Meus Poemas-57.


Meus Poemas-57.

ELE É…

Ele é o caminho que espero percorrer,
Caminho santo que para mim preparado,
Se neste caminho eu me vier a perder,
Vem um anjo de céu ficar ao meu lado.

Ele é a água que meu ser satisfaz,
Água que quero para sempre beber,
Água que lava meu ser, e em mim faz,
Que riu de água viva esteja a correr.

Ele é o Caminho pelo qual eu sigo,
Neste caminho Sua mão me conduz,
E Sua presença estará sempre comigo,
Caminho de paz, amor, vida e luz.

Ele é a Luz que sempre me ilumina,
Luz que brilha em todo meu caminho,
Nas santas letras Seu Espírito me ensina,
A direção correta para chegar ao ninho.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-57.

REVOLTA.

O mar se revolta gravemente,
Escurece o céu enquanto o vento,
Sopra com força como o pensamento,
Arrastando pró fundo numa corrente.

Com corpo preso quase imerso,
Em corrente à mercê de turbilhões,
Sem sono, doente, sem ter visões,
Vê na vida seus alvos dispersos.

Mas num momento de cabeça erguida,
Seu sentido desperta antes que adormeça,
Lembra que até no deserto há vida.

Resplandece um raio de chama divina,
Que de repente à vida confessa,
Vem a bonança à vida peregrina.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-57.

A SEMENTE.

A semente que tens semeado,
Em terra que nunca foi tua,
Mas da terra não tens tratado,
Nem nunca tiveste cuidado,
Semeaste na terra crua.

Raquítica cresce a semente,
Em terra sem gratidão,
Cresce pouco fica doente,
Secou de novo o nascente,
Torna a terra em sequidão.

É cega a tua mera visão,
Pois não tratas com lealdade,
Se realmente tens salvação,
Mostra o teu amor e gratidão,
Para quem te deu a liberdade.

Desejas tanto o doce poder,
Que para ti tudo agora val,
Mas vais ter de comparecer,
Para o grande premio receber,
No grande dia do juízo final.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-57. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

93 respostas a Meus Poemas-57.

  1. Olá, António.Poemas cheios de fé e coração.Muito inspirados são lindos.Que Deus te acompanhe e use sempre.SÃO OS MEUS VOTOS.Uma excelente noite.E um beijão.Diamantina.Um abraço e um beijo para todos.

    Gostar

  2. Os seus poemas são sempre uma surpresa e gosto de os ler, são lindos e nos tocam muito, sempre com uma esperança ou uma promessa, fico feliz por poder ler estes lindos poemas, postei uma mensagem visite e diga o que acha, mas sinceramente.Abraço.Samuel.

    Gostar

  3. Boa Tarde António.Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei especialmente do poema semente.Aproveito para agradecer por seguir meu blog, fiquei mega feliz.Espero nos vermos mais vezes.Abraço.Tenha uma semana feliz e abençoada.Abraços

    Gostar

  4. Boa tarde António.Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei de todos e repare que já estive aqui, isto significa que gosto bastante de sua poesia.Aproveito para agradecer por seguir meu blog, fiquei mega feliz.Espero nos vermos mais vezes…Tenha uma semana feliz e abençoada.Abraços da Alimah.

    Gostar

  5. Olá caro poeta Antônio! Que poema singelo e lindo…Sabe este me faz pensar que as relações humanas são como cordas soltas, o que as firmam e/ou enlaçam é afetividade, o respeito e a aceitação do outro pelo que ele é. Há os laços mesquinhos e egoístas que estão unidos pelo lucro, consumismo e etcs, mas essas não convém serem sitadas no momento.Obrigada pela visita em meu cantinho. Agradeço a Deus por nossos caminhos, mesmo sendo somente pelo mundo blogosférico, tenha sindo 'cruzados'. Fica em paz.Bjinho.

    Gostar

  6. Sempre a dar-nos lindas poesias, já conhecia o seu blog, mas é sempre bom vir aqui e ler estas maravilhosas poesias é um grande apelo à paz à salvação.Obrigado por partilhas as suas poesias.Abraço.

    Gostar

  7. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.Beijos.Margarida

    Gostar

  8. Olá Antonio, gosto demais de poesia, e aqui me foi um belo achado.Peço desculpa por não vir mais cedo mas tenho andado muito preocupado.Meu carinho meu respeito meu abraço.Muita paz de Jesus.Verissimo.

    Gostar

  9. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço.

    Gostar

  10. Olá amigo irmão.Tenha certeza que a sua poesia ilumina muitas pessoas, é como o nosso querido Mario Quintana diz:”Porque a poesia purifica a alma.São uns belos poemas, Que Deus continue a guiar os seus caminhos!Muita paz de Jesus.

    Gostar

  11. Olá Antonio não podia deixar de vir até aqui para ler os seus lindos poemas. Caminho é o que eu quero.E é esta a semente que quero semear.É como um brado de clamor, um desejo que o pecador volte para Jesus, Creio que só o António compreente este pedido, parece que é algum que vem de dentro do seu coração, uma petição ou apelo.Abraço.Jacinto.

    Gostar

  12. Boa noite António.Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei especialmente do poema caminho.Aproveito para agradecer por seguir meu blog, fiquei muito feliz.Espero nos vermos mais vezes..Tenha uma semana feliz e abençoada.Abraços da Salomé.

    Gostar

  13. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  14. Três lindos poemas cheios de paz e esperança. Lindo. Jé estou a ficar habituada a ler boa poesia, voltarei pois me agrada e edifica.Obrigada pela visita. Espero que volte.Beijos e abraços

    Gostar

  15. Anónimo diz:

    Não tenho palavras amigo Batalha, o amigo é um grande poeta, fez bem em visitar o meu blog assim fiquei a conhecer esta multidão de poemas e todos muito bons.Abraço.

    Gostar

  16. Olá Antonio é uma alegria ler suas posias, lindas e com muita força, todas as que eu li gostei, são realmente maravilhosas, espero por si no meu blog, também fiz algumas poesias e gostava de saber a sua opinião, eu não vou esquecer de vir aqui de vez enquanto. Beijo.Cristina.

    Gostar

  17. Rosa B.G diz:

    Poemas llenos de paz…un remanso de paz.Saludos

    Gostar

  18. Beatriz diz:

    Olá AntônioVim lhe agradecer a visita tão gentil em meu blog. Belas palavras encontrei por aqui!Grande abraçoBia <°))))<

    Gostar

  19. RECOMENZAR diz:

    escribes MARAVILLOSO

    Gostar

  20. greetings from Greece… lovely poems… myblog is here, you may be a member of it… http://xwrisprogramma.blogspot.gr

    Gostar

  21. Rute diz:

    Parabéns pelos lindos transcritos, estou a te seguir, esteja a vontade para me seguir tambémwww.rute-rute.blogspot.com.br

    Gostar

  22. Paz irmão!Que poesia maravilhosa,suas palavras mostram o valor que você dá à palavra do Senhor. A Bíblia é o mais precioso de todos os livros, é um cuidado especial de Deus para conosco, pois somos os seus filhos.Como encaixa com perfeição o termo doce e fiel aplicada em sua poesia. A Bíblia pode nos trazer a salvação verdadeira,a cura e libertação, tudo que precisamos fazer é ir de encontro a Sua palavra com nosso coração puro.JESUS É O SENHOR!Beijo.

    Gostar

  23. Oi amigo, gostei muito do seu Blog, uma verdadeira obra prima, e que linda a sua família, parabéns! Deus sempre faz florescer os que se colocam em Sua mãos para testemunhar Dele. Amei tudo aqui. E virei sempre.Tenha um ótimo noite. Abraço!

    Gostar

  24. Olá, irmão Antônio! Tudo bem?Desculpa a demora pra responder. Obrigado pelo elogio! Fico feliz por ser seguidora de um grande poeta.Poemas com boas mensagens.Beijão querido.

    Gostar

  25. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas.Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado!Boníssima semana para você, na absoluta Paz do Eterno Rei de toda glória.Abraço.

    Gostar

  26. Boa tarde querido poeta, me deparei agora cedo com essas maravilhas de poemas.Amigo, Antonio, como escreves bem! Amei seus versos viu, parabéns!Um beijo querido irmão.

    Gostar

  27. Boa noite Antonio.Venho agradecer e retribuir sua amável visita ao meu humilde blog.Fico alegre com sua poesia, pois ela me fortalece.E parabenizo-o pela maravilhosas poesias.Virei aqui logo que haja novos poemas.Beijão.Débora.

    Gostar

  28. Olá, António!Cada vez está a fazer poemas com mais coração.Que o Senhor Deus te guarde e ajude a cada dia.Bom fim de semana.Beijos para todos.

    Gostar

  29. Elisabete diz:

    Muito prazer em conhecer o seu blog. Agradeço as suas palavras no meu.Os seus poemas são lindos.Bom fim de semana

    Gostar

  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    Gostar

  31. É bom quando se encontra um caminho de amor que nos faz ser melhores…Um abraço.

    Gostar

  32. O caminho a revolta e a semente são maravilhosos, sua poesia tem muita inspiração e nota-se a mão de Deus.Pois não é só poesia, são verdadeiras mensagens.Obrigado por partilhar seus dons connosco.Beijo querido.

    Gostar

  33. Oi Antônio.Obrigada pela visita no Blogando Linhas, adorei esse poema, você expôs com propriedade o tema.Visitarei seu blog sempre!Pois merece a pena vir aqui.Beijo.

    Gostar

  34. Que lindo. Estou encantada com tanta doçura, e poder, seus poemas trazem laços de amor e exortação. Parabéns querido! Bjs…Agrafena.

    Gostar

  35. Olá! António.Linda a sua poesia, tem muita força, pois nota-se a unção do Espírito Santo.Obrigado pela visita,me desculpe pela demora ao retorno,seu blog e muito rico de palavras,fique com Deus.Um beijão.

    Gostar

  36. Irmão António poemas lindos bem há pouco tempo que conheço seus blogs mas já deu para ver o quanto Deus está a usar o irmão. Fico grata por poder ler estas lindas poesias, assim como suas mensagens que são sempre muito boas.Beijo e a paz de Jesus seja com o irmão.Michele

    Gostar

  37. Amigo AntónioFoi com muito gosto e considero um privilégio o seu interesse pelo meu humilde blogue.Tenho os meus blogues suspensos, pelos motivos óbvios. Mas hei-de regressar e, então, conhecê-lo melhor. Reparei que temos amizades comuns.Um grande abraço, meu caro Poeta.Salvador.

    Gostar

  38. Olá António!Adorei sua visita no meu blog, e adorei as poesias! Amo ler, logo sempre vou dar uma passadinha aqui!Um boa semana.Muita paz.

    Gostar

  39. Meu amigo Poeta Antonio Batalha. Parabéns pelo blog e pelas belíssimas poesias! Que Deus possa continuar abençoando sua vida!Abraço.Custodio

    Gostar

  40. Marian diz:

    Gracias por dejarme un comentario tan agradable y decirte que tu blog me parece exquisito con unos preciosos poemas que me encantanUn abrazo

    Gostar

  41. Olá Antonio, gosto demais de poesia, e aqui me foi um belo achado.Já tinha estado aqui mas vim e li outros poemas.São todos muito bonitos e com boas mensagens, eu gostei.Fica na paz de Jesus.Samuel.

    Gostar

  42. Olá, meu irmão!Que belos poemas.Também gosto muito de escrever poesias.Mas seus poemas têm sempre uma excelente mensagem.Que pelo Pai sua vida seja abençoada a cada dia.Beijão.

    Gostar

  43. A Evangelização também é possível através da poesia. Que a sua voz se eleve nas asas do vento e encoraje os corações dos homens, no exercício da bondade e da justiça. E suas poesias tem uma mensagem muito boa. Abraço.

    Gostar

  44. Irmão António seus poemas são lindos, com muito bom conteúdo e que nos tocam profundamente, de todos os que li gostei imenso, quando postar mais diga alguma coisa. Paz de Jesus. Beijo.

    Gostar

  45. I visitar o seu blog, ler o poema significativo.Desejo-lhe feliz sempre …

    Gostar

  46. El camino puede tener obstáculosAbrazos

    Gostar

  47. Meu caro poeta Antonio.Seus poemas são tão lindos, tão belos que um comentário mal pensado pode estragá-los. Porque eles são completos. Você embora usando caneta, lápis ou outro meio qualquer, sua alma torna-se presente em cada palavra, cada verso, poema. Parabéns pela delicadeza, pela beleza que você dá a poesia, uma vez que ela exige de quem escreve não é mesmo. Antonio… Sua visita no meu blog me deixou mais que feliz.Vou te dizer porque. Quando recebo uma visita de um adolescente ou jovem no meu espaço, eu fico feliz, mas quando recebo visitas de quem gosta do que faz e ama poesia tanto quanto eu, me sinto mais feliz ainda e com uma grande responsabilidade, de escrever cada vez melhor.Deus te abençõe meu porta favorito. Com certeza voltarei mais vezes ao seu espaço para alimentar minha alma com o que tem bons nutrientes. Abraço!

    Gostar

  48. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidora, mas já há algum tempo não visitava.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigada!!Sucesso!Bjinhos

    Gostar

  49. Boa tarde Antônio é um prazer seguir seu blog pois confesso que amei suas poesias e é exatamente assim deste estilo que estou querendo começar a fazer as minhas poesias.Suas poesias são lindas e com um bom conteúdo, sente-se a inspiração Divina.Fica na paz.Beijo.

    Gostar

  50. Antonio.Vim aqui matar a saudade de suas inspiradas poesias de louvor e amor ao Senhor. Elas mantém a chama interior da fé mais forte.Obrigadabeijo

    Gostar

  51. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidora, mas já há algum tempo não visitava.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigada!!Sucesso!Bjinhos.

    Gostar

  52. VitorNani diz:

    Olá Antonio!Estou aqui para responder a um recado que você deixou no meu blogue.Eu não deixei de seguir seu blogue, apenas meu avatar está sem imagem e ele deve ainda fazer parte dos seus seguidores. Ocorreu um erro na troca de foto do perfil, mas vou deixar mais um dia assim, para que você perceba, em seguida vou mudar, ok?Abraços!VitorNani & Hang Gliding Paradise

    Gostar

  53. Hello!Congratulations!Welcome your blog is to accept, in the “International Directory Blogspot”PORTUGAL Division No. 346Have a great daySincerelyChrisOn the right (you will see in green) whole Country list!By clicking on it you will have the blog list of this country! And so the ability to communicate and interact with them.Language problem? Use the Google translator!The activity is only friendly.I give you badges for your blog http addresses are those where you will find the badge imagehttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404263218874512874874.gifhttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404263118874512874872.gifhttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404243018874512874858.gifhttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404263118874512874873.gifInvestment badge on your blog entitles the status of “VIP”Our site does not ask for money! The activity is only friendlyPlease: Made know the “directory” after PORTUGAL your friends and invite your friends”Unity makes strength”For other bloggers come and registerhttp://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding++++++++++++++++++Olá!Parabéns!Bem-vindo, seu blog é de aceitar, no “International Diretório Blogspot”PORTUGAL Division No. 346Tenha um ótimo diasinceramenteChrisÀ direita (você verá em verde) toda lista País!Ao clicar nele, você terá a lista de blogs do país! E assim, a capacidade de se comunicar e interagir com eles.Problema de linguagem? Use o tradutor do Google!A atividade é apenas amigável.Eu dou-lhe emblemas para o seu blog endereços http são aqueles em que você vai encontrar a imagem badgehttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404263218874512874874.gifhttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404263118874512874872.gifhttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404243018874512874858.gifhttp://nsm08.casimages.com/img/2015/01/14//15011404263118874512874873.gifCrachá de Investimento em seu blog dá direito ao status de “VIP”Nosso site não pede dinheiro! A atividade é apenas amigávelPor favor: feito conhecer o “diretório” Depois de Portugal seus amigos e convide seus amigos”A união faz a força”Para outros blogueiros vêm e cadastre-sehttp://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/Imperativo para seguir o nosso blog para validar sua registration.Thank por sua compreensão

    Gostar

  54. Fico feliz por poder ler a poesia de um grande poeta de Deus.Seus poemas são grandes mensagens cheias de poder.Abraço.

    Gostar

  55. Fico feliz por poder ler a poesia de um grande poeta de Deus.Seus poemas são grandes mensagens cheias de poder.Abraço.

    Gostar

  56. Lindo grande poeta, simplesmente maravilhoso, desejo que continue assim sempre, pois sei que nosso Pai está usando o irmão com estes poemas que ao mesmo tempo é um apelo. Vou voltar pode ter a certeza.Beijão.Isabel.

    Gostar

  57. Bom dia querido poeta, me deparei agora cedo com essas maravilhas de poemas.Amigo, Antonio, como escreves bem! Amei seus versos viu, parabéns!Tenha uma Segunda feliz! Que Deus te abençoe!Beijo.Adosinda.

    Gostar

  58. Lindo.Aplausos!O seu Blog transmite muita paz!E seus poemas são cheios da unção de Deus.Eu indiquei o seu belo Blog para o receber um selo, é só ir até a minha página para buscar amigo.Um ótimo dia para você.BeijosMarta.

    Gostar

  59. Olá, tudo bem?Belíssimos poemas gostei como sempre com muita inspiração.Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!Desculpe meu sumiço.Um grande beijo.Sandra.

    Gostar

  60. Graça e Paz meu querido, louvado seja Deus pela sua vida, ministério e seu comentário nosso humilde site/blog. Ficamos felizes em saber que o nosso objetivo Deus derrama graça, edificar vidas. Independente da trilha que estamos caminhando, se estamos revestidos da armas de Deus, Ele está conosco! A Sua presença e real e vamos chegar ate o fim da trilha. Se algo acontecer e nossas forças falhar, Ele nos levanta, nos ergue e se for necessário nos pega no colo ate estarmos habilitados a voltar a trilhar, isto é fé em andar pelo Espírito.Abraço.

    Gostar

  61. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  62. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidor.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigado.Sucesso!

    Gostar

  63. Muitas pessoas se esquecem da verdadeira força que tem e de onde ela realmente vem. Você pode não acreditar em Deus mas ele acredita em você. Ótimos poemas.Abraço.

    Gostar

  64. António se soubesse que havia poemas novos já tinha vindo. mas ainda bem que passei por seu blog. Na verdade Ele é o Caminho. e quando o mundo se revolta Jesus nos socorre.Vou visitar o Peregrino.Abraço.

    Gostar

  65. Lindos fico feliz por sua poesia, gosto muito deles todos mas me tocou mais o primeiro, Deus te abençõe grandemente meu irmão e Ele te inspire sempre, pois és uma benção.Abraço.Arlete.

    Gostar

  66. Olá. venho agradecer a visita em meu blog. Há um bom tempo já faço parte do seu blog, mas para que possas ver, vou recolocar-me como seguidora novamente para ficar visível. Ficaria feliz que também acompanhasse meu blog!Gosto de ler a sua linda poesia.Volte sempre.

    Gostar

  67. António o amigo nos presentei-a com linda poesia, poesia cheia de poder e de amor. Claro vou seguir, e vou seguir os seus dois blog, pois sei que o amigo vai retribuir.Obrigada.Beijo.

    Gostar

  68. Parabéns pelo blog, pelas poesias que são muito bonitas de muito bom gosto.Obrigado pela visita e pelo comentário, suas palavras são um incentivo para nós. Seus poemas são testemunhos vivos da Verdade.Beijão.

    Gostar

  69. Gilberto diz:

    Amigo António é uma alegria vir ao seu blog e encontrar esta linda poesia com grandes verdades e boas mensagens, sabe que eu sou seu fã.E quando recebo a noticias de poemas novos venho logo para ser edificado.Abração. Gilberto.

    Gostar

  70. Gilberto diz:

    Amigo António é uma alegria vir ao seu blog e encontrar esta linda poesia com grandes verdades e boas mensagens, sabe que eu sou seu fã.E quando recebo a noticias de poemas novos venho logo para ser edificado.Abração. Gilberto.

    Gostar

  71. Olá Antonio, encontrei o seu blog enquanto navegava pela internet, já estou seguindo. Parabéns pelo maravilhoso dom de escrever poesias, que o Senhor continue te dando inspirações dia após dia.Muito bonita esta poesia, gostei muito da parte que fala: “Senhor Jesus acaba com essa cegueira,Que enche o homem de medo e de terror”…Que a verdade do Evangelho alcance aos corações!Beijão amigo irmão.

    Gostar

  72. Adorei a poesia e admiro muito quem o faz, exatamente por ter uma dificuldade enorme com este gênero textual.Virei sempre que houver poemas novos me dão força assim como suas mensagens.Parabéns pelo blog.Ah, e obrigada pela visita.Beijos.

    Gostar

  73. Oi Antonio, é um prazer ir através de seu blog, os seus poemas são lindos e com graça,Ele é tudo para nós, e devemos semear a boa semente, sempre há um caminho para a salvação. Um grande abraço.

    Gostar

  74. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas.Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado!São lindos Ele é o caminho que quero percorrer essa é também uma verdade na minha vida.Abraço.

    Gostar

  75. Boa tarde amigo Antonio Batalha prazer enorme em receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho ,fico feliz sempre que chega algum amigo seja bem vindo seu blog também é muito especial seus poemas lindos adorei tenha uma linda tarde atenciosamente com carinho.Beijão.Augusta.

    Gostar

  76. Antonio..Vim aqui matar a saudade de suas inspiradas poesias de louvor e amor ao Senhor. Elas mantém a chama interior da fé mais forte,pois encontra-se poder nas palavras.Poemas feitos com muito amor.Obrigada

    Gostar

  77. Belas poesias li algumas e não tinha vontade de parar o amigo irmão é um homem que Deus tem usado, vou seguir o seu blog, mas também irei ver o outro.Abraço.Dionizio.

    Gostar

  78. Olá Antonio não podia deixar de vir até aqui para ler os seus lindos poemas. Escravos suspiram rodam como o vento,Procuram a paz num mundo inquieto.É como um brado de clamor, um desejo que o pecador volte para Jesus, Creio que só o António compreende este pedido, parece que é algum que vem de dentro do seu coração, uma petição ou apelo.É lindo.Beijos.

    Gostar

  79. Anónimo diz:

    Olá meu querido irmão, graça e paz. Estou passando para conferir seus belos poemas e sonetos. Inseri também o link de sua página na minha página de leitura.Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe e inspire mais e mais!

    Gostar

  80. Anónimo diz:

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  81. É para mim uma honra poder ler a sua poesia, Deus tem te abençoado e inspirado, mensagens muito boas que tocam os nossos corações.Querido amigo irmão,um beijão e muita paz de Jesus.

    Gostar

  82. Seu grande poeta, Deus te continue a abençoar com esse dom, são deveras muito bonitas as suas poesias, bonitas e inspiradores, com boas mensagens, e boas exortações.Obrigado por partilhar.Abraço.Francisco.

    Gostar

  83. Olá António.Venho agradecer e retribuir a sua amável presença lá no meu cantinho. Quem passou por África, raramente esquece o continente grandioso.Os seus versos são de alguém muito crente, são cada vez mais raras as pessoas assim.Um abraçoRuthia d'O Berço do Mundo

    Gostar

  84. Olá Antonio!Seus poemas são muito mais que verdades em poesia. São verdadeiras orações que só mentes muito iluminadas conseguem expressar!Um forte abraço e bom fim de semana!

    Gostar

  85. É tão bom chegar aqui e encontrar sua poesia, é remédio para nossa alma, pois Deus tem usado o irmão e Ele é glorificado.Obrigado por partilhar a sua linda poesia.Beijão querido irmão.

    Gostar

  86. António são maravilhosos seus poemas e de uma força fantástica gosto de todos por isso não vou dizer que gostei mais de um. O primeiro, é de muita força Ele é, o segundo é como uma guerra, e o terceiro fala- nos de serviço.Voltarei.Abraço. Alvaro.

    Gostar

  87. Três lindos poemas, gosto muito do primeiro, pois Ele é o Caminho que também quero percorrer, e há tanta gente a semear onde não deve,.Gostei voltarei sempre,Abraço.Mario.

    Gostar

  88. Amado irmão,Gostei muito de suas poesias, por meio da sensibilidade demonstrada.Que Deus o continue usando.

    Gostar

  89. Lindos poemas… E tão profundos!!! Deus continue usando sua vida para proclamar a palavra do Senhor. Lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    Gostar

  90. Antonio,Obrigada pelo convite para leitura.Estou compartilhando sua obra no G+.bjs

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

