Meus Poemas-58.


Meus Poemas - 58.

NOVA TERRA

Além na nova terra só há beleza,
Se houver flores nunca se desfarão,
Ali não vinga doença ou tristeza,
Mas há gozo eterno no coração.

A glória ali é maior que o das riquezas,
O poder supera o da inteligência humana,
Mais excelente que todas as grandezas,
Amor mais puro que o coração emana.

Ter Jesus no meio das incertezas,
Ter o seu perdão que toda a dor sana,
Tê-lo como Senhor e guia nas devesas,
É sentir aqui a paz, que do céu emana.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas - 58.

NOS ACOSTUMAMOS.

Nos acostumamos a ver os rios,
a correr sempre para baixo,
A chuva que cai a encher o riacho.
Nos acostumamos ao sol quente no verão,
aos ciclos certos em cada estação.
Nos acostumamos,
aos políticos corruptos
Ás verdades que se foram,
ás mentiras ingressas,
Ao pobre que leva a vida a sofrer,
ao desempregado
que não tem nada que comer.
Nos acostumamos,
a ficar de boca calada,
os ricos mais ricos,
e o pobre sem nada.
Nos acostumamos,
a olhar de lado para nosso irmão,
Não sorrir para ele,
nem estender-lhe a mão.
Nos acostumamos,
a sermões vazios
e palavras sem sal,
Cânticos sem poder,
música igual,
Nos acostumamos,
a pagar, para a bênção receber,
e nos ficamos de braços caídos
sem nada fazer.
Nos acostumamos,
a viver como mendigos,
comer migalhas beber água podre
como os perdidos.
Nos acostumamos,
a Palavra não ler,
a não orar antes de comer,
a perder a visão e andar como cegos,
querendo apenas satisfazer nossos egos.
Nos acostumamos,
a viver de bênçãos passadas,
viver sem amigos promessas quebradas.
Nos acostumamos.
a outros costumes que eu não vou falar,
deixando aqui espaço para você pensar.
Por António Jesus Batalha.

Meus Poemas - 58.

A OVELHA PERDIDA

Ovelha de olhar agudo e frio,
Vida sem cor como glaciais,
Seu coração gelado e vazio,
Silêncio profundo e sepulcrais.

Vai assim desfilhando lentamente,
Em vereda deserta e pedregosa,
Sopra vento na selva rumorosa,
Vai caindo a noite pesadamente.

Logo cai sobre si a justiça,
Não ouviu o som do resgate,
Ovelha não quis vir ao combate,
Caminhou sobre areia movediça.

Toca a trombeta o amor profundo,
Para a libertar do conforto incerto,
E a tirar das armadilhas do deserto,
Levantando bem alto o moribundo.
Por: António Jesus Batalha,

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

 

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-58. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

95 respostas a Meus Poemas-58.

  1. Olá Antônio!!Muito bons seus poemas!!!Agradeço a sua visita no meu blog!! Tenha uma boa tarde!!!

    Gostar

  2. Olá Antonio, prazer imenso recebê-lo em meu bloguinho!Vim conhecer teu espaço, ele é cheio de paz, parabéns!abraços

    Gostar

  3. Oi querido amigo, vim lhe desejar uma excelente semana, abraços e tenha uma semana abençoada!!

    Gostar

  4. ANA LÚCIA diz:

    Boa tarde, obrigado pelos elogios que fez sobre meu blog. Apareça por lá sempre… Gostei de conhecer suas palavras de fé. Poesias e textos sempre nos enriquecem. Voltarei… Abç,Ana

    Gostar

  5. Viemos agradecer sua visitinha e suas palavras e aproveitamos pra conhecer o seu trabalho, ParabénsAdoramos e voltaremosJussara e Tania

    Gostar

  6. Queria agradecer desde já a sua visita ao meu blog.Vim também espreitar o seu, do qual sou seguidora, mas q já há algum tempo não visitava.Adorei os seus poemas, são muito criativos, profundos e muito originais.Aguçou-me a curiosidade para conhecer mais!Obrigada!!Sucesso!Bjinhos

    Gostar

  7. Graziela diz:

    Olá ANTÔNIO.Sempre que venho aqui, saio orgulhoso de ter você como meu seguidor, nos meus blogs.E você prova, com prova provada que : Para se ter um blog mão é necessário, nenhum tipo de apelação.Parabéns!Um abração carioca.

    Gostar

  8. Ola AntónioVim conhecer seu blog e me deparo com tão belos poemas, gostei muito, vou voltar para continuar a ler.Ja estou seguindo os seus blogs.Tenha uma ótima semana!Beijão.

    Gostar

  9. Amém, Antonio! Que a paz esteja convosco. Te seguindo com admiração e carinho. 🙂

    Gostar

  10. Parabéns pelo blog, pelas poesias que são muito bonitas de muito bom gosto.Obrigado pela visita e pelo comentário.Lindos poemas fiquei maravilhado.Abraço.Abraços

    Gostar

  11. É uma honra acessar ao seu blog e ver esta maravilha de poesia, com mensagens significantes.Gostaria de postar algumas se o irmão permitir, com os devidos créditos claro.Abraço.

    Gostar

  12. Bom dia Sr.AntonioFiquei imensamente feliz de ter entrado no meu blog e gostado,é a terceira vez que venho ao seu blog.O Senhor é uma pessoa abençoada por Deus e muito gentil. Na minha casa além de enormes coleções de livros, tenho quatro Bíblias sagradas que faz parte do meu acervo cultural.Obrigado por ser um homem de palavraQue Deus esteja contigo e com sua família,Obrigado pela sua brilhante visita.O Sr. é um servo de Deus…Uma noite com muita paz.Abraço.

    Gostar

  13. Lindos poemas amigo, vim retribuir sua visita ao meu blog e, estou adorando ler seus poemas ainda mais que fala do meu melhor amigo, estou sempre orando, incomodo Deus para tudo que faço, porque é dele que vem a sabedoria e quando peço ele me da. Estarei sempre por aqui gostei muito dos seus poemas amigo. Fique com Deus e que ele derrame bençãos incomtáveis sobre a sua casa.Beijão.

    Gostar

  14. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  15. Olá!Amado irmão Antonio!Quero parabenizá-lo por este tão lindo Blog por suas belas poesias e elucidações da palavra de Deus!Fico feliz que esteja seguindo meu blog também e desde já agradeço tua visita cordial.Volte Sempre!!que Deus abençoe a Ti e tua casa.Abraços fraternos.

    Gostar

  16. Amigo António é uma alegria vir ao seu blog e encontrar esta linda poesia com grandes verdades e boas mensagens, sabe que eu sou seu fã.E quando recebo a noticias de poemas novos venho logo para ser edificada.Abração.

    Gostar

  17. Boa tarde Antônio é um prazer seguir seu blog pois confesso que amei suas poesias…e é exatamente assim deste estilo que estou querendo começar a fazer as minhas poesias.Já estou te seguindo e se desejar seguir meu blog tb será um prazer.Vole sempre.Beijo.

    Gostar

  18. Milla diz:

    Obrigada por passar lá no blog!! Estou seguindo de volta…Abraçoissoeoqueamo.blogspot.com.br

    Gostar

  19. Lindo!!!Aplausos!O seu Blog transmite muita paz!Eu indiquei o seu belo Blog para o receber um selo, é só ir até a minha página para buscar amigo!”Se quiser é claro!”Um ótimo dia para você!Beijos.Vicentina.

    Gostar

  20. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Grande abraço.Cristina.

    Gostar

  21. Oi amigo António, lindos poemas!!Tenha uma semana abençoada, abraços e fique com Deus!!

    Gostar

  22. Lindos poemas, parabéns!Fique com Deus!!

    Gostar

  23. BOA NOITEDesculpa a minha ausência ando seu vontade de escrever perdi uma pessoa que era uma amiga e uma mãe de coração . Ela faz um trabalho lindo ajudando as pessoas carentes sempre dando colo . Não esqueci os amigos. logo,logo que esta dor passar tento voltar. Um beijinho no teu coração.

    Gostar

  24. Oi Antonio!Lindos seu poemas.Vim visitar o seu blog e retribuir tua visita. Obrigado pela visita, espero que volte outras vezes viu? Fiquei muito feliz com as palavras de elogio que deixastes lá no meu cantinho.Tenha uma ótima tarde!Abraços

    Gostar

  25. Boa tarde amigo Antonio Batalha prazer enorme em receber sua visita e saber que apreciou meu trabalho, fico feliz sempre que chega algum amigo seja bem vindo seu blog tambem é muito especial seus poemas lindos adorei tenha uma boa tarde atenciosamente com carinho em Cristo Jesus,Abraço.

    Gostar

  26. Verdade é o amor que se eterniza.Ideal é o amor que se revela.Fé é o amor que se transcende.Esperança é o amor que se consola.Caridade é o amor que se auxilia.Fraternidade é o amor que se expande.Sacrifício é o amor que se esforça.Simpatia é o amor que sorri.Trabalho é o amor que constrói.Que Deus abençoe suasemana carinhosamente..Muita paz.Alimah.

    Gostar

  27. Boa tarde, António!Como tem passado?Poema novo. Que bom! Sensação de frescura.Lindo, doce e sonhador.Ser amarrado por cordas de vento, deve ser uma sensação boa, única.Nos acostumamos é uma grande verdade.Bom fim de semana, com amor.Beijo

    Gostar

  28. António vi que tinha postado mais três poemas e corri logo cá para ver e ler, realmente merece a pena porque são lindos, e nota-se a presença do Santo Espírito, virei aqui cada vez que semear esta linda poesia.Paz de Jesus.Beijo.

    Gostar

  29. Mais três lindos poemas aos quais já nos habituou, carregados de apelos ao verdadeiro caminho, grande poeta fico honrado de poder ler os seus poemas, também escrevo alguma coisa mas não se compara aos seus. Muita paz de Jesus. Abraço.

    Gostar

  30. Olá António vim retribuir a sua visita e reconhecer o seu talento para a escrita. Encontrei uma poesia de emoção, cativante e bela.Gostei da maneira que expressa pensamentos simples e que todos temos mas que enm sempre conseguimos textualizar.Vou ficar seguidora. Desejo que tenha um feliz Natal cheio de amor, paz, muita saúde e alegria e de muita inspiração para continuar a escrever e a iluminar os nossos corações.Beijo.

    Gostar

  31. Lindos poemas, irmão Antônio.Que o Eterno continue derramando graça sobre sua vida e motivando sua inspiração.No amor Dele, que nos capacita.São poemas que tocam a nossa alma, fico alegre por poder ler a sua poesia, Glória para nosso Deus. Um grande abraço amigo irmão.Verissimo.

    Gostar

  32. Evanir diz:

    Amigo Antonio.Li com atenção seu poema todo cheio de verdadeapenas colocou em pauta aquilo , que somos e jamais admitimos..A verdade que vivemos a merce dos corruptos e muitas panelas vazia e pés no chão.Deus lhe abençoe hoje amanhã e sempre.Feliz e abençoado Domingo.Evanir.

    Gostar

  33. É uma satisfação poder ler esta linda poesia.Cada poema com uma mensagem muito edificante.Ao ler o segundo poema reparei que inser uma grande verdade.E nós ficamos de braçoa caidos.Beijão querido.

    Gostar

  34. É uma satisfação poder ler esta linda poesia.Cada poema com uma mensagem muito edificante.Ao ler o segundo poema reparei que inser uma grande verdade.E nós ficamos de braçoa caidos.Beijão querido.

    Gostar

  35. Paz do Senhor irmão Antonio Batalha! Obrigada pelas visitas, seus poemas são agradáveis, mostram sabedoria e singeleza de coração. Gostei muito do segundo poema, que a graça e paz do Senhor jesus seja abundante em sua vida.Abraço.

    Gostar

  36. Caro AntónioÓtimos poemas… sensibilidade e ternura são uma marca registrada de seu blog.É para mim uma benção.Abraço.Jorge.

    Gostar

  37. APROVEITEI PARA LER ALGUMAS POESIAS E AMEI… AMO POESIAS…E DE JÁ ESTOU PEDINDO A PERMISSÃO PARA PODER POSTAR ALGUMAS EM MEU BLOG, COM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO AUTOR. MUITO BOM OS TEXTOS E AS MENSAGENS…BEIJOS!!!!!!!!!!!

    Gostar

  38. Caro ,António !aqui estou eu lendo seus belos escritos . gostei de seu blog e vou voltar para ler-te futuramente . com suas novas postagens .Deixo-te meu abraço fraterno !fica paz !

    Gostar

  39. Olá! AntónioVenho agradecer sua visita em meu blog e conhecer o seu. Parabéns muito bom, lindas poesias, palavras que fazem bem para a alma, é sempre bom conhecer pessoas novas. Seja Bem Vindo! Bjs. Ágata.

    Gostar

  40. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados.Obrigado pela visita e gentil comentário, e que você tenha em teu viver a felicidade intensa, sempre com a graça do criador, grande abraço e até mais!

    Gostar

  41. Lindo grande poeta, simplesmente maravilhoso, desejo que continue assim sempre, pois sei que nosso Pai está usando o irmão com estes poemos que ao mesmo tempo é um apelo. Vou voltar pode ter a certeza.Beijão.

    Gostar

  42. Belos poemas que contêm boas mensagens fico feliz por poder ler estes lindos poemas, gosto de todos mas principalmente do nos acostumamos.Paz e um abraço.

    Gostar

  43. Irmão Antonio.Graça e Paz! Realmente a natureza manifesta o Criador e sua perfeição. Louvado seja Deus! Que Deus continue lhe iluminando e inspirando para escrever tão belas e poéticas mensagens. É uma honra vir aqui! Fique com Deus!

    Gostar

  44. Antonio!Lindos poemas, bem inspirados.Obrigada por visitar e blog e deixar seu recadinho por lá. Retribuo o carinho e desejo um ótimo final de semana!Luz e paz!

    Gostar

  45. Ola meu caro amigo,sempre apreciei demais tuas belíssimas poesias.e se tiveres tempo de fazer um retrospecto em teus seguidores,verás que já a um bom tempo estou entre eles.Fiquei muito feliz de receber tua visita e agradecida pela bondade do comentário.Estarei como sempre.Meu grande abraço.

    Gostar

  46. Lindissimos poemas.Que Jesus ilumine sempre o nosso caminho e nos ajude a caminhar sempre com fé no coração.Bom domingoBeijinhos

    Gostar

  47. Anónimo diz:

    Sou sua fã gosto imenso de seus poemas, não sou religiosa mas os seus poemas me dão muita paz.Não vou perder nenhum.Grande abraço.

    Gostar

  48. Olá Antonio vim retribui, amei seus blogs, e as mensagens me faz lembrar dos livros de Salmos quando Davi conversa muito com Deus, parabéns pelas palavras, sucesso.Seus poemas são lindos e muito abençoados.Beijo.

    Gostar

  49. Olá Antônio, que linda poesia! A solidão não acontece puramente quando estamos só. Muitas vezes a solidão está dentro de si mesmo. Por exemplo, a falta de fé deixa a pessoa solitária, sem chão, com o coração vazio.uma semana abençoada, obrigada pela visita. Abraços

    Gostar

  50. Olá caro poeta Antônio! Que poemas singelos e lindos…Sabe este me faz pensar que as relações humanas são como cordas soltas, o que as firmam e/ou enlaçam é afetividade, o respeito e a aceitação do outro pelo que ele é. Há os laços mesquinhos e egoístas que estão unidos pelo lucro, consumismo e etcs, mas essas não convém serem sitadas no momento.Volte sempre.Beijão.

    Gostar

  51. Boa tarde, António!Como tem passado?Poemas novos. Que bom! Sensação de frescura.Lindo, doce e sonhador.Ser amarrado por cordas de vento, deve ser uma sensação boa, única.Bom fim de semana, com amor.Beijo.

    Gostar

  52. Tienes razón, nos acostumbramos y nos volvemos poco solidarios y ciegos al sufrimiento de los demás.Gracias por pasar por mi blog.Maru

    Gostar

  53. Gosto a valer de sua poesia, meus parabéns!É dificil dizer qual é o mais bonito,porque são todos muito bons.Fraterno Abraço.Mariah

    Gostar

  54. O senhor batalha esteve no meu blog e deixou um comentário,passei por aqui e me deparei com estes lindos poemas, pois são maravilhosos.Apareça sempre pois fico muito contente em receber a sua visita.Abraço,Sandro Miguel.

    Gostar

  55. Boa tarde António.Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei especialmente do poema da ovelha. Meditei no nos acustomamos e reparei que é uma grande verdade.Aproveito para agradecer por seguir meu blog.Tenha uma semana feliz e abençoada.Um beijão.Michele.

    Gostar

  56. Anónimo diz:

    Amigo eu não sou seguidor de seu blog, mas gosto da sua poesis, venho muitas vezes ao seu blog nem sempre deixo comentário, mas como gostei tanto do segundo poema, não pude deixar passar.Abraço.

    Gostar

  57. António.Não sei dizer qual dos poemas é o mais belo, mas fico com todos, pela grande verdade e emoção que contém. Abraço.Parabéns!

    Gostar

  58. Quando arranjei um tempo vim logo ver a sua poesia, pois é encantadopra,é dificil dizer que um é melhor que o outro visto serem todos muito belos.Vou também visitar o outro blog.Forte abraço, muita paz de Jesus.

    Gostar

  59. Bom dia, querido amigo.Que poemas maravilhosos.Ainda não tinha lido estes poemas, gosto de todos.Desejo-lhe um resto de boa semana muito abençoada realizações.Um abraço.

    Gostar

  60. Linda sua poesia.. mostrando que mesmo onde não há vida.. tudo é realeza.é a criação de Deus.E como sempre Ele sabe o que faz.Gostei muito da segunda poesia.beijo amigo.

    Gostar

  61. Belíssimo poema de entrega ao Senhor.Só Ele nos dá a verdadeira resposta aos nossos porquês. Entreguemos-Lhe a nossa vida.Poemas fantásticos.Que Deus o abençoe. Abraço em Cristo.

    Gostar

  62. Adorei a poesia e admiro muito quem o faz, exatamente por ter uma dificuldade enorme com este gênero textual.Parabéns pelo blog, e obrigado por partilhar seus lindos poemas.Beijos.

    Gostar

  63. Antonio …¡¡ interesantes letras en tu blog !!Recibe mi saludo desde Argentina

    Gostar

  64. Irmã Isabel eu apaguei a mensagem acima porque era igual.Agradeço a sua constante amável visita.É uma amiga que não falha.Um beijão e muita paz.

    Gostar

  65. Amigo e irmão fez bem em me avisar que havia mais três poemas novos, são magnificos,cheios de ternura e poder.Obrigado por partilhar essa linda poesia.Abraço forte.

    Gostar

  66. Parabéns pelo blog, pelas poesias que são muito bonitas de muito bom gosto.Obrigado pela visita e pelo comentário, suas palavras são um incentivo para sempre buscarmos o melhor.Contnue e obrigado também por partilhar.Beijo.

    Gostar

  67. Amigo irmão vi a sua mensagem anunciando poemas novos e vim ver, continuam a ser lindos, se o irmão permitir gostava de usar alguns.Cada poema é um testemunho ou mensagem muito boa.Peço desculpa de só vir agora.Beijo.

    Gostar

  68. Bom dia!Poesia que nos encanta e nos ilumina,pede-se uma reflexão.Três lindos poemas obrigado por partilhar.Obrigado também por tuas visitas lá no meu cantinho.Fica na paz.Beijão.

    Gostar

  69. Caro AntónioTrês belos poemas!No primeiro, «Nova terra» parece-me que está a viver uma passagem,usa metáforas que muito o enriquecem.No segundo,«Nos acostumamos» gostei como trata vários assuntos no mesmo poema, «A ovelha», É certo quando está fora do aprisco.Só a a graça salvadora nos dá segurança.Gostei são lindos, que o Senhor continue a usar o irmão.Beijão.

    Gostar

  70. Caro AntónioÓtimos poemas, feitos com muita sensibilidade e ternura são uma marca registrada de seu blog.Com lindas mensagens, são todos muito lindos.Parabéns,Grande abraço.

    Gostar

  71. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    Gostar

  72. Olá Antônio,E a natureza nos fala sempre, através de sua força e majestade. Um presente maravilhoso de Deus, que devemos amar e preservar.Lindos os poemas.Obrigado por partilhar.Beijo.

    Gostar

  73. Antonio,tenho viajado pelo mundo das poesias, e tenho visto que é um mundo encantador, lindo demais,Sei que Deus tem usado o irmão,pois a poesia toca nos nossos corações.Beijão querido irmão.Marta.

    Gostar

  74. Lindissimos poemas. Que Deus ilumine hoje e sempre o seu caminho.Pois nos alimenta com belissimos poemas.Forte abraço.Gaudencio.

    Gostar

  75. Parabéns pelo blog, pelas poesias que são muito bonitas de muito bom gosto.Obrigado pela visita e pelo comentário, suas palavras são um incentivo para sempre buscarmos o melhor.Continua com lindas poesias.Abraços.Sandra.

    Gostar

  76. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. E suas poesias são excelentes mensagens, gosto muito da segunda.Grande abraço .

    Gostar

  77. Estimado, António.Admirável, a sua poesia. Belíssima. Agradavel, e, confortável de lermos.Gosto principalmente da: nos conformamosAbraços.

    Gostar

  78. Bela poesia…Espectacular….Cumprimentos

    Gostar

  79. Great blog. I follow you on g+, Facebook and GFC, could you follow back, pls. Thanks for visiting my blog. Keep in toch, pls. http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    Gostar

  80. Boa tarde Antônio é um prazer seguir seu blog pois confesso que amei suas poesias.Gostei de todos,pois são todos muito bons.Já estou te seguindo.E virei aqui mais vezes.Abraço.

    Gostar

  81. Antonio..Vim aqui matar a saudade de suas inspiradas poesias de louvor e amor ao Senhor. Elas mantém a chama interior da fé mais forte..Obrigado.Abraço.

    Gostar

  82. A paz do Senhor irmão António.Parabéns pelos excelentes textos, gostei bastante do nos acostumamos.Continue a dar-nos tão lindas mensagens em poesia.Muita paz Abrçs.Arlete.

    Gostar

  83. Oi amigo estou te seguindo tambem nesseblog muito lindo o seu amo tudo q tem aquiQue Jesus criasto te abênçoe abundantementeem todas as áreas da sua vida se desejar passeno meu blog pode pegar um dos nossos mimos okA paz do Senhor .Beijão.Cristina

    Gostar

  84. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigada pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.Beijos do ♥

    Gostar

  85. Antonio, I explain these texts through a translator. I find it difficult to assess Calos, but I see that you move important topics.Yours!

    Gostar

  86. Peço desculpa, mas não posso comentar o poema, já que não o consegui ler na íntegra (a imagem não ajuda nada…).Obrigado pelas suas visitas, volte sempre.Abraço.

    Gostar

  87. Olá Antônio, que linda poesia! A solidão não acontece puramente quando estamos só. Muitas vezes a solidão está dentro de si mesmo. Por exemplo, a falta de fé deixa a pessoa solitária, sem chão, com o coração vazio.uma semana abençoada, obrigada pela visita. Abraços

    Gostar

  88. Olá António, e que tudo permaneça bem contigo!Venho cá agradecer tua deveras gentil visita e comentário, e conhecer este teu belo espaço de belos poemas também, sempre com palavras sábias você expressa teu sentir, parabéns pelo espaço e pelos pensamentos postados, e também as imagens.Eu também gostei deste teu espaço e sem prometer assiduidade diária digo que sempre que possível estarei por cá para ler teus belos pensamentos aqui postados. Grande abraço e até mais!

    Gostar

  89. Olá, tudo bem?Belíssimo post! Belos poemas.Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!Beijo.Augusta.

    Gostar

  90. Olá Antonio não podia deixar de vir até aqui para ler os seus lindos poemas.É como um brado de clamor, um desejo que o pecador volte para Jesus, Creio que só o António compreente este pedido, parece que é algum que vem de dentro do seu coração, uma petição ou apelo são lindos.Abraço.João.

    Gostar

  91. Boa tarde Antônio é um prazer seguir seu blog pois confesso que amei suas poesias. São poemas muito lindos.É exatamente assim deste estilo que estou querendo começar a fazer as minhas poesias.Já estou te seguindo e se desejar seguir meu blog tb será um prazer.Beijo.

    Gostar

  92. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Sempre com lindos poenas gosto muito do poema-nos acostumamos-Grande abraço.Alvaro.

    Gostar

  93. Olá amigo e irmão em CRISTO, é sempre um prazer acessar o seu blog. Muito bonito o seu poema e a sua preocupação com os homens, que vc seja cada vez mais abençoado com lindas mensagens para alegrar o coração de quem já conhece JESUS, e, principalmente acordar quem não o conhece. Sempre com lindos poenas gosto muito do poema-nos acostumamos-Grande abraço.Alvaro.

    Gostar

  94. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas.Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado.Boníssima semana para você, na absoluta Paz do Eterno Rei de toda glória.Beijão querido irmão.

    Gostar

  95. Estimado, António.Admirável, a sua poesia. Belíssima. Agradavel, e, confortável de lermos.Gosto bastante da segunda poesia.Abraços, querido.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

