Meus Poemas-75.


meus-poemas-75

NO MONTE.

No cimo do monte me sentei tristemente,
Contemplando o denso e pesado nevoento,
Cismando me perguntei com um lamento,
Daquilo que conhecia da vida vagamente,

A minha voz levantei em tom gravemente,
Ainda rouca e triste, enquanto o vento,
Soprava rápido e forte como o pensamento,
Que busca o alvo inquieto e intermitente.

Desci o monte atravessando a névoa fria,
Em certeza que o mundo se perde em fantasia,
Se nós não lhes despertarmos o sentimento.

A verdade e o amor ficam no esquecimento,
Porque se não falou de paz e sua imensidade,
Corações não foram cheios da grande verdade.
Por: António Jesus Batalha.

poemas-75-menino

MENINO.

Menino vadio,
Que dormes na rua,
Treme de frio,
Coberto pela lua,
Dorme em chão duro,
Num cartão florido,
Sem um naco de pão,
Sem ter um abrigo,
Nuvem que passa,
Cobre sua dor,
Bebe ar de graça,
Sem pingo de amor,
Menino vadio,
O que tens vestido,
De estômago vazio,
Assim andas perdido.
Por: António Jesus Batalha.

poemas-75-rouxinol

POUSADO.

Pousado no salgueiro rouxinol chorou,
Piou, saltou, gritou perdidamente,
Parece que queria avisar toda a gente,
Que é triste a vida daquele que não amou.

É vida vazia é sonho que já passou,
Rio de água turva que corre lentamente,
Terra deserta inculta, ou árvore doente,
Cinza de queimada que o vento soprou.

A canção do rouxinol que acalentou,
Na triste vida do homem, o alvorecer,
Jesus veio livrar o homem de sofrer.
Pregado na cruz morreu, mas ressuscitou.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas,
Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-75 com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

95 respostas a Meus Poemas-75.

  1. Terê. diz:

    Olá amigo, aqui estou ,para desejar uma otima semana… e agradecer sua linda visita, volte mais vezes…

    Liked by 1 person

  2. Caro Antonio, muito obrigada por seu comentário tão carinhoso e estimulador. São pessoas como você que alegram nosso dia. Que Deus esteja sempre com você, abençoando grandemente seus dias. Abraço.

    Liked by 1 person

  3. A paz do Senhor meu amado irmão em Cristo.Vim não só retribuir a sua visita ao nosso blog, como também conhecer e participar do seu blog onde já nos adicionamos para o segui-lo.Gostei da mensagem e também do grito de alerta muito oportuno nos dias de hoje.Que Deus o abençoe e guarde.

    Gostar

  4. Simony diz:

    Paz querido,agradeço pela sua linda visita,mas já te sigo,como não sei se me segue,saí e entrei de novo..

    Gostar

  5. Realmente a busca pelo conhecimento de Deus tem que ser constante na vida do cristão….caso contrario ficarão perdidos e sem entender qual a real vontade de Deus, vivendo uma vida natural, como qualquer outra pessoa que nasce e morre todos os dias.

    Gostar

  6. Olá meu irmão, Graça e Paz!!! Boas as suas palavras. É muito triste observarmos muitos líderes tratando a igreja como uma empresa. Que o nosso Redentor te abençoe continuamente e que siga sempre fazendo a diferença no Reino de Deus (como tens feito). Um forte!

    Gostar

  7. Dalva diz:

    A Palavra de Deus é alimento para a nossa alma, luz para nossos passos. Cabe a nós buscá-la e aplicá-la a nossa vida. Busquemos, pois, já que se deixa encontrar.Abraços!

    Gostar

  8. Ola! Antonio estou seguindo seu blog. Vim aqui agradecer a visita e a apoio obrigado. Fique a vontade no

    Gostar

  9. Olá António! É uma honra receber sua visita em meu blog.Eu e meu esposo somos seguidores do seu blog desde o inicio,Nos primeiros seguidores.Adoramos ler suas mensagens.Nos transmite muita paz.Com todo respeito um grande abraço.Valdete Cantú

    Gostar

  10. Paz Antonio, sou o Pastor Adriano Cunha do blog http://balsamodaverdade.blogspot.com.br ; e estou seguindo o seu blog, que é muito bom, obrigado pelos comentários

    Gostar

  11. Marilu diz:

    Olá querido amigo, vim retribuir a visita e agradecer as palavras tão gentis que você lá deixou. Adorei teu blog é maravilhoso e já estou a te seguir. Tenha uma linda semana. Beijocas

    Liked by 1 person

  12. Querido irmão Antonio, fico muito feliz em poder participar, desse abençoado espaço, seu blog é muito edificante,já o seguia pelo networkedblogs, agora estou seguindo, pelo google, muito obrigado pelo comentário em meu blog, ficarei muito feliz caso queira participar de meu blog, o endereço é: Que o SENHOR nosso DEUS continue lhe abençoando grandemente!!

    Gostar

  13. olá Antônio, retribuindo a visitinha, muito bom teu blog, amei.A palavra de Deus é viva e eficaz!Beijo no coração,uma semana iluminada !Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    Gostar

  14. Maah diz:

    É verdade, infelizmente muitos preferem a glória desse mundo do que a verdadeira vida em Cristo… o que resta é orar para que pela infinita misericórdia de Nosso Deus Vivo aconteça o arrependimento sincero e a verdadeira salvação.

    Gostar

  15. É muito bom ouvir Deus falando, parabéns pelo seu bloge que Deus possa continuar te usaNdo nessa obra, JÁ SOU SEGUIDORA SEM DÚVIDAS até mais!!!!!!

    Gostar

  16. Olá amigo. Tudo bem?Bom, desculpe-me não ter respondido antes o comentários que deixaste na minha página (Infinita Liberdade), estive um tempo afastada da internet. Fico feliz que tenha gostado dos meus poemas e fico ainda mais feliz pelo blog bastante bonito que tens.Já estou te seguindo.Um abraço, Tamires.

    Gostar

  17. Olá António, agradeço pela visita em meu Blog, e por aqui teu espaço realmente é de paz… abraços!!!www.jmisturinhas.blogspot.com.brwww.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br

    Gostar

  18. Olá Antonio! Obrigada pela visita ao meu blog, e inclusive pelos elogiosos e bençãos! Também gostei muito de seu blog, Também somos cristãos(ABA – Aliança Bíblica de Avivamento / Blumenau-SC). Este é nosso blog comercial, mas trabalhamos muito mais com a rede social FACEBOOK, na qual conseguimos fazer melhor nossos anúncios de aulas e venda de material para o SCRAPBOOK! Obrigada pela visita e que DEUS o abençoe grandemente em sua jornada! Mali

    Gostar

  19. Obrigada pela visita…Um feliz ano novo para você também!!!Que Deus continue abençoando o seu ministério e a sua vida.Shalom.Rede Missão – Angela Caldas.

    Gostar

  20. António,Obrigada pelo seu comentário.Eu de facto não faço idéia porque razão a foto não aparece no quadro de seguidores, como vê aqui ela aparece.Com o meu Blog do Chocolate, também aparece uma foto mas é do logotipo do blog.Se de facto assim for suficiente, então poderei segui-lo com o meu Blog do Chocolate, caso contrário não sei como fazer para que a foto apareça por aqui… já tinha aliás reparado nisso e talvez o António me possa ajudar e dizer como se faz.Muito obrigada e tenha um excelente dia. :)Cumprimentos e Feliz Natal também para Si e para a sua familia. :)Isabel

    Gostar

  21. Já está chegando mais uma semana‘’‘’ ‘’‘’ ‘’ ‘’“””U”””Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar um faterno abraço.Tenha um fim de semana abençoado.BjuToninha

    Gostar

  22. Olá, graça e paz!Então, estamos aqui seguindo-o aceitamos seu convite e agora aguardamos por você, de qualquer maneira é bom conhecermos outros irmãos em cristo e poder compartilhar sempre que possível algo relacionado ao meio cristão e coisas que nos faz refletir sobre a existência humana, aliás, viver sem Jesus é inevitavelmente “vazio” . Parabéns pelo blog e boas festas neste final de ano! Gostei desse cara correndo no início da página, legal! Graça e paz !

    Gostar

  23. Passando para agradecer a visita ao meu blog e tambem desejar boas tudo de bom a vc e sua familia e que um resto de ano cheio de vitorias.

    Gostar

  24. Olá António! Passando para agradecer e retribuir a visita e o amável comentário. Estou bem com a graça de DEUS, e logo retornarei, pois é muito grande à saudade.Hoje com a ajuda da minha filha, fiz uma pequena postagem com algumas informações.Abraços,Furtado.

    Gostar

  25. Amado, que nosso Deus continue te abençoando mais e mais. Vi seu comentário em nosso blog e estou aqui para retribuir a visita. Seu blog é uma benção.

    Gostar

  26. Lia Gloria diz:

    Olá António!Vim agradecer a visita no meu blog e conhecer o teu. muito bom!Estarei sempre por aqui,bjs

    Gostar

  27. solange diz:

    Olá, Vim retribuir a visita e agradecer o carinho.Já estou seguindo.Desejo-te uma semana abençoada e repleta de realizações!!!!Parabéns pelo blog!

    Gostar

  28. Lúcia diz:

    Passei para retribuir a visita e o comentário que fizeste no meu blog.Muito obrigado pelo elogio e pelo carinho. Fiquei muito feliz com seu comentário, pois hj em dia em meio ao caos, desse dia a dia corrido e atribulado, encontramos pessoas que utilizam o seu tempo para servir ao Senhor em toda sua plenitude. Me sinto honrada em ter sua visita e mais ainda por poder compartilhar o Amor de Deus, através de gestos e palavras que edifiquem e alegrem o dia de pessoas tão queridas e amadas pelo nosso Criador!Um grande abraço e uma semana repleta de vitórias!!

    Gostar

  29. http://www.vatinam.netHave a nice and lovely blog dear, please visit me…

    Gostar

  30. Querido irmão e amigo… Vim retribuir a visita e comentário ao meu blog e poema. Obrigada por cada palavra e carinho em ambas. Bom conhecer você e seu espaço aqui… Melhor ainda é saber que és de Jesus também… Que Ele te cubra com bençãos sem medidas. Grande abraço!

    Gostar

  31. Olá Antonio, passei por aqui p/ agradecer a visitinha e o carinho no meu blog. Gostei muito de tudo que encontrei no teu, mas Infelizmente n/ vou poder te seguir, pois o nome do meu blog só aparece s/ a foto e eu realmente não sei explicar o pq.Agradeço o convite e deixo votos de muito sucesso e de um feliz natal…

    Gostar

  32. Adriana diz:

    Olá, Antonio, obrigada pelo convite e pelo carinho deixado no meu blog..seguirei seu blogue com carinho, a Palavra de Deus sempre é bem vinda!Deus abençõe!A Paz de Deus!

    Gostar

  33. Antônio,vim retribuir a visita e perguntar por que você não gosta do Oscar Niemeyer e do Thomaz Farkaz? Afinal não expressou nenhum comentário sobre o meu post!Jussara

    Gostar

  34. António, vim retribuir a visita e as lindas palavras deixadas em meu blog.Lindas poesias, palavras com sentimento, de fé. Visitei os dois blogs e ambos com lindas palavras.Parabéns pelo trabalho.Abraço

    Gostar

  35. belamaral diz:

    Passando para uma visitinha!!…Gostei da mensagem!!…Fique com Deus!!!

    Gostar

  36. Loivarice diz:

    Boa tarde Antonio,passando para desejar boa semana regada de paz e amor…tenha uma semana iluminada.

    Gostar

  37. Ivna Pinna diz:

    Oi António, obrigada por sua visita! Estou aqui conhecendo seu blog e gostei bastante.. E concordo que muitas vezes ouvimos sermões vazios do poder de Deus, infelizmente!Vou seguir e voltar aqui sempre! =)Abraços

    Gostar

  38. Olá irmãoVim agradecer a sua visitae ja me tornei sua seguidoraFica com Deus e até depois…

    Gostar

  39. anjopoesia diz:

    Parabéns pelo Blog, com certeza a palavra de Deus é muito importante…parabéns

    Gostar

  40. Olá AntonioMuito obrigada pela mensagem deixada em meu Blog(entrintecendo.blogspot.com). Já o estou seguindo e gostei muito de seu espaço. Bela mensagem!Abraços,Priscilla.

    Gostar

  41. Estéphane diz:

    Irmão que Deus possa continuar abençoando a sua vida. Continue nessa caminhada que terás a coroa da vida. Nosso Deus é grande e poderoso.

    Gostar

  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    Gostar

  43. Salles diz:

    Olá, vim agradecer e retribuir sua bela visita. fico feliz por ter gostado de passar por aqui, volte sempre que puder e tiver vontade, gostaria q fizesse parte desse espaço. Aguardo sua nova visita. Seu trabalho é magníficohttp://profmarinalda.blogspot.com

    Liked by 1 person

  44. olá sr Antonio obrigada pela visita em meu blog agradeço de coração as palavras carinhosas,já estou seguindo obrigada.Rosinha

    Gostar

  45. Obrigada pela visita!Parabéns pelo seu Blog!É sempre muito importante levarmos boas mensagens às pessoas, né?Bom final de semana!

    Gostar

  46. António!Quero agradecer sua visita!Sou sua seguidora.Aproveito para lhe fazer um convite muito especial:Promoção de Natal de Sônia Silvino's Blogs:Como foi o seu melhor Natal?Para participar, é só contar na postagem do dia 20/11/12 no blog Boa sorte! Boas Festas!Beijocas, muitas!!!

    Gostar

  47. A Paz,irmão Antônio vim retribuir a visita.Eu me lembro de já ter visto seu nome, penso que é no UBEblog, eu fazia parte do UBEblog também, e seu nome não é estranho pra mim. Fico feliz de tê-lo como participante do meu blog, e de estar aqui também.O irmão mora em Portugal? Eu tenho esperado uma promessa de Deus para que eu conheça Portugal. É um belo País. Quanto ao seu blog, eu gostei muito de estar aqui, tem muitas novidades,e um bom conteúdo.Deus abençoe a sua vida, muito agradecida pela sua visita.Um Abraço

    Gostar

  48. Olá amigo António Jesus Batalha,Venho retribuir sua visita amiga ao Construindo História Hoje. Fico muito grato pelo comentário e pelas palavras amigas irmão. Também venho parabenizá-lo pelo excelente trabalho de evangelização feito em seu portal. Já estou seguindo seu portal.Como cristãos devemos mostrar ao mundo a imagem de Nosso Eterno Salvador em nós e por meio de nossas palavras.O endereço de meu blog é: A Paz de Cristo Jesus,Leandro Claudir

    Liked by 1 person

  49. Olá Antonio, tive um probleminha c/ as minhas postagens , mas já está resolvido.Vou tentar te seguir…A foto que aparece agora, é a foto do meu blog, se te servir tudo bem. Caso contrário peço que me avise por favor. Abraços…

    Gostar

  50. PASSEI PARA RETRIBUIR SUA VISITA. SOU EVANGELICA, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, UMA INSPIRAÇÃO DE DEUS. CONTINUE ASSIM LEVANDO A PALAVRA PARA AQUELES QUE AINDAM NÃO CONHECEM O AMOR DE DEUS.

    Liked by 1 person

  51. Prezado amigo Vim agradecer sua presença amiga lá no meu recanto. Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com os votos de muita paz. Abraço fraterno.Maria Alice

    Gostar

  52. Obrigada querido irmão!Vejo aqui pelos comentários….que o irmão é um homem muito abençoador, assim como tocou meu coração com suas gentis palavras, o fez a muitos outros amados..é sempre uma honra poder servir com o que Deus traz ao nosso coração ! Fique sempre bem a vontade em visitar meu blog…um abraço, fica na paz do Senhor Jesus!!!

    Liked by 1 person

  53. Que a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus esteja contigo irmão. Assim como o irmão pediu em visita em meu blog, estou seguindo o blog do irmão, coloquei o seu banner em meu blog, assim como o coloquei na relação se blogs parceiros, caso oirmão queria retribuir o meu blog é, http://servodedeusdecamocim.blogspot.com.br/

    Liked by 1 person

  54. Caro antonio, agradeço muito sua visita e suas palavras!Nosso mundo precisa de pessoas como você que divulgam a palavra de Deus e permitem que todos tenham acesso a ela. Fico muito feliz em encontrar um blog como o seu.Evangelizar é nossa missão!Que Deus o abençoe sempre, assim como toda a sua família!Tenha semana com muita paz e bençãos!Grande abraço.

    Gostar

  55. T@ti diz:

    Olá Antonio……estou retribuindo a sua visitinha no meu blog…..é sempre bom ter amigos para compartilhar as alegrias e dividir as angustias……Já estou te seguindo e sempre que puder passarei por aqui….. Um super abraço!!!

    Liked by 1 person

  56. Amigo AntónioMuito obrigado pela sua visita, o que muito me honrou.Embora tenha os meus blogues suspensos não pude deixar de lhe fazer esta visita. Voltarei!Um grande abraço.António

    Gostar

  57. Olá, Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha um dia cheio de felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor”.Que vc seja muito abençoado e feliz!!!Bjs de Boas festas

    Gostar

  58. Olá António!Muito obrigada pela visita e comentário deixado no meu blog.Vou fazer-me seguidora do seu.Felicidades

    Gostar

  59. seguindo seu blog………siba-me tbm…….é só clicar no nome…..

    Liked by 1 person

  60. Amei a mensagem…é sempre muito bom ouvir a palavra de Deus.Obrigada pela visita ao meu blog,volte sempre.

    Liked by 1 person

  61. Jucelene diz:

    Olá Antonio! Parabéns pelo seu blog!Que Deus continue te abençoando!Também sou Cristã! (Igreja Assembléia de Deus)Fiquei muito contente em ler seu comentário! (professorajuce.blogspot.com)Fico feliz em saber que está agradando, o objetivo foi sempre ajudar outras professoras que precisassem de ideias novas assim como eu quando comecei nesta escola que trabalho!Muito obrigado!Volte sempre!Fica com Deus!

    Gostar

  62. Crista diz:

    Muito feliz com tua visita e em saber que lestes minha postagem,são poucas as pessoas que o fazem.Obrigada!!!Antonio…aqui eu tento me encontrar…nunca fui de me apegar a nada,só no meu amor a DEUS.Beijão…

    Gostar

  63. Boa noite… obg pela visita! vim deixar meu carinho! bjs

    Gostar

  64. Buen blog! Gracias por compartir! Intentare aprender por aquí…

    Gostar

  65. Olá Antônimo muito obrigado. É muito gratificante receber comentários de sua parte em meu . Seria uma grande honra tê-lo em meu círculo de amigos. Já estou seguindo seu blog. A Paz, Deus te te abeçoe..

    Gostar

  66. obrigado pelas sua palavras la no meu blog, estou te segundo pelo email!

    Gostar

  67. Olá,Vim retribuir sua visita. Que bom que gostou do meu blog. Também gostei muito do seu. Vou te seguir.BeijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    Gostar

  68. Estou com saudades e vim buscar alimento para a alma, através de palavras vivas que aqui encontro. Um abraço.

    Gostar

  69. Paz irmão! Muito boa esta sua postagem, direcionada pelo Espírito Santo. Quem ler certamente sera tocado por Deus. Também pesso ao senhor que continue assim em seu blog. Ja estou te seguindo, siga-me também, blog Focado em Deus. Abraço.

    Gostar

  70. Parabéns pelo blog. Você pediu que eu o seguisse e já sigo há tempos!Abraços!

    Gostar

  71. Venho desejar uma boa semana a si e à sua Família.Bj. Irene Alves

    Gostar

  72. Evanir diz:

    Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,agradecer acima de tudo Deus por ter preservado minha vida por mais um ano.Em meio a tantos obstáculos passando por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.E para finalizar com chave de ouro coloquei mais um livro em sorteio no meu blog.Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blogmanter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.Conto com sua participação.Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir.. Amigo irmão vc também pode participar o livro não vale só para o Brasil qualquer Pais que desejar participar é sem discrimição de raça ou cor.

    Gostar

  73. saboracasa diz:

    Bom dia António,Obrigada pela visita no meu cantinho, vim retribuir e seguir. Palavras de paz são sempre bem vindas.ObrigadaAté brevepaula

    Gostar

  74. Obrigada pelas belas palavras em meu blog! Virei aqui sempre que puder!Um ótimo fim de semana!

    Gostar

  75. Oi Antonio,vim agradecer o carinho e o incentivo,obrigada.Parabéns pelos blogs! Levar a palavra de Deus é algo maravilhoso mas requer muita sabedoria,sou evangélica recém convertida ,ainda tenho muito que aprender e é bom saber que este blog será uma fonte para eu beber da água viva.Que DEUS te abençoe e te capacite cada dia mais.Abraço

    Gostar

  76. Deus te abençoe pelas palavras em graça, dirigidas a edificar vidas a seu tempo. Que no amor de Deus possa o irmão amado sempre crescer. Valeu!!!

    Gostar

  77. Muito bom teu blog. obrigada pela visitinha ao meu… Tornei-me uma seguidora.www.amoremflocos.blogspot.com

    Gostar

  78. Noemi diz:

    Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde mi blog COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    Gostar

  79. Luma Rosa diz:

    Jesus não precisou de palácios e frases feitas para mostrar que o amor é que salvará a humanidade. Tudo o mais é superfluo! Bom fim de semana!

    Gostar

  80. Parabéns pela mensagem.Tenha um fim-de-semana abençoado.Bjs

    Gostar

  81. ┊☆… HOLA! ┊ ┊★㋡ ┊ ┊ ┊ ☆.. CÓMO ESTÁS? ┊ ┊ ┊ ┊★㋡ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆… PASÉ POR AQUÍ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★㋡ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ☆… PARA DESEARTE ┊ ┊ ┊ ┊ ★㋡ ┊ ┊ ┊ ☆… UN FELIZ DIA! ┊ ┊ ★㋡ ┊ ☆*… SALUDOS Y ABRAZOS!★MaRiBeL★

    Gostar

  82. Estive aqui . Me alegrei com o grande número de seguidores. Gostaria que de informar-lhe que fomos homenageados. Confira.Abraços e Feliz Natal para toda familia.

    Gostar

  83. Ola Amado Irmão .Paz do Senhor Jesus. Achei lindo tudo aqui e fiquei impressionada com o grande numero de seguidores. Me procurei aqui e não me achei por isso fiz novo Login. Gostaria de informar-lhe que fomos homenageados NO Blog Preço dos Encantos . Confira. Um abraço e um bom dia para toda familia.

    Gostar

  84. Kel diz:

    amei a sua msg… o meu blog é aventurasdakel.blogspot.com.br

    Gostar

  85. Sermões vazios e sem a graça é verdade, tenho visto muito isso. Até ta difícil ter um lugar para congregar.Gostei muito do blog e estou te seguindo.Fique na Paz!

    Gostar

  86. Obrigado pela visita no Feito na Hora, sou evangélico também, presbiteriano,e presbitero. Gostei muito de seu blog, estarei visitando mais vezes.abraçoDaniel Deyweshttp://feitonahora.blogspot.com.br

    Gostar

  87. muito bom seu blog também meu irmão ja estou te seguindo espero que me siga também que o senhor jesus te abençoe ainda mas.

    Gostar

  88. Bom dia Antônio, primeiro obrigada pelas belas palavras no meu blog.. é muito bom lermos palavras que nos deixam felizes assim..Lindo texto.. versículos muito bem colocados aqui.. Eu acredito muito no amor de Deus para conosco, assim como acredito que Deus se agrada muito mais do que temos a dar a Ele do que demonstrar aos homens.. eu acredito que Deus está dentro de nossos corações e que devemos tentar ser melhores a cada dia para que Ele possa estar sempre junto de nós.. nos dando sabedoria para fazermos as melhores escolhas de nossas vidas.. Eu amo Deus.. sei que somente através D'Ele eu consigo as vitórias.. somente com Ele é que posso deitar e me levantar tendo a certeza de que conseguirei vencer todos os obstáculos que por ventura aparecer no meu caminho..O texto que escreveu está lindo.. nada melhor do que começar o dia lendo uma palavra assim..Um ótimo dia pra você viu?

    Gostar

  89. Olá António,Vim conhecer o seu espaço e retribuir a sua amável visita.Agradeço-lhe o simpático comentário e gostei da inspiração que por aqui se sente.Excelente dia para Si, cumprimentos,Isabel

    Gostar

  90. Noemi diz:

    Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    Gostar

  91. NINA* diz:

    Senti-me honrada com sua visita em meu blog..obrigada mesmo!! =DTenha uma ´tima semana! Abraços.Nina

    Gostar

  92. Bom diaa paz do Senhor…vim aq retribuir a visita e dizer q seu blog é otimo… ja me tornei sua seguidora… Mto obrigadaque Deus te abençoe !!!!

    Gostar

  93. Olá, vim retribuir a visita e agradecer as palavras tão gentis. Gostei do seu blog e já estou a seguir. Beijinhos.

    Gostar

  94. Léia diz:

    Oi Antonio, vim agradecer-lhe por me visitar.Seja sempre bem vindo ao meu blog.Fico muito grata por suas palavras.Que Deus o abençoe também.Fique com Deus.

    Gostar

  95. Olá, meu caro irmão em Cristo,Uma honra ter recebido seu comentário. Obrigado pelas palavras. Já me tornei seguidor de seu blog. Agora sou um de seus alunos. Um abraço. No amor de Cristo,Francisco

    Liked by 1 person

Obrigado e volte sempre.

