Meus Poemas-73


meus-poemas-73

PASSANDO LINHAS.

Passando linhas apagando espaços,
Que sufocam e te trazem pesadelos,
És presa fácil dos teus próprios passos,
Age agora não fiques parado a vê-los.

Esta vida que levas ela te arrasta,
Para o nada, em caminho incerto,
Sombra da vida sem alvo nefasta,
Água que cai e se perde no deserto.

Podes encontrar um novo caminho,
Que traz à tua vida uma nova visão,
Certeza plena de nunca estares sozinho,
Aceita de Jesus Cristo, a Sua salvação.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-73

MANHÃ.

Numa manhã radiante sopra a brisa,
Vem vento forte parece tempestade,
A guerra que muitas vezes se banaliza,
Semente que se não quer, mas precisa,
Pois prepara o terreno para a eternidade.

Peleja que pode vir do sul ou do norte,
Quem sabe, até pode vir do oeste,
Mesmo que a criatura não se importe,
Ela pode vir como vento muito forte,
Pode ficar muito sangrenta e agreste.

Enquanto tu viveres aqui na terra,
Sê confiante não fiques desesperado,
A semente que no coração se enterra,
Vai ajudar-te a vencer toda a guerra,
O Autor da semente está ao teu lado.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-73

FRASE.

Vi uma frase correndo,
Para o verso encontrar,
Vi o poeta escrevendo,
Palavras que vinham rimar.

Dois versos ele juntou,
Depois ficou a pensar,
Faltam dois versos pensou,
Para a quadra acabar.

A arte da poesia,
É difícil de entender,
Muitas vezes é fantasia,
O que você está a ler.

Vagueia o pensamento,
Nas palavras se divertindo,
Ás vezes é o sofrimento,
Que o poeta está sentindo,

Outras é uma realidade,
O poeta chama à razão,
Para toda a calamidade,
Quer acredites ou não.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,Bíblia Sagrada, Ciência,Desporto,Meus Poemas,Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-73 com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

20 respostas a Meus Poemas-73

  1. Natália diz:

    Olá António venho agradecer a sua visita no meu blog,obrigada pelas suas palavras…Volte sempre.Já estou seguindo o seu pois adorei os seus poemas.Um abraço

    Gostar

  2. LUZ diz:

    Olá, estimado António!Como está?Hoje e ontem, tem estado tanto frio, especialmente de manhã e à tarde.Então, ontem, feito “peregrino” foi visitar-me, mas decerto devido à falta de vagar, como diz, esteve só lá 2 minutos. É a chamada visita de médico, mas a “doente” ficou consolada, gostou e agradeceu.Tenha um bom fim de semana.Um beijo para si, com muita amizade.

    Gostar

  3. Olá, Antonio. Muito obrigada pela visita e palavras no meu blog, estou realmente agradecida, espero que você me siga também! Voltarei mais vezes! Que Deus continue te abençoando e inspirando!

    Gostar

  4. Muito bonito o seu blogue António poemas fantásticos. Que o fim está próximo,nãoa tenho dúvidas. As profecias cumprem-se….Abraço para si e para os seus!!

    Gostar

  5. A paz irmão Antonio Batalha, é uma honra ter você como um leitor do meu blog, e não há como não gostar do seu com tantos assuntos tão interessantes poemas muito bons, que Deus venha continuar te inspirando como tem feito, e que venha abençoar a sua vida grandemente. E estarei sempre aqui!

    Gostar

  6. LUZ diz:

    António,O relógio de cuco que cá estava? Foi substituído? Agora, estamos mais silenciosos, ou seja, prontos para rezar/orar.Até á próxima.

    Gostar

  7. Olá… venho agradecer sua gentileza em visitar e ainda me deixar de regalo um comentário em meu blog que é tão pouco visitado. Espero aprender com você e todos que seguem seu blog a gerenciar melhor o meu. Grata!!

    Gostar

  8. Olá Antônio, graça e paz!! Vim fazer uma visita no seu blog e gostei demais!!! Me senti muito honrado com o cometário que você fez em meu blog! Muito obrigado! Espero que possamos fazer uma bela parceria em prol do evangelho! Já estou seguindo o seu blog! Te convido a fazer o mesmo! Abraços! Paz!

    Gostar

  9. Maria diz:

    Vim retribui a sua visita e gostei muita da mensagem que passa em todo o seu blogue…quero voltar e por isso vou ficar a seguir!Abraço amigoMaria

    Gostar

  10. Olá amigo ,acho seu blog bonito e organizado,e com mensagens que edifica o leitor ,por isso estou indicando ele para concorrer na “2ª Edição Xícara de Ouro”= Eleição dos melhores blogs de 2013 .Estou seguindo este blog e fazendo parte desta edição 2ªxícara de ouro se puder me indicar eu agradeço..No amor de Jesus.

    Gostar

  11. Olá, coloquei seu banner em meu blog, se puder retribuir agradeço!Um abraço!

    Gostar

  12. LUZ diz:

    BOM DIA, ESTIMADO ANTÓNIO!Como está?O prometido é devido, e eu costumo cumprir aquilo que digo, salvo algum contratempo surja.Acredite que li o texto postado TODO, mas TODO e achei o seu poema tão bem estruturado, tão bem feito morfológica e sintaticamente, que lhe dou os meus parabéns, sinceramente.Ali estava o divino com a inspiração.Bom domingo e melhor semana.Um beijo e um abraço fraterno para si e família.

    Gostar

  13. Gabrielle estive no seu blog está muito bom, este texto é muito imaginativo poemas lindos, o melhor é ter-se cuidado com as noitadas.Bjinhos.

    Gostar

  14. Super interessante, continue assim!Se quiser ver, mudei o designer no meu blog:

    Gostar

  15. Bom dia Antonio.Deus é amor,vida e esperança.Na minha opinião os escolhidos dele vão ser os que cumpriram o seus mandamentos e principalmente dois.Amar ao seu próximo com a ti mesmo e amar a ele sobre todas as coisas,quem pratica isso,ou tenta,está seguro que quando o fim chegar,sera o fim dos sofrimentos e uma vida eterna ainda mais de amor.Um lindo dia.Um ótimo feriado.

    Gostar

  16. Paulo diz:

    Olá. Obrigado pela visita. Espero voltar, a este seu espaço, em breve.Grande abraço

    Gostar

  17. Parabéns pelo seu Blog, já estou seguindo com o meu pseudônimo William With, veja lá. Obrigado por me encontrar. Deus nos abençôe sempre. Abraços, Ismael Machado (www.ismaelmachado.blogspot.com)

    Gostar

  18. Boa noite Antônio!! Noite feliz do Advento!!Seu blog tem mensagens de amor e de paz poesias muito lindas.Gostei muito e estou seguidora sim. Obrigada pela visita no Amor Acordado.Edito também um blog de mensagens cristãs.Carla Fernanda

    Gostar

  19. Olá Antônio, obrigada pela visita em meu blog e obrigada pelas palavras, vim retribuir sua visita e confesso que fiquei encantada com seu blog, já sou sua seguidora, me desculpe não ter lhe visita antes, é que tive um problema de saúde e precisei ficar alguns dias afastada do meu blog, e estou retornando agora.Um grande abraço !

    Gostar

  20. Amigo Odulfo está retribuído, assim tenho sempre noticias frescas.Abraço.

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

