Meus Poemas-76.


meus-poemas-76

BENDITA.

Bendita aquela que me gerou,
Bendita aquela que me fez nascer,
Bendita aquela que me embalou,
Que em seu colo me fazia adormecer.

Que com sua canção me acalentou,
Em noites frias escuras ou no alvorecer,
Com muito carinho meu coração inundou,
Na obediência e no amor me fez crescer.

Bendita a sua paciência e seu amor,
Sua imagem ficou gravada em meu peito,
Como sua voz,seu andar e o seu jeito.

Numa semelhança a uma linda flor,
Que cumprido seu tempo adormeceu,
Bendita essa mulher que tudo me deu.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-76-queima

QUEIMA.

Queima estes versos atira a cinza ao ar,
Que seu pó seja arrastado pelo vento,
Levado pra longe fique no esquecimento,
Enterrado no mais profundo do alto mar.

Tira-os da mente que já os sei de cor,
Contempla-os apenas por um momento,
Talvez possam tocar no teu sentimento,
Então a minha alegria seria ainda maior.

Versos que escrevi são versos que sonhei,
O que vais fazer é contigo, eu não sei,
Faz o quiseres o que teu coração sente.

Sim sei que ele não engana e não mente,
Guarda-os como fosse amor nesta vida,
Para reveres se andares um dia perdida.
Por: António Jesus Batalha.

meus-poemas-76-sonho

SONHO.

De um sonho inventado,
Guardo imagens que são,
Invenções de sonho passado,
Sombras que as veras me dão.

Se por acaso estas regressam,
Causam-me enorme confusão,
Verdades que não confessam,
Os sonhos que já lá vão.

Em terra seca sem raízes,
Ainda que teve bom começo,
Deixou imagens bem felizes,
Imagens que não esqueço.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia, António Batalha, Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,Meus Poemas, Deus,Jesus Cristo,

Sobre osbatalhas

Um poeta peregrino
Esta entrada foi publicada em Meus Poemas-76. com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

119 respostas a Meus Poemas-76.

  1. Jamie Watson diz:

    I saw you tweeting about wordpress and I thought you might be interested in my new plugin WP Social Traffic PRO.
    You can get 100% FREE Fully AUTOMATED traffic from Facebook to any website you want!

    Gostar

  2. I know a recrеation we can play thatѕ lioe Daddy is speaking
    about.? Mommy said making both boys want to know tthe sport a lot.
    ?It?s known as ?What is the neatest thing aƄout
    God. And each of us has to come up with one really good thing we ⅼike
    abhout God. Who desires to go first?? Lеe and Larry jumped and shouted
    ?ME ME!? waving tһeir fingers ѡithin the air like they do at school.

    Gostar

  3. Mommy and Daddy huɡged the twins bеcause it
    was getting time too get to bed. ?Mommy thinks the veгy best thing about God is heе gave me
    these two little rasсalks ɑnnd theyre the best tthing in Mommy?s world.?
    She stаted cuddling and tickling each boys.

    Gostar

  4. Florene diz:

    Οncee you elect tߋ freelance, additionally, үou will bе acxountable for your personal schedule.
    As a substitute of being certain to tһe nine-tⲟ-5 wߋrk day оf most reguation offices, both
    your each daay scһedule and your calendar as a completе can be ⅼargely as much
    aѕ you. Whether or not it is dvisable to take tіme
    without work, or whether or not yοu want t᧐
    tackle a heavieг workload, freelancing will meet your needs.

    Gostar

  5. Jamie Watson diz:

    Hi António,

    I saw you tweeting about wordpress and I thought you might be interested in my new plugin WP Social Traffic PRO.

    Gostar

  6. This is my first time ggo to see at here and i am genuinely happy
    to read everthing at onee place beautiful poems.

    Gostar

  7. Olá Antonio, Sabias palavras,poesia maravilhosa com grandes mensagens . Será Que Deus o abençõe.

    Gostar

  8. Crista diz:

    As lindas lições em poesia,aqui aprendemos que podemos falar das coisas de Deus de muitas maneiras.Beijão António!!!!!

    Gostar

  9. Sou agnóstico, mas concordo com sua linda poesia e com a tua nota.A palavras deve ser usada com ponderação.Um abraço.

    Gostar

  10. Lindas palavras que contem muito ensinamento. Perdi-me em sua poesia. Um grande abraço!

    Gostar

  11. Anne Lieri diz:

    Antonio,agradeço sua visita e gostei muito dos seus poemas.Deus nos deu uma boca e os nossos sentidos para os usarmos afim de glorificar Seu nome!Boa semana!

    Gostar

  12. Agradeço por visitar meu blog.Estou aqui para pagar a dívida rsrsrsParabéns pelo seu espaço. Muito bom.Forte Abraço.No Amor de Cristo.

    Gostar

  13. Boa tarde!Seja sobre sua vida toda sorte de BÊNÇÃOS…!Abençoadora mensagem.Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14.Que esta seja a nossa constante busca diante do nosso Pai celestial…!Obrigada pela mensagem!Este blog é uma verdadeira fonte de vitalidade espiritual.

    Gostar

  14. Cíntia diz:

    Um blog abençoado o seu,parabéns.

    Gostar

  15. Clau diz:

    Olá António!Que mensagem reflexiva e abençoada.Que com sua canção me acalentou,
    Em noites frias escuras ou no alvorecer,
    Com muito carinho meu coração inundou,
    Na obediência e no amor me fez crescer. Um abraço o/

    Gostar

  16. Simone diz:

    Olá amado como vai? Desculpe-me pela demora em responder e retribuir a sua visita. Obrigada pelas palavras carinhosas. Com certeza vou te seguir. Um grande abraço.

    Gostar

  17. Oi Antonio,obrigada pela visita em meu blog. Eu adorei conhecer seu blog e pode ter certeza q sempre estarei aqui lendo suas postagens. Já me tornei seguidora pra ñ perder o blog de vista. A palavra de Deus é mesmo acalentadora,e se torna maravilhosa em poesia.Abraço carinhoso.Graça e paz!Cristiane.

    Gostar

  18. Olá,Retribuindo a visita.Estou te seguindo.Gostei muito dos poemas são muito edificante.Abraçocomqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    Gostar

  19. Lau Milesi diz:

    Bom dia, Antonio! Obrigada por me proporcionar um início de do dia com textos tão sábios e lindos.Obrigada ,também, por sua gentil visita.Bom domingo!

    Gostar

Obrigado e volte sempre.

