Meus Poemas-69.


Meus Poemas-69

AFLITOS.

Suspiros aflitos de tanta tristeza,
Com muitos segredos que desditas,
Correndo por essas estradas infinitas,
Que os levam a gemer pelas devesas.

Numa derrota traiçoeira e pavorosa,
Vidas se curvam sob mão potente,
Assim se desgastam lentamente,
Em vida triste, cansada e ruidosa.

Vem à verdade triunfante e gloriosa,
Lança para longe todas as seduções,
E desembaraça do manto das ilusões,
Dando confiança paz e vida formosa.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-69

TEU AMOR.

Quando medito no Teu imenso amor,
Meu coração se enche de grande alegria,
Então elevo para Ti o meu louvor.
Por Tua graça aceitas minha melodia.

As minhas palavras poucas são,
Para Tua Santidade eu adorar,
Mas saem do fundo do coração,
Sê servido Senhor de as aceitar.

Levanto as minhas mãos para Ti,
Com toda a humildade do meu ser,
Quero ser sempre servo Teu aqui,
Cheio do Teu amor graça e poder.

Tua paciência tem sido para mim,
De uma medida elevada sem igual,
Amor glorioso e Tua graça sem fim,
Que me livra a cada dia do mal.
Por: António Jesus Batalha.

Meus Poemas-69

SOMBRA

A sombra que veio morar,
Em cima de um rochedo,
Quem por ali ia passar,
De longe ficava a olhar,
Da sombra tinham medo.

A lua que tanto brilhava,
Fazia a sombra mudar,
O homem que ali passava,
Olhava prá sombra gritava,
Socorro! devo estar a sonhar!

Então logo se acalmou,
Para replicar logo a seguir,
Olhem que medroso não sou,
Com medo eu não estou,
Disse: apenas estava a fingir.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,
Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-69. com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

14 respostas a Meus Poemas-69.

  1. Muito bom seu trabalho, adorei.
    Se poder dar um pulinho no meu novo mundo. Valeu abraço e sucesso

    Gostar

  2. Lindos poemas o amigo Antonio é um grande poeta , estive a ler outros e não sei qual é o mais lindo, pena não conseguir seguir o seu blog, mas vou abrir conta em netblog e creio que daí já posso seguir, gostei muito e virei mais vezes.Abraço.

    Gostar

  3. Olá Amigo, a quanto tempo, já estava com saudades de passar por este mundo maravilhoso de palavras. Feliz agora com a leitura desta linda poesia. Um grande abraço . Fique na prença do Senhor nosso Deus e tenha uma semana de muita inspiração.

    Gostar

  4. Boa noite António!!!Muito feliz ao ler seus poemas, parabéns por todos, mas gostei especialmente do poema Deserto, pois amo chuva e fiquei a pensar uma chuva no deserto. Pensa…Aproveito para agradecer por seguir meu blog, fiquei mega feliz.Espero nos vermos mais vezes…Tenha uma semana feliz e abençoada.Abraços

    Gostar

  5. Olá querido Antônio ,Que Deus continue te iluminando mais e mais .Seu espaço transmite paz espiritual !Lindo poema !Abs meu amigo !Jesus te ama

    Gostar

  6. Tão gostoso terminar a noite lendo coisas tão saudáveis, ricas e cheias de graça como esses poemas…Deus continue inspirando seu coração, meu irmão amado!Boníssima semana para você, na absoluta Paz do Eterno Rei de toda glória.Abraço.

    Gostar

  7. Tens o dom mágico das palavras, que somente Deus em sua infinita sabedoria pode designar a alguém, Antonio suas palavras chegam em momento certo, na hora adequada, quando estamos quase deixando apagar a chama do objetivo, pois são duras as batalhas. Você mesmo sem saber, com algumas palavras de incentivo, reavivam o fogo e a esperança renasce para seguir em frente. Obrigada pela visita.Adorei teus blogs e já seguindo os dois.Com certeza voltarei.

    Gostar

  8. Olá Amigo! Tudo muito Lindo por aqui! Que o Senhor Jesus sempre Abençoe todos os Setores da sua Via! Forte Abraço e fique com Deus! Tem uma Declaração de Amor para o nosso Deus lá no meu Blog! Visite-me quando puder!

    Gostar

  9. Olá!Obrigado pela visita,me desculpe pela demora ao retorno,seu blog e muito rico de palavras,Poesia muito linda e edificante.Fique com Deus.Paz querido.Um abraço!

    Gostar

  10. Que conforto e que amor existem em nosso Rei…quisera que todos pudessem saber; é para isto que semeamos a palavra,Lindo texto!

    Gostar

  11. Amado irmão,Gostei muito de suas poesias, por meio da sensibilidade demonstrada.Poemas com lindas mensagens e grandes verdades,Que Deus o continue usando.Querido já estou seguindo os seus dois blogs, aqui Deus fala connosco.Beijão.

    Gostar

  12. Olá, Antônio! Obrigada pela visita no meu blog. Gostei muito de suas poesias e textos. Vou passar por aqui outras vezes. Boa semana!

    Gostar

  13. Anónimo diz:

    bem inspirador …gostei muito parabéns.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

