Meus Poemas-74


silencio

SILÊNCIO.

Sopra silêncio indecifrável,
Em sonhos longos misteriosos,
Carregados de segredos dolorosos,
Num viver doído inconsolável.

Levantam-se cativos dos problemas,
Que não acabam mas atraem,
Se incutidos na alma não saem,
Busca saída, nas intenções supremas.

Sem esperança na amplidão sagrada,
Neste mundo as soluções se escondem,
Gritam aos astros, mas não respondem,
Fazem promessas e votos, mais nada.

Podes amigo ter um novo destino,
Onde o Eterno nunca te condena,
Mas dar-te  amor, alegria paz serena,
E levar-te um dia ao abrigo Divino.
Por: António Jesus Batalha.

teu amor

TEU AMOR.

O Teu amor glorioso se assemelha,
À chama do grande fogo ardente,
Reflete em mim Teu brilho ingente,
Como o sol no grande mar se espelha.

A cada momento teu grande amor jorra,
Para o mundo entender o que encerra,
O sacrifício de Jesus aqui na terra,
Para que todo o que crer não morra.

Enches de alegria a minha taça,
Como o azul do oceano largo e profundo,
Afim de ser uma luz viva neste mundo,
Libertar alguém da tristeza e desgraça.
Por: António Jesus Batalha.

A VISÃO

A VISÃO.

A visão te fugiu,vida no mundo perdida,
Buscas em vão a paz, neste ermo solitário,
Tens a tua razão vazia, num cruel fadário,
Num viver triste, de fronte ao chão pendida.

Porque deixas-te o amor mais forte da vida,
Que Jesus Cristo ganhou por ti no Calvário,
Para que nunca mais vivas triste e solitário,
E numa situação de imobilidade indefinida.

Vem para o grande e eterno amor de Justiça,
De coração arrependido levanta uma prece,
Volta a dar tua vida, e à Palavra obedece,
Para uma caminhada humilde e submissa.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-74 com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

27 respostas a Meus Poemas-74

  1. Paz do Senhor, irmão Antonio. Não estava seguindo o blog porque não tinha encontrado o botão do google friend connect, mas agora sim estou seguindo. Desculpe pelo mal entendido. Muita paz.Fernanda do blog:

    Gostar

  2. Olá, querido amigo. Obrigado pela visita em meu amigo. É sempre maravilhoso ver sempre algo que fala sobre nosso bom DEUS, parabéns por este Blog. Desejo à você grande sucesso. Um bom final de semana. Um grande abraço.

    Gostar

  3. Obrigado por sua visita e comentário em meu blog.Boas piadas!abraço

    Gostar

  4. Adorei a parte de humor do blog..E obrigado por visitar o meu blog:

    Gostar

  5. Oláretribuindo sua visita ao meu blog!estarei sempre por aqui lendo!!!!ATT Elaine Correa

    Gostar

  6. Sam Setti diz:

    Olá, adorei este artigo de humor, fala de um modo leve e divertido sem desviar do objetivo principal. Gosto muito!Obrigada e fico feliz que gostou do meu blog “Casa Adorada”, Será um prazer receber sua visita.Estou seguindo seu blog e no Google mais. Abraço.

    Gostar

  7. Olá! Gostei dos Tipos de Crentes! Rs! Um Abraço e fique na Paz do Senhor! Que Deus sempre lhe Abençoe! Que a sua Fé no Senhor Jesus se Renove a cada dia!

    Gostar

  8. Evanir diz:

    Um dia um certo dia, talvez já não se possa, nesta vida, recomeçar.Não deixemos que o tempo passe e, com ele, a ocasião de recomeçarum dia que podemos encher de felicidade.Recomeçar de um ponto de um lugar.Recomeçar com um gesto, com uma palavra, com um abraçoO sucesso nessa vida depende de nós ,mais acima de tudo de Deus.A você um abençoado final de semana.Beijos e meu eterno carinho.Evanir..

    Gostar

  9. Oi, Antônio! Obrigada pela visita no meu blog! Abraços.

    Gostar

  10. Antonio foi uma honra recebe lo em meu blog. …. vim te visitar e amei este post…Parabéns pelo blog. Abraços Bárbara

    Gostar

  11. Parabéns pelo Blog, António. Continue difundindo sua fé com este fervor! Agradeço sua visita ao blog Consciência Desperta. Fraternal Abraço.

    Gostar

  12. Jane diz:

    Boa tarde Antonio.Retribuindo a visita,parabéns pelo blog,gostei muito.Voltarei mais vezes com certeza.

    Gostar

  13. Oi, António, gostei das piadas, principalmente aquelas que falam dos políticos.Boa noite, um beijo e muita paz!

    Gostar

  14. Encontrei muita informação e boa leitura no seu blog.Voltarei outras vezes, com certeza.Abraço.

    Gostar

  15. Olá ! certamente seus mimos são muito bom…amo ler….que continue…seu trabalho é abençoado….e agradeço a sua visita em meu espaço humilde.abraços…

    Gostar

  16. Graça e paz, irmão Antonio. Retribuindo sua visita, Quero lhe parabenizar pelo seu Blog. Que Deus continue te usando, para ser canal de bençãos para muitos! Segue o site do meu esposo, Pr. Robério Costa.

    Gostar

  17. ANDRÉA diz:

    Oi Muito obrigada pelo carinhoAdorei o seu BlogUm Forte abraço e um maravilhoso Final de Semana

    Gostar

  18. Graça e paz, irmão Antônio. Retribuindo sua visita, quero lhe parabenizar pelo seu blog, que Deus te abençoe cada dia mais, e que continues sendo canal de benção para muitos! Segue o site do meu esposo Pr. Robério Costa.

    Gostar

  19. Olá Antônio, eu adorei as piadas, principalmente a da onça cristã, adorei seu blog e agradeço a visita que você fez ao meu blog, pois só assim tive a oportunidade de conhecer seu blog, sou evangélica e são poucos blogs evangélicos e vejo e realmente paro para ler, fique com Deus. 8outubro.blogspot.com.br

    Gostar

  20. Olá Antonio, gostei muito do seu blog e suas postagens. Bom, meu blog é novo e a minha primeira postagem tem um pouco a ver com religião, seria muito interessante se você pudesse passar lá e deixar a sua opinião sobre o assunto.Agradeço desde ja.

    Gostar

  21. Grazi diz:

    Oi Antonio!Obrigada pela sua visita no meu blog!!Muito divertido, humor é sempre bom!Fique na paz do Senhor…Abraços!”Construindo Minha Casa Clean”

    Gostar

  22. Marijleite diz:

    Muito divertido, gostei!petalasdeliberdade.blogspot.com

    Gostar

  23. Muito bom esse blog, especialmente para os que se sentem necessitados da presença e Deus em suas vidas….. como eu.

    Gostar

  24. Sam Setti diz:

    Olá, adorei essa parte humorística do blog! Gosto disso, ver a vida de forma mais leve e divertida, sem esquecer do objetivo principal.Obrigada por visitar e gostar do meu blog “Casa Adorada”, fico feliz! Será um prazer receber mais vezes sua visita.Estou seguindo seu blog e no google mais.Abraço.

    Gostar

  25. Paz!Parabéns pelo blog gostei muito. Que Deus venha abençoar a sua vida cada vez mais.Com certeza vou segui-lo e se puder visite meu blog e siga-o :).AbraçoMeu blog:

    Gostar

  26. Passando conhecer o blog, gostei!! Voltarei mais vezes!!

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

