Meus Poemas-61.


Meus Poemas-61

GRANDE AMOR.

Ó grande amor Santo e Divino,
Estar em Tua presença é tão doce,
Adorar o Teu nome é como fosse,
Beber Tua graça até perder o tino.

A Santa Palavra trocou meu destino,
Sem Ela a minha vida perde o paladar,
Como navio sem água para navegar,
Adorador que nunca cantou um hino.

És a aurora da minha madrugada,
Cresce em mim a graça vibrante,
Fazes de mim guerreiro triunfante,
Te adoro com uma fé imaculada .
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-61

PELO CAMINHO.

Pelo caminho lentamente,
Por estrada erma e pedragosa,
Em selva escura e remorosa,
Segue seu caminho alegremente.

No peito carrega armas sagradas,
Vigia sempre em todos os sentidos,
Não deixa para trás os seus amigos,
Leva-os seguros pelas ermas estradas.

Se é difícil o caminho eleva os braços,
Clama com fervor e fé ao seu amado,
Sem medo do que se passa ao se lado,
Liberto está de todos os embaraços.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-61

O VENTO FORTE.

O vento forte teima em bater no muro,
Para fazer ruínas no templo sacrossanto,
Rolam gritos gemidos de grande espanto,
Aproxima-se deserto de grande e escuro.

Toca trombeta com angustia profunda,
Lançando pra bem longe todo o incerto,
Arrastando-se para o oásis no deserto.
Saí com sua alma triste e moribunda.

Em seu socorro vem o grande Supremo,
Alivia as suas dores e as mãos cansadas,
É reconstruido todas as vias quebradas.

São desfeitas as armaduras do demo,
E volta a seguir alegre o seu caminho,
Com certeza de que não está sozinho.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-61. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

119 respostas a Meus Poemas-61.

  1. Parapeito diz:

    Gostei de ler estes 3 poemas. Mensagens fortes, que nos fazem pensar que vale a pena acreditar, haja Fé .Brisas doces *

    Gostar

  2. Psicanalista diz:

    Maravilha ! Fazes a festa,lanças os foguetes,e apanhar as canas.

    Gostar

  3. Eu vim retribuir, a visita ao meu blog. Faltava um espaço acolhedor, como esse, com palavras bonitas, cheio de inspiração e felicidade. Parabéns.

    Gostar

  4. Parabéns pelo seus blogs! Obrigada pela visita ao meu, pois me proporcionou muita alegria. Os blogs servem de ponte para conhecermos o trabalho que gostam da arte de escrever. Muita paz!

    Gostar

  5. É com alegria que sigo os seus blogs, pois a poesia é maravilhosa tem boa mensagem, li algumas e são todas muito boas, ficarei sua fã.Um forte abraço.Ana

    Gostar

  6. Olá amigo António faz muito tempo que não passava por aqui, admiro muito o meu amigo e sua poesia é muito linda e tem boas mensagens.Fica na Paz.Beijão.

    Gostar

  7. Meu amigo poeta, aqui estou para apreciar seus lindos poemas, e ser uma assídua seguidora, adorei todos os poemas que li, claro que virei mais vezes pois tenho muito para ler.Espero pelo António no meu blog.Beijo e muita paz do Senhor Jesus.Angélica.

    Gostar

  8. Bandys diz:

    Ola Antonio,Poesia lindas, intensas.Adorei poder estar aqui,beijos

    Gostar

  9. Muito linda a poesia e a composição da postagem. Me fez lembrar de um hino, até um pouco antigo, que diz: “Se isto não for amor…” Um forte abraço!

    Gostar

  10. Daisy diz:

    Beautiful poetry! Thank you for visiting my blog.

    Gostar

  11. Hi! Nice captures. Thanks for sharing.

    Gostar

  12. Sin duda inspiración Divina!Un gusto descubrir vuestro espacio, cuando lo desees te espero por el mio.Cariños.Obrigada.

    Gostar

  13. Mesmo com os ventos a soprar caminhamos naquele que tudo pode.Seus poemas me animam a caminhar, e suas mensagens me edificam.Por isso estou grata a Deus por colocar o irmão presbítero António no meu caminho.Obrigada.

    Gostar

  14. Gosto de ler e reler seus poemas, ainda bem que tenho esse privilégio. Tem muitos poemas que me encontro neles são como mensagens para minha alma.Estou esperando pelos novo.Beijão querido amigo e irmão.

    Gostar

  15. Olá Antonio fazer mais uma visita, saber como está e vinha ler alguma coisa, mas poemas novos não há, vou ler outros,rsrsrsrs.Um bom fim de semana.Beijão e muita Paz de Jesus.

    Gostar

  16. És a aurora da minha madrugada,Cresce em mim a graça vibrante,Fazes de mim guerreiro triunfante,Te adoro com uma fé imaculada .Lindo e muito sério, pois Jesus é o amor da minha vida, Ele me faz feliz e quero servi-Lo a cada dia.Muito bom amigo e irmão António.Beijo.

    Gostar

  17. ✿ chica diz:

    São lindos e saem do coração as tuas inspirações! abraço,chica

    Gostar

  18. Obrigado pelas suas palavras, como já tinha lido estive a ler a mensagem-Predestinação certo ou errado, o António tem muita razão e a mensagem é muito clara.Abraço.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

