensagens aqui e na nossa web Rádio Uma Nova História, serás muito bem-vindo!Independente da trilha que estamos caminhando, se estamos revestidos da armas de Deus, Ele está conosco! A Sua presença e real e vamos chegar ate o fim da trilha. Se algo acontecer e nossas forças falhar, Ele nos levanta, nos ergue e se for necessário nos pega no colo ate estarmos habilitados a voltar a trilhar, isto é fé em andar pelo Espírito. O amigo irmão é um grande poeta os que vi gostei imenso.Obrigado e Deus te abençoe, tenha um 2015 abençoado em nome de Jesus.Beijão, Fabiana.

    Gostar

  25. Evanir diz:

    Amigo ..Lindo poema palavras divinas escritas com o coraçãodesse amigo , que carrego orgulhosamente no meu blog.Obrigada pelo carinho que sempre recebi de você.Deus abençoe sua semana.Evanir.

    Gostar

  26. D.Ramírez diz:

    Obrigado pela visita e pelas palavras.Estou ausente no meu blog, falta-me tempo, mas favoritei o seu, que por sinal são muito bons os poemas, poste mais!forte abraço

    Gostar

  27. Muito agradeço por sua visita.Já estamos seguindo seu Blog, um abraço nosso.

    Gostar

  28. Olá Antonio, quero agradecer muito a sua visita no meu blog, é sempre bom termos novos amigos e admiradores dos nossos trabalhos!! Adoro poemas e claro já estou impressionada com o seu blog. Vou aparecer sempre. Também sou evangélica e agradeço à Deus todos os dias por esse dom. Vou tentar fazer alguns vídeos e quem sabe outras pessoas aprendam e façam dessa arte uma fonte de renda!!Abraços em toda a família e que Deus continue abençoando ricamente a vida de vocês! Késsia

    Gostar

  29. Gostei muito do Poema,estarei sempre acompanhando as postagens. Muito bom seu Blog meu irmão.Criei Um Blog essa semana sobre estudos Bíblicos,assuntos interessantes e polêmicos..quem pra quem gosta de debater,esse é o Lugar: Visite o meu blog se vc gostar me avise,me siga,que vou te seguir também.JESUS te abençoe sempre. Cassandra.

    Gostar

  30. Boa noite, António!Primeiramente que agradecer a gentileza das suas palavras. O blog anda meio parado por pura falta de motivação mas vou levando como posso.Seu poema é belo e traz uma mensagem de fé e esperança por dias melhores e homens melhores.Um abraço. Camille.

    Gostar

  31. Mas que linda poesia, ainda não conhecia seus blogs e ainda só vi este, vou seguir, li alguns poemas e posso dizer que Deus está contigo, encontra-se aqui o amor de Deus pois cada poema é uma grande mensagem. António espero pelo irmão no meu blog, também escrevo umas coisas, mas fica muito longe dos seus poemas. Muita paz de Jesus.Beijão. Arlete.

    Gostar

  32. diz:

    Obrigada pela visita (no começo do ano, que vergonha só agora agradecer) ao Fragmentos. Caramba… Escrever sonetos não é algo fácil de fazer…

    Gostar

  33. Olá António! Belos versos.Obrigada pelo carinho da visita e por deixar um comentário no meu blog. Sempre procuro responder aos comentários e retribuo a visita tb!!Estou seguindo teu blog. Espero sua visita novamente com todo carinho!Abraços.

    Gostar

  34. Ola AntonioVim conhecer seu blog e me deparo com tão belos poemas, gostei muito, vou voltar para continuar a ler.Ja estou seguindo o blog.Tenha uma ótima semana!Beijão.

    Gostar

  35. Ola AntonioVim conhecer seu blog e me deparo com tão belos poemas, gostei muito, vou voltar para continuar a ler.Ja estou seguindo o blog.Tenha uma ótima semana!

    Gostar

  36. EvaBSanZ diz:

    Qué bien se aprecia ese aroma a selva!.Un abrazo

    Gostar

  37. Algumas linhas de agradecer a você por visitar o meu blog. Apesar da diferença de linguagem Acho pé sobre as suas páginas. Eu vejo que nós compartilhamos um sentimento religioso. Espero que você sente irá nos ajudar em nossas vidas. Uma saudação.

    Gostar

  38. Olá irmão Antonio,Palavras edificante.Cada poema uma mensagem,muito lindo.Deus o abençoe hoje e sempre.Em Jesus.Isabel.

    Gostar

  39. Olá irmão Antonio,Palavras edificante.Cada poema uma mensagem,muito lindo.Deus o abençoe hoje e sempre.Em Jesus.Isabel.

    Gostar

  40. Olá amigo Antônio!Que lindas palavras vc deixou lá no meu cantinho, quase posso toca-las….obrigada vc é muito gentil…Linda sua poesia!Olha eu achava que já era sua seguidora a muito tempo, mas não “me achei” nos seus seguidores, então aderi aos seus dois blogs de novo ok?Apareça sempre amigo, breve voltarei… Paz.Adosinda.

    Gostar

  41. Lindo, lindo !Amei !Beijo no ♥!Tenha uma semana de sorridentes alegrias !“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.Se você se sente infeliz agora, tome alguma providênciaagora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”Paz querido. Marta.

    Gostar

  42. Boa noite, António!Primeiramente que agradecer a gentileza das suas palavras. O blog anda meio parado por pura falta de motivação mas vou levando como posso. ===Seu poema é belo e traz uma mensagem de fé e esperança por dias melhores e homens melhores.Um abraço.

    Gostar

  43. Beleza. Poesia. Evangelho. Vida. Sentimento. Direção. Alma. Coração. Verdade. Pureza. Encanto. Dulçor. Ternura. Sensibilidade. Convite. Amor. Simplicidade. Paz. Resposta. Recado. Perfume. Viagem. Santificação. Suavidade. Emoção.São algumas das palavras que expressam a sensação de estarmos aqui…Shalom.

    Gostar

  44. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço

    Gostar

  45. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas…Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado!Boníssima semana para você, na absoluta Paz do Eterno Rei de toda glória.Abraço. Silvério.

    Gostar

  46. Quero pedir desculpas pela demora do retorno. Tenho passado pouco pelo blog. Brevemente, se Deus quiser estarei postando. Gostei muito do seu espaço e voltarei.Sua poesia é linda! Existem perguntas, amigo, que nunca encontraremos respostas.Boa semana! Abraço.Fernando.

    Gostar

  47. Verdade é o amor que se eterniza.Ideal é o amor que se revela.Fé é o amor que se transcende.Esperança é o amor que se consola.Caridade é o amor que se auxilia.Fraternidade é o amor que se expande.Sacrifício é o amor que se esforça.Simpatia é o amor que sorri.Trabalho é o amor que constrói.Que Deus abençoe suasemana carinhosamente..Amigo irmão um abração.Paz. Arlete.

    Gostar

  48. Verdade é o amor que se eterniza.Ideal é o amor que se revela.Fé é o amor que se transcende.Esperança é o amor que se consola.Caridade é o amor que se auxilia.Fraternidade é o amor que se expande.Sacrifício é o amor que se esforça.Simpatia é o amor que sorri.Trabalho é o amor que constrói.Que Deus abençoe suasemana carinhosamente..Amigo irmão um abração.Paz. Arlete.

    Gostar

  49. Boa tarde amigo Antonio Batalha prazer enorme em receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho ,fico feliz sempre que chega algum amigo seja bem vindo seu blog tambem é muito especial seus poemas lindos adorei tenha uma linda tarde atenciosamente com carinho. Beijo. Cristina.

    Gostar

  50. Visita aos destaques do meu avatar .olá amado estou aqui te fazendo uma visitinha de amiga muito obrigada por tudo principalmente pela nossa amizade. aqui tudo é lindo e edificante Nossa! tudo que é de Deus é maravilhoso. Fique na Paz do Senhor. Vicentina Lordes.

    Gostar

  51. Oi Antonio. Seus poemas são muito bonitos, têm alma. Parabéns, espero que continue escrevendo por longos anos, é um dom. Beijo e boa semana.

    Gostar

  52. Rosa B.G diz:

    Poema lleno de diferentes matices y sentidos versos.FelicitacionesRosa

    Gostar

  53. Agradecida pela sua gentil visita, vim conhecer seu espaço e fiquei encantada com a sua inspiração poética. Parabéns! Abraços, Guida

    Gostar

  54. lia diz:

    OI meu mais novo amigo do blog.Gostei da poesia, em 2 versos conseguiste passar tua mensagem linda.Carinhoso abraço ,e apareça.

    Gostar

  55. Olá amigo Antônio!Que lindas palavras vc deixou lá no meu cantinho, quase posso toca-las….obrigada vc é muito gentil…Linda sua poesia!Olha eu achava que já era sua seguidora a muito tempo, mas não “me achei” nos seus seguidores, então aderi aos seus dois blogs de novo ok?Apareça sempre amigo, breve voltarei…Gostei da sua poesia muito linda. Luciana.

    Gostar

  56. Palavras que eu não encontrei,Para dizer o quanto eu te amo,Muitas vezes eu sei que falhei,E quando as faltas eu confessei,No Teu amor reparaste o dano. É uma grande verdade, não temos palavras para dizer o quanto Ele é para nós, falta-nos o verbo, para nos expressar-mos por tão grande gratidão, simplesmente lindos os seus poemas.Beijão Natália.

    Gostar

  57. Hoje é hora de fazer pela vida,É hora e o tempo para amar,É hora de levantar os olhos aos céus,De te arrependeres dos pecados teus,É hora de viver de cabeça erguida,De levantar as mãos e lutar. É lindo o amigo António é um grande poeta e Deus tem usado o irmão para nos deixar estes lindos recados em poesia, tenho lido vários poemas seus e todos trazem uma grande mensagem. Um abraço, e muita paz de Jesus.André

    Gostar

  58. Hoje é hora de fazer pela vida,É hora e o tempo para amar,É hora de levantar os olhos aos céus,De te arrependeres dos pecados teus,É hora de viver de cabeça erguida,De levantar as mãos e lutar. É lindo o amigo António é um grande poeta e Deus tem usado o irmão para nos deixar estes lindos recados em poesia, tenho lido vários poemas seus e todos trazem uma grande mensagem. Um abraço, e muita paz de Jesus.André

    Gostar

  59. Boa noite, António!Primeiramente que agradecer a gentileza das suas palavras. O blog anda meio parado por pura falta de motivação mas vou levando como posso. ===Seu poema é belo e traz uma mensagem de fé e esperança por dias melhores e homens melhores.Um abraço. João.

    Gostar

  60. Olá AntonioA tua poesia mexe com a emoção e toca fundo na alma pela força da fé que imprime aos teus versos. Fiquei muito feliz com sua visitas e tuas gentis e amáveis palavras. Volte outras vezes. Me dará um enorme prazerUm abraço

    Gostar

  61. Tu poesía tiene un aroma tan clásico y tan sereno que enamora.Y gracias por tus gentiles palabras. Un cordial saludo desde Madrid.

    Gostar

  62. Boa tarde amigo Antonio Batalha prazer enorme em receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho ,fico feliz sempre que chega algum amigo seja bem vindo seu blog tambem é muito especial seus poemas lindos adorei tenha uma linda tarde atenciosamente com carinho Theodoro

    Gostar

  63. Bonitos os seus poemas,( Percorro a selva em verde arvoredo,Corre rio com água fresca cor de cristal,Com sua cores vibrantes mas natural,Rodeado de serras e ingrime rochedo.) Sim realmente nós nos lembrasse-mos da graça gloriosa que Jesus derramou, seriamos muito mais felizes e vitoriosos. É na verdade um cantinho encantador,volte sempre estarei á espera de sua visita.Abraço.

    Gostar

  64. António estou feliz por encontrar homens de Deus que levam as coisas a sério, vejo isso pela poesia que escreve, sim olhe que estive mais de uma hora a ler poesia, estive no primeiro poema que escreveu aqui, são todos feitos com amor, pois cada poema é uma mensagem.Deixo aqui a paz de Jesus.Abraço.

    Gostar

  65. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas…Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado!Boníssima semana para você, na absoluta Paz do Eterno Rei de toda glória.Beijão.

    Gostar

  66. A floresta tem sua beleza natural e Deus a preserva. No entanto o homem pra refletir a beleza humana é necessário ter o salvador Jesus, porque por si mesmo seu coração é tenebrosos e se inclina para o mal!A santidade de Deus, nos toca e mostra o quanto somos frágeis. Mas na sua presença nosso coração se transforma, somos curados e renovados.Deus nos tira do monturo e nos põe de pé, para uma nova vida. Nela tudo se faz novo. Nossas perspectivas e anseios estão em Deus!

    Gostar

  67. Lindos poemas, irmão António!Amo poesia e amo ainda mais a Palavra de nosso Senhor. Quando ambas se juntam, fica ainda mais adorável ouvir o Evangelho.Também ouso escrever alguns rabiscos em forma de poesia, associando a poética e a Verdade. Mas não é nada que se compare ao nível dos seus lindos poemas que li por aqui.Obrigada por sua vista ao meu humilde bloguinho, lugar declaradamente (e plenamente) dedicado ao evangelismo, ao crescimento do Reino de Deus.Esse Deus que nos ama incondicionalemnte, e nos ajuda nessa caminhada rumo aos portões celestiais.Já fiz minha inclusão na sua lista de seguidores. E também já incluí seu endereço no rol de blogs que indico, por se tratarem de mananciais de águas vivas nesse deserto terrível que é a Internet.Abraço.Em Cristo.

    Gostar

  68. Lindos poemas, irmão António!Amo poesia e amo ainda mais a Palavra de nosso Senhor. Quando ambas se juntam, fica ainda mais adorável ouvir o Evangelho.Também ouso escrever alguns rabiscos em forma de poesia, associando a poética e a Verdade. Mas não é nada que se compare ao nível dos seus lindos poemas que li por aqui.Obrigada por sua vista ao meu humilde bloguinho, lugar declaradamente (e plenamente) dedicado ao evangelismo, ao crescimento do Reino de Deus.Esse Deus que nos ama incondicionalemnte, e nos ajuda nessa caminhada rumo aos portões celestiais.Já fiz minha inclusão na sua lista de seguidores. E também já incluí seu endereço no rol de blogs que indico, por se tratarem de mananciais de águas vivas nesse deserto terrível que é a Internet.Abraço.Em Cristo.

    Gostar

  69. Olá amigo Antônio!Que lindas palavras vc deixou lá no meu cantinho, quase posso toca-las….obrigada vc é muito gentil…Linda sua poesia!Olha eu achava que já era sua seguidora a muito tempo, mas não “me achei” nos seus seguidores, então aderi aos seus dois blogs de novo ok?Apareça sempre amigo, breve voltarei…Abraço.

    Gostar

  70. Olá meu bom dia cheio de alegria e harmonia, querido amigo, vim derramar felicidade aqui nesta página tão maravilhosa de poemas que nos alimentam a alma. Quero agradecer o carinho em meu blog , seja sempre bem vindo! Eu estou sem tempo de postar, mas sempre virei visita-lo cheia de energia maravilhosas para passar para vc e sua família, que toda minha vibração de amor fraternal chegue até seu lar!!Desculpa a demora pra responder seu afeto lá em meu blog, minha vida é sempre corrida…rss!Abraço!Com carinho. Aldora.

    Gostar

  71. Boa noite!! Fiquei emocionada com suas poesias.E a maneira como falas da fé…é incrível..maravilhoso.Espero um dia conseguir abrir uma brechinha em meu coração e sentir essa fé entrar dentro dele.Um abraço a ti e tua familia.Parabens.Beijo.

    Gostar

  72. Olá, AntônioEstou feliz com a sua gentil visita ao meu blog Lugares da Palavra e pelas suas palavras gentis e elogiosas.Devo-lhe dizer também que estou bem encantado com o seu espaço de poesia e ensinamentos.Vou segui-lo com prazer e certamente seu blog estará entre os meus roteiros de visitas.Parabéns pelo poema e por tantos outros que oportunamente pude ler por aqui.Abraço.

    Gostar

  73. Boa noite Antonio, vim conhecer tua casa e me encantei com o teu talento, escreves com a alma e por isto fala direto ao coração de teu leitor. Poeta quero me desculpar pela demora em vir te visitar, por não estar bem devido ao falecimento de meu companheiro querido afastei-me da net, agora devagar vou voltando, estou tentando achar a inspiração. Beijão e muita paz.

    Gostar

  74. Versos llenos de amor,que forman una hermosa oración ,saludos.Amatista

    Gostar

  75. Olá poeta Antonio…E vc ainda me diz humildemente que escreve alguma coisa? Qta modéstia, vc escreve muito bem e de um jeito que não consigo, mas que gostaria mt de saber rimar meus versos!!!Parabéns por tudo e obrigada pela visita!Abraço.

    Gostar

  76. Lindo poema meu amado irmão. Que Deus continue lhe dando inspiração, pois no mundo em que vivemos, nada melhor que a poesia cristã para consolar nossas almas.Obrigado pela visita ao meu blog e Deus lhe abençoe! Abraço.

    Gostar

  77. Amigo obrigada pela visita!!Bem vindo ao meu blog.Digo amém ao teu abençoado comentário.Além das belas e profundas palavras que tive o prazer de ler aqui, o teu nome me chamou muita atenção pela força da expressão “Antônio Jesus Batalha” Muito Belo!!!Muito prazer! Também sou de Deus!!!

    Gostar

  78. Vivian diz:

    Antônio!Sôfrego esse seu poema, mas nem por isso menos belo! Fala de uma realidade que nos pega de assombro. Nem sempre gostamos de ver o feio que mora ao lado, muitas vezes o ignoramos e fingimos que não existe. Somos egoístas, meu amigo, na maioria das vezes… Parabéns por abordar o tema em versos!Abraço carinhoso.

    Gostar

  79. Olá caro poeta Antônio! Que poema singelo e lindo…Sabe este me faz pensar que as relações humanas são como cordas soltas, o que as firmam e/ou enlaçam é afetividade, o respeito e a aceitação do outro pelo que ele é. Há os laços mesquinhos e egoístas que estão unidos pelo lucro, consumismo e etcs, mas essas não convém serem sitadas no momento.Obrigada pela visita em meu cantinho. Agradeço a Deus por nossos caminhos, mesmo sendo somente pelo mundo blogosférico, tenha sindo 'cruzados'. Fica em paz! Grande Abraço.

    Gostar

  80. VITORNANI diz:

    Olá Antonio!Seus poemas são muito mais que verdades em poesia. São verdadeiras orações que só mentes muito iluminadas conseguem expressar!Um forte abraço e bom fim de semana!vitornani.blogspot.com

    Gostar

  81. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  82. Gabriela diz:

    Olá António vim retribuir a sua visita e reconhecer o seu talento para a escrita. Encontrei uma poesia de emoção, cativante e bela.Gostei da maneira que expressa pensamentos simples e que todos temos mas que enm sempre conseguimos textualizar.Vou ficar seguidora. Desejo que tenha um feliz Natal cheio de amor, paz, muita saúde e alegria e de muita inspiração para continuar a escrever e a iluminar os nossos corações.

    Gostar

  83. Lindo!!!Aplausos!O seu Blog transmite muita paz!Eu indiquei o seu belo Blog para o receber um selo, é só ir até a minha página para buscar amigo!”Se quiser é claro!”Um ótimo dia para você!Beijos

    Gostar

  84. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidora, mas q já há algum tempo não visitava.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigada!!Sucesso!Bjinhos. Michele

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

