Meus Poemas-63.


Meus Poemas-63

PALAVRAS.

Essas palavras dadas de bocas puras,
São de Deus ofertas a nós enviadas,
Vêm de fonte de águas futuras,
Nos corações agora derramadas.

São olhos que vêm a distancia,
Braços abertos com um desejo,
Fazem lembrar que a infância,
Trazem o caminho que almejo.

Voz na escuridão que anuncia,
Aos que estão nas trevas do abandono,
Que pode transformar a noite em dia,
E dar um lugar junto do Trono.
Por: António Jesus Batalha.

0

DIFERENÇAS.

Pensamos mais, fazemos menos,
O que fazemos é muito aquém,
No amar ficam torrões,
Que amamos mas quem?

Amar e pensar qual diferença?

A diferença em pensar e amar,
Embora junto a quem,
Como fuga para Saturno,
A diferença entre as duas tem.

Os sentidos voam no espaço,
Em práticas produzidas por nós,
Onde chego eu a quem amo e abraço,
Diferença entre duas aqui tem.

Vamos captar o passo desejado,
Em tempo por nós talhado,
Naquele ritmo acelerado,
Vencer as diferenças?
Mas quem as não tem?
Por: António Jesus Batalha.

0

PELO MUNDO.

Pelo mundo irrompe o amor,
Mostrando vida, nova à frente,
Contra desejo rude pestilente,
Arde como um forte queimador.

Como árvore expressa no deserto,
Que a sua sombra cobre de calor,
Ou o remédio que tira a forte dor,
Como indicador de caminho certo.

Em deserto que o amor adormecido.
Raiando como sol em vale sombrio,
Correndo forte como grande um rio,
Transforma o coração rude e ferido.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-63. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

80 respostas a Meus Poemas-63.

  1. ANNA diz:

    deixo el meu blog de poesies per si vols visitar.lo gracies.

    Gostar

  2. Muito obrigada pela felicitação de ano novo. Te desejo um ano de grandes conquistas…

    Gostar

  3. Lindos poemas, irmão Antônio.Que o Eterno continue derramando graça sobre sua vida e motivando sua inspiração.No amor Dele, que nos capacita.

    Gostar

  4. Ola,Tenha certeza que a sua poesia ilumina muitas pessoas, é como o nosso querido Mario Quintana diz:”Porque a poesia purifica a alma…e um belo poema — ainda que de Deus se aparte —um belo poema sempre leva a Deus!”Que Deus continue a guiar os seus caminhos!

    Gostar

  5. Ei,amado!!!Paz e graça!Já tô seguindo seus blogs!!!Um abração!!!Deus ama vocêPessoalmente, Poderosamente, Apaixonadamente!Outros prometeram e falharamMas Deus prometeu e cumpriuEle ama você com um amor inesgotávele seu amor se você permitir pode lhe completare leva-lo a possuir um amor que vale a pena.”

    Gostar

  6. É sempre encorajador, motivador, vivificante e alegrador para nossas almas passarmos por aqui e saborearmos a graça que emana dos seus poemas, amado irmão poeta.Que o Eterno continue sendo a sua maior fonte de inspiração para nos abençoar.

    Gostar

  7. Parabéns pelo blog e pelos lindos poemas que eu encontrei aqui, poesia muito real, cheia de inspiração, Deus é realmente contigo, Ele tem te usado nestas lindas mensagens poeticas. Beijos e muita paz de Jesus.

    Gostar

  8. Lindos poemas,adorei conhecer seu blog.Boa noite.

    Gostar

  9. Gosto desta inspiração e desta forma de estar. Gontinuação

    Gostar

  10. Nossa que poemas lindos meu amigo!Já te sigo e vc já me segue há muito tempo!Vc me convidou para seguir seu outro blog? E vc vai me seguir com outro perfil?Bom fim de semana!Abraços…

    Gostar

  11. Olá, tudo bem?Belíssimos poemas.Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!Volte sempre.Beijo.

    Gostar

  12. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigada pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.Beijos do ♥

    Gostar

  13. Olá muitíssimo obrigada pelo E-mail, pelas palavras a gentil visita, com mesmo apreço faço tuas a minha admiração pelo teu Blog, vou ler com mais atenção, já estou seguindo, Abençoada seja a tua Semana junto tua família e amigos,

    Gostar

  14. Parabéns pela sensibilidade e grande amor por Deus, Antonio. Deus continue te abençoando e abençoando aos outros com essas maravilhosas palavras. Poesia é vida!Um grande abraço,Fernanda ValenteCrítica Construtiva ao ComportamentoBlog- Sonhar e Planejar

    Gostar

  15. Palavras sentidas e belas em poemas que tocam o coração.Um abraçoMaria

    Gostar

  16. Um mais LINDO que o outro! Como é Maravilhoso ser Cheio do Espírito Santo! Que o Senhor Jesus continue Reinando em sua Vida! Forte Abraço!

    Gostar

  17. Um mais LINDO que o outro! Como é Maravilhoso ser Cheio do Espírito Santo! Que o Senhor Jesus continue Reinando em sua Vida! Forte Abraço!

    Gostar

  18. Olá Antonio, encontrei o seu blog enquanto navegava pela internet, já estou seguindo. Parabéns pelo maravilhoso dom de escrever poesias, que o Senhor continue te dando inspirações dia após dia.Muito bonita esta poesia, gostei muito da parte que fala: “Senhor Jesus acaba com essa cegueira,Que enche o homem de medo e de terror”…Que a verdade do Evangelho alcance aos corações!Um abraço

    Gostar

  19. Adorei a poesia e admiro muito quem o faz, exatamente por ter uma dificuldade enorme com este gênero textual… Parabéns pelo blog, estou seguindo! Ah, e obrigada pela visita.Beijos.

    Gostar

  20. Olá!Venho agradecer sua visita em meu blog e conhecer o seu. Parabéns muito bom, lindas poesias, palavras que fazem bem para a alma, é sempre bom conhecer pessoas novas. Seja Bem Vindo! Bjs.

    Gostar

  21. Olá amigo, como é que um jardim consegue esconder tão belas flores? Ainda bem que as colheu, senão não teria o prazer de lhes sentir o aroma. Adorei. Beijos com carinho

    Gostar

  22. Irmão Antônio Batalha… Graça e Paz de Cristo! Estou muito agradecido pelas belas e sábias palavras. Que realmente nosso anseio seja de glorificar a Cristo, e que possamos estar cautelosos com o nosso enganoso coração, em que muitos momentos quer buscar honra e glória para si. Deus continue o abençoando e inspirando. Fique com Deus!Essas poesias expressam o que muitas das vezes sentimos em nossa alma, e o que me alegra é saber que Deus as vê e nos socorre em nossa angústia. Obrigado!

    Gostar

  23. Ana Freire diz:

    Passando por aqui, agradecendo a sua simpatia e visita, em artandkits.blogspot.com e aproveitando a oportunidade para conhecer este seu espaço, tão inspirador e motivador, que muito apreciei.Já o estamos seguindo, pois claro!… Impensável, não o fazer…AbraçoAna

    Gostar

  24. Ani Braga diz:

    Oi Antônio queridoAdorei os poemas, lindos e delicados.BeijosAni

    Gostar

  25. AMIGO ANTONIO O BLOG SUAS HISTÓRIAS NUNCA FOI MEU,VOCÊ SEGUE E EA DONA DELE NEM POSTA MAIS.

    Gostar

  26. Oi amigo, desculpe a demora em vir aqui Vim lhe desejar um começo de semana abençoado, abraços e fique com Deus!!

    Gostar

  27. Antonio.Eu já o sigo aqui.Não entendo ter que ter foto para você seguir ,pois não me segue.Eu sigo qualquer pessoa que me siga com ou sem foto. Pode-se usar um avatar,é normal.Tenho foto minha à direita de meu blog.Não tenho outro perfil a não ser o do blog.Boa noiteDonetzka

    Gostar

  28. Abraços carinhosos e grata pela visita ao meu Cotidiano.Fique na paz

    Gostar

  29. Agradecida por sua visita e seus poemas são muito bonitos.

    Gostar

  30. MARILENE diz:

    Obrigada pela visita ao meu espaço. Poemas sensíveis encontrei aqui.

    Gostar

  31. Nal Pontes diz:

    Muito bom! Gostei de ler. Um abraço

    Gostar

  32. Bela poesia…Espectacular….Cumprimentos

    Gostar

  33. ematejoca diz:

    Obrigada pela visita ao “ematejoca azul”. Gostei de ler os seus poemas.

    Gostar

  34. O Sibarita diz:

    Olá Antônio! É isso, a fé no coração e nos textos leva os seus leitores à reflexão!Quando temos o propósito de servir a Deus, a pena o satisfaz com belos textos de chamamento ao próximo!Porreta!Obrigado por ter ido ao Sibarita, claro sempre estarei por aqui, sim seguindo!O Sibarita

    Gostar

  35. Boa noite!Como eu lhe disse! Eu sou como você, eu sou apenas um para cuidar do blog, e até mesmo para o recrutamento !, Este blog eu colocá-lo à disposição de todos, isso me levar um longo tempo! Eu acho que já não é mau! recrutamento de sócios, atualizar um blog, também todas as ilustrações.Saudades da FrançaChris

    Gostar

  36. A poesia é sempre bem vinda e seus poemas são bem gratificantes! Bj

    Gostar

  37. Élys diz:

    Agradeço a sua visita ao meu blog. Bonitas são as poesias. Gostei muito.Um abraço.

    Gostar

  38. Boa noite! Obrigado por suas sugestões! Isto é como podemos melhorar blogs.Me desculpe, eu não falam Português, eu uso o tradutor do Google.Agora é muito difícil para mim mudar a cor vermelha de URLs, mas pode aumentar o tamanho dos caracteres, como eu faço para a Divisão de Portugal … Há espaço real para melhoria, mas Eu sou como você, uma única pessoa para cuidar deste blog, ao tentar promover e ampliar, e este é um trabalho enorme.Com os melhores cumprimentos de FrançaChrishttp://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/Obter um preço especial “diretório prêmio” para o seu blog! com elogios Atenciosamente Chrishttp://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305083818874513168308.png

    Gostar

  39. Ola meu caro amigo,sempre apreciei demais tuas belíssimas poesias.e se tiveres tempo de fazer um retrospecto em teus seguidores,verás que já a um bom tempo estou entre eles.Fiquei muito feliz de receber tua visita e agradecida pela bondade do comentário.Estarei como sempre…….seguindo.Meu grande abraço

    Gostar

  40. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigada pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.Beijos do ♥

    Gostar

  41. Olá, António!Poemas cheios de fé e coração. MUITO INSPIRADOS.QUE DEUS O ACOMPANHE SEMPRE, SÃO OS MEUS VOTOS.Uma excelente noite, que está muito fria.Um abraço e um beijo para todos.PS: vou colocar a minha fotografia no painel deste seu blogue. Bjinho.

    Gostar

  42. Oi Antônio.Obrigada pela visita no Blogando Linhas, adorei esse poema, você expôs com propriedade o tema.Visitarei seu blog sempre!bjo.

    Gostar

  43. Oi amigo estou te seguindo tambem nesseblog muito lindo o seu amo tudo q tem aquiQue Jesus criasto te abênçoe abundantementeem todas as áreas da sua vida se desejar passeno meu blog pode pegar um dos nossos mimos okA paz do Senhor

    Gostar

  44. Olá António,Muito obrigado pela sua visita e comentário. Fiquei bastante feliz com as suas impressões.Já estou seguindo o seu blog. Parabéns pelos textos.Aguardo mais visitas…Grande abraço.

    Gostar

  45. Bom dia.Primeiramente obrigada pela visita ao meu blog,gostei muito dos seus poemas, eles me transmitiram uma boa sensação de paz de espirito, são muito agradáveis de serem lidos.Parabéns.

    Gostar

  46. Ótimo este blog! Poesias com vida! Adorei! Que o Senhor continue a te usar para abençoar vidas. Já publiquei-o no face e divulguei-o no twitter. Parabéns!

    Gostar

  47. Evanir diz:

    Boa Noite Amigo.Como sempre entro no seu blog pelo linkque cominamos colocar nos nossos blogs.E a tempo ñ vejo mais meu link no seu.meu amiga esta triste comigo?tenho feito o possível e impossível para visitar amigos,mas nem sempre é possível.Bem sabes tinha uma cirurgia pela frente nem anunciei nada no meu blog por conta do descaso de muita gente.tenho passado por momentos muito triste mas entreguei nas mãos de Deus só ele pode fazer alguma coisa.O melhor só ele tudo pode.Uma semana abençoada beijos.Evanir.

    Gostar

  48. Boa tarde, você é um poeta que consegue ser objectivo em cada uma das palavras que muito escreve, gosto da sua poesia que é fácil de compreender. AG

    Gostar

  49. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigado pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.

    Gostar

  50. Olá António,Muito obrigado pela sua visita e comentário. Fiquei bastante feliz com as suas impressões.Já estou seguindo o seu blog. Parabéns pelos textos.Aguardo mais visitas…Grande abraço.

    Gostar

  51. Nossa que poemas lindos meu amigo!Já te sigo e vc já me segue há muito tempo!Vc me convidou para seguir seu outro blog? E vc vai me seguir com outro perfil?Bom fim de semana!Abraços…

    Gostar

  52. Amigo eu já sigo o seu blogue há muito tempo.Não venhoé as vezes que o amigo gostaria. Sabe eu tenho umadoença óssea que me impede de estar muito tempo nocomputador e tenho muitos seguidores, daí ser difícilvisitar todos, como mereciam.Tentarei visitá-lo mais vezes.Muita Paz.

    Gostar

  53. Bom dia querido poeta, me deparei agora cedo com essas maravilhas de poemas.Amigo, Antonio, como escreves bem! Amei seus versos viu, parabéns!Tenha uma terça-feliz! Que Deus te abençoe!Bjs

    Gostar

  54. Amélia diz:

    Boa noite António!Venho agradecer a sua simpática visita no meu blogue, e conhecer o seuEstou encantada com suas fantásticas poesias,.. AdoreiDesejo boa continuação.Um abraço.

    Gostar

  55. Boa tarde!Poesia que nos encanta e nos ilumina,pede-se uma reflexão.Obrigado por tuas visitas lá no meu cantinho.Fica na paz.

    Gostar

  56. Olá!Quantas palavras encantadoras encontrei por aqui!Amei!Estou te seguindo, se puder retribuir a gentileza, ficarei muito feliz!Com carinho

    Gostar

  57. Poemas maravilhosos,lindos. Parabéns querido amigo.Que Jesus continue a lhe iluminarBeijinhos em seu coração.

    Gostar

  58. Reencontrar as amigos por acaso… Depois de muito tempo, pra conversar, rir um pouco e matar a saudade…Ficar feliz com isso, pois a distância é o que menos importa, a amizade sempre continua…O bom mesmo é dar e receber aquele abraço carinhoso e caloroso, seguido da frase: “Amiiiiigo!!! Quanto tempo!!!!”

    Gostar

  59. Olá,Como vc é seguidor do meu blog, passo pra convidá-lo:Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer…No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???Sua presença me é muito querida…Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor…Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou…Abraços fraternos de paz e bem

    Gostar

  60. Boa noite,primeiramente obrigada pela visita ao meu blog,gostei muito dos seus poemas, eles me transmitiram uma boa sensação de paz de espirito, são muito agradáveis de serem lidos.Parabéns.

    Gostar

  61. Olá Antônio, que linda poesia! A solidão não acontece puramente quando estamos só. Muitas vezes a solidão está dentro de si mesmo. Por exemplo, a falta de fé deixa a pessoa solitária, sem chão, com o coração vazio.uma semana abençoada, obrigada pela visita. Abraços

    Gostar

  62. Muito bom os seus versos. Como muitos acima, vim retribuir a mensagem carinhosa. Que haja sempre Paz e Luz em teus percursos, e tudo de bom venha em teus atos. Tenha um bom semear, para que tenha uma boa colheita. Paz e Luz, a cada novo despertar. Abraço fraterno.

    Gostar

  63. Passando para retribui a visita ao blog Falando em Amizade. Fiquei muito feliz pela visita e também pelas palavras que deixou, muito obrigada! Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.Parabéns pelo seu blog e muito encantador e abençoador passar por aqui. Abraços!

    Gostar

  64. Lindos poemas meu amado irmão. Que Deus continue lhe dando inspiração, pois no mundo em que vivemos, nada melhor que a poesia cristã para consolar nossas almas.Obrigado pela visita ao meu blog e Deus lhe abençoe!

    Gostar

  65. Olá amigo Antônio!Que lindas palavras vc deixou lá no meu cantinho, quase posso toca-las….obrigada vc é muito gentil…Linda sua poesia!Olha eu achava que já era sua seguidora a muito tempo, mas não “me achei” nos seus seguidores, então aderi aos seus dois blogs de novo ok?Apareça sempre amigo, breve voltarei…

    Gostar

  66. Ilaine diz:

    Oi, António! Obrigada por visitar meu blog.Feliz demais em conhecer você! Que lindos poemas.A palavra que toca. Abraço forte!

    Gostar

  67. Olá Antonio. Suas poesias são lindas. De muita sensibilidade. Parabéns.

    Gostar

  68. Muy bonito!!Muchas gracias por su visitaSaludos!!

    Gostar

  69. Oi Antonio Agora achei, mas agora apareceu assim.minicontista

    Gostar

  70. Belos poemas meu amigo e gostei de conhecer o blog.Obrigado pela visita ao meu blog.Um abraço e boa semana.

    Gostar

  71. Belos poemas!Adorei conhecer seu lindo blog.Um abraço.

    Gostar

  72. Oi amigo, vim lhe desejar uma semana abençoada, abraços e fique com Deus!!

    Gostar

  73. Obrigado mas não o encontrei no meu blog.Tudo de bom.

    Gostar

  74. Adorei o blog. Vou segui-lo Antônio,na esperança de você me seguirtambém.Beijos..

    Gostar

  75. Oi amigo, ótimo post como sempre!Desculpe a ausência…Vim lhe desejar uma ótima semana, abraços e fique com Deus, sempre!!

    Gostar

  76. Achei um lugar para meditar. Gostei e passarei quando puder aqui.

    Gostar

  77. Lindos poemas !Me identifiquei com Diferenças Bjuss!

    Gostar

  78. Twoefes diz:

    Há quem diga que a poesia é a melhor forma de expressar o que nos vai na alma, como por exemplo: Louvar a Deus.Um abraço António.

    Gostar

  79. Good evening! thank you for the very nice post Get a special price “directory award” for your blog! with compliments Best Regards Chris http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305083818874513168308.png++++++++++Boa noite!obrigado para o cargo muito agradávelObter um preço especial “diretório prêmio” para o seu blog! com elogios Atenciosamente Chrishttp://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305083818874513168308.png

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

