Meus Poemas-56.


0

ENTREGA.

Enquanto espero que viesse,
A esperança e o contentamento,
O dócil e suave pensamento,
Que fez com que estes versos escreve-se,
Temendo que o amor aviso desse,
Minha vida é de juízo isento,
Fica longe de todo o tormento,
Para que enganos não tivesse,
Meus pensamentos foram sujeitos,
A quem minha vida enobrece,
Lhe dedico estes pensamentos diversos,
Verdades de um coração com defeitos,
Ofereço ao meu Senhor estes versos.

A Sua presença vem de madrugada,
Cheia de amor alegria e piedade,
Onde o mundo não me deixa saudade,
Alegria que um dia vai ser celebrada,
Nas bodas que para os salvos foi criada,
Em que será aberta toda a verdade,
Aí o mundo não verá mais a claridade,
A noite do dia será para sempre separada,
Como as margens se apartam pelo rio,
Ali não haverá fome calor ou frio,
Será o fim de vidas amachucadas,
Todos os remidos terão novas moradas,
Vidas redimidas, pelo Cordeiro guiadas.
Por: António Jesus Batalha.

0

ACREDITO.

Acredito que no céu, Jesus chora,
E que o Senhor sofre tanto,
Por aquele que devia ser santo,
Mas o mal, seu coração devora.

E sem pensar, neste mundo mora,
Quando o Senhor estende o seu manto,
Não se arrepende nem faz pranto,
Pela maneira como vive a vida agora.

Um dia acaba esse falso gozo,
Vai-se a vã glória e fraudulenta,
Podia ter gozado o amor formoso,

Heis a recompensa se esta vida levas,
Pois irás viver numa tormenta,
Toda a eternidade nas profundas trevas.
Por: António Jesus Batalha.

0

SUBI.

A cobiça aqui na terra,
Vinha em força para me tentar,
Oferecia grandes tesouros,
Mas a verdade,não me quis dar.

O relógio marca a hora,
Olho o céu vejo as estrelas,
Sou erguido desta terra,
E subo, subo em direção a elas.

Vestido de vestes brancas,
Vestes que o Senhor me deu,
Passou a canseira da terra,
Transformado subi pró céu.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-56. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

91 respostas a Meus Poemas-56.

  1. Olá AntonioAssim como o Vitor Nani eu também não deixei de seguir o seu blog. Não tenho entrada com tanta frequência no meu blog e dificilmente deixo de seguir os blogs que decido seguir. Deve ter havido algum engano…Um abraço.

    Gostar

  2. Olá Antônio, vim retribuir sua visita em meu blog, mas ao ler suas poesias fiquei admirada e encantada com o dom que O Senhor lhe concedeu. Parabéns pelas lindas poesias. Jesus abençoe!!! Lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    Gostar

  3. Não conhecia este seu blog António!Bela poesia. É sempre importante termos alguém a nos acordar, a nos chamar para a verdade!Claro vou seguir, é para mim uma honra.Parabéns!Beijão.

    Gostar

  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  6. Lindo!Aplausos!O seu Blog transmite muita paz!Eu indiquei o seu belo Blog para o receber um selo, é só ir até a minha página para buscar amigo!”Se quiser é claro!”Um ótimo dia para você!Abração.

    Gostar

  7. Lindo sua poesia.. mostrando que mesmo onde não há vida.. tudo é realeza.é a criação de Deus.E como sempre Ele sabe o que faz. António gosto mesmo de seus poemas, eles me trazem força.Beijo amigo.

    Gostar

  8. Um belo soneto amigo com a coragem dos grandes navegadores e a vida é este mar onde lançamos o barco.Belo trabalho.Meu abraço de paz e amor.Um resto de boa semana.

    Gostar

  9. Caro ,António !aqui estou eu outra vez lendo seus belos escritos . Gostei de seu blog e vou voltar para ler-te futuramente . Com suas novas postagens .Deixo-te meu abraço fraterno !Fica paz !Francisco.

    Gostar

  10. Caro ,António !aqui estou eu outra vez lendo seus belos escritos . Gostei de seu blog e vou voltar para ler-te futuramente . Com suas novas postagens .Deixo-te meu abraço fraterno !Fica paz !Francisco.

    Gostar

  11. Belíssimo texto. Por isso sigo no bem, na certeza de que dias melhores virão!Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    Gostar

  12. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nossoblog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.AGUARDAMOS SUA VISITA AtenciosamenteJosiel Diashttp://josiel-dias.blogspot.comRio de Janeiro

    Gostar

  13. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidora, mas q já há algum tempo não visitava.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigada!!Sucesso!Bjinhos

    Gostar

  14. Um belo soneto amigo com a coragem dos grandes navegadores e a vida é este mar onde lançamos o barco.Belo trabalho.Meu abraço de paz e luz.Bom fim de semana.

    Gostar

  15. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  16. Boa tarde António. Você já segue o meu blog, só não aparece a sua foto, somente o nome. Eu também sigo o seu maravilhoso blog.Seus poemas vem de dentro da alma e escritos com muita naturalidade.Parabéns.

    Gostar

  17. Vim conhecer seu blog e gostei do conteúdo, já estou seguindo os seus blogs.Convido para que venha conhecer o meu e se gostar me siga.As suas poesias são lindas e com muita inspiração.Um grande abraço.

    Gostar

  18. Olá Amigo António, a quanto tempo, já estava com saudades de passar por este mundo maravilhoso de palavras. Feliz agora com a leitura desta linda poesia. Um grande abraço . Fique na presença do Senhor nosso Deus e tenha uma semana e muita inspiração.

    Gostar

  19. Boa tarde Antônio é um prazer seguir seu blog pois confesso que amei suas poesias…e é exatamente assim deste estilo que estou querendo começar a fazer as minhas poesias.Já estou te seguindo e se desejar seguir meu blog também será um prazer.Um forte abraço.

    Gostar

  20. Oi amigo estou te seguindo também nesseblog muito lindo o seu amo tudo q tem aquiQue Jesus Cristo te abênçoe abundantementeem todas as áreas da sua vida se desejar passeno meu blog pode pegar um dos nossos mimos.A paz do Senhor.Beijão.

    Gostar

  21. Belíssimos poemas de entrega ao Senhor!Só Ele nos dá a verdadeira resposta aos nossos porquês. Entreguemos-lhe a nossa vida.Que Deus o abençoe. Abraço em Cristo.Anastácia.

    Gostar

  22. Que lindo Texto amigo blogueiro.Parabéns pelo blog textos e poesias que escreve.. apaixonantes. Obrigada pelo carinho no meu blog, seja sempre bem vindo.É bom vir aqui e ler estes lindos poemas.Beijão.

    Gostar

  23. Olá poeta Antonio…E vc ainda me diz humildemente que escreve alguma coisa? Qta modéstia, vc escreve muito bem e de um jeito que não consigo, mas que gostaria mt de saber rimar meus versos!!!Parabéns por tudo e obrigada pela visita!Abraços.Izalinda.

    Gostar

  24. Realmente, é preciso ter muita força para viver, lutar e não se deixar contaminar com as coisas deste mundo tão perverso. Esta força vem de Deus.Que Deus continue nos fortalecendo a cada dia.Abraços

    Gostar

  25. Olá António vim retribuir a sua visita e reconhecer o seu talento para a escrita. Encontrei uma poesia de emoção, cativante e bela.Gostei da maneira que expressa pensamentos simples e que todos temos mas que nem sempre conseguimos textualizar.Vou ficar seguidora. Desejo que tenha uma feliz semana cheia de amor, paz, muita saúde e alegria e de muita inspiração para continuar a escrever e a iluminar os nossos corações.Vou ser sua seguidora.Paz.

    Gostar

  26. Gratificante seu poema! Se todo mundo aprecia-se a palavra divina, seria muito bom. Parabéns pelo dom…Obrigado pela visita em meu blog…Saudações, fica com Deus.

    Gostar

  27. Caro AntónioÓtimos poemas… sensibilidade e ternura são uma marca registrada de seu blog.Parabéns.Beijo.Débora.

    Gostar

  28. Lindo!!!Aplausos!O seu Blog transmite muita paz!Eu indiquei o seu belo Blog para o receber um selo, é só ir até a minha página para buscar amigo!”Se quiser é claro!”Um ótimo dia para você!Beijos

    Gostar

  29. Precioso y delicado poema, Antonio.Gracias por tu visita.Un abrazo.

    Gostar

  30. já estou seguindo…

    Gostar

  31. magda diz:

    Ευχαριστώ πολύ αγαπητέ Antonio για την επίσκεψη σου και τα ευγενικά σου λόγια!Θαυμάσιο το ποίημα σου, γεμάτο από πραγματική αγάπη!Πολλούς χαιρετισμούς

    Gostar

  32. Bardzo dziękuję za wizytę i komentarz:) Miło mi, że mój blog zwrócił Twoją uwagę:) Pozdrawiam serdecznie:)

    Gostar

  33. Anyol diz:

    Que bonitas poesias.

    Gostar

  34. Ola AntonioVim visitar seu blog e me deparo com tão belos poemas, gostei muito, vou voltar para continuar a ler.Já sou seguidora mas gosto de ler esta linda poesia.Tenha uma ótima semana!Beijão e muita paz de Jesus.

    Gostar

  35. Olá António, agradeço a sua visita ao meu blog também ao seu comentário, e lhe digo o mesmo. Parabéns pelo excelente conteúdo em seu blog, o mundo precisa dessas e tantas outras palavras de reflexão expostas aqui em seu livro virtual. Obrigado!Abraço.

    Gostar

  36. Ola Antonio!Passando por acaso em seu blog e gostei muito do que li!Belíssimos poemas reflexivos!Sim eu também acredito que Jesus fica muito triste com a vida de certas pessoas, e quando erramos e não corrigimos os erros. Parabéns por tudo aqui!Voltarei!Abraços de paz!

    Gostar

  37. Olá, Antônio! Belo poema! Vi seu recadinho em meu blog e vim conhecer seu espaço. Suas poesias são ternas e evangelizam. Gostei! Já estou te seguindo.Saiba que ficarei muito contente com sua presença amiga em meus blogs também:

    Gostar

  38. Graça e Paz meu querido, louvado seja Deus pela sua vida, ministério e seu comentário nosso humilde site/blog. Ficamos felizes em saber que o nosso objetivo Deus derrama graça, edificar vidas. E convidou a participar conosco neste ministério de mensagens aqui e na nossa web Rádio Uma Nova História, serás muito bem-vindo!Independente da trilha que estamos caminhando, se estamos revestidos da armas de Deus, Ele está conosco! A Sua presença e real e vamos chegar ate o fim da trilha. Se algo acontecer e nossas forças falhar, Ele nos levanta, nos ergue e se for necessário nos pega no colo ate estarmos habilitados a voltar a trilhar, isto é fé em andar pelo Espírito.Obrigado e Deus te abençoe, tenha um 2015 abençoado em nome de Jesus.

    Gostar

  39. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigada pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.Beijos do ♥

    Gostar

  40. Meu amigo você se exmera com a poesia parece que cada vez são mais lindos, e vir aqui para ler os seus poemas é uma dádiva, fico agradecido.não sei o que possa dizer que já não foi dito, senão continue a deixar-se usar pelo Grande Deus, e seja uma bênção.Que a paz de Jesus esteja consigo continuamente.Boa semana.Abração.

    Gostar

  41. Ola AntonioVim conhecer seu blog e me deparo com tão belos poemas, gostei muito, vou voltar para continuar a ler.Já estou seguindo o blog.Tenha uma ótima semana!Beijão.

    Gostar

  42. Adorei a poesia e admiro muito quem o faz, exatamente por ter uma dificuldade enorme com este gênero textual… Parabéns pelo blog, estou seguindo! Ah, e obrigada pela visita.Beijos.

    Gostar

  43. Caro ,António !aqui estou eu lendo seus belos escritos . gostei de seu blog e vou voltar para ler-te futuramente . com suas novas postagens .Deixo-te meu abraço fraterno !fica paz !

    Gostar

  44. Olá, meu querido. Boa tarde!Gostaria de parabenizá-lo pelo belo poema.Que Deus continue te abençoando e inspirando seus versos.Grande abraço. Estou seguindo seus blogs.Beijão.

    Gostar

  45. A paz do Senhor Jesus, irmão Antônio!Mais uma vez sou lhe grato pela honrosa visita ao meu modesto espaço. Verdadeiramente, o irmão também ama viajar pela placidez poética, seus versos transpiram essa verve de inspiração própria daqueles que tem comunhão com o Altíssimo e dele recebem estros portentosos para transmitir aos mortais. Todo homem de Deus tem um “que” de poeta. O Espírito que inspirou Davi, “o suave em cânticos de Israel”, é o mesmo que em nós habita e inspira. Que Deus continue abençoando sua vida amado irmão.Nos laços do Calvário.Custódio.

    Gostar

  46. Realmente, é preciso ter muita força para viver, lutar e não se deixar contaminar com as coisas deste mundo tão perverso. Esta força vem de Deus.Que Deus continue nos fortalecendo a cada dia.Abraços

    Gostar

  47. Oi amigo Antônio, vim lhe desejar uma semana abençoada, abraços e fique com Deus!!

    Gostar

  48. Lindissimo poema. Que Deus ilumine hoje e sempre o seu caminho.Beijinhos.Soraia.

    Gostar

  49. Olá muitíssimo obrigada pelo E-mail, pelas palavras a gentil visita, com mesmo apreço faço tuas a minha admiração pelo teu Blog, vou ler com mais atenção, já estou seguindo, Abençoado seja teu fim de Semana junto tua família e amigos.

    Gostar

  50. Olá, António!Cada vez está a fazer poemas com mais coração.QUE DEUS O ILUMINE CADA VEZ MAIS!Bom ano novo.Beijos para todos.

    Gostar

  51. Fiquei feliz com sua visita. A palavra divina tem sempre seu lugar e conta com pessoas como você, para divulgá-la, com propriedade.Abraços

    Gostar

  52. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!Fabaya.

    Gostar

  53. António isto é uma grande verdade,A Palavra de Deus tem a solução,Ela afirma que Jesus te ama,De graça te quer dar a salvação,Alegria e luz que tua alma inflama.Sim a Palavra tem a solução para todo o mal. Quando ela enche os corações a vitória é certa: Lindos poemas com mensagem muito especial, gostei estou seguindo, beijos.

    Gostar

  54. Realmente, é preciso ter muita força para viver, lutar e não se deixar contaminar com as coisas deste mundo tão perverso. Esta força vem de Deus.Que Deus continue nos fortalecendo a cada dia.Sua poesia é muito linda.Abraços.Camille

    Gostar

  55. É muito bom acordar e ler uma poesia sua. Você tem intimidade com as palavras e isso eu admiro bastante.Queria agradecer-te pela sua adesão no meu blog e falar-te para se sentir à vontade. Aquele é um cantinho nosso. Estarei sempre vindo aqui, sempre mesmo!Abraço, fique com DEUS, ótima semana.

    Gostar

  56. Oi amigo, lindos os seus poemas, adorei!!!Tenha uma semana abençoada, fique com Deus!

    Gostar

  57. Que lindo poema!!!Por esse, já imagino a qualidade de todo conteúdo do blog e do seu trabalho!Estarei sempre por aqui para ler todos!Quero agradecer imensamente sua linda visita ao meu cantinho virtual e dizer que seu gentil comentário me deixou muito feliz! É maravilhoso quando recebemos um elogio carinhoso e de incentivo de alguém que aprecia a Arte. Mais uma vez OBRIGADA!!!Deixo um abraço, minha mais sincera amizade e desejo de muito sucesso ,saúde e felicidade…sempre!!!

    Gostar

  58. Irmão António poemas lindos bem h´pouco tempo que conheço seus blogs mas já deu para ver o quanto Deus está a usar o irmão, fico grata por poder ler estas lindas poesias, assim como suas mensagens que são sempre muito boas.Beijo

    Gostar

  59. Olá Antonio, desculpe a demora em retribuir sua amável visita. Estive viajando e depois ás voltas com minha pedreira nos rins, agora aqui a ler seu´s iluminados poemas transbordantes de fé . Jesus é a luz do mundo e dos poetas. Vc escreve divinamente bem. Adorei conhecer seu trabalho, Seus blog's são lindos e sua poesia transmite raios de luz!. Abçs de paz, deixo!

    Gostar

  60. Nossa que poemas lindos meu amigo!Já te sigo e vc já me segue há muito tempo!Vc me convidou para seguir seu outro blog? E vc vai me seguir com outro perfil?Bom fim de semana!Abraços…

    Gostar

  61. Os seus poemas são sempre uma surpresa e gosto de os ler, são lindos e nos tocam muito, sempre com uma esperança ou uma promessa, fico feliz por poder ler estes lindos poemas, postei uma mensagem visite e diga o que acha, mas sinceramente.Beijão.

    Gostar

  62. Muitas pessoas se esquecem da verdadeira força que tem e de onde ela realmente vem. Você pode não acreditar em Deus mas ele acredita em você. Ótimo poema…Beijão.

    Gostar

  63. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  64. oi amigo estou te seguindo também nesseblog muito lindo o seu amo tudo q tem aquiQue Jesus Cristo te abençoe abundantementeem todas as áreas da sua vida se desejar passeno meu blog pode pegar um dos nossos mimos okA paz do Senhor.

    Gostar

  65. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  66. Amigo obrigada pela visita!!Bem vindo ao meu blog.Digo amém ao teu abençoado comentário.Além das belas e profundas palavras que tive o prazer de ler aqui, o teu nome me chamou muita atenção pela força da expressão “Antônio Jesus Batalha” Muito Belo!!!Muito prazer! Também sou de Deus!!!

    Gostar

  67. Se o homem acredita que pode ser inspirado, a fazer poesia, pela natureza ou pelo semelhante e ainda por um acontecimento, deve crer que muito maior é a inspiração que vem de DEUS, pois contemplando-O, terá a alegria que só pode levar o ser a expressar poeticamente a própria vida.Mas quando me descobri muito de DEUS percebi que sou mais simples e decifrável. Que é ELE mesmo Quem me revela a mim e me faz levá-LO ao mundo… nessa simplicidade! Porque o que li e o que aprendi; o que ouvi e tudo o mais que senti, foi-me permitido pelo CRIADOR!

    Gostar

  68. Este año como cada año, nuestro tren parara en alguna estación, depende de cada uno de nosotros dejar ir a la tristezas, miedos, frustraciones, malos momentos, desamor. Agradece a cada uno de ellos.. su compañía y sus enseñanzas, aunque hayan sido dolorosas, déjalos ir, déjalos bajar de este tren. Deseo que en esta parada, a tu tren suban miles de bendiciones, sueños alcanzables, amor, abundancia, fuerza y determinación para seguir tu viaje. Hoy en mi vagón quedaran puestos desocupados y espero te sientes a mi lado para compartir junt@s este nuevo viaje. FELIZ NUEVO COMIENZO EN ESTE AÑO 2015!!!

    Gostar

  69. Evanir diz:

    Ainda é tempo de desejar um feliz ano novo.Estamos no segundo dia da nossa caminhada para 2015 levando no coração a esperança de dias melhores.Com certeza cada um de nos temos sonhos e esperança de realizar cada um deles.Carinhosamente deixo um forte abraçopaz amor no coração e alegria de viver.Evanir.Antonio Deus abençoe nossa amizadevc é muito especial para mim .

    Gostar

  70. Olá António, muito obrigada pela sua visita e comentário que me deixaram muito feliz!Já sou seguidora do seu Blogue há algum tempo (estive agora a confirmar) e peço desculpa de não ter sido assídua.Vou estar mais atenta!Temos algumas coisas em comum entre elas o gosto pela poesia e o amor a Jesus.Desejo-lhe tudo de bom e uma tarde tranquila.Um beijinho.Susana

    Gostar

  71. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidora, mas q já há algum tempo não visitava.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigada!!Sucesso!

    Gostar

  72. Olá caro poeta Antônio! Que poema singelo e lindo…Sabe este me faz pensar que as relações humanas são como cordas soltas, o que as firmam e/ou enlaçam é afetividade, o respeito e a aceitação do outro pelo que ele é. Há os laços mesquinhos e egoístas que estão unidos pelo lucro, consumismo e etcs, mas essas não convém serem citadas no momento.Obrigada pela visita em meu cantinho. Agradeço a Deus por nossos caminhos, mesmo sendo somente pelo mundo blogosfera, tenha sido 'cruzados'. Fica em paz! Grande Abraço

    Gostar

  73. Obrigado por semopre visitar meu blog, irmão Batalha. Desejo-lhe FELIZ ANO NOVO! e que a potente mão do Senhor esteja com você durante o ano que se inicia !!!

    Gostar

  74. Olá Antonio, gosto demais de poesia, e aqui me foi um belo achado…mas o que mais gostei nesta visita foi saber de tua mãe, toda a FELICIDADE DO MUNDO pra ela. PARABÉNS, e tu, que cara de sorte, tem tua mãezinha junto de ti aqui, isso é uma benção, digo isso porque graças a Deus tenho meus pais neste plano ainda, e é meu maior tesouro.Ps. Meu carinho meu respeito meu abraço.

    Gostar

  75. Na bela abundância da fé uma linda inspiração.Meu abraço e seguindo.Grato pela visita que permitiu conhecer um espaço de fé e inspiração.Seja bem vindo sempre amigo.

    Gostar

  76. Paz irmão!Que poesia maravilhosa,suas palavras mostram o valor que você dá à palavra do Senhor. A Bíblia é o mais precioso de todos os livros, é um cuidado especial de Deus para conosco, pois somos os seus filhos.Como encaixa com perfeição o termo doce e fiel aplicada em sua poesia. A Bíblia pode nos trazer a salvação verdadeira,a cura e libertação, tudo que precisamos fazer é ir de encontro a Sua palavra com nosso coração puro.AbraçoJESUS É O SENHOR!!!

    Gostar

  77. Oiii! Tudo bem com você?Muito obrigada por visitar o meu blog!Adoro vir aqui dar uma olhadinha do seu cantinho, é sempre uma honra ter a sua visita no meu e é sempre muito bom vir te visitar!Muito obrigada pelo carinho, amei te ver por lá!Um grande beijoE um ótimo final de semana, com muita Paz de Jesus.

    Gostar

  78. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  79. Olá!Amado irmão Antonio!Quero parabenizá-lo por este tão lindo Blog por suas belas poesias e elucidações da palavra de Deus!Fico feliz que esteja seguindo meu blog também e desde já agradeço tua visita cordial!Volte Sempre!!que Deus abençoe a Ti e tua casa! Amém!Abraços fraternos.

    Gostar

  80. Olá Antônio! Vi hoje o carinho que depositaste no meu cantinho educador. Olha, tenha certeza, sua visita iluminou todo aquele humilde espaço. Te sigo, com certeza meu querido irmão! e com muita alegria, pois desfrutamos do mesmo amor de Deus, esse amor que nos move, que nos dá vida e vida em abundância. Te espero também nos meus outros blogs, se desejar conhecer. Um forte abraço fraterno! Semana linda e abençoada pra ti!

    Gostar

  81. Olá Antônio, que linda poesia! A solidão não acontece puramente quando estamos só. Muitas vezes a solidão está dentro de si mesmo. Por exemplo, a falta de fé deixa a pessoa solitária, sem chão, com o coração vazio.uma semana abençoada, obrigada pela visita. Abraços

    Gostar

  82. Ola! estou retribuindo sua visita. Obrigada. Gostei muito dos blog, goste de poesiaquando criança meus autores preferidos Drummont, Cecilia Meireles, e vc me fez voltar ao tempo ao ler sua poesia. Vivemos em um mundo tão corrido, que deixamos de perceber a poesia do nosso dia-a-dia. Um grande abraço. Sou sua seguidora assídua.

    Gostar

  83. Continua a dar-nos lindas poesias.O irmão é um grande artista, vejo como lida com as palavras e coloca nelas sentimentos.É bom vir aqui. Um 2015 muito feliz cheio das misericórdias de nosso Deus.Abraço.

    Gostar

  84. Oiii! Tudo bem com você?Muito obrigada por visitar o meu blog!Adoro vir aqui dar uma olhadinha do seu cantinho, é sempre uma honra ter a sua visita no meu e é sempre muito bom vir te visitar!Muito obrigada pelo carinho, amei te ver por lá!Um grande abraço.João.

    Gostar

  85. Um grande poeta, só encontrei poesia linda com grandes mensagens ou apelos, elas nos tocam profundamente, fico feliz por seguir meu blog, eu também já sigo aqui e vou visitar o outro seu blog, eu virei mais vezes para ler mais poemas e se permitir levar alguns para meu blog.Obrigado Paz de Jesus. Beijão.Augusta.

    Gostar

  86. A paz do Senhor irmão António.Parabéns pelos excelentes textos, gostei bastante do subi.Continue a dar-nos tão lindas mensagens em poesia.Muita paz e sáude ao irmão e toda família, que 2015 a graça do Senhor Nosso Deus continue abundante sobre vida.Abrçs.Alvaro.

    Gostar

  87. Amigo irmão vi a sua mensagem anunciando poemas novos e vim ver, continuam a ser lindos, se o irmão permitir gostava de usar alguns.Cada poema é um testemunho ou mensagem muito boa.Feliz 2015, muitas bençãos do grande Deus.Abraço.Mario.

    Gostar

  88. Olá! Muito me alegraram a sua visita e as belas palavras. Obrigada pelo carinho. Gostei muito do seu blog e já sou seguidora.Seus poemas são muito lindos li vários e os achei uma benção.Desejo-lhe um 2015 repleto de bênçãos!Beijão querido irmãoMargarida.

    Gostar

  89. Amigo e irmão António tenho a honra de poder ler seus lindos poemas, estive a ver seu cantinho está cheio de óptimas mensagens em poesia. Vou seguir claro espero sua visita no meu blog. Deixo meus votos de um ano novo cheio das bençãos de Deus.Forte abraço.Geraldo.

    Gostar

  90. Meu amigo muito bonito seus poemas, fiquei fascinado pela forma como escreve e como usa as palavras, poemas com boas mensagens e uma boa forma de anunciar a Jesus.Vou seguir aqui e depois vou ver o outro seu blog.Um ano novo muito feliz cheio da paz e do amor de Deus.Grande abraço.Verissimo.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

